1. Spirit Fanfics >
  2. Perdition >
  3. Avelãs

História Perdition - Avelãs


Escrita por: ZyraJinx

Notas do Autor


Primeiro encontro Camren akdbzkbzkdn'
Boa leitura!

Capítulo 3 - Avelãs


Fanfic / Fanfiction Perdition - Avelãs

Pov Camila
Las Vegas, 09:15 da manhã

Faz apenas 15 minutos que estou aqui, e juro por Deus que eu não aguento mais esse homem que é meu patrão falando, no começo ele falou sobre as regras, sobre como tentar não ser vista, como ser educada,como não se deve usar outra roupa além do uniforme... e blá,blá,blá.
-Você deve saber que aqui é um dos maiores e melhores hotéis de Las Vegas, as celebridades de todo o mundo vem se hospedar aqui, é por isso que temos essas cinco estrelas estampadas na entrada, nas roupas dos funcionários... -Ele disse apontando para o semblante acima do nome do Hotel, no uniforme que eu já  vestia, que me foi entregue em algum momento durante a sua falatória. - ... E por isso deve-se seguir todas as normas que eu disse antes e acima de tudo ser sempre hospitaleira, sorridente e apresentável.
É isso, você começa extamente... -O homem olhou pro relógio em seu braço esquerdo, para rapidamente voltar seus olhos para mim - Agora. Bom trabalho senhorita Cabello.

Foi tudo que ele disse, e eu levantei-me da cadeira, caminhei até a porta sentindo seus olhos me guiando até mesma. Quando sai de sua extensa sala, olhei o lugar ao meu redor, este era todo decorado em luxo, suas paredes douradas, com alguns quadros, enfeites, paisagens pintadas nas mesmas, centros com altos jarros de flores; caminhei pelo corredor, peguei o elevador, apertei o número 5, e cruzei os dedos enquanto este subia, o quinto andar era a minha primeira parada. Eu sou Camila Cabello e agora sou oficialmente a nova camareira do BrucePlaza um dos hotéis mais populares de Las Vegas, se eu estou feliz com isso? Bem, eu tenho um emprego e ganho pelo meu serviço, isso já é consideravelmente ótimo.

Pov Lauren
Miami, 14:45 da tarde

Seria infantilidade dizer que estou extremamente anciosa pela nossa viagem? Eu não sei porque diabos isso, mas eu simplesmente não consigo parar de andar de um lado para o outro nessa droga de sala de embarque. Simon está aqui com toda a nossa equipe, estamos a espera apenas do nosso avião que decidiu atrasar. As meninas estão aglomeradas em um tipo de circulo que elas mesmas formaram com suas cadeiras,para que assim podessem tirar fotos e conversar alto, enquanto chamam "Sem querer" a atenção de todos ao redor. Jogo-me em uma cadeira calculadamente afastada delas,e deixo-me fechar os meus olhos que estão escondidos por trás do óculos escuros. Permito que minha mente voe e uma música de Ed Sheeran passa pela minha cabeça, balanço negativamente a cabeça, lembrando da última vez que a ouvi. Dezembro do ano passado, estávamos em uma festa comemorando a aniversário de alguma das pessoas que trabalhavam com a gente, era uma noite de tudo ou nada, e eu conheçi uma garota. Lucy Vives o nome dela, passei a noite com ela e transamos ao som da música Photograph de Ed Sheeran, no banheiro da balada.
Sorri ao lembrar dessa noite, uma das melhores, Lucy era meiga e engraçada, mas tinha uma pitada de sensualidade e um corpo estonteante e isso só tornou as coisas melhores.
-Vamos Lauren! - As meninas gritaram em coro e eu percebi que finalmente iriamos embarcar. Minutos depois, quando pisei no avião senti um arrepio me subindo a espinha, veio mil coisas a minha cabeça, mas eu decidi ficar com a ideia de que estava apenas fazendo frio e me sentei na cadeira do avião, cobrindo meus olhos com o moletom que trouxera. O irônico era que faziam exatamente 34  graus.

