1. Spirit Fanfics >
  2. Perdóname >
  3. De correr a pedirte que me abraces una y otra vez

História Perdóname - De correr a pedirte que me abraces una y otra vez


Escrita por: imagineflowers

Notas do Autor


Primeiro eu gostaria de agradecer o apoio de vocês e dizer que isso significou muito pra mim, como eu disse, as atts não serão rápidas, mas a história vai continuar sim. Enfim, vamos ler, desculpem qualquer erro, irei corrigir depois e espero que gostem.

Capítulo 7 - De correr a pedirte que me abraces una y otra vez


 

Os dias passavam e Regina não conseguia tirar de sua mente as coisas que ouvira de Belle, imaginar Robin na cama e nos braços de outra mulher era perturbador demais para ela, mesmo sabendo que era egoísta de sua parte se sentir assim, pois fora ela a única a passar um bom tempo nos braços de outro enquanto crescia cada vez mais no mundo da fama, mas o que assustava Regina era a possibilidade de Robin realmente amar Belle, pois ela jamais amou ou amaria Daniel, não, entre eles existia tudo, menos amor.

Daniel entrou na vida de Regina com um único propósito, ser famoso através dela e ele conseguiu, tornou-se conhecido em Hollywood, ganhou fama e dinheiro e Regina? Já não tinha serventia para ele que a jogou fora como se joga um papel no lixo, Regina podia se lembrar bem do dia em que chegara à casa de Daniel e o encontrou com outra na cama e para a surpresa de todos, ela não sentira nada, raiva, rancor, tristeza, nada além de um grande alívio, eles nunca foram feitos para ficarem juntos, para Daniel, Regina era apenas a escada mais fácil para subir e alcançar o sucesso. A notícia da traição estourou na mídia, os jornalistas viviam atrás dela para saber como seria a partir de agora e ela dizia a mesma coisa sempre:
 

"Será como sempre foi, Daniel nunca fora nada além de um caso, vocês da mídia fizeram dessa relação um conto de fadas, no começo eu realmente estava deslumbrada com a beleza e o jeito dele, mas com o passar do tempo aquele efeito fora se quebrando, só existe um homem neste mundo que eu amo."
 

Mas ela nunca dizia quem e onde este homem estava, não queria colocar Robin no meio de sua sujeira, ele era bom demais pra isso e depois de muito quebrar a cara, ela tinha decidido que era hora de parar um pouco com sua carreira e voltar, mas agora ela se via desesperada e sem armas para lutar, sabia que deveria fazer algo, mas não tinha ideia por onde começar.

Estava bastante frio em Storybrooke, bem mais do que o costume, mas isso não impediu Regina de sair e caminhar um pouco, ela precisava pensar em como se aproximaria de Robin e seu filho, não estava sendo fácil e o desespero dizia que ela deveria ir embora e deixar tudo como estava, mas o coração pedia para ela não desistir e lutar pelo homem que ama e pelo filho que queria ensinar a ama​-lá. Perdida em seus pensamentos, Regina nem se dera conta de que seus passos a levaram para um lugar que ela e Robin conhecia muito bem, uma cabana perto do lago onde eles passavam horas e horas namorando quando mais novos, quando o sonho de viverem juntos ainda era possível.

Regina sentiu o coração parar ao se ver diante daquele lugar onde ela fora tão feliz, ela podia vê-los brincar no lago nos dias quentes de verão ou do chocolate quente que Robin sempre fazia para aquecê-los nos dias rigorosos do inverno. Caminhando lentamente ela ia entrando na velha cabana e fora quando ela percebeu não estar sozinha, a pessoa que ela menos esperava ver, mas que ansiava por isso, estava lá.

- Regina? - Robin que estava saindo do quarto da antiga cabana, assustou-se ao ver a mulher naquele lugar. - Que diabos você faz aqui? - Indagou. - Está me seguindo? - Sua voz tinha uma pontinha de irritação.

- Que? Não, não Robin, eu.... - Respirou fundo. - Eu estava caminhado e quando percebi já estava aqui, não tinha ideia que iria te encontrar nesse lugar. - Disse sincera.

