1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. What a feeling

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - What a feeling


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Aeeeeeee porraaa
Primeiramente; Talvez esse capitulo demore a ser postado por que pretendo faze-lô com vaaaaaaaaaarios caractérs p vcs lerem o dia todinho e sentir o tiro
Segundamente: VIRAAAM O HAARRY SE AFOGANDO EM DUNKINK? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Boa leitura

Capítulo 25 - What a feeling


- Oi? Não entendi direito.. - Falo e Kendall se senta em minha mesa.

- É, eu tô disposta apagar quanto você quiser.. Você é nova sabe? Não merece perder seu tempo atrás de um homem que já tem um destino certo.- Kendall sorriu - Iai? Qual o seu preço?

- Kendall... Eu só não vou rir por que você tá pagando um micão tour aqui. - Falo a encarando. - Eu não estou a venda.

- Vai.. Uma casa em Miami , Paris ,Veneza.. Você deve ter um sonho. Estou de posta a fazer qualquer coisa pelo Hazza. Só me diga o que.Eu pago.

- Agora você está tirando minha paciência. Eu vou te deixar uma coisa clara. Eu gosto do Harry , não estou disposta a abandona-lo por que uma modelo acha que pode comprar o mundo. Não mesmo!

- Camillinha, Camillinha,Camillinha.. - Ela se levantou vindo até mim deixando a bolsa na mesa. - Acha mesmo que o Hazza gosta de você? Quantas namoradas ele já teve, e acabou sempre parando no mesmo lugar. - Ela se aproximou do meu ouvido - Na minha cama.- Cochichou e me afastei dela. - E você tem um filho né? Isáias...Inácio..Ilmar..Igor..

- Izzac! - A interrompi

- Isso.. Izzac! - Ela abriu um sorriso sínico. - Ele é novinho, mas precisará de uma boa faculdade não é? E seu trabalho como redatora de uma revista em Xangai.. Hm.. - Ela mordeu os lábios inferiores pensativa. - Não sei se você conseguirá dar um bom futuro para o garotinho. Mas com o dinheiro que eu te der.. Ele terá uma boa faculdade.. Uma boa casa.. 

- Escuta garota! - Falo a interrompendo - Eu não quero seu dinheiro sujo.. E você acha que pode me diminuir assim? Você não passa de uma modelete que tem mas chifres do que cabelo. E no fundo sabe que o Styles. Seu querido Hazza, só te usa como uma garota de programa que trabalha de graça! Você é suja Kendall. Não é feliz, por que no fundo sabe que é uma mera garota usada como brinquedo sexual do Harry. E é isso que você é, um brinquedo sexual.

- Aah Camillinhaa! - Kendall bateu palma.Como eu queria meter a não na cara dela! - Resolveu mostrar as asinhas? Que linda. - Kendall gargalhou - Sabe qual o problema? Eu posso ser uma arma sexual, mas meu sexo é bom, e é comigo que o Hazza passa as melhores noites.

- Tem certeza Kendall? -Agora eu gargalhava. Estava na hora de jogar o joguinho dela. - Não foi o que pareceu ontem a noite na minha casa. Ele parecia que não tinha uma noite tão prazerosa a anos. E sabe quantos eu te amo eu ouvi da boca dele? Talvez o triplo do que você não ouve nem da sua própria boca.Por que existe uma coisa que supera qualquer magrela invejosa, o amor. E você sabe o que amar? Você se quer já foi amada? - Ela chegou a abrir a boca para responder mas a interrompi.- Sabe qual o seu problema? Achar que é superior aos outros. E aliás, se você se garantisse tanto, não estaria aqui. Ele te deu um fora não foi? É foi isso que aconteceu. Por que o que você tenta fazer em anos.. Eu faço em um dia. Você é fraca Kendall. E se eu fosse você, eu parava de pagar mico correndo atrás de macho. Sabe, já ta feio..

- Você vai se arrepender de ter cruzado no meu caminho. - Kendall andou até minha mesa pegando sua bolsa. - A gente se ver Camilla.Só não se esqueça que o menino Izzac pode se machucar com essa sua escolha.

- Isso foi uma ameaça Kendall Jenner? - Pergunto e ela sai batendo a porta rindo. - Maluca. - Digo e volto a me sentar. Meu celular toca.

- Alo? - Atendo.

- Falei com a Kendall. - A voz euforica de Harry era engraçada. - Tá, primeiramente oi.

- Oi.. - Digo rindo - Kendall acabou de sair daqui.

