1. Spirit Fanfics >
  2. Perdition >
  3. Prólogo

História Perdition - Prólogo


Escrita por: ZyraJinx

Notas do Autor


Oie sou nova aqui, primeira fic que vou realmente entrar de cabeça e me jogar sem medo. Espero que gostem, riam, chorem ( ñ disse por onde) kkk e se divirtam.

AVISO: Essa fic é um estilo romântico/hot, então haverá alguns palavrões,insinuação ao sexo e baixaria kk se você não gosta ou tem problemas com essas coisas NÃO LEIA, mas se gosta ou não se importa, SEJA BEM VINDO!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Perdition - Prólogo

Pov Lauren

Eu suava enquanto sentia seu corpo tremer abaixo de mim, Veronica pode ter todos os defeitos do mundo, ser possessiva, louca e o que mais tiver de ruim no mundo, mas fode bem pra caralho, a parte ruim disso é que eu adoro fazer do seu corpo gostoso o meu brinquedinho de prazer, a parte boa é que ela também gosta.
-L-laur você é uma filha da puta- Ela falou entre gemidos, enquanto eu passava meus dedos na entrada se sua boceta.
-Eu não tenho culpa se você gosta de ser fodida como uma vadia Iglesias- Vero abriu a boca para retrucar algo, mas eu fui mais rápida e enfiei meus dois dedos dentro dela, a fazendo dar um grito de prazer.
- Oh Lauren isso... humm... - Ela gemia rebolando nos meus dedos - Aiinn... Fode vai, fode bem gostoso a sua vadia... - Vero falou isso de forma tão sexy que se eu não me segurasse ia gozar antes mesmo dela, e olha que eu nem tinha sido tocada ainda.
Começei a dar estocadas mais fortes e rápidas, enquanto com a outra mão massageava o seu peito esquerdo, ela gemia quase choramingando, enquanto rebolava nos meus dedos tentando um contato maior.
-L-Laur... hum... Vai... Me dá o que eu preciso... hum... Arregaça a boceta a da sua vadia... - Vero choramingou de olhos fechados, era tudo que eu queria, mas eu precisava ouvir isso dela, precisava que ela dissesse o que queria.
-O que Vero? O que você quer que eu faça ? -Falei com a voz rouca de desejo, enquanto diminuia o ritmo das estocadas.
-Eu... Eu quero que você...- Vero travou e eu parei de penetrar meus dedos em sua boceta.
-Oh Laur por que você parou sua idiota eu estava quase lá... - Ela esbravejou enquanto eu sorria com desdem pro seu estado doplorável de prazer, precisava ouvi-la pedindo, implorando por prazer.
-Diga Vero, diga o que você quer que eu faça- Falei arrastadamente enquanto brincava com o seu clitóris, dando pequenas puxadas no mesmo e logo depois colocando meu dedo indicador sobre ele e o massageando bem devagar. Eu a ouvi da um pequeno gemido para em seguida buscar forças para falar .
- Eu quero... Hum... Eu quero que você foda a minha boceta do jeito que só você sabe fazer Laur... hum... p-porfavor me come Laur, come bem gostoso a sua vadia.- Isso era a gota d'agua, ouvir ela implorando pra ser fodida enquanto seu rosto era pura expressão de prazer me fez ter desejos insanos, incontroláveis e sem pensar duas vezes eu levei meus dedos até a entrada da sua boceta lisinha e meti três dedos de uma só vez, até o fundo. Vi ela abrir a boca em um perfeito "O", e dei estocadas fortes e rápidas a fazendo gemer alto.
Quando transavamos não tinha isso de esperar se acostumar, estimular, nem todas aquelas preliminares que se faz quando se está fazendo amor, eu e Veronica faziamos sexo, nada além disso, um fodido e gostoso sexo que rendia a ela alguns arranhões, marcas e dores no outro dia, e a mim, uma boa satisfação carnal.
-Rebola para mim. - Pedi em tom de ordem, e ela sem esitar começou a rebolar enquanto meus dedos a devoravam, no começo ela se movia um pouco lento, mas logo depois de um tempo começou a rebolar com mais intensidade, e eu não perdi e dei uma tapa naquela bunda gostosa que ela tava me oferecendo.
-Humm... assim Laur... - Ela gemeu em aprovação. E eu não demorei a retirar um dedo dos que enfiava em sua boceta e enfia-lo com uma certa dificuldade em seu ânus empinadinho. Vero protestou em grito, mas logo depois voltou a rebolar, me fazendo fode-la rápido e fundo pelos dois jeitos.
Ficamos nisso uns dois minutos, até que dei um tapa em sua bunda e senti sua boceta prender meus dedos para logo após receber um jato de gozo quante sobre eles, não me aguentando de prazer, levei minha boca até sua bocetinha e começei a lamber  todo o gozo, queria chupá-la, limpar com a língua aquele caldo gostoso.
- Oooh L-Laaur... Hummmm... - Ela  só parou de gemer quando eu terminei o serviço lá em baixo e engatinhei até ela, levando meua dedos melados pelo seu gozo até a sua boca, eu nem precisei falar, ela sabia o que queria e fez, a desgramada lambeu todo aquele líquido do meu dedo enquanto me olhava com uma cara de vadia, e puta que pariu, aquilo quase me fez gozar. Mas então ela rapidamente nos girou, fazendo com que mudassemos de posição, agora eu estava por baixo e ela em cima de mim, com uma mão estimulando meu clítoris.
-Minha vez, Jauregui- Ela falou dando-me um sorriso malicioso.
E eu nada falei, ja sabendo que aquela diversão não acabaria tão cedo...