Robin a olhava e sentia raiva por seu coração por ainda bater tão loucamente por aquela mulher, ele queria sentir raiva, ódio, fúria, mas quando a via a única coisa que sentia era saudade, amor e desejo. Parecia ironia do destino ou alguém parecia odiar muito Robin, pois quando ele pensou em ir embora, uma chuva forte começou a cair sobre Storybrooke, prendendo os dois naquele lugar cheio de recordações, mas parecia que Regina não se importava com isso, pois ela virou-se e quando colocou a mão na maçaneta, ouviu a voz profunda dele.

- Pra onde você vai? - Por mais que tentasse não transparecer, a preocupação em sua voz era nítida.

- Embora. - Deu de ombros. - Não quero te incomodar. - Sorriu triste ao perceber que essa era sua nova realidade, ser um incômodo na vida deles.

- Está chovendo muito, Regina. - Disse como se ela fosse louca. - É impossível ir embora num tempo desses.

- É só uma chuvinha de nada, não precisa se preocupar. - Disse e então saiu.

Realmente a chuva estava forte e o tempo bastante escuro, quase não dava pra ver nada, mas ela não se importava, era melhor encarar uma tempestade do que ficar perto de Robin e não poder tocá-lo, ela não tinha forças para suportar tamanha tortura, não estava preparada para lutar contra o ódio dele, não ali naquele lugar.

Robin ficou desesperado assim que a viu sair, sabia que ela não daria conta de chegar na cidade naquele tempo e por isso saiu correndo atrás da morena e praguejando todos os nomes possíveis, algumas coisas não tinham mudado e a teimosia de Regina era uma delas.
 

- REGINA! - Gritou assim que a viu. - Regina, pare agora. 

- Robin, eu estou bem. - Parou e virou-se. - Volte pra cabana.

- Você está toda molhada e tremendo, a estrada está perigosa, não vou deixar você ir embora assim, vamos voltar agora. - Sua voz era firme e indicava que ele não ia discutir sobre isso.

Regina sabia que a batalhada era perdida, suspirando fundo ela deixou os ombros caírem e como uma criança que acabara de levar uma bronca, voltou para a cabana com Robin.

Ao entrarem Robin foi imediatamente ao quarto pegar algumas toalhas, por sorte ele tinha deixado algumas lá, quando voltou pra sala Regina estava perto da lareira tentando se livrar do frio.

- Toma, é melhor você tirar essa roupa e se secar, não tem roupas aqui, mas tem essas toalhas. - Disse entregando para ela.

- São novas. - Regina disse baixinho.

- Sim, eu costumo vir aqui com Roland ou sozinho para passar o tempo, comprei essa cabana um tempo atrás e fiz algumas mudanças. - Admitiu Robin.

Regina sentiu algo florescer em seu peito ao saber que Robin manteve aquele lugar tão deles e que Roland fazia parte daquilo também, ela não conseguiu esconder o sorriso bobo em seus lábios e isso não passou despercebido por Robin.

- Enfim, é melhor você ir se trocar. - Disse desviando o olhar da morena que ainda tinha o mesmo encanto que o fascinava.

Regina balançou a cabeça e seguiu para o quarto, Robin soltou um suspiro nervoso e fora colocar mais alguns pedaços de lenha na lareira, ele também precisava tirar as roupas molhadas e se aquecer, mas sabia que ficar apenas de toalha com Regina no mesmo lugar e sabendo que ela não estaria usando mais nada além daquilo, de repente tornou-se uma péssima ideia. 

Regina poucos minutos depois apareceu na sala e sentiu todo seu corpo tremer ao ver Robin somente com uma toalha enrolada na cintura, ele parecia tão ou mais nervoso do que ela, o corpo dele tinha mudado bastante durante esses seis anos, ele estava mais forte, a barriga definida, os músculos maiores e Regina só queria passar a mão e boca por todo corpo dele, redescobrir o que ela costumava conhecer tão bem. 

Robin sentiu o ar sumir ao ver Regina enrolada numa toalha que não passava muito da bunda dela, as pernas completamente nuas, o cabelo molhado caído sobre os ombros, os lábios vermelhos por conta do frio, ela era uma deusa e exalava sexo, amor, fogo, paixão e luxúria, o corpo de Regina também tinha mudado muito e Robin queria saborear todas essas mudanças, mas ele sabia que não podia e não devia, mesmo seu corpo dizendo o contrário.

- É melhor você ficar perto do fogo. - Disse engolindo seco sem saber como agir diante da mulher que mais amou em toda sua vida e sabia que seria a única. - Para poder ficar aquecida.

