1. Spirit Fanfics >
  2. Perdition >
  3. O grande dia

História Perdition - O grande dia


Escrita por: ZyraJinx

Notas do Autor


Capítulo meio bosta só pra atualizar kkkk' Espero que gostem!

Beijos de luz!

Capítulo 2 - O grande dia


Fanfic / Fanfiction Perdition - O grande dia

Pov Lauren

Acordo tonta, sinto um peso em cima de mim quando tento me levantar, e  antes mesmo de abrir os olhos escuto um gemido de reprovação.
-Hum... Bom dia Laur - Vero diz de uma forma manhosa, e por um segundo eu me permito pensar que ela é outra pessoa, fofa e sentimental...
-Mal vou poder andar hoje depois da forma que me comeu ontem - ... Mas é só ela abrir a boca novamente que eu me lembro o porque de nunca tê-la levado a sério. Vero é o fósforo e eu a chama que brota quando nos juntamos. Se temos sentimentos para com a outra? Claro que sim, conheço ela desde quando eramos pirralhas. Mas também sabemos que o que temos nunca passará de sexo. Ao menos eu sei disso.
-Bom dia Veronica - Falo finalmente, torcendo para que ela desça de cima de mim e me deixe pegar alguns comprimidos. Essa dor de cabeça está me matando.
- Ai que bom dia mais seco Jauregui, nem parece que tivemos uma noite maravilhosa ontem... - Ela falou praticamente em gemidos, enquanto tentava me instigar passando suas unhas pela minha coxa, abaixo das cobertas.
-Talvez seja porque já ficamos demasiadamente molhadas ontem Iglesias- Retruquei friamente, movendo-me com rapidez para sair de baixo dela e fugir para o banheiro, ouvindo algumas reclamações que logo cessaram quando fechei a porta. Soltei o ar, estava exausta, não é que eu não gostasse da Vero, mas aquela conversa estava me irritando, eu odiava a forma como ela tentava arrancar sexo ou sedução de tudo. Como um jogo. Era isso, Veronia gostava de jogar. Mas comigo não, o único jogo que eu jogo é o meu e nesse eu nunca perco.

Ajeitei-me, peguei uns comprimidos que estavam no armário do banheiro e segui para cozinha. Estava um dia caloroso, e eu usava um short branco e uma blusa azul clarinho que deixava uma parte da minha barriga a mostra em uma tentativa de amenizar o efeito de calor que aquele sol ardente causava nos pobres habitantes de Miami.
Quando cheguei a cozinha todos ja estavam lá em baixo, e eu os  cumprimentei um simples aceno de cabeça, antes de me sentar para comer meu café da manhã.
- Iiih, com esse mau humor todo nem parece que transou ontem. -Dinah comentou, fazendo todos da mesa rirem, o que me incomodou.
-Por que você não toma conta da sua vida Jane? - Rebati na defensiva.
-TALVEZ - Ela frisou essa palavra- Seja porque não da pra cuidar da minha vida, ouvindo os seus gemidos alarmantes a noite toda dona Jauregui.
- Vá se fuder Dinah- Disse irritada, levantando-me e indo em direção a porta. Queria sair dalí. Andar. Qualquer coisa.
- Só não digo o mesmo pra você porque pelos seus gritos de ontem, você já foi passivamente fodida. -Ela fez questão de gritar da cozinha, me fazendo ter vontade de voltar la e mandar ela tomar no olho do seu....- Calma Jauregui. - Disse para mim mesma, você está muito nervosa sem precisão, calma.

Dei o fora dali antes de perder totalmente o controle, eu não sabia porque estava brava,eu e a Dinah sempre nos provocavamos, mas eu a amava e tenho certeza que ela sentia o mesmo por mim. Porém, hoje eu não queria brincar, nem nada do tipo, eu estava ansiosa, era o dia que iriamos viajar pra Las Vegas, passariamos um ano lá, Simon,nosso acessor, disse que faria bem para nossa carreira. E eu não sei porque eu sentia que não faria bem apenas para carreira, mas também para mim, eu sentia uma euforia, uma inquietação, como se algo fosse acontecer. Mas será que seria algo bom ou ruim?

Pov Camila

Senti meu rosto molhar-se, o que me fez abrir os olhos involuntariamente, e ganhar mais uma lambida certeira.
-Lilyth, para... - Pedi manhosa, mesmo sabendo que a gata não me atenderia, o dia amanheceu e isso para ela queria dizer que eu deveria encher sua tigela de ração. Para mim, queria dizer que estava mais do que na hora de levantar da cama, me arrumar de forma decente e ir pro meu primeiro dia no meu novo emprego. Se eu estava nervosa? Ansiosa é a palavra certa, por um ano eu vim procurando um emprego se quer, mas só arranjava bicos que me garantiam comer algo naquele dia e comprar a ração de Lilyth. Mas hoje era diferente, hoje eu finalmente iria trabalhar de verdade, e por um bom salário. O que me fez decidir que não importa o que acontecesse, hoje seria um dia bom.

Coçei os olhos, fitei o teto, contei até três mentalmente..." 1... tudo vai dar certo... 2... Nada de ruim vai acontecer... 3... Está na hora de começar a fazer a minha vida." ... E levantei em um pulo, fazendo a gata pular da cama, fiz um carinho na cabeça da mesma, enchi sua tigela e me dirigi para o banheiro, quando sai já pronta eram exatamente 08:35, o que dizia que eu teria exatamente 25 minutos para chegar ao meu novo trabalho. Sem pensar duas vezes, peguei minha bolsa, dei uma ultima olhada nos espelho e parti rumo ao futuro incerto que me espera.


Notas Finais


Espero que tenha agradado.
Até breve.
Atenção: No próximo capítulo acontecerá o primeiro encontro Camren!!!
Eu ja tô ansiosa kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...