1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Back For You

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Back For You


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Oláaa meninaas.. Cara cês tão odiando mesmo a vulgo Camilla Gold em ?
Tem muita água pra correr ainda, mas não posso deixar com que o amor se apague e tenho que dar mais uma passagem de tempo. Então, tomem esse capitulo louco de presente..
Boa Leitura

Capítulo 35 - Back For You


Ela e eu arrumavamos as coisas em silêncio enquanto Izzac brincava no quarto , ele se quer havia me dado um Olá com desprezo.. Simplesmente me viu e se passou por mim como se eu fosse uma ninguém. Eu não o culpava por isso.. Realmente, não.

- Tá.. - Disse assim que terminei de lavar as louças - Até quando pretende ficar me ignorando? - Perguntei e Ella me olhou rindo

- Não estou ignorando a você.. Realmente, não. - Voltou a dobrar a roupa de cama - Só.. Estou pensando.

- Em que? - Perguntei e ela voltou a me fitar rindo

- Você sabe como eu sou curiosa - Fiz que sim - Tá, vou ser direta. Você deu para ele né? - E agora eu ria

- Pro Richard? - Perguntei e ela fez que sim - Claro que não estúpida. Tenho cara de puta? - Voltei a rir - Cada uma.

- Então nesse caso. - Disse pegando o celular e digitando algo - Eu ganhei a aposta.

- Vocês apostaram? - Perguntei e ela fez que sim rindo - Meu Deus.. - Disse levando a mão a testa boquiaberta

- Agora que já estamos bem, aonde o Richard te levou ? - Perguntou vindo até mim

- Ah,  a um passeio , só isso. - Disse e ela dez que sim rindo 

- Foi a um motel ? - Perguntou e fiz que não - Nossa que menino devagar.

- Não seja estúpida Ella.- Pausei - Ele só não é um.. - Engoli minhas próprias palavras

- Harry Styles.- Completou e fiz que sim abaixando a cabeça. 

- Tá, mas vamos falar de você. - ela riu - O que tá pegando entre tu e o Niall em?

- Entre nos? Só amizade.. Hora, o que mais seria? - Disse e a encarei séria.

- Sei lá.. Uma transa, pegação, enrolação.. - Pausei e ela riu - Ele me contou que você disse a ele que estava grávida quando eu descobri.

- Menino fofoqueiro. - Repreende-o como se estivesse ali

- E olha, seu namorado tem bons conselhos. - Disse e ela riu mordendo os lábios. - Não consegue nem negar. Safada ! - Disse rindo

- Para Camilla. Estúpida! - Disse e rir , Ella caminhou até seu celular e ficou lá por um tempo - Vai, eu tive uma ideia! - Exclamou indo até seu quarto voltando com dinheiro na mão. - Vai em algum bar por ai, e trás vodca!

- Tá louca? Pra que? - Perguntei e Ella riu

- Vai me obedece.. Amanhã eu vamos ter que voltar a trabalhar, e já que voltamos a ser amigas, vou inventar alguns drinks maneiros.- Ela pausou - Vá no VUE Bar, lá tem a melhor vodca de Xangai.

- Ai Ella.- Disse a olhando

- Por favor!! - Exclamou e fiz que sim pegando o dinheiro.

- Tá me devendo uma , eu em, tá parecendo que tá com desejo. - Disse rindo, o VUE Bar ficava a alguns quarteirões de casa, estava aberto a algum tempo, já que eram aproximadamente 14:00 horas  .Ao chegar lá comprimentei alguns conhecidos, já que em pleno Domingo o VUE lotava desde o primeiro minuto aberto. Fui ao balcão e pedi a garrafa de vodca que Ella queria. O menino que aparentava ter 19 anos sorriu e desapareceu balcão a fora. Mas foi a olhar para minha direita, que entendi por que Ella insistia tanto de eu estar ali.Eu  a mataria, mataria o Niall, ou a qualquer babaca que estivesse se envolvido nisso. Tentei virar o rosto tentando disfarçar, mas Styles estava a apenas um metro e alguns centímetros de distância. Tinha um huangjiu em sua frente, e mais algumas bebidas, com alguns copos semi cheios em volta. Estava de cabeça baixa, com um sorriso no rosto encarando o copo em seguida o levando na boca, rindo.. O menino voltou me entregando a Vodca, o paguei, mas continuei observando à Harry, que parecia está em transe , enquanto punha mais um pouco de huangjiu no copo.

- Eu não recomendaria beber outro copo desse.- Falei em um tom que só ele ouvirá, e ele agora passará a me encarar.

- É até gostosinho. - Riu observando o copo - O que faz aqui? - Me aproximei mais dele.

- Ella pediu para comprar uma vodca para sei lá o que.. - Pausei - Mas tenho certeza que ela sabia que o encontraria aqui. Ella é patética.

- Diria sensata. - Disse rindo - Mas por que não deveria beber desse "iânguixu"- Ao pronunciar aquela palavra acabei rindo

- Na verdade, é huangjiu. - Disse e agora ele ria. - Esse vinho é gostoso.. Mas quando você levantar para ir embora, vai está até caindo de tão bêbado.

- Nossa. - Piscou diversas vezes em sequência. - Realmente, eu não estou nem um pouco legal.

- Bom, eu vou nessa. - Falei me virando, mas sua mão segurou meu anti braço me fazendo o encara-lo.

