1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Girl Almighty

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Girl Almighty


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Amiguinhaaas , porra deixei ocês na mão ner? Malz, tava na minha tia kahsahsj e sem criatvidade para postar.. ( imagine eu quebrando a cabeça tentando criar algo criativo? ajshajsh )
MENINAAAS, O que ces tão achando do Richard eem ?
Fiquem com esse capitulo maravilindo.. Boa LEITURA

Capítulo 33 - Girl Almighty


A campainha toca. 

Ella estava no banho, ainda sem dar uma palavra comigo.Caminhei para porta e atendi. Era Niall, Liam , Harry e Louis que carregava Izzac de cavalinho.

- Uau. - Louis me olhou de cima a baixo. Eu estava de vestido colado branco, e de tênis também branco. Meu cabelo estava solto, com apenas a franja para trás. - Está linda. - Louis disse assim que terminará de analisar. - Porra, cê tá muito linda. - Disse novamente e acabei rindo.

- Podem entrar. - Falei abrindo espaço e eles entraram juntos . A sala estava toda decorada com balões e alguns enfeites tipico de aniversário de criança de quatro anos. Eu não ajudei a arrumar nada, já que preferi passar o dia fora fingindo tá escolhendo algum presente para Izzac, mas só queria evitar a Ella e todo seu papo materno moderno.

- Tá, não vou mentir. Eu vou comer. - Niall disse e foi até a mesa de docinhos enfiando bastante na boca. - Que gostoso! - Gritou e acabamos rindo.Fechei a porta e fui até a cozinha, onde estava Liam e Louis botando o bolo na geladeira

- O loira imprestável! - Começou Louis - Dá para nos ajudar? - Disse e acabou rindo. Peguei o bolo e o coloquei lá dentro o encarando séria - Essa é minha loira. - Disse me abraçando e retribuir me afastando depois. - Não é por que você não tá dando mais pro Styles, significa que você tem que parar de conversar com a gente também não, viu? - Disse ele e fiz que sim abrindo um sorriso.Eu não os via desde a última vez em que fomos na casa deles. A semanas, antes mesmo de Styles ter descobrido tudo.

- A senhorita tá mais magra. - Liam comentou me olhando - Trata de comer menina. - E acabei rindo

- Eu como. - Falei séria - Eu como bastante. Na verdade, eu não emagreci nenhuma grama.Só que, faz muito tempo que não nos vemos.. Então vocês não se lembram muito de minha estatura.

- Mas eles tem razão. - Harry falando e olhei para ele. - Você tá mais abatida. Mudada.

- GOSTOSOOOO.- Ella apareceu só de toalha abraçando Izzac que riu brincando com seu cabelo molhado. - Feliz aniversário bebezinho da tia - Disse o enchendo de beijos e desviei o olhar encarando o celular.

- Que foi, em  ? - Louis disse mexendo em meu cabelo.

- Nada.- Disse sorrindo e o encarando - Como anda a vida em Xangai?

- Uma correria né.. Mas vai tudo bem. - Agora ele sorria

- E o relacionamento? - Perguntei e o seu sorriso se desfez.

- Podemos conversar sobre isso.. - Olhou para o horizonte - ... Outra hora?

- Claro. - E o silêncio se formou novamente, voltei a olhar o celular e agora tinha uma mensagem de Richard "Tô subindo ". - É licença tá. - Disse e voltei a olhar em direção aos meninos. Ella já não estava mais lá, passei por eles e fui até meu quarto pegando minha bolsa. - Izzac. - Falei voltando a me aproximar deles me abaixando para ficar a altura dele que agora me encarava com um sorriso no rosto - Tem uma surpresinha para você lá na minha cama. - Disse me referindo ao presente e ele sorriu me abraçando 

- Ahhhh obrigada! Obrigada, obrigada! - repetiu diversas vezes

- Mas você nem sabe o que é. - Falei e ele riu me encarado

- Claro que sei estúpida. Você me prometeu me dar o Héli, e você pode ser mentirosa, mas não descumpre promessas. - Disse ele e acabei rindo. Héli no caso seria um helicóptero que voava que ele havia me pedido a algum tempo atrás.

- Obrigada pela parte que me toca. - Falei e ele riu - Vai lá pegar. - E ele levantou saindo correndo para meu quarto. Me levantei arrumando meu cabelo, enquanto Harry e Niall me olhava.

- Aos poucos você está conseguindo reconquistar ele - Disse Harry me olhando

- Realmente. É mais difícil do que parece. - Falei e a campainha tocou. - Bom.. Até mais. - Disse caminhando para a porta mas Harry puxou meu braço

- Não vai ficar para a festa? - Perguntou me encarando

- Achei que seria melhor vocês aproveitarem sozinhos. Não deixem a Ella beber muito.

- Mas e o Izzac? - Harry perguntou

-Sei que dará um jeito nisso. - Disse e ele me soltou frio.Voltei a caminhar para a porta e abri , Richard me olhava sorrindo, seu cabelo perfeitamente alinhado , vestia um jeans escuro e uma blusa amarela que combinava com seu tom de pele.

- Ah claro. Ele. - Harry ironizou e fechei a porta rindo dando o braço à Richard

- Olá senhorita Camilla. - Richard disse enquanto caminhamos para o elevador

- Não precisava ter subido caro Richard. - Disse e ele riu

- Eu queria fazer ciúmes no babaca do seu ex. - Falou e o encarei chamando o elevador.

- Ele não é babaca. E nem sentirá ciúmes. - Disse e ele riu

- Claro que sentirá. - Falou irônicamente - Eles sempre sentem.- E entramos no elevador

- Posso saber aonde vamos menino Richard? - Perguntei e ele me olhou sorridente

- É surpresa. - Foi tudo o que disse.

