1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. I Dont Wanna Live Forever

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - I Dont Wanna Live Forever


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Hiii meninaaaas
Ces anda sumidas poxa? Calma, que só falta dois cap.. Até mais, e boa leituuura

Capítulo 57 - I Dont Wanna Live Forever


- Então é isso... Obrigada - Falo dando um sorriso e desligo o gravador. Estavamos no meu quarto, para ser mais exata, na minha cama. Zayn era o tipo de pessoa que se sente a vontade bem fácil, e ao contrario do que Harry havia me dito, ele era super meigo, e bem divertido também. Não se intimidava ao falar de seu casamento com Gigi , mas assim como os meninos, era bem zoeiro nas respostas.

- Então Camilla.. - Ele falou depois de digitar algo no celular - Quanto tempo demora para um táxi chegar aqui?

- Quinze a vinte minutos.. No máximo. - Falo e ele abre um sorriso se acomodando na cama

- Eu não conhecia esta casa do Harry.. - Ele diz analisando o quarto - E olha que eu conheci todas ao 1001 casas dele..

- Sente saudade deles? - Pergunto e ele me encara, mais sério, porém ainda com o mesmo olhar meigo

- Sinto saudade da parceria deles.. Afinal, eram meus amigos, certo? - Assento e ele morde o lábio inferior mexendo no topete - Eles são o tipo de pessoa, que sabemos que teremos pelo resto da vida.. Principalmente o Harry.. Mas eu pisei na bola, e não tem mais volta..

- E de fazer parte da One Direction.. Sente falta? 

- Você é mesmo uma boa entrevistadora sabia? - Diz ele e acabo rindo - Eh.. Sinto falta dos meus amigos.. De ter eles comigo, de saber que ao acordar, estarei correndo um grande risco de está com a cara cheio de pasta de dente..- Ele rir como se estivesse lembrando de algo - Sinto falta das festas que davamos após os shows, e tudo sempre acabava em..

- Me poupe dos detalhes Malik - O interrompo e ele rir

- Resumindo.. Sinto falta dos meus amigos. - Ele diz por fim

- Já falou isso para eles? - Digo e ele faz que não como se o assunto o incomodasse

- Só.. Não vale mais a pena, sabe? É por isso que eu digo.. Devemos correr atrás das pessoas, enquanto há tempo..Ou no fim,algum dia acabamos nos arrependendo.. E é tarde demais.. - ele pausa - E eu fui um babaca com eles.. Disse coisas, que sei lá.. Me arrependo muito.. Só que, não posso simplesmente pedir desculpas e fingir que nada aconteceu.. Só nos cinco sabemos o que realmente aconteceu.. E foi doloroso.. Para todos nos. - Ele se cala me olhando de cima a baixo, e então volta seu olhar para minha barriga - É menino , ou menina?

- Menina. - Digo e ele sorrir - Vai chamar Anne.. 

- O Harry deve está todo babão.- Fala ele e me ajeito para ficar mais próxima dele

- Pode tocar, se quiser. - Digo e ele bota a mão na minha barriga, e como resposta Anne da um chute e Zayn rir - Parece que alguém gostou de você.

- Todo mundo ama dj Malik - Diz ele rindo, ainda focado na minha barriga

- Pretende ter filhos? 

- Eu queria.. Mas a Gigi acha melhor esperar.. - Ele suspira - Essa vida de modelo não é fácil não

- Por isso eu escolhi ser gorda. - Digo e ele rir junto a mim, e Anne mais uma vez da outro chute

- Você gosta do Titio Malik? - Ele diz pondo a boca perto da minha barriga como se cochichasse - Ah, ela disse que gosta.

- Meu amor... - Harry diz abrindo a porta, e Zayn em um pulo se afasta de mim. Harry o penetra com o olhar, e Zayn abre um sorriso ao ver o ex companheiro - O que ele está fazendo aqui?

- Não sentiu minha falta Hazza. - Diz Zayn abrindo um sorriso 

- Não. - Fala Harry frio, como se odiasse Zayn, e sinceramente, eu estava quase acreditando nisso.. Algo muito sério havia acontecido entre eles.

