1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Save You Tonight

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Save You Tonight


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Oi meninas.. Então, tá ai mais um capitulo, esperem que gostem, e bla bla bla.. Boa leitura.

Capítulo 39 - Save You Tonight


Safira ficará bastante feliz, e disse que me procuraria daqui uns dias para que eu confirmasse aquilo de novo, já que meu estado já não era o meu normal.

Naquela noite, tive fortes náuseas, e passei a noite em claro vomitando tudo o que me tinha dentro de mim, Ella reclamara a cada vez que eu me xingava por beber tanto, dizendo que precisará dormir.  

No outro dia, resolvi ir trabalhar, deixando Izzac com a babá, botei minhas coisas em dia, ouvindo as pessoas comentarem que achavam que eu tinha sido demitida, e o fato de Safira viver puxando meu saco. Richard me mandou uma mensagem dizendo estar partindo, e que sentiria minha falta. Apenas retruquei com um "Vá se foder Richard !" E então ele respondeu : "Me perdoa.. Só queria, me despedir. " E involutáriamente respondi "Se o seu avião cair, saiba que faço questão de ir no seu velório para rir da sua cara." Ella riu quando contei, repetindo diversas vezes o quão eu era amarga e infantil. Pedi a Safira para que não contasse a ninguém sobre minha viagem, e não contei a Ella o meu desejo de sair de Xangai.

Quase uma semana depois, acabei tendo um enjoo com sushi, e Ella riu do fato de eu não está mais gostando da tipica comida do lugar. Safira me disse que, daqui algumas semanas, 3 ou quatro, no máximo, eu viajaria. Assenti com um sorriso,

Resolvi então me afastar mais de Ella,para que quando eu partisse não fosse uma bomba total.As vezes eu a ignorava ou passava a noite na casa de amigos, Izzac por si, não sentirá minha falta, ou não comentava sobre.Acabei passando algumas noites em claro, só caminhando pelas ruas de Xangai , já que Ella resolvera a começar da festas noturnas com os meninos, que agora já estavam dando algumas entrevistas sobre a volta da banda, e vivam de um país à outro, sempre voltando a Xangai.

Ella conheceu Freddie Tomlinson, comentando que ele era um amor de criança e que Izzac e ele vivará melhores amigos. 

Se passará quase um mês desde que conversei com Harry pela ultima vez - exatamente no dia em que eu derá um surto e quase matará Richard. - Minha mãe então veio me visitar, e acabei tendo que ficar longe dela já que toda vez que sentia seu perfume meramente doce, eu sentia nojo e vontade de vomitar. Ella me disse que eu andava muito fresca e muito cheia de nojinhos, minha mãe acabou rindo disso. Preferiu não conhecer o Hazza, já que teoricamente "Ele não é seu namorado Camilla, não tem por que eu o conhecer.", mas é o pai do Izzac, insistirá eu , mas mesmo assim ela preferiu evitar.

Foi quase uma semana depois de minha mãe ir embora, que Tommo veio me visitar, Ella havia resolvido ir dormir na casa deles, junto a Izzac, e eu estava sozinha, então Louis chegou com uma garrafa de vinho, e um sorriso no rosto que fizerá seus olhos fecharem.Ele entrou se jogando no sofá, e ao me sentar ao lado dele, ele se deitou em meu colo.

- Sabe loira.. - Disse ele - Eu e a Dani terminamos. 

- Sério? E como foi?

- Foi melhor assim..- Ele parou um pouco para pensar - Por que se distanciou de nos, novamente?

- Foi melhor assim. - Disse e ele riu - Mas quando quiser vir me ver, não vai fazer mal algum. - Disse e ele se sentou pegando um cigarro e acendendo 

- Tá na hora de conhecer coisas novas. - Disse e colocou o cigarro na minha mão - Vai, traga.

- Que? - Falei rindo

- Vai, você vai gostar. - Disse acendendo outro para ele e pondo na boca. - Só, me imita. - E então ele tragou. Fiz o mesmo, porem torci no final, me engasgando com a fumaça o fazendo rir. Tentei de novo, dessa vez fazendo perfeitamente

- É ruim. - Disse e ele riu - Mas é engraçado. - Disse tragando de novo e desenhando no ar alguns circulos.

- Toma. - Disse ele me entregando uma caixinha de cigarro pela metade - Esse é seu. Use quando estiver estressada. - E acabei rindo pondo no bolso de trás. Apaguei o cigarro que tava na minha mão em meu pulso e ele riu. Pegou a garrafa de vinho e abriu - Quer? - Perguntou ele e fiz que não me afastando da garrafa ao sentir um bolo no estômago. 

- Nossa que horrível. - Disse fechando os olhos tentando controlar a vontade de vomitar.

- Que foi? - Perguntei ele e o encarei, ele bebia no bico.

- Tá me dando enjoo. EKA! - Exclamei e ele riu

- Parece até que tá grávida. - Disse ele rindo, e então abaixei a cabeça. Eu desconfiava disso, já que na gravidez de Izzac eu era uma grávida muito nojenta. - Camilla? - Ele me encarou - Não vai negar , rindo de mim? - Fiz que não e ele fechou o vinho me olhando - MEU DEUS, para tudo. Você tá grávida Camilla Gold?

- Não! - Exclamei e ele riu - Quer dizer.. Não sei.

- Não sabe? Como assim Camilla?- O encarei e ele levantou pensativo , encarei sua calça preta colada e acabei tendo pensamentos maliciosos, o que me fez rir. - Você anda tendo muitos enjoos?

- As vezes. - Falei

- Anda sentindo muita fome? - Perguntou e acabei rindo fazendo que não. - Hmm.. - Levou a mão a boca pensando - E como anda seu calendário feminino ? - E então eu rir - É sério Camilla! - E me conti voltando a respirar de vagar.

- Pra falar a verdade.. - Disse pensativa - Anda meio atrasado.

- Quanto tempo? - Perguntou ele se sentando e me olhando

- Dois meses e pouco.. - Disse e ele abriu a boca me encarando

- Camilla, sua louca! - Disse por fim - Você não tá grávida, você tá prenha mulher. 

- Prenha? - Perguntei rindo - Louis, isso se chama menopausa. 

- Menopausa? - Perguntou ele rindo - De menopausa estou eu desde do dia que nasci.- Levei a mão na boca rindo alto. - Espera ai. - Falou se levantando

- Aonde vai? 

- Comprar um teste de grávidez, uai. - Disse abrindo a porta - Ah, e só pra constar, se der positivo, é o Harry ou o Richard o dono dessa proesa?

- Eu não me relacionei dessa maneira com aquele babaca. - E ele arqueou uma sobrancelha se perguntando que babaca - com babaca quero dizer Richard.

- Ótimo. Me espera, hein? - Disse batendo a porta e fiquei pensando na possibilidade de ser mãe novamente, acabei rindo sozinha.

 


Notas Finais


Será que Izzac ganhará outro baby?Eu tô dando um pulo na fanfic, para não enrolar muito.
Eu fiz um teaser da reta final da fic ( Q sim, está chegando ) Dá uma olhada lá, e me julgue depois e vão mesmo, pq tá valendo a pena.. Brigada de nada.. https://www.youtube.com/watch?v=jMDjxbYhmos&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...