1. Spirit Fanfics >
  2. Perdoe-me, por favor >
  3. Fugindo de Undyne

História Perdoe-me, por favor - Fugindo de Undyne


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Bom, me perdoem pela demora com esse capítulo. Acabei ficando com um pequeno bloqueio criativo... Mas aí está ele! Espero que gostem e se divirtam! o/

E por favor, leiam as notas finais também, que tenho um recado para quem se interessar, ok? ;)
Boa leitura!

Capítulo 11 - Fugindo de Undyne


Frisk ficou alerta. Olhou para a escuridão e ali viu ela. A cavaleira empunhava outra lança mágica e estava mirando a garota indefesa. A morena não teve alternativa se não sair correndo e desviando de todos os ataques que lhes eram desferidos.

Ao longe, pode ouvir a guerreira conversar com ela, dizendo coisas como “Você não vai escapar!” ou então “Eu vou acabar com você aqui e agora!”. Isso deixava a menina mais assustada ainda. Mais do que nunca, desejava que Sans estivesse ali para acabar com aquela perseguição maluca.

 

- Fique calma. Essa perseguição irá terminar logo, logo. – Chara se pronunciou, assustando a menina, que levou uma lança no braço.

- Ai! Como você tem tanta certeza disso? Ela não para de me perseguir! – Frisk exclamou desesperada.

- Só faça o que eu digo. Entre no meio daquele matagal logo ali na frente. – Chara disse seriamente.

- E por que eu deveria confiar em você? – A garota questionou duvidosa.

- Porque nenhuma de nós duas quer que você morra agora, não é mesmo? – Chara respondeu cruzando os braços.

- Tem razão. Eu sou importante pra você concluir o seu plano, não é? – Frisk falou com raiva.

- Boa garota. Agora que sabe, corra para o matagal! – Chara falou em tom de ordem, vendo a guerreira se aproximar cada vez mais.

- Calma, já estou indo pra lá! – Frisk disse, entrando no denso matagal.

 

A guerreira entrou logo atrás e começou a caçar Frisk no meio daquele monte de mato. Andou um pouco até esbarrar em algo. Então, com toda a sua fúria, agarrou o que quer que fosse com a mão direita. Quando ergueu na altura que pode enxergar, viu que era apenas um monstrinho amarelado que não parava de sorrir.

 

- Que droga, perdi a humana de vista... – Undyne reclamou baixinho e com raiva, soltando o pequeno monstro no chão vagarosamente para não machucá-lo. Depois de largá-lo, virou-se de costas e foi embora pisando duro.

- Você viu? Você viu? Undyne me... Tocou! Não vou lavar o rosto nunca mais! – O monstrinho falou alegremente enquanto saia do matagal junto de Frisk.

- Que bom pra você, meu amigo...! – Frisk falou, com um pouco de medo ainda.

- Não se preocupe, vamos encontrá-la de novo! Se você estivesse um pouquinho mais pra esquerda... Ela teria te pegado! – O amarelado falou animado.

- Não gosto nem de pensar nisso... – A garota falou, sentindo um arrepio subir sua espinha.

- Vamos em frente! Não temos tempo a perder! Temos que correr se quisermos encontrá-la novamente! – O monstrinho falou e saiu correndo, dando de cara com o chão de novo.

- Está tudo bem? – Frisk perguntou, ajudando-o a se levantar.

- Está sim, não se preocupe! Te encontro mais tarde amiga! – O amarelado falou e voltou a correr.

- Que cara engraçado... Sabe que cai todas as vezes que sai correndo, mas mesmo assim insiste em correr... – Chara comentou, olhando o monstrinho se distanciar cada vez mais.

- Ficou preocupada com ele também Chara? – Frisk zombou cruzando os braços.

- Claro que não. Isso é perda de tempo. Se eu estivesse no controle, ele não tropeçaria nunca mais. – Chara respondeu com a voz distorcida.

- Ok vai... Vamos seguir em frente... – Frisk respondeu um pouco triste.

- Espera... Seu celular está tocando. – Chara disse.

- Tem razão... Alô? – Frisk atendeu o celular.

- Humana! Está tudo bem? – Uma voz estridente do outro da linha questionou em tom preocupado.

- Papyrus? Estou bem sim...! – Frisk respondeu. Estava feliz pela preocupação do maior consigo.

- Que bom! Porque eu falei para minha amiga que você não estava usando um Tutu Velho! Odiei mentir para ela... Mas, tudo por um amigo, não é? – Papyrus falou um pouco desanimado pelo telefone.