- Claro. - Regina sorriu nervosa. - Você também deveria, pode pegar um resfriado se ficar com o peito descoberto.

Ela não conseguia tirar os olhos do corpo dele e Robin de certa forma se sentia feliz por saber que ainda causava esse efeito nela, ele sabia do romance dela com Daniel e não podia negar o ciúmes que sentia toda vez que ouvia algo e por isso evitava tudo o que era relacionado a ela, mas aqui, vendo ela daquela forma, tão inocente, tão bela, ele não conseguia sentir nada além de amor.

Os dois sentaram próximos a lareira, mas distantes um do outro, eles não sabiam o que fazer, o que falar, eram tantas coisas a serem resolvidas.

- Você me amava? - Perguntou Robin cortando o silêncio, ele precisava saber. - Quando você foi embora e nos abandonou, foi porque você não me amava?

Regina arregalou os olhos e sentiu seu coração quebrar, sabia que ele poderia pensar isso, mas ouvir da boca dele era três vezes pior do que imaginar.

- Não Robin. - Ela ajoelhou-se na frente dele. - Eu sempre te amei, sempre. - Ela podia ver a dor nos olhos dele e quis morrer. - Eu era idiota, uma menina tola que sonhava com fama e dinheiro, eu queria ter tudo e só soube que eu já tinha tudo quando eu fui embora, mas eu sempre te amei, nunca duvide disso. - Pedia desesperada.

- É difícil acreditar. - Disse Robin balançando a cabeça negativamente. - Você nem ao menos se despediu, largou Roland na porta da minha casa e foi embora. - A raiva na voz dele a fazia estremecer. - Sabe o que eu senti quando vi notícias suas com ele? Ódio, eu queria te matar, acabar com você e com ele. Você estava feliz enquanto eu sofria aqui com Roland em meus braços.

Robin não precisou falar quem era "ele" para Renina saber que se tratava de Daniel, ver a mágoa, dor e traição nos olhos do amado era como ter facas sendo enfiadas no peito.

- Eu não o amava. - Disse a morena segurando o rosto de Robin em suas mãos. - Eu nunca o amei, ele apenas me usou para conseguir fama e dinheiro, no começo eu estava deslumbrada com ele, não minto. - Robin tentou se afastar, mas ela não deixou. - Mas depois o encanto acabou e o sonho virou pesadelo, as pessoas só se aproximavam por dinheiro, interesse, eu era apenas isso pra eles, fama e poder. 

- Foi por isso que você voltou? - Perguntou Robin olhando profundamente nos olhos da amada. 

- Eu voltei porque eu sabia que você me amava por eu ser eu, Regina, e não uma atriz famosa. Eu voltei pra lutar por você e por Roland. - Sorriu triste ao falar o nome do filho. - Ele é meu filho e meu maior arrependimento foi fazer o que fiz com ele, eu voltei porque eu vou lutar por você e ele, quero minha família de volta. - Disse acariciando o rosto dele.

- E se você não puder mais me ter? E se você tiver voltado tarde demais? - Robin perguntou seriamente.

- Eu vou lutar por você até o fim. - Disse aproximando seu rosto ao dele. - Mas se eu não puder ter você, eu irei respeitar, mas não vou desistir de Roland, eu voltei por ele, porque quero o perdão e o amor do meu filho, eu te amo Robin, mas ele é minha prioridade.

Robin viu toda a sinceridade das palavras de Regina refletirem no olhar dela, de uma certa forma, algo dentro dele floresceu ao saber que Roland era a prioridade dela, que mesmo que o futuro entre eles seja incerto, ela lutaria pelo pequeno e isso derrubou alguns tijolos da parede que Robin havia construído contra ela.

Regina deixou seu corpo agir, ela precisava dele mais do que nunca, ela precisava fazê-lo lembrar como era bom entre eles e por isso o beijou, demorou alguns segundos para ele reagir, mas logo a agarrou retribuindo o beijo, as mãos de Regina redescobriam o corpo desnudo de Robin enquanto ele a puxava e a colocava sentado em seu colo, seu corpo e sua alma gritavam por Regina, pelo amor tão deles.

