1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Fool's Gold

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Fool's Gold


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Entãaao meninaaas
Comé que ces tão?
Então a ideia é vocês odiarem a camila lols. não gosto de enrolar, e nem vou.. Boa leitura.

Capítulo 40 - Fool's Gold


Meu coração estava acelerado.Talvez mais do que o normal. Sair do banheiro ainda sem olhar o resultado, encarando Louis que me olhava com um sorriso aflito.

- Então?... - Perguntou ele e o entreguei o teste

-Não tenho coragem de olhar.-Falei e ele me encarou olhando para o pequeno teste de farmácia.

- Tá, o que esses palitinhos significam ?- O encarei seria e ele riu - É serio.Eu não sei não. - E então me devolveu, respirei fundo para poder ver o mesmo, que indicava positivo.Me sentei tremula, com a respiração falha, e o coração quase saindo pela a boca.- Então...?

- Eu.. Louis.. O Izzac.. Nos.. - Pausei - Eu estou grávia Loueh - Uma lágrima escorreu e ele me abraçou forte, o que foi o suficiente para mim derramar em lágrimas - Meu Deus... - Disse engolindo o choro - O que eu vou fazer Loueh? Um filho, a essa altura? Como..Meu Deus minha mãe vai me matar.

- Hey ! - Ele me soltou colando nossas testas me olhando olho a olho - Você não é mais criança não, sua mãe não tende te julgar, você é dona do seu próprio nariz . - E então ele me deu um beijo na testa - E estou contigo nessa, eu , a Ella, o Harry... - O Harry. Pensei, e minha respiração voltará a falhar, tremulei mais uma vez e senti minha boca ficar branca.Como eu contaria ao Harry, que simplesmente, eu estava grávida, e que ele era o pai? Como ele reagiria ao saber, que mais uma vez o mesmo filme se repetiria? Que meus conceitos hormonais mudariam e que ele não me suportaria jamais, e que a gente. ESPERA CAMILLA. Não existe um a gente.É só você, e você!

-Eu não posso.- suspirei - O Harry..Eu não quero o que ele saiba.

-O que?Esta maluca Camilla? Você se lembra do que aconteceu quando vazou na web um filho escondido do Harry?Você se lembra , como ele te odiou por isso?

- E vai me odiar muito mais agora, pensando que fiz por querer.- Parei e deixei mais lágrimas escorrerem - Como eu posso ser tão irresponsável assim? Meu Deus ! - Me repreendi. - Loueh.. Só, me dá um tempo.Não vamos contar ao Harry nada, não até um médico confirmar que estou verdadeiramente grávida, e que as coisas voltem ao lugar.. Me dê esse tempo.

- Bom, o filho é seu.Não posso fazer nada quanto a isso.- E então voltou a me abraçar - Mas eu estou contigo nessa, e amanhã vamos ao médico , ver como o nosso bebê está.

- Nosso?- Perguntei e ele assentiu - Ai Lou.. Eu amo tanto você seu maluquinho.- Disse e pude notar que ele sorria

- Eu também amo você minha loira maluca.- Pausou e pos a mão em minha barriga - E a esse bebê, lindo. - Acabei sorrindo.

A noite passará rápido.Loueh dormiu na cama de Izzac, e assim que amanheceu me trouxe uma bandeja com frutas e doces, eu não comi nem a metade daquilo tudo. Me troquei e fomos ao médico.Na verdade, era uma mulher equatoriana, mas linda. Louis contou a história e passei por alguns exames, e ela voltou com um papel.

- Parabéns a mamãe. - Disse ela abrindo um sorriso perfeito - E o senhor, terá um bebezinho saúdavel se depender de mim.

- Ele , ou ela.. Não é meu filho..- Disse ele sem graça - Na verdade é filho do meu ... - Por um instante achei que ele iria falar EX, então pisei no seu pé e ele riu - .. amigo - continuou

- Entendo.. - Disse ela forrando a maca - Deita aqui, Camilla ... Vamos ver o seu fetozinho. - "fetozinho" Acabei rindo. Me deitem naquele lugar nada confortavél e ela levantou minha blusa passando um gel nojento na minha barriga nua, aos poucos, sem eu nunca entender como, fora aparecendo a imagem do ultrasson na telinha do computador. - Ta vendo ali, amigo do pai do filho da Camilla?- Perguntou ela apontando na tela.- Aquilo é o bebê.

- Parece um feijãozinho - Disse Louis abrindo um sorriso - Que meigo - Disse rindo - QUE MEIGO - agora gritará

- É divino, não é mesmo ?- Peguntou a equatoriana. Abri um sorriso encarando a pequena telinha, dentro de mim havia uma vida, e isso era incrível ! - Bom Camilla. - Disse ela parando de passar o pequeno objeto na minha barriga, em sequência limpando a mesma com um papel toalha. - Eu vou marcar uns exames de rotina, hoje estou um pouco corrida, mas marcaremos algumas sessões para ver se seu filho está bem, sentir o coraçãozinho, e essas coisas que toda mamãe curte. - Disse ela e por um instante rir da forma que ela tratará a grávidez. - Eu peço a recepcionista para marcar com vocês.- Afirmou ela assim que sentei - No mais, muita saúde a vocês dois.

- Só uma pergunta. - Disse Louis - A Camilla, não tá muito magrinha não?- E então eu rir debochada.

- Ela está saúdavel Sr. Monroe. - Disse ela ao ler a ficha do meu nome completo

- Não somos um casal. - Afirmei.

- Ainda. - Disse ela rindo e me entregou o papel dos exames. - Nos vemos em breve.