- Que? - Harry indagou - Que que essa maluca foi fazer ai? Quer dizer...

- Ela veio me oferecer dinheiro para te deixar em paz..- Interrompo - Acredita nisso Styles?

- Que menina maluca.. - Harry pausou - Maaas teremos tempo para falar sobre isso..

- Como assim?

- Hoje a noite, vou te buscar na sua casa.E só te devolvo amanhã.Amanhã de tarde.

- E quem disse que quero passar a noite com você?- Ironizo.É claro que eu queria. Que ideia tosca Camilla.

- Se você não quiser.. Eu te rapto.Comigo é vai o racha Camilla Gold. - Harry fala e deixo uma risada me escapar - Que foi?

- Só é engraçado você ficar pronunciando meu sobrenome toda vez que fala de mim.. - Digo e agora ele deixa uma risada escapar.

- Agora que eu dispensei a Kendall.. Você deveria contar ao pai do Izzac sobre o mesmo..

- Eu te prometi isso foi?- Arregalei os olhos e ouvi ele rindo

- Não.. Mas seria justo.. Só depois disso, você seria mas feliz ao meu lado..

- É.. Parece justo..

- Promete fazer? - Eu não poderia...

- Prometo.- Merda! Eu fiz!- Agora eu tenho que resolver uns probleminhas.. - Falo ao ver Ella entrar na sala - Mas tarde eu te ligo pra falar se quero ou não sair contigo.

- Mas é claro que você quer menina escritora.

- Até mais Styles.- Falo Desligando 

- Era o Hazza? - Ella perguntou assim que coloquei o celular na mesa - Que pergunta. É claro que era ele.

- Era sim.. A Kendall Jenner esteve aqui.. - Falo me levantando e pegando minha bolsa

- A Kendall? A modelo peguete do Harry gostoso Styles? - Faço que sim. Era engraçado eu não ter ciúmes quando Ella falava que Styles era gostoso. Ela amava ele como fã.. E era meio patético perceber isso.. - O que ela queria?

- Me oferecer dinheiro.. Vamos almoçar comigo? Sei que você não tem nada para hoje, ai a gente conversa melhor sobre isso.. - Ella faz que sim e abro um sorriso. Seguimos viagem até o restaurante mais próximo caladas. Faço meu pedido e começo a contar tudo o que houve.

- Então, ela ameaçou o Izzac? - Ella pergunta

- Foi o que deu de intender né Ella? - Pergunto e Ella faz que sim - Mas aquela maluca é uma psicopata, não seria capaz de fazer nada.Sem contar que sou mais forte que ela, para eu dar uns tapa na cara dela não penso duas vezes..

- Camilla, qualquer pessoa é mais forte que a Jenner. - Ella fala e eu gargalho. - Mas eu tenho mas noticias.. Abriu uma revista concorrente forte aqui perto. Acho que precisamos nos preocupar..

- Qual é o nome?

- World Gossip.- Ella diz e eu gargalho - É o nome pode ser estranho. Mas a outra filial sempre tem noticias diárias extraordinárias.. De cair o queixo.

- Não se preocupe Ella. Somos as melhores. - Falo e Ella rir. Meu pedido chega e Ella me observa comer. Eu estava tão preocupada pensando na vida e em toda reviravolta que ela tem dado.. Que mal podia ouvir o que ela falará.

- Camilla.. Tá tudo bem? 

- Tá sim.. - Falo deixando a comida de lado e arredando o prato para frente. - Você acha que omitir, é o mesmo que mentir? - Pergunto dando uma golada na Coca-Cola.

- Depende.. Se você está Omitindo para o bem da pessoa.. Não pera.. - Ela parará para pensar sobre o que falaria - Você está se referindo ao Izzac e ao Hazza? - Fiz que sim sem olhar nos teus olhos. Eu ainda encarava a coca-cola fingindo ler o que estava escrito ali.. Mas só tinha medo da sua resposta. - Você está arrependida?

- Sabe quando sua vida está mil maravilhas, e você não consegue se entregar 100% por que acha que voltar no tempo seria a melhor solução?Se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo de novo .... Escreveria uma nova história, traçaria um novo destino ... Seguiria outro caminho ou tomaria outro rumo ... Se pudesse voltar atrás, jamais teria agido impulsivamente como agi ... Ou mesmo, teria sido impulsiva nas horas em que a coragem me faltou ... Se pudesse, voltaria no tempo e tomaria outra decisão; quem sabe assim as coisas teriam sido diferentes ...