- Não.. Bebe comigo. - Disse e o encarei - Vai, só uma última vez.

- Não curto muito essas bêbidas Styles. - Disse e ele riu

- Eu não também não. Mas as vezes faz bem. - Se levantou passando para a cadeira ao lado e me sentei no seu lugar deixando a Vodca no balcão. - Esse, é seu. - Disse pondo um pouco de huangjiu em outro copo me entregando, o encarei enquanto ele bebia o dele arrepiando só de imaginar o gosto amargo descendo pela a boca. - Se você não beber, você não vai embora. - Disse rindo

- Quem disse que eu quero ir embora? - Acabei deixando aquelas palavras sairem pela minha boca naturalmente. Me calei me repreendendo e ele riu.- Já ta cansado da vida de pai? - Perguntei e ele me olhou

- Não.. É uma experiência incrível.- Disse ele olhando o copo - Tá, as vezes cansa , já que Izzac é bem.. Agitado. Mas é legal. 

- Sei bem. - Disse virando o huangjiu na boca fechando os olhos ao sentir aquele gosto amargo desceu pelo meu estomâgo, e então Harry ria.

- Por que não gosta? - Perguntou e o olhei séria.

- Quando eu tava grávida do Izzac, eu bebi duas garrafas de vinho francesa, que eram, horríveis, talvez por que gravidas sentem algum tipo de gosto incomum.Sei la,.Mas toda vez que bebo algo do tipo, vem aquele mesmo gosto. Horrível. - Disse e ele me olhou, pegou um copo com kaoliang e bebeu. - Bom, eu preciso ir. - Disse mas fui cortado com ele deitando em meu ombro, abri um sorriso espontaneamente sentindo seus cabelos jogando em meu ombro. Ele apenas ficou em silêncio, e respeitei isso.

- Como eu queria que tudo tivesse sido diferente - Ele começou a falar. - Ai Camilla, como eu queria ter vivido com você , ao seu lado, sentido como foi ver o Izzac nascer, dando os primeiros passos, primeiras palavras. Como eu queria conseguir te perdoar por isso, e correr para seus braços gritando tudo o que sinto por você.

- E o que você sente por mim Styles? - Perguntei encarando a garrafa de vodca.

- Eu não sei. Uma mistura de amor e ódio. Ah, como eu te odeio Camilla. Como odeio o fato de te odiar, como odeio ter te odiado as últimas semanas a ponto de querer fugir de você. Eu odeio esse ódio, por que no fundo sei que te amo. Eu amo esse seu jeito extrovertido. Mas ao mesmo tempo, quando te vejo tenho vontade de te matar. Vontade de dizer tudo o que penso, vontade de te xingar e no fim acabar te beijando , tendo uma recaída, te perdoando. - Deixei uma lágrima cair e fiquei em silêncio.

- E por que , por que não me perdoa Styles? - Disse e de inicio ele ficou em silêncio.

- Eu não posso. - Sua voz falhou como se chorasse - Não posso. - Agora falou como se falasse consigo mesmo - Oh Camilla, eu sou tão orgulhoso. Meu orgulho não deixaria eu voltar a te querer. Meu coração grita que deveria te perdoar, deveria voltar a te amar como antes. Mas a razão diz que ele está errado. Diz que você não merece. Que eu não mereço, sei lá. A Camilla Gold se você soubesse o que eu queria está fazendo com você agora. - Sorri e tenho certeza que ele também - Mas não posso, pelo simples fato de te odiar. De odiar tudo que você faça, odiar seu corpo, seu jeito, seu cheiro. Seus lábios.Céus, Você me irrita e , eu te odeio tanto por isso

- Então me odeie. Mas não me deixa.-  Disse e ficamos em silêncio. E então Harry se levantará e o encarei, seu olhos marejados, assim como o meu, Harry colocou a mão em meu rosto e me deu um beijo na testa ficando ali por alguns segundos e assim que se afastou novamente, me levantei pegando a garrafa de vodca, mas antes de partir ele segurou meu punho e falou baixo.

- Só.. Não desiste de tudo.- Suspirou - Se cuida Camilla, mostre a eles que você é mais forte do que tudo. Não se deixe levar. Se permita amar. Se permita viver. Eu tô vivendo. Sobrevivendo. Sobreviva. Eu tô te deixando partir. Vai. Seja feliz. Segue sua vida. Assim como eu seguirei a minha. Até lá, nos encontraremos muito, já que temos um filho lindo. Mas siga em diante, me deixa no passado. Um belo passado. Viva, e se permita viver. Me esquece, e me deixa te esquecer. - Fiz que sim e ele me soltou, caminhei de volta a casa em extremo silêncio , pensando em tudo que ele me disserá, chorando a cada vez que pensava que ele me amava , mas não séria capaz nunca de me perdoar, que me deixaria partir pelo seu próprio bem. Que eu era o monstro da história, e que está história, que a minha história, jamais terá um final feliz. 


Notas Finais


Então gente, muito obrigada por ler está fanfic , foi um prazer escrever para vocês.
kk
(humor)
-
-
-
Combinemos que este episódio foi dificil de lidar não é mesmo? Imaginem eles chorando.. Owwt! Será que agora Camilla Gold repensará nas suas escolhas?Será que voltará ser a Camilla de antes? Será que apesar de tudo, Camilla tentara reconquistar Harry?

( Gente, Ella não negou o namoro com Nialler. Seria um novo casal na fic? )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...