Huangpu Rive. 

Pegamos um barco em Huangpu Rive - que era simplesmente um dos pontos turisticos mais belos de Xangai. - Richard me vendou e não falou mais nada. Eu só ouvia sua respiração falhar ao forçar para remar, até que só ouve silêncio, e o balançar da água, que com o tempo, parará.

- Richard? - Perguntei - Pode me soltar agora?

- Ah, é mesmo. - Disse rindo - Sou um pouco lerdo.. - Mais uma risada - Desculpa. Mas antes tenho que te adiantar algumas coisas.

- Fale agora ou cale-se para sempre.- Disse rindo

- Ah alguns anos atrás. Você ainda tinha.. - Ele parou pensativo - 15, 16 anos .. Não sei exatamente. Mas eu me lembro da parte importante: Eu prometi te levar para ver as estrelas...E, eu não sou muito bom com promessas. Você sabe disso.. Mas , eu quero começar algo novo. E voltar ao passado, talvez não seja um bom começo. Mas, é o melhor que eu posso fazer.

Remenber on:

- Tá, qual é o seu maior sonho ? - Era próximo do meu aniversário de 16 anos. Richard sorria, usava um Jeans colado claro, e não tinha nenhuma camiseta por baixo de sua blusa de frio semi aberta vermelha.

- Eu não tenho sonhos Richard . - Falei e ele me olhou sério. - É serio amor, é que .. Eu não gosto de pensar muito no que quero para amanhã sabe?.. Curto o agora, e meu agora , está sendo um sonho.. Então eu os vivo. Não os sonho.. Compreende?

- Mas assim fica dificil te agradar Milla. - A forma fofa que ele me chamava era tão meigo quanto o brilho de seu olhar - Vai, sonhe com algo.. Me peça algo para que daqui , à alguns anos, possamos viver isso juntos!

- Então.. - Parei pensativa - Me leve para ver as estrelas.

- Como? - Perguntou abrindo um sorriso

- Mas não em qualquer lugar. Em um país bonito.. Diferente. Longe de tudo. Apenas eu, e você. E as estrelas. - Falei e ele me selou

- Vamos ver as estrelas. - Ele disse rindo me dando vários selinhos - Prometo te levar.

Remenber Off.

Richard retirou a venda de meus olhos e o encarei sorrindo, ele apenas apontou para o céu e observei algumas estrelas, eram lindas, e estavamos em um lugar calado, repleto de luzes distantes, e só contia eu, ele, e a linda paisagem que se tornará Xangai com o anoitecer.

- Nossa. - Suspirei - É exatamente do mesmo jeito que eu desejei, calmo, lindo.Profundo. E extremamente , romântico.- Romance.. Aquela palavra saíra da minha boca tão profundamente que quando vi o que tinha dito, o encarei séria, envergonhada. - Tá.. Não foi isso que eu quis dizer.. Não à nada de ser romântico se somo só amigos e.. e nada mais do que meros companheiro de serviço.. - Pausei ao tentar me explicar - Tá.. Você entendeu.

- Hey, relaxa.. - Ele me olhou rindo - Eu acho que deveria ser romântico.. Já que.. Essa foi a intenção..

- Foi? - Perguntei rindo

- Bom.. - ele se virou para trás e quando voltou a olhar para mim tinha duas taças e uma garrafa de vinho - Acho melhor você se embebedar antes de chegarmos a este assunto. - Falou me entregando uma taça e colocando um pouco de vinho para mim, e fez o mesmo para ele. - TimTim. - Brincou batendo a taça na minha levando o vinho na boca. Fiz o mesmo.

- O que se refere ao dizer, este assunto? - Perguntei voltando a por o vinho na boca.

- Estou apaixonado por você Camilla - Ele soltou as palavras pausando ao voltar a levar a taça a boca. Saboreou , engoliu e abriu um sorriso - Tá, eu sei que parece loucura, eu te larguei pela Verônica, e foi uma das piores burrice da minha vida, e quando eu te vejo.. Quando eu te vi novamente, e me lembrei como é bom está cada dia ao seu lado, e como eu lhe amo.. Ai Camilla Gold, se eu pudesse voltar no tempo.. E eu não vou mais negar.. Eu estou apaixonado por você. E pelos seus lábios. Pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo seu jeito. Céus, acho que te amo Camilla ! - O olhei boquiaberta sem conseguir dizer nada.. Essa era uma das declarações da qual Richard nunca me fizerá na vida. Uma das mais belas coisas que já ouvi, céus.. Como eu o odeio por isso! - Não vai falar nada?

- eu não sei.. - Minha voz falhou. Engoli em cego. - Eu não sei o que falar..

- Então não fale.. Faça! - Foi tudo o que ouvi antes de sentir seus lábios tocarem ao meu, ele me beijava com paixão e ferocidade, um toque que só o Richard tinha, o toque ninguém jamais conseguirá fazer.. Nem mesmo Styles.. CÉUS! Styles.. Como eu puderá ter me esquecido do que sinto pelo Harry nos últimos minutos? Como Richard, que agora me deitava devagar no barco ainda sem desgrudar seus lábios do meu que retribuia a cada novo momento, como ele fizera-me esquecer o Harry, o homem que Eu AMO, ou achará que amava , em poucos segundos?Como eu posso afirmar que estava prestes a ceder novamente para Richard? Como eu poderia explicar isso tudo, essa noite maluca e todos os sentimentos que estão surgindo a cada novo toque de Richard.. Como.. 

 


Notas Finais


CAMILLA VOCÊ NÃO OUSE DAR PARA O RICHARD! NÃO OUSE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...