- Olha Harry.. - Falo me sentando - A Safira pediu para eu fazer um favor para ela, a filial de Londres está sem entrevistadora..

- A filial do Richard.. - Diz Harry revirando os olhos e mordendo os lábios em seguida. Eu quase havia me esquecido desse detalhe

- Sim a filial dele.. - Pauso tentando não pensar da cena do rosto de Richard sangrando - Resumindo.. Foi coincidência o entrevistado ser o Zayn.. E, eu realmente não sabia..

- Tudo bem.. Mas eu não gosto dele.. - Harry diz engolindo em seco - Quando ele for embora, você me liga - Diz Harry dando meia volta, e antes dele fechar a porta o interrompo

- Harry Styles, volta aqui. - Digo e em um passo ele volta a olhar para mim - Por que trata o seu amigo, tão mal?

- ele não é meu amigo - Diz Harry como uma criança de prezinho - E alem do mais, que você não conhece o Zayn. Ele é falso, e engana as pessoas.. 

- Eu ainda estou aqui, só para constar - Diz Zayn e o encaro rindo. Ele faz o mesmo

- E ainda não entedi o por que.. Achei que você queria ser um cara solo normal, e que nessa regra contava maltratar os ex companheiros de banda. - Fala Harry com certa magoa

- Eu já pedi desculpas. - Diz Zayn - e alem do mais.. Eu já estou de saida. - Fala ele se abaixando e me dando um beijo na bochecha - Foi um prazer de conhecer

- Volte quando quiser. - Digo abrindo um sorriso

- Não.. Não volte não. - Fala Harry e Zayn o remeda sem fazer som. Solto uma risada e ele sai porta a fora dançando. Depois de alguns segundos, Harry senta na cama me encarando sério.Suponho que Zayn já se foi

- Que foi em? - Falo e ele para de me encarar tirando o tênis

- Vai ficar com raivinha agora? - Diz ele ainda tirando o tênis

- "Raivinha" - Remedo - Não Styles.. Só acho ridículo isso que você fez.. Eu não sei que diabos aconteceu entre vocês cinco.. Entre vocês dois.. Mas o Zayn está arrependido, e se você deixasse o seu orgulho de lado por um segundo, iria perceber isso

- O Zayn que eu conheço, não se arrepende. Só, faz as coisas por fazer.. A ponto de fazer uma banda se separar por anos. - Ele então me encara e entendo que a pausa tinha a ver com a saída do Zayn - O Zayn não tem coração Camilla.. 

- O insensivel da história está sendo você,.. - Digo me levantando e pegando meu celular - E eu vou ser muito sincera contigo.. Esse seu orgulho babaca ainda vai te fazer se arrepender muito lá na frente. - É tudo que eu disse antes de sair do quarto. Me sentei no sofá da sala e fiquei pensando no que Zayn me disse: Devemos correr atrás das pessoas, enquanto há tempo..Ou no fim,algum dia acabamos nos arrependendo.. E é tarde demais.. 

- Tá brava - A voz de Harry me desperta de meus pensamentos.. Ele esta parado a minha frente, e eu não sei dizer a quanto tempo. O encaro - Não fica brava comigo

- eu não estou brava contigo, Styles. - Falo e ele arqueia uma sobrancelha - É só.. Sei lá, tolice sua.. 

- Eu e o Zayn sempre fomos assim.. Meio, intensos demais.. Coisa nossa, sabe? - ele diz calmo e assento

- Mas ele me fez pensar em uma coisa.. E você não vai gostar muito da minha ideia , que precisa ser feito antes mesmo de eu ser proibida eternamente de sair de casa graças a Anne..- Digo e ele range os dentes antes mesmo de eu contar a minha ideia. 

**

- Ainda acho essa ideia idiota. - Diz Harry pela quarta vez. Desço do carro sem responder e caminho até a entrada da editora

- Camilla Gold. - A voz de Richard me faz arrepiar até a alma. Olho em sua direção, ele estava em pé próximo a janela no sentido oposto do elevador, Harry e eu vamos até ele, e mais de perto posso perceber como seu rosto tinha algumas cicatrizes graças ao incidente que causei. - Quando a recepcionista falou que você vinha.. Fiquei surpreso..

