1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Long Way Down

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Long Way Down


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Oláaa meninasss
Que tal a gente conhecer o Richard mais um pouco? Vai ter uma pequena passagem de tempo, só o suficiente para vocês terem nojinho pelo casal Richard e Camilla, ( sim casal ) , e o suficiente para o Hazza voltar botando ordem na casa.
Boa Leitura Zzz

Capítulo 31 - Long Way Down


- Já vai. - Gritei e abri a porta. Richard estava com um sorriso no rosto, seus cabelos semi úmidos, sua blusa era vermelha e vestia uma bermuda colada, com um tênis branco para finalizar.- Entra.- Falei dando passagem a ele.

- Pra você.- Falou tirando um buquê de rosas vermelhas de trás dele.Abri um sorriso pegando

- Não precisava.- Falei e entramos sentando no sofá.

- Eu lembrei que você curtia rosas.. Ai eu pensei. "Por que não agradar a minha professora gata." - Disse rindo - E então, vi uma floricultura, e descidi trazer.

- Neste caso.. Obrigada.- Falo pondo o buquê na mesinha. - Você e a Safira, pararam em que?

- Transfêrencia de materiais.. - Falou pensativo.

- Ah.. - Falo pegando o notbook que já estava ligado e arredo ficando a centimetros dele - Essa é fácil.

- Eu sei. - Falou rindo - Vem cá, por que você descidiu levar essa vida em?

- Que vida?- Perguntei o encarando.

- De redatora.Devemos combinar que você é inteligênte, e o salário não é lá aquela coisa..

- Richard, o salário pouco importa, eu recebo mesada dos meus pais, esqueceu?- Falo e ele rir.- Que foi?

- Esqueco do seu lado patricinha.- Diz ele olhando pro lado.

- E o outro motivo, é que eu curto aventuras.. E morar em Xangai, em cada dia uma nova descoberta..

- Ótima resposta.- Falou se levantando - Vai.. Me apresenta seu apê.

- Richard, precisamos trabalhar. - Falo pondo o notbook de lado e me levantando

- Mas eu quero ficar a pá do meu local de trabalho. - Faça andando e o sigo. - E to louco para conhecer seu quarto. - Disse rindo e acabo rindo também.

Os dias foram passando rápido, eu havia me esquecido o quão incrível Richard era, e como ele me fazia bem. No segundo dia de trabalho, ele veio com uma roupa tipíca Chinesa, o que me fez zoa-lo pelo resto do dia. No terceiro dia ele trouxe um saco de balão, e acabamos o enchendo de tinta e tacando nos carros no estacionamento.Não foi uma experiência legal, para os donos do carro.. Mas foi só no quarto dia que tive coragem de pergunta-lo sobre ele e Verônica e acabamos aprofundando demais.. 

- Por que terminaram?- Falei sem encara-lo.As vezes observar seu tênis perfeitamente branco era uma das melhores opções.

- Na verdade, não teve um porque sabe?- Falou frio - Você sabe, eu costumo agir por impulso.. E a gente brigava muito.. Meio que, estavamos nos separando pouco a pouco.E quando eu vi.Foi embora. Eu não curtia ela mais..Só isso.

- Você e suas mania de jogar anos de relacionamento no lixo por bobeiras.- Acabei falando mais alto do que pretendia. Eu não tonha rancor do que houve no passado. Por um tempo, eu tive..Mas ele me fazia bem,.. Muito, na verdade.

- Você ainda não me perdoou né?- Disse e o encarei.- Também, eu fui um babaca com você, você tem toda razão de me odiar.- Abaixou a cabeça olhando para o seu tênis.

- Hey.. - Falo levantando seu rosto devagar - Você não foi um babaca. Você só seguiu seu coração.

- Você acha que devemos sempre seguir nosso coração Camilla? - Ele perguntou e fiz que sim - Me aconselha seguir meu coração, agora?

- Não importa a bobeira que for.. Faça o que seu coração manda, não der ouvido a razão, se não você nunca saberá se seu coração está realmente certo.- As palavras que foram saindo da minha boca, agora só eram preenchidas pelo silêncio e pelo calor dos lábios de Richard, seu beijo calmo e exitante não perdia o gosto que tinha, e o prazer que me fazia sentir a cada toque, a cada novos sabores, a cada novo desejo. Perdição. Amor. Ódio.Ódio ! Ai , como eu odeio cair nesse papo dele novamente. ODEIO.

- Desculpa. - Ele falou se afastando e o encarei. Meu Deus garoto, por que você faz isso comigo? ! - Tá.. Me desculpa mesmo.. Olha. é.. Amanhã a gente continua pode ser? - Disse se levantando meio desengonçado e acabei rindo - É.. Tiau.- Falou indo embora e não pude evitar sorrir.

No quinto dia, Richard estava mais sereno, um pouco avoado, mas ainda sim sorridente, as vezes ele comentava do nosso beijo jogando algumas indiretas, e até brincava com o fato de que ele seria realmente muito sortudo se fosse o pai do Izzac. Eu apenas relevava. No sexto dia, acabamos não fazendo nada, apenas assistindo filme, já que o trabalho estava de fato acabando e ainda tinha-mos uma semana para trabalharmos juntos, e precisávamos enrolar.

No sétimo dia, Richard chegou sorridente, com um terno bem passado, todo formal, perguntei aonde ele ia, e como resposta tive :

- "Você quer dizer a onde nós iremos.. Vai se troca, a viagem é longa e vamos à um local super sofisticado." 

E ele tinha razão. Coloquei um vestido preto colado, e fomos para Jiangsu , era um estado ao lado de Xangai.. Conhecemos um museu incrível, que conta toda a história da China, acabamos dormindo por lá, mas em quartos separados. - Não por escolha dele , claro. - A suite presidencial era incrível, e ele fez questão de pagar tudo, não que eu não tenha insistido muito por isso, já que eu tinha feito isso bastante.

- Então, você acabou sozinha, sem filho, e sem o boy magia? - Richard estava rindo a horas desde que saímos de Jiangsu da minha história com o Harry.Isso, por que já estavamos no elevador do meu apartamento.

- Não ria das minhas desgraças Richard. - Eu falar isso, fez com que ele risse mais ainda. - Mas cá entre nos.. - Falei me abaixando tirando o salto alto - Tá sendo até divertido esse meu castigo chato. - Disse entregando a ele o salto e saindo do elevador. 

- Também tô achando. - Falou rindo - Então, nos vemos segunda né? - Perguntou assim que paramos em frente a porta da minha casa me entregando o salto

- Felizmente. - Falei abrindo a porta - Tiau.

- Tiau. - Disse dando uma piscadinha e fechei a porta.


Notas Finais


<3 Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...