- Arrependimento.. - Ella analisou - Esse é o segundo passo de quem sofre por amor.

- Boba. - Falo rindo fraco.

-  Você gosta de verdade dele não é? - Ella perguntou e fiz que sim. - Então tá mais do que na hora de dizer a verdade Camilla. Você dever correr riscos. O Harry Styles vai ficar tão feliz quando souber que é o pai do seu filho.. Explodirá em um arco iris de felicidades e tenho certeza que ficará tudo bem entre vocês..

- Pode ser... - Observei uma mulher de preto se levantar e sair.Ela estava sorridente , e parecia bastante feliz. Logo parei de encara-lá. - Acha que ele pode me perdoar?

- Ele pode ficar bravo. o Harry odeia mentiras. Mas não te odiará para sempre.

- Nossa. Me ajudou muito. - Falei e Ella riu - Vamos embora? Tô sem fome já.. - Ella fez que sim e coloquei o dinheiro na mesa para pagar a conta. Nos levantamos e logo estavamos na empresa denovo.. O dia demorou a passar, mas logo quando anoiteceu, Harry apareceu na minha sala .

- Oi meninas. - Harry falou assim que entrou. Me comprimentou com um selinho e abraçou Ella 

- Já tô sabendo da transa de vocês hoje..- ela falou assim que ele se afastou - Espero que minha amiga volte inteira. Certo Hazza?

- E você desconfia de mim? - Ele a encarou rindo

- Harry Edward Styles eu te conheço muito bem. - Ella o encarou seria e ambos riram - Vou deixar vocês a sós.- Ella se levantou - Só cuidado com ele em Camilla. Ele é danadinho. - Ella riu e saiu fechando a porta.

- Ella é terrível. - Falei rindo e Elle se sentou me olhando- Pra onde pretende me levar?

- Se eu contasse deixaria de ser surpresa , né não?- Harry diz e acento sem o encarar. - Mas não se preocupe. Ella como minha fã conhece o outro Styles..

- Quem disse que estou preocupada? - Falei juntando as coisas - Medo de você é como ter medo de um mosquito Hazza.

- Muitas pessoas tem medo de mosquito Camilla.- Ele riu e o encarei séria. 

- Sei bem.. - Falo e pego minha bolsa. - Eu tô pronta.

- Então.. Vamos. - Harry falou abrindo um sorriso, abri minha gaveta pegando um livro e caminhei até ele. Harry me abraçou de lado e descemos até o carro.

- Você vai dirigir? - Falei assim que entramos no carro

- Ta com medo Gold? - Diz Harry ligando o carro e começando a dirigir.

- Minha mãe me ensinou a não confiar em santo sem rezar. - Digo e ele rir. - Aonde vamos?

- Se eu contar, estrago a surpresa. - Diz Harry e o encaro.

- Mas a) Você não sabe nada sobre Xangai. E b) se a gente se perder eu vou te trucidar. - Falo e ele resmunga algo do tipo "Confia em mim". Boto e cinto e começo a ler o livro. Era a sétima vez que eu começará a ler este livro, contava uma história de uma menina,que odiava a vida.. Se apaixonava, mas no fim suicidava.. Era uma história bonita.. Porém, triste. Tipica história de mero romance,

- Tá.. O que você está fazendo ? - Harry perguntou, eu estava mais da metade do livro, analisei um pouco e percebi que já tinha anoitecido bem mais do que na hora que saímos do meu serviço.

- Não é obvio ? - O encarei e ele fez o mesmo arqueando um sobrancelha

- Obvio é. - Voltou a olhar a estrada. - Só é meio estranho você ficar tão calada. - O gps diz algo do tipo "Vire a esquerda" e foi isso que Hazza fez.

- As vezes, ler faz bem Styles.

- Você não faz o tipo literária. - Harry diz e o encaro rindo.

- E não sou.. Só leio quando estou triste. - Falo fechando o livro

- E por que está triste? - Diz Hazza diminuindo a velocidade, e só agora posso ver que estavamos no meio do nada.

- Na verdade, estou um pouco pensativa.. 

- Pelo o que Kendall falou ? - Harry disse e o gps falou mais alguma coisa.

- Por tudo.. - Digo em um tom mais baixo. - Posso voltar a ler agora? 

- Não.. - Harry diz rindo - Sabe, se você quer saber algo sobre mim, é só jogar no google e já tem minha história toda.. Já você cara Camila, é um potinho de segredo..

- O que quer saber sobre mim ? 