- Até mais. - Disse me levantando e saindo da sala dela, em passos curtos.

- Ah, que incrível! - Comemorou Louis assim que entramos no elevador - Vamos ser papais. - E então eu rir - Sim, eu também vou ser, por que filho de Harry filho meu é.

- Você é estranho -Disse eu e ele riu

- E quando pretende contar pro Hazza? - E então fiquei séria.

- Daqui uns dias.. Só quero assimilar isso tudo. - Disse pensativa - Tudo bem ?

- Bom.. Você quem sabe. - Disse ele mordendo a unha - Mas, algumas semanas não faz nenhuma diferença , não é mesmo?.. Alguns 3 anos também não..

- Loueh ! - Exclamei e ele riu - eu juro que vou contar. Juro mesmo

- E vou confiar em você - Ele me abraçou - Agora, vamos as compras! - ele exclamou rindo

Passamos o resto da tarde no shopping, Louis comprou algumas roupinhas amarelas, outras cor de rosa e outras azuis.Acabei rindo dele brincando com as pequenas peças, imaginando se sera menina, ou menino. Compramos algumas camisetinhas escrito "Meu padrinho é demais." , ou algo assim, e fomos em uma loja personalizada, onde o Louis mandou  fazer uma blusa escrito "The Tommo is the best" , e outra escritos " I'm directioner baby " .. Ao fim do dia, voltei com mais sacolas do que o esperado, Louis fez questão de pagar tudo, dizendo ser o padrinho mas babão, e me explicando que não pode fazer coisas assim pro Freddie, por isso cuidaria da minha gravidez pessoalmente. Coloquei todas as sacolas no meu guarda roupa, escondendo o máximo possível, Louis foi embora assim que Ella e Izzac chegou.O clima depois disso ficou bem tenso, já que eu estava me afastando de Ella mais uma vez.

Os dias foram passando rápido, acabei descobrindo que o bebê estava bem, e escutei seu pequeno coração tendo a mesma reação ao ouvir o do Izzac, "Mas como minha barriga não fica pulando com os batimentos?" Perguntei indignada e ela me explicará. Louis a cada dia chegava com um presentinho novo, mas foi ao eu completar o terceiro mês que acabou acontecendo algo que eu jamais imaginará.

***

Ella havia acabado de sair, Izzac estava no seu quarto , e eu vendo televisão, foi quando eu comecei ter fortes dores na barriga. Eram pontadas, e fisgadas. E então, um gosto de sangue veio na minha boca, sair correndo para o banheiro, e quando percebi estava vomitando. 

- Não. - Falei vomitando de novo - Por favor, para! - Me repreendi sentindo que estava passando por um aborto espontâneo . Meu coração desparará. Voltei a vomitar. Foi quando eu vi que minhas pernas também estava ensanguetada. Izzac apareceu na porta

- Mamãe, o que tá acontecendo? - Voltei a vomitar, e quase nem notei que ele me chamará de mamãe - Mamãe! Você tá sangrando! Tá morrendo!

- Não.. Sai daqui Izzac! - Exclamei e coloquei mais sangue para fora - Vai pro seu quarto. Se tranca lá! - Dei descarga e sai cambaliando para meu quarto me trancando. Izzac batia desesperadamente na porta.Tentei ligar para Louis , mas ele não atendia, mandei uma mensagem escrito Eu tô perdendo muito sangue. Vem logo, C.  Acabei voltando ao banheiro, voltando a vomitar, passei uma toalha na perna limpando aquele sangue, mas voltará a escorrer. Dei descarga de novo.  Me deitei na cama rolando de dor. As batidas pararam. A única coisa que eu ouvia era o silêncio, e o bater do meu coração. O teto parecia rodar, eu estava ficando tonta.Então, outra fincada na barriga. Acabei vomitando ali ao lado da cama mesma, então ouvi uma batida na porta

- Camilla, abre a porta. - Era a voz do Harry - O Izzac disse que você tá sangrando. O que você aprontou?

- Ele não devia ter ligado! - Tentei levantar, mas a dor agora estava insuportável, acabei gemendo de dor sentindo uma lágrima escorrer.

- Para de bobeira. Abre aqui - Disse ele batendo na porta

- Não consigo. - Disse fraca - Eu tô morrendo Harry! Leva o Izzac. Me deixa aqui. - Então , outro gemido de dor. Vomitei de novo. Ouvi uma batida forte na porta, e então , Harry a derrubou, seu semblante não era nada calmo, ele passou o braço por baixo do meu ombro me sentando. O encarei com a respiração falha,

- O que você aprontou Camilla Gold? - Perguntou ele passando o outro passado por baixo da minha perna , me erguendo no ar, e então, gemi de dor novamente. Ele começara a caminhar rápido para fora de casa, Izzac o seguia as pressas. - Você tá pálida. - Exclamou ele ao entrar no elevador.

- Promete, promete não entrar no médico comigo. -Disse com a voz falha

- O que você tem Camilla? - Ele me olhou preocupado

- E promete, que só vai deixar eles fazer alguma coisa comigo, se o Louis estiver lá. - Deixei outra lágrima escorrer, outra fincada. - Promete Styles.

- Eu prometo. - Disse ele falho e então o elevador se abriu. Minha vistas escureceram, então. Um silêncio.


Notas Finais


Ai meu Deus, será que o bebê vai resistir?
Meio estranho essa ,não?
Até mais!
Ah, se quiser ver o teaser da reta final da fanfic, está aqui o link..
https://www.youtube.com/watch?v=jMDjxbYhmos&feature=youtu.be
Quem assistir, por favor, me falei o que achou.
Bgd de nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...