Pov Camila
Las Vegas, 18:43 da tarde

Faziam algumas horas que eu estava dobrando uns lençois na lavanderia, até que uma mulher com o nome "Alexa", que eu vi graças a seu crachá, me informou que o Snhr. Bruce mandou eu me dirigir até sua sala.
Senti minhas pernas fraquejarem e minha cabeça dar um giro, será que ele iria me demitir? Foi a única coisa que eu consegui pensar o caminho todo até sua sala.
Bati na porta. No mesmo instante ele me pediu para entrar e sentar-me em uma cadeira do outro lado da mesa, ficando assim na sua frente.
-Senhorita Cabello eu lhe chamei aqui porque... - Ai meu Deus, ele ia mesmo me demitiiir! Meu Deus o que eu vou fazer, não posso perder esse emprego, além de ser o único que consegui esse tempo todo,ele é ótimo e eu não posso perder ele. NÃO POSSO. NÃO POSSO. Começei a pensar rapidamente e decidi falar, implorar para que ele não me demitisse, eu me ajoelharia se fosse preciso, mas eu NÃO podia ser demitida!
-Senhor Bruce me descuple se eu fiz algo de errado, eu realmente não sei o que fiz, mas eu te peço que por favor me deixe explicar a minha condição, eu relmente preciso muito desse emprego, eu dependo desse salário para sobreviver, não só eu mas também Lilyth a minha gata, eu a encontrei na rua e ela estava tão suja e com fome, assim como eu, eu tive tanto medo quanto imaginava que eu sabia que ela estava sentindo... - Falei tudo rapidamente, engasgando a cada frase, meus olhos começaram a arder, eu iria chorar se continuasse, mas eu não me importo, eu não podia perder esse emprego e faria qualquer coisa para impedir isso.
-Senhorita Cabello eu...
-Não senhor Bruce por favor, me deixe explicar tudo, ao menos...
-SENHORITA CABELLO! -Ele gritou me fazendo levantar da cadeira em um salto.
-Ora, me desculpe... - Continuou enquanto ajeitava sua gravata, envergonhado. - Eu não queria gritar, mas a senhorita não me deu outra opção, ficava me interrompendo toda hora e falando coisas sem nexo...
-Desculpe-me Senhor Bruce... é só que... eu realmente preciso desse emprego...  -Falei o mais baixo possível, morrendo de vergonha por ter agido feito uma criança.
-Que bom senhorita Cabello, porque eu só queria lhe dizer que hoje teremos clientes especiais, a banda teen Fifht Harmony irá se hospedar aqui e eu a estou colocando na cabeça de tudo, para que tenham uma boa hospedagem.

Congelei. Como assim eu? A cabeça de tudo? Mas fazem menos de 24 horas que eu trabalho aqui, como ele pode achar que vou dar conta de tudo? E aaai meu Deeeus! SÃO AS MENINAS DA 5H!!! Eu vou desmaiar...
-Tudo ok, senhorita Cabello?- A voz do homem me fez acordar e voltar a vida real.
-S-sim... hã.. claro, tudo ótimo. - Tentei parecer o mais convincente possível, tanto para ele, quanto para mim.
-Ótimo. Porque eles chegam em uma hora. Pode se retirar agora, senhorita.

Uma hora? Eu tinha exatamente 01 hora para preparar os quartos e tudo mais? Meu Deus, sozinha? Nesse hotel enorme? Ta de brincadeira né,fala sério. Isso só pode ser um teste.

Pov Lauren
Las Vegas, 19:35 da noite

-Finalmente, não aguentava mais esse mau humor da Lauren.- Dinah falou jogando as mãos para o céu, depois que saimos dos táxis.
-É reciproco Jane. - Falei mandando um beijinho no ar para ela, que revirou os olhos e foi andando para o hotel em que paramos.
Deixei-me olhar o nome do grande hotel a minha frente,o letreito dizia: "BrucePlaza", e acima cinco estrelas formavam um arco acima das letras.
-Vamos logo Lauren, entra, os fã ja sabem que estamos aqui e não duvido nada que em menos de cinco minutos tenha multidões aqui. -Simon disse, segurando levemente meu braço e me encaminhando para dentro daquele luxuoso hotel.
Quando cruzei a porta do lugar, meu corpo todo se arrepiou e um frio subiu à minha espinha. Olhei para os lados esperando algum comentário que falasse o quanto o tempo estava frio, mas ninguém pareceu perceber aquele vento gélido além de mim.