- Ah, talvez sobre seu passado, sua adolescencia talvez...A única coisa que sei de você é que você tem 20 anos, é uma ótima redatora, gosta de livros de titulo estranhos. - Diz ele e acabo rindo - Sabe fazer um bom brigadeiro. Tem um filho incrível. É um pouquinho mentirosa as vezes, mas só um pouquinho.. sabe ser sedutora, mas é apaixonada por um ex babaca e se quer da uma chance ao Styles aqui.

- Ótima avaliação menino Styles. - Digo rindo - Você quer saber mesmo sobre meu passado ? - Pergunto e ele faz que sim. - Okay.. Quando eu tinha treze anos, meu pai não era muito presente.. Minha mãe e ele viviam brigando por motivos.. Idiotas. Eu , apesar de ser filha única, queria a atenção completamente para mim.. Nada de trabalho, nada de amigos.. Camilla Gold tinha de ser exclusividade para meus país. Até que um dia, eu estava revoltada com a vida. Com meus pais, meus amigos.. E acabei fazendo uma merda.

- Por Favor, não me diga que fugiu de casa para ir morar com algum namoradinho de outro estado.- Diz Harry e o encaro rindo

- Pior. Eu tentei suicidar. - O silencio no carro se tomou , um espaço vago de lembranças veio em minha cabeça. - Eu já tava com essa ideia na cabeça a alguns meses. Foi um corte fundo, e bem dolorido. O médico disse que se meus pais demorassem mais 3 minutos para me socorrer, eu teria morrido.- Falo mostrando a cicatriz no meu punho e ele me encara boquiaberto.

- Me lembre de esconder todas a facas quando estivermos juntos.- Diz Harry rindo- Prossiga.

- Depois disso, a cada 10 minutos alguém ia ver se eu ainda estava viva. - Falo rindo - Era estranho.. Com 14 eu mudei de cidade e foi quando eu tentei suicidar mais uma vez. Mesmo corte, mesmas regras. Mesma loucura.

- Você é bem suícida né? - Harry diz rindo.

- Depois disso acabei me apaixonando pela Gaga, e virar fã dela me fez querer viver. Só para beija-la. - Digo e Harry rir. - Com 15, novo ano, nova escola.. Conheci a Ella. E o Richard. E de presente , Verônica. Ella não tinha muitos amigos e acho que por isso acabamos virando amigas, costumo dizer que somos amigas desde crianças, mas é só pra apagar o fato que antes de mim ela era oprimida pela sociedade.Com 16,  comecei a namorar o Richard, meu primeiro boyfriend oficial.

- Oficial?

- É.. Pra valer, dentro de casa sabe?.. Mas com 8 meses de namoro, ele me largou para ficar com a Verônica. Eu odiava aquela garota.

- E foi ai que tentou suicidar novamente? - Harry perguntou e acabei rindo

- Não..Nunca mais fiz isso.. - Pausei. - Ainda. 

- Nem ouse fazer isso. - Harry me encarou e abri um sorriso

- Ai, com 17, em uma viagem maluca , acabei conhecendo um cantor... Doido , galantiador.

- Gostoso.. - Harry completou

- Metido.. Vulgo Harry Styles..Mas foi passageiro. - Falo e ele me encara. - Antes de completar 18, descobri que estava grávida, e com 18 tive Izzac. Um dos mais lindos presentes da minha vida.Com 19 vim pra Xangai, fingindo um relacionamento lésbico para os meus pais.. E com 20...

- Reencontrou o vulgo Harry Styles, amor da sua vida. - Harry me interrompe me fazendo rir

- Se você está dizendo. 

- Ah, sua vida é legal..- Harry pausou - Podia virar um livo sabia? A menina suicida,

- Daqui uns anos quem sabe? - Falo rindo e voltando a pegar o livro.

- Olha se quando chegarmos você ficar só lendo, eu vou fazer você comer cada página desse livro. - Fingir não tá ouvindo e voltei a ler.

***

- Chegamos. - Harry falou. Fechei o livro e olhei pela janela, era uma casa, mas parecido com uma chácara.Apesar de tá bem escuro, pude ver a piscina e as flores decorativas ao lado de fora da casa.

- Tá frio. - Falei assim que Harry abriu a porta para descer. - Vou sair daqui não.

- Ninguém manda você só andar pelada. - Harry diz fechando a porta. Eu não estava praticamente pelada, apesar de estar de saia preta, e cropped branco, minha roupa era bem comportada.

- Vem menina suicida. - Harry falou abrindo minha porta e o encarei fazendo careta. - Vou te tirar dai te puxando pelos cabelos. - Harry fala se abaixando e pegando meu salto e meu livro.

