História Perdoe-me


Escrita por: ~


Sinopse:
Na qual independente dos gênios de lampadas mágicas que insistem em tentar lhe controlar, Jungkook permanece sabendo que dentre tudo aquilo que poderia aspirar, seu único desejo é e sempre será Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100
Favoritos 20
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 744
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Kookmin

Fanfic / Fanfiction Perdoe-me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Nós apenas não podemos
1
100
744

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Naruto898
Capítulo 1 - Capítulo Único - Nós apenas não podemos
Usuário: ~Naruto898
Usuário
Miga,vem cá,me abraça!
Serio,QUE DELICIA DE NOTAS FINAIS QUE EU VI AGORA,REALMENTE.Não sei como pode existir pessoas assim,e ainda dizem ser fãs de verdade ....por favor,nunca vi uma mentira tão grande.Me enoja pessoas assim,nem consigo ficar perto.
E outra...
Ai meu kokoro,o que foi que eu acabei de ler?Sabe,perfurou bem fundo,bem no meio,bem em cheio meu coraçãozinho!
Que escrita divosa,to amando suas fics!Sabe,que gosto quando as pessoas colocam seus sentimentos na escrita,eu acho que isso e a. ...essência.Algo verdadeiro,algo seu,que possa tocar no coração de todos,e até se familiarizar com alguém,isso é realmente muito bom.
E fico feliz por alguém querer mostrar aos leitores,abri os olhos deles,e verem o quanto podem estar fazendo mau a eles.
Eu realmente acho ridículo essas brigas de shipps,Sério!Jikook is real,vkook ever!Gente,tudo bem gostar e shippar,mas tem seus limites.Se não gostar,não precisa ofender,e nem a pessoa que gosta ficar expondo e dizendo que estava certa,que aquele casal existe só porque se alguém abraçou por trás ou em apenas fez um cafuné.Isso e tão normal quando estamos entre amigos,e é isso que acontece entre eles,por que se amam,TODOS ELES SE AMAM,ninguém é mais especial.
Se no caso,no futuro proximo ou distante venha a possibilidade de que talvez algum deles estejam namorando,no grupo,seja jimin e jungkook,Jungkook e V,como fãs,como ARMYS,devemos aceitar e respeitar,ficar feliz por eles.Não xingar e dizer que ele não merecem ou está com cara errado,devia ser tal pessoa.Gente assim não é fã,não pode ser uma fã.
E isso deve ser feito com todos os grupos,não apenas os BTS ou seja lá quem seja,TODOS!Mesmo que não sejamos aqueles super fã,devemos agir de forma racional e respeitar,pois se não,você estará machucando e destruindo um amor,fazendo com que se sintam culpados.
(Além também do caso de outras fãs,que apenas por um garota aparecer juntos deles,insultos brotam em todos os lugares,xingando e ofendem a garota.Até nos MV isso acontece, é realmente lamentável como alguns agem,como se eles nunca pudessem seguir a vida,como se eles não tivessem o direito de namorar,de casar,como se eles fossem apenas delas,e que ninguém poderia namora-los)
Como no caso de sua fic,que retrata o quanto pode machucar e destruir,deixar incertezas e culpas.
Eu realmente admiro muito sua escrita,e toda o seus sentimentos que são colocado aqui!
Bjs de uma fã anonima de K-pop ^^
http://cdn.playbuzz.com/cdn/cdb03640-85db-4393-8b9f-7b4d1f3a09c7/c5df4aef-7a84-4c55-8b4f-fb9f539f7aa8.jpg