Pov Camila

São quase 02:00 da madrugada e o que estou fazendo? Isso mesmo comendo um pote de sorvete super gorduroso enquanto assisto um filme chato que nem ao menos me dei o trabalho de saber o título, olhei ao redor, uma cama, um banheiro, uma mesa, uma televisão, um armário de parede, e alguns livroa espalhados pelo chão. Obra de Lilyth, minha gata, que parecia mais minha dona do que eu dela, acredita que ela nem ao menos se dava ao trabalho de me olhar enquanto eu falava ? Ficava lá se lambendo, se achando a tal, ah mas era só faltar ração no seu potinho que ela logo vinha toda cheia de dengo e miaus pro meu lado. Lilyth safada, ela virou meu refúgio desde que vim para Las vegas no ano passado, a encontrei numa noite durante uma das minhas decadentes tentativas de encontrar trabalho, ela estava na rua, chovia, e ela parecia estar sozinha, com medo, assim como eu, então sem pensar duas vezes a envolvi nos braços e a trouxe até meu pequeno quarto alugado. A partir de então, ela é a única que sabe de tudo, tudo que eu tive que enfrentar para estar onde estou, não que agora eu esteja rica nem nada disso, mas com certeza eu estou bem melhor do que antes.
-Vamos para dentro Cléo. - O homem do filme que deve ser de aventura ou algo do gênero, falou para uma mulher que parece ser seu par romantico, porque ele a acariciava por baixo do seu luxuoso vestido azul.
Eles subiram as escadas e começaram a se pegar enquanto a mulher gemia feito gata no cio. Arregalei os olhos, e desliguei rapidamente a televisão, ficar excitada era tudo que eu menos queria nesse momento e muito menos queria ver a foda alheia, mesmo que fosse em um filme.
Parece loucura, eu ja tenho 19 anos, sim, sou de maior e não, nunca transei, não por nunca querer é claro, mas sim porque nunca achei ninguém que confiasse o bastante para isso. Eu cresci aprendendo a não confiar de prontidão em ninguém, fruto do meu passado ruim? Acho que sim, talvez.
O negócio é, minha vida está um caos, estou tendo que me virar para manter a limitada vida da minha gata e minha, mas com tudo eu ainda tenho esperanças, talvez, só talvez a vida resolvesse dar certo pra mim ao menos uma vez, tenho fé que amanhã será um bom dia, porque consegui um emprego de camareira em um hotel de luxo, não pagam lá esaas coisas mas com certeza é mais do que temos agora.
Bem, eu sou Camila Cabello e essa é a minha vida, não é nada empolgante, mas é a realidade.


Notas Finais


E ai o que acharam? Espero que tenham gostado, fiz com muuito carinho!

E que foda foi essa de Vero e Lauren? Kkk' Calma aí que essas duas ainda vão aprontar muito.
A Camz é uma fofa né? Tô torcendo por ela, vamos ver no que vai dar. E qual será o segredo do seu passado?

O que estão achando? O que querem? Se manifestem pfvr kk

Beijos de luz e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...