- Ai que agressivo. - Falo descendo do carro rindo.

- Só um pouquinho.- Harry caminhou e o segui. Ouvi barulho de chaves e logo surgiu duas chaves do seu bolso. - Qual das duas deve ser? - Harry me mostrou a chave e o encarei séria.- Ta, ta , já entendi. - Ele enfiou uma das chaves na porta e nada. Logo tentou e próxima,e pronto.. A porta se abriu, e Harry ligou as luzes. A área era grande,  e como pensei, na parte de fora tinha uma piscina e várias flores decorativas, do lado de dentro, tinha algumas decorações tipicas de Xangai, Harry colocou meu salto e meu livro na mesa, e fiz o mesmo com minha bolsa.

- Como conseguiu esse lugar? - Perguntei e Harry me encarou

- Bom.. O Paul tem um amigo , e o amigo desse amigo conhecia um cara que alugava aqui para o fim de semana. Foi fácil. - Harry sorriu e fingi entender.- Aqui é bonito, mas de dia é a coisa mais linda que já vi.

- Estamos fora da cidade né? - Perguntei pegando meu celular que tava sem sinal.

- Estamos. - Harry sorriu - Não me olha assim, você é uma garota muito disputada.

- Não olhei para você. - Falei andando e Harry me abraçou por trás. 

- Não se faça de dificil. - Harry beijou meu pescoço pegando meu celular e jogando no sofá. - Olha o nosso quarto..

- Nosso? - Perguntei entrando no quarto e ligando a luz

- Tá.. Não literalmente nosso. Mas é nosso. - Harry riu do que falará.

- Vou fingir que entendi. - Parei um minuto para admirar o quarto. - Porra, esse quarto é foda. - Pausei - Tá eu não posso falar palavrão.

- Ah, tudo bem.. Fiz o mesmo quando o vi. - Harry riu.- Vem aqui.- Ele me soltou pegando na minha mão e me puxando para o banheiro

- Ah, legal uma banheiro. - Falei assim que o Harry ligou a luz. 

- Isso não é só um banheiro Camilla. - Harry disse entrando e me puxando para debaixo do chuveiro - Olha para cima. - Obedeci - E é ai.. - E então ele pausou. - Que você se molha. - Foi quando Harry abriu o chuveiro frio na minha cabeça

- Idiota! - Gritei tentando sair mais Harry me segurou enquanto ambos estavam molhando. Harry riu e prendi o cabelo o encarando séria. - Mano,eu não trouxe roupa.

- Ótimo. - Harry riu - Você fica sem, até ela secar.

- Babaca. - Falei envolvendo meu braço no seu pescoço o beijando intensamente.

Naquela noite fizemos amor. Tá, amor não seria a palavra para descrever aquilo. Fizemos sexo. Não tem como descrever como amor o que Harry Styles faz. Ele realmente não dorme em serviço. Ficamos em loucuras por horas. Do banheiro para a cama. Da cama para o chão. Do chão para a cama, até finalmente. Dormimos.

***

Acordo. O relógio marcava 4:15. Harry dormia como um anjo, me desgrudei dele e sair da cama me enrolando na toalha. Peguei nossas roupas e botei para secar no lado de fora da casa. Ainda estava bem escuro. Peguei meu livro e voltei a ler. Em 30 minutos consegui finaliza-lo. Sai para o lado de fora da casa e fiquei olhando a escuridão, imaginando se aquilo era uma arvore, ou um bicho papão. Tá, a primeira alternativa era a melhor opção.

- Sem sono? - Harry apareceu com a toalha enrolada na parte de baixo.Me virei para ele abrindo um sorriso.

- Aham. - Falei e ele me selou parando na minha frente - Te acordei né? 

- Só um pouquinho. - Harry riu - Me conte uma coisa boa.

- Eu costumo pedir isso para Ella quando estou mal. - Falo rindo

- E o que ela diz? 

- Depois da tempestade, vem a calmaria.E eu odeio a calmaria.Então.. Não fique pensando muito no futuro. Viva intensamente o presente para não ter que enfrentar os fantasmas do passado.

- Boa forma de pensar. - Harry sorriu - Eu to com fome, você vem? - Fiz que sim e entramos. Harry abriu um biscoito e comeu enquanto eu o observava - Você quer? - Falou ao me ver o encarando. Fiz que não e ele continuou comendo fazendo uma dancinha escrota.