Regina deixava as unhas arranharem as costas do loiro que gemia entre os calorosos beijos, Robin não conseguia mais se controlar, deixou a mão esquerda descer pelo corpo da morena enquanto a direita a segurava pela nuca, num único toque ele desfez o nó que segurava a toalha e teve uma visão do paraíso, os seios empianados da morena ali, prontos para ele. Robin ficou estático por alguns segundos, Regina sempre fora uma mulher bonita, mas o tempo tinha passado e a beleza dela aumentado. 

O loiro parecia admirar uma obra de arte, devagar colocou as mãos trêmulas nos seios da mulher e pôde sentir o quão pesados e firmes eles eram, feitos para serem tocados pelas mãos dele, Robin era tomado por uma onda de desejo e paixão, mas sabia que não era assim que eles resolveriam as coisas, esse era um passo muito importante do qual eles ainda não podiam dar.

- Não podemos. - Robin retirou as mãos dos seios da morena e encostou a testa na dela. - Isso está errado e nós dois sabemos disso. - Suspirou pesadamente.

- Como algo errado pode ser tão certo? - Regina colocou as mãos no rosto do homem fazendo com que ele a olhasse. 

- Você acha que é simples, Regina? - Perguntou tirando as mãos da morena de seu rosto. - Você acha que pode simplesmente chegar aqui com beijos e sexo e tudo entre nós será resolvido? - A raiva crescia de acordo com o tom de voz dele. - Seria muito simples te levar pro quarto e te foder até suas forças acabarem, mas isso não ia significar nada. - Robin retirou Regina de seu colo e se afastou, ficar perto dela era torturante.

- Eu sei que não e não foi essa a minha intenção. - Regina disse tristemente. - Não quero sexo Robin, eu quero seu amor. - Ela levantou-se e o abraçou por trás, as mãos parando sobre o coração dele. - Eu quero aquilo que eu perdi, quero fazer amor com você. - Beijava vagarosamente as costas do loiro que se arrepiava todo. - Mas também quero sexo duro, forte, quero descobrir contigo tudo o que não sei. - Lentamente Regina ia se afastando. - Mas eu não quero isso só por uma noite, eu quero isso pra vida toda. 

Robin virou-se para encarar Regina e ela estava completamente linda, o corpo nu sendo desenhado pelas sombras do fogo na lareira, uma ninfa que o enlouquecia  todos os sentidos.

- Eu te amo. - Ela disse baixinho enquanto se aproximava dele. - Eu nunca deixei de te amar e eu sei, eu sinto que você também me ama. 

- Amor não é mais o suficiente. - Disse Robin passando carinhosamente o dedo pelo rosto dela. - Apesar de te amar, não consigo mais confiar em ti, você me quebrou Regina, os danos foram graves demais. - Os olhos azuis cheios d'água eram como uma piscina de água azul. 

- E é por isso que eu estou aqui. - Ela beijou as lágrimas que escorriam pelo rosto dele. - Estou aqui para curar as feridas que eu causei e não irei desistir, dessa vez eu vou lutar por você até o fim meu amor.

Robin apertou Regina em seus braços e ambos choraram juntos as dores de um passado quebrado e um futuro incerto, como uma noiva, Robin pegou Regina em seus braços e a levou pro quarto, juntos eles dormiram abraçados e aos poucos a tempestade lá fora ia tornando-se uma suave garôa, um retrato perfeito do momento vivido.

O dia amanheceu e Regina acordou apenas para perceber que estava sozinha, a cama fria indicava que Robin tinha saído de lá assim que os primeiros raios de sol surgiram no horizonte, mas apesar da pequena decepção em não encontrá-lo ali, uma chama de esperança nasceu em seu peito ao saber que Robin ainda a amava e nessa batalha ela tinha chances de vencer. Pensando nisso Regina se arrumou e com um belo sorriso em seu rosto ela saiu da cabana e abriu os braços enquanto rodopiava de felicidade.

Era amor, existia amor e enquanto o sentimento fosse verdadeiro, as chances seriam reais. Não seria fácil, mas a noite passada mostrou para Regina que erros podem ser reparados e todo mundo merece uma segunda chance.

Era hora de conhecer Roland of Locksley, seu filho.
 
 


Notas Finais


No próximo capítulo teremos o primeiro encontro entre Roland e Regina, não sei quantos capítulos terá a história, mas vou adiantar um big spoiler para vocês: Uma pessoa vai morrer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...