-Temos quartos separados...Sim.. isso... aah.. ok... tudo bem, vou conversar com as meninas obrigado. -Ouvi vestígios da conversa de Simon com o recepcionista antes do mesmo caminhar até nós, que estavamos sentados em uns sofás na sala de espera.
-Meninas, temos um pequeno problema.
-Qual? - Perguntamos em coro.
-O recepcionista falou que o hotel está quase lotado, de modo que duas de vocês terão que dormir no mesmo quarto. - Foi só Simon falar que os múrmurios começaram,ninguém queria abrir mão de sua privacidade.
-Eu não vou dormir com a Lauren, ela ronca! -Dinah falou revirando os olhos.
-Eei! Eu não ronco! - Protestei, cruzando os braços em seguida.
-Tudo bem meninas, Lauren e Veronica, vocês dividem o quarto.-Veronica me lançou um olhar de pergunta e eu apenas assenti com a cabeça.
-Ótimo. A parte boa é que vocês irão ficar na suite do oitavo andar, quanto nós, ficaremos no sexto, mas nada de aprontar em? -Ele completou dando uma piscada em nossa direção, assentimos com a cabeça, ele nos disse onde seria nossos quartos, pegamos os cartões e subimos.

Quando chegamos ao quarto, eu fui tomar banho enquanto Veronica deitava na cama e começava a tirar fotos.
Sai do banho alguns minutos depois, e ela entrou, vesti uma blusa vermelha xadrez e uma calçinha box. Quando Vero saiu do banheiro, deixou "acidentalmente" a toalha cair, e isso me fez contemplar o corpo nú em minha frente.
-Desculpe Lauren... Foi... foi sem querer. - Disse pegando a toalha e enrolado em si mais uma vez.
-Vamos comemora nossa chegada Vero... - Sussurei enquanto tirava a toalha do seu corpo e a deixava cair no chão.
- Lauren, vc chegou agora e não ta com um humor muito bom, eu acho melhor... - Não a deixei terminar a frase e ataquei sua boca em um beijo feroz, enquanto deslizava minhas mãos até o final de suas costas e apertava sua bunda. Ela gemeu em minha boca e me empurrou até que eu a derrubei no chão do quarto e começei a pasar minha língua pelo seu corpo.
-Estou em desvantagem aqui sabia? - Disse puxando minha blusa, eu rapidamente joguei longe minhas roupas e subi em cima dela, deixando nossos sexos juntos enquanto rebolava fazendo uma pressão gostosa sobre eles.
-humm L-laur ... Isso... Mais rápido... -Beijei seu pescoço equanto acelerava meus movimentos, escutei um gritinho e quando fui olhar para ela, seus olhos estavam arregalados, e em fração de segundos eu olhei para a porta e senti um arrepio súbido me subindo a espinha e me fazendo arfar.

Minhas pernas ficaram bambas, Meus olhos vidraram na mulher que estava na frente da porta,Vero em algum momento saiu de baixo de mim e tentava vestir suas roupas, a mulher a minha frente estava com as mãos tampando os olhos, seu corpo perfeitamente esculpido apertava-se dentro de uma roupa que eu julgo ser o uniforme do hotel, e eu soube disso ao ler o logo do mesmo em sua roupa, e do outro o nome "Cabello" que eu deduzi ser o nome dela, seus cabelos eram de um tom amarronzado, que caiam até um pouco mais que seus ombros formando ondas nas pontas.
Vero me disse algo que eu não escutei e quando dei por mim estava com o lençol em minha volta, escondendo meu corpo nú.
-Mas que droga é essa? -Vero gritou me fazendo despertar.
-Me desculpem... eu... eu relamente não sabia que tinham chegado... a porta estava aberta... eu vim arrumar o quarto... - A mulher a minha frente falava tudo rapidamente, ainda com as mãos sobre seus olhos.
-Tudo bem... hã.. pode abrir os olhos agora... -Eu disse,pedindo a Deus que tivesse falado aquilo sem gaguejar.
Senti minhas pernas fraquejarem, meus sentidos se confundirem, tudo pareceu lento e distante quando eu olhei para aquele abismo que estava a minha frente. Um abismo cor de avelã que me fez querer jogar-me nele, e me deixar ir para onde ele desejasse, senti um arrepio subir por todo o meu corpo, me fazendo ter um leve tremor. E eu não sei quanto tempo ficamos assim nos encarando, para mim pareceram horas e horas infinitas. Mas eu não me importei, eu queria, eu precisava continuar a olhar para aqueles olhos doces e misteriosos, eu precisava me afogar naquele mar de mel que estava parado a minha frente. Eu precisava, dependia daquele olhar.

   


Notas Finais


Meu Deus! O que foi isso? estou louca. Só pode. Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...