- Você acha que, um dia , vai me perdoar? -Acabei soltando aleatóriamente e um silencio se formou

- Quem?

- E.. O pai do Izzac. - Tentei não encara-lo.

- Não. Ele nunca te perdoará. - ele pausou deixando o biscoito de lado. - Mesmo assim.. Você deveria contar. Tipo. Agora.

- Agora?- Exclamei

- É.. - Ele pausou - Não necessariamente agora. Mas eu queria tá ao seu lado para roubar o seu telefone e dizer: "Oh babaca, eu tô pegando sua mulher e se você não cuidar do Izzac eu vou rouba-lo de você também." - Acabei rindo do que ele disse

- Tenho certeza que faria pouca diferença.

- Se ele for o babaca que você falou.. Realmente, não faria..- Ele riu - Vou fumar. - Harry foi até o quarto e voltou com um cigarro e um esqueiro na mão. Foi direto para varanda, acendeu o cigarro e ficou andando de um lado para o outro.Acabei indo atrás dele - Quer ? - Me ofereceu um cigarro como se fosse um doce.

- O cigarro ainda vai te matar.- Falei e ele tragou soprando na minha cara

- Morrerei feliz.

- Não seja um babaca. - Falei e ele riu

- Se continuar assim, quem vai morrer é você. - Ele pausou - De velhice

- Quando eu morrer, você vai sentir minha falta Harry Styles. - Afirmei e ele riu

- Ta.. Você ganhou - Harry jogou o cigarro fora me pegando no colo como noiva

- Para Styles - Falei e ele riu caminhando para o quarto. Assim que chegamos ele me jogou na cama se deitando ao meu lado. 

- Agora você vai dormir quietinha do meu lado. - Ele riu me cobrindo - Não fuja de novo. - Falou me abraçando fechando os olhos.

- Sabe o que isso tá parecendo ? - Falei

- Lua de mel. - E ele riu e rir junto confirmando 

- Como sabia que eu ia falar isso?

- Um dia, meu amigo Malik me disse que só tem uma coisa melhor que a despedida de solteiro. A lua de mel.E cá entre nos, isso ta sendo melhor que uma despedida de solteiro.

- E você por acaso já teve despedida de solteiro? - Falei rindo

- Não. Mas já fui em uma.. Então..- Ele agora ria

- Você não fala muito dele né? - Falei

- Dele quem?

- Do Zayn Malik. - Disse e um silêncio se formou.

- O tempo. - Ele começou - O tempo, fez nossa amizade desaparecer.. Nos falamos as vezes.. Mas não como antes.. Malik e eu, somos dois desconhecidos. - Harry disse e preferi me calar - Mas, não tamo aqui para falar nele ne? - Disse deitando em cima de mim e fiz que não o selando.

***

- Nos vemos mais tarde? - Harry perguntou assim que desci do carro. Era 14:48, estavamos em frente ao meu prédio.

- POde ser. - O selei e desci do carro. Subi, Ella estava na sala com Izzac e a babá.- Não foi trabalhar? - Perguntei assim que fechei a porta

- Não.. Precisamos conversar. é meio urgente. - Ella disse seria.Izzac veio me abraçar.

-Oi meu amor. - Falei dando um beijo nele. Ella cochichou algo para babá que fez que sim.

- Izzac, vai dar uma voltinha com a babá, pode ser? - Izzac fez que sim e a babá deu a mão a ele e deixei eles sairem.

- Então? - Perguntei assim que a porta se fechou

- Viu suas redes sociais hoje ?- Ella perguntou

- Não..Estavamos sem sinal.. - Falei abrindo um sorriso que foi fechado coma seriedade do olhar de Ella.- Ella, Eu tô ficando preocupada.

- É o seguinte Camilla.. - Ella começou mas a campainha no interrompeu

- Só um minuto. - Falei me levantando - Esqueceu algo? - Disse mas ao abrir a porta vi Harry com um olhar serio - Ah, é você. - Abri um sorriso e ele entrou - Que houve

- Por que você é tão falsa ? - Harry começou assim que fechei a porta

- Do que você tá falando? - Perguntei

- Eu tô falando do fato de você ter me escondido esse tempo todo que Izzac é o MEU filho. - O encarei serio que ligou o celular me mostrando um video do momento em que Ella e eu ontem conversavamos no restaurante. O seu olhar de ódio me dizia tudo. Eu tava fodida.
 

 

 

 

 


Notas Finais


Agora, já era Camillinha..
DESCULPA A DEMORA
DESCULPA MESMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...