1. Spirit Fanfics >
  2. Perdoe-me, por favor >
  3. Aviso!!!

História Perdoe-me, por favor - Aviso!!!


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Leiam por favor. Isso é importante!!

Capítulo 18 - Aviso!!!


Olá meus queridos leitores. Venho por meio deste aviso falar que sinto muito pela demora. Não é que eu não queira mais escrever a fic, mas é que minha vida está uma completa bagunça. No final de 2016 e em Janeiro de 2017 passei por muito nervoso, tanto na família quanto no trabalho. E minha saúde também não anda lá essas coisas.

Minha mãe pegou um exame meu sexta-feira e eu só vou ficar sabendo se tenho que operar ou não na segunda-feira, que vou ao médico. Também começarei a fazer faculdade, o que dificultará um pouco a postagem de novos capítulos.

Mas prometo dar o meu melhor para completar essa fic e começar a outra que tive a ideia, não se preocupem! Palavra de Izumi Mimi, ok? Bom, acho que está tudo explicado. Daqui a alguns dias irei apagar esse aviso, para não dar problemas para essa fic que me diverti muito fazendo.

Espero que compreendam, por favor! Qualquer dúvida, pode deixar nos comentários ou me mandar mensagem privada. Tentarei responder à todos, ok? Até mais!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...