- Eu também estou surpresa de estar aqui.. - Falo e ele sorrir

- Pois bem, eu também. - Diz Harry entrando na conversa e Richard o encara - Vou te esperar lá fora, Camilla. 

- Vai confiar em mim? - Diz Richard debochado 

- Não.. Vou confiar na minha namorada.- Ele fala o minha namorada com certo orgulho e Richard revira os olhos. Harry então sai da gravadora e observamos ele entrar no carro.

- Então.. Por que veio até mim ? - Diz Richard voltando a olhar para mim e pego o cartão de memória do meu celular o entregando

- Por que precisava te entregar a entrevista.. - Pauso - e eu queria uma desculpa para poder te ver.

- Então sente minha falta? - Ele sorrir e assento - É bom saber que também deixei uma marca em seu pequeno coraçãozinho - ele diz alisando as cicatrizes com a ponta do dedo indicador

- Eu.. sinto muito por isso. - Digo dando um sorriso amarelo

- Tudo bem.. É só mais uma lembrança de que você passou pela minha vida - ele diz engolindo em seco - Você está feliz,Camilla?

- Estou. - Digo

- Tão feliz quanto eramos quando começamos a namorar? - Pergunta ele e abaixo os olhos encarando meu pé

- Estou mais. - Confesso baixo e ele suspira levantando meu queixo

- É isso que eu precisava ouvir. - Ele diz baixo, numa altura que só eu e ele ouviria.- Sua felicidade, é o mais importante.

- E você.. Você é feliz? - Pergunto e ele passa a mexer em meu cabelo

- Você está igualzinha como quando nos conhecemos. - ele diz abrindo um sorriso - eu estou levando a vida sabe? Quem sabe, algum dia, eu possa encontrar alguém que quebre garrafas em minha cara, me manda pro inferno..Mas acabe me amando de verdade, bem lá no fundo.

- Bobo. - Falo e ele me abraça , em seguida me dando um beijo na testa 

- Me perdoa, por tudo que eu fiz? - Ele pergunta e assento , ainda abraçada a ele, seu queixo totalmente alinhado a minha cabeça, como quando eramos adolescentes - Me perdoe de verdade Camilla. Eu fui um babaca.

- Você é um babaca Richard. Essa é uma de suas inumeras qualidades. - Falo e ele solta uma risada baixa

- Quer citar mais alguma? - Ele diz e engulo em seco fazendo que não com a cabeça, o abraçando mais forte ainda

- Me promete, nunca se esquecer dos nossos momentos felizes? - Falo baixo

- Nunca em um bilhão de anos. - Ele diz e acabo deixando uma lágrima escorrer. E então ele se afasta de mim para olhar meu rosto - Está chorando.. Por que está chorando?

- Talvez.. - Eu pauso limpando o rosto - Talvez não nos veremos nunca mais.

- Por que diz isso? - Fala ele em um tom de preocupado - Está aqui se despedindo de mim? - Pergunta ele e assento.. Doia.. Mas eu sabia, que de uma forma ou de outra, eu estava me despedindo das pessoas que eu gosto pouco a pouco. Como da minha mãe e da minha velha cidade. Como de Safira, e de Ella.. E agora, de Richard. - Por que acha que não nos veremos nunca mais?

- Nunca mais, é bastante tempo. - Falo - Eu diria que.. Vamos ficar um tempo sem nos ver..

- Por que isso? - Diz elee faço que não com a cabeça

- Eu só.. Queria dizer que te amo.. Apesar de tudo, você sempre foi meu melhor amigo. - Falo e ele volta a me abraçar - Me perdoa qualquer coisa, tá bom? - Digo segurando para não chorar

- Eu te amo, Camilla Gold. - Ele diz e se cala.Ficamos ali por um tempo, e então me despedi entrando no carro. Olhei Richard pela janela e ele acenou. O carro partiu, e toda a imensidão de Londres estava agora aos meus olhos. Talvez, agora, pela última vez;

**


Notas Finais


E esse clima de despedida em ?
Próximo cap, passagem de tempo
Próximo cap será o Anti penultimo, só para vocês não se perderem...
Ah, e estou deixando algumas questoes em aberto na fanfic q serão finalizadas no ultimo cap, então não se preocupem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...