- Eu não acredito que ele mentiu pra Undyne! Por isso ela estava nos caçando! – Chara falou irritada.

- Oh... Você mentiu para me proteger...? – Frisk perguntou arrependida.

- Sim... Mas não faz mal, não é? O importante é a sua segurança! – Papyrus exclamou um pouco mais alegre do outro lado da linha.

- Muito obrigada Paps...! – Frisk agradeceu, com algumas lágrimas caindo de seu rosto.

- Bom, vou desligar. Preciso cozinhar pro meu irmão preguiça! Até mais humana! – Papyrus se despediu.

- Até mais Paps... – A garota se despediu também e desligou o celular.

- Por que está tão triste? – Chara questionou indiferente.

- Ele acredita mesmo em mim... Não posso mais dar esse vacilo com ele... – Frisk falou enxugando as lágrimas.

- Oras, foi só uma mentira pra salvar a sua pele. Não foi nada de mais. – Chara falou enquanto flutuava e repousava sua cabeça em suas mãos.

- Mas não salvou minha pele! Estamos sendo perseguidas ainda! – Frisk respondeu irritada.

- Bom, isso não estava nos planos mesmo... Quem diria que aquele esqueleto iria mentir tão bem? Agora não importa. Vamos seguir em frente. – Chara disse indiferente.

- Ok, antes que eu fique mais brava ainda. – Frisk falou e começou a caminhar.

 

Depois de andarem mais um pouco, Frisk resolveu sentar-se na beira do rio que corria por Waterfall. Aquele lugar, mesmo sendo escuro, lhe trazia uma calma que era difícil de explicar. Mesmo com Chara em seu ouvido o tempo todo, a garota conseguia manter a calma e relaxar um pouco.

Foi então que resolveu deitar-se um pouco na escura grama daquele lugar. Lá era refrescante e calmo. Quase adormeceu, se não fosse Chara lhe chamando a atenção para ficar atenta.

 

- Hey Frisk. Fique atenta. Tem alguém nos observando. – Chara falou em estado de alerta.

- Não tem ninguém aqui Chara... Fica de boa aí, relaxa... – Frisk falou em tom sonolento.

- Isso é sério sua songa! Não podemos baixar a guarda num lugar como este! – Chara falou rispidamente.

- Estou cansada Chara, preciso descansar um pouco! – Frisk reclamou se levantando e olhando ao redor.

- Depois você descansar. Precisamos encontrar um lugar seguro antes. – Chara falou alerta.

- Ok, ok... – Frisk concordou seguindo caminho.

 

A garota andou por um tempo até chegar em um local que parecia mais uma ponte com caminhos irregulares. Chara começou a ficar inquieta na mente de Frisk. O ar começou a ficar denso de novo. Undyne estava por perto. A garota começou seu caminho pela ponte, até ser cercada por luzes brilhantes e azuis no chão. De repente, dessas luzes, surgiram lanças que quase a acertaram.

Desesperada, começou a procurar por um caminho que pudesse seguir por aquele labirinto que era a ponte, enquanto desviava das lanças no chão. Chara a guiava pelo caminho, pois conhecia aquele lugar como a palma de sua mão.

Undyne as seguia fervorosamente. Não iria perder dessa vez. Iria conseguir a alma humana custe o que custasse.

Foi então que Frisk conseguiu despistar a guerreira. Chegou a um ponto sem saída da ponte. Teria que retornar o caminho. Foi caminhando tranquilamente, pensando ter despistado a mulher, mas ela apareceu logo em seguida enfiando várias lanças na parte da ponte que separava ela de Frisk, fazendo a garota cair de uma altura razoável.


Notas Finais


E então, mereço comentários? Eu sei que não estou respondendo, mas prometo respondê-los assim que eu tiver tempo, ok? Isso não significa que eu não os leio! Eles me deixam super feliz e motivada a continuar! <3

Mais uma coisa! Hoje mesmo eu comecei uma fic Interativa de Undertale. Sim, resolvi me aventurar nesse tipo de escrita também para ver se me dou bem! Então queria pedir para que, quem quiser, deem uma passadinha lá para dar uma olhadinha e, quem sabe, deixar sua ficha! Só não esqueçam de comentar lá que personagem é o seu, pois esqueci de colocar a opção de colocar o Nick do SS no formulário do Google, então não tenho como saber quem é quem... Burrice de principiante! Sorry! ^^7

https://spiritfanfics.com/historia/soldier-dream-6510225


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...