1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. This Town

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - This Town


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Heeey amoraaass gostaram do hot ?
EU NECESSARIAMENTE AMEEEEEEEIII aquele hot , mas vem muito mais por ai ! Preparem os lencois.
ajsahj Boa Leitura..

Capítulo 9 - This Town


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - This Town

20 de Fevereiro de 2016

- Então vocês fizeram coisinhas na cama que EU dormir? - Ella exclamou enojada - QUE NOJO!!!

- Calma querida.. Era esperma do seu idolo.. Nojinho de que ? - Perguntei rindo o que fez Ella arrepiar

- Credo.. Credo.. CREDOOO - Gritou na última vez.

- Você pediu todos os detalhes.. - Falei rindo.

- Ah vai continua.. - Demorou para ela responder.

03 de Janeiro de 2016

Acordo.

Ella estava ao meu lado talvez demoraria despertar. Me levantei e fui tomar um banho. Fiquei uns 10 minutos lá , sai e vesti uma mini saida preta com um cropped branco. Coloquei uma bota que ia ao encontro a saia deixando 3 dedos de diferença.

Deixei um bilhete para Ella : Fui visitar a maior biblioteca de F .. Não tenho hora pra voltar.Porém volto para irmos pra casa. Atenciosamente Eu. Deixei o bilhete e desci para a portaria. Já era 9:57. 

- Senhorita Camilla ? - Um homem saiu de um táxi.

- Eu mesma. - Falei. 

- O senhor Styles pediu para te buscar. - Fiz que sim e ele abriu a porta para eu entrar no carro.

- Aonde vamos ? - Perguntei assim que o carro ligou. 

- Inconfidencial. - O motorista falou e seguiu o trajeto calado.

***

- Chegamos. - O homem falou parando o carro em meio uma floresta.

- Numa floresta ? - Falei - Você errou o caminho, não ?

- Esse é o endereço senhorita. Harry pediu pra você seguir direto , logo saberá onde é.. - Saltei do carro acenei ao ver o carro partir. Seguir direto e logo vi uma casa florestal com algumas janelas de vidro. Tinha uma piscina enorme e linda. O lugar era cheio de flores . Só não era mais bonito do que a casa cor de madeira. 

Entrei , a porta estava entre aberta. Dentro era tão lindo quanto fora. Aquele lugar era o paraiso.

- Styles ? - Perguntei e logo ouvir passos

- Demorou em ? - Harry apareceu com um avental de cozinheira - ah.. Estou fazendo nosso almoço. Não sou bom na cozinha mas dá pro gasto.. - Ele riu. - Vem .. - Caminhou até a cozinha e eu o seguir . A cozinha era enorme  toda detalhada. 

- Essa casa é bem bonita. - Falei e Harry arqueou uma sobrancelha

- Vai elogiar a casa e não vai me elogiar? Poxa vida Camilla.. 

- Deixa eu ver... - Olhei o de cima abaixo sorrindo. - Você tá bem escroto com esse avental.

- Vou fingir que você falou extremamente sexy okay ? - Harry gargalhou - Louise gosta do meu avental.. - Revirei os olhos e pude perceber Harry dando um sorriso irônico.- E Ella ?

- Tá dormindo. Chegou tarde.. - Me sentei

- Você contou a ela sobre ontem ? Sobre.. - Ele pausou - Você sabe.. 

- Não.. Achei melhor ficar calada. Ella é meio fofoqueira e muito romântica.. - Rir

- Romântica ?- Harry se sentou ao meu lado

- É você sabe.. Primeiro ela ia ficar tipo Meu Deus você e o Hazza? Puta Que Pariu !! - Harry riu - E depois seria Ah mas vocês formam até um casal bonitinho... E pra finalizar iria arrumar um shipper pra nos.

- Carry ? - Harry debochou 

- Para Hazza ! - Gargalhei

- Hazza ? É a primeira vez que me chama assim. - Ele ficou sério - Só quem gosta muito de mim me chama assim.. 

- Ih nem vem Styles.. - Falei rindo - Foi força do momento...

- Sei .. - Ele se levantou e tirou algo do forno. Parecia uma especie de torta de frango meio que queimada - Eu acho que fiz merda.. 

- Você acha ? - Gargalhei - O que você fez Styles ?

- Parece gostosa. - Ele riu - Digo a torta.. - Ele riu novamente. - Ah.. Acho que me entendeu.. 

- Parece queimada Styles.. - Gargalhei

- Parece ? Nem percebi.. - Ele à analisou - Louise costuma cozinhar para mim

- E cadê Louise agora ? - Perguntei e ele me encarou

- Você sabe. Com Danielle. - Ele parou um pouco - Bom já que não temos o que comer , não vamos ficar aqui falando de Danielle e Louise né ? Sabe pensei muito em você..

- Em mim ? - Sorrir - Tipo o que ?

- Estou apaixonado por você. - Ele riu - Mas não como é por Louise. Você despertou em mim um sentimento diferente.. Poderia até dizer que te amo..

- Não. - Eu rir - Fala serio vai.. 

- E estou a falar serio.. Você é diferente.. Diferente de todas as meninas que eu já fiquei e olha.. Não são poucas...

- Harry isso pode ser tesão.. Não paixão. - Arqueei uma sobrancelha

- Não não é tesão.. Tesão eu sentir pela Taylor. E eu sei que é diferente.Eu sinto algo desde o dia que te vi pela primeira vez. Naquela noite chuvosa quando você me xingou por causa da sua melhor amiga. E senti que era você quando conversamos na cobertura.. - Ele pausou. - E quando você partiu.. Eu tinha certeza que era você que eu escolhi pra sentir algo. Algo de verdade. Eu te procurei dia e noite por toda a cidade. E quando te achei.. Eu pretendia gritar ao mundo o que sinto. Mas céus você estava tão gata ! - Harry mordeu os lábios. - Fato é que você despertou em mim algo que eu achei que era inexistente.

- E você me chamou aqui pra me dizer isso ? Escondido em uma floresta no meio do nada.. - Olhei pro nada pra evitar Harry - Me polpe Styles.. 

- Desculpa eu não fui tão corajoso ontem. Mas eu preciso que acredite em mim.. Nunca me abri tanto.. - Ele sorriu

- O cara mais pegador do ano falando que sente algo por mim... Cara nem o Niall que é bobinho acreditaria em você. - Falei me levantando. - Quem sou eu pra acreditar.. - Sair andando pra fora da casa e segui por uma trilha na floresta.

20 de Fevereiro de 2016

- Ele praticamente se declarou pra você e você saiu andando ??? VOCÊ É MALUCA??? - Ella me interrompeu boquiaberta - Cara se você não tivesse com um Harryzinho na sua barriga eu te jogava da janela..

- Desculpa cara.. Mas você sempre me disse que o Harry era um pegador e sei lá o que eu não podia fazer nada.. 

- Mas ele foi atrás de você né ?

03 de Janeiro de 2016

- Hey Camilla ! Espera.. - Harry finalmente me alcançou e eu parei o encarando - Por que saiu ?

- Harry você é o boy mais desejado do mundo. Me conhece a só Seis dias. E você virá para mim e fala que está apaixonado ? Eu sou menina Styles . Tenho sentimento ! 

- Eu também tenho Camilla. E eu nunca fui tão honesto na minha vida. Eu não faria isso só pra te iludir garota. - Dei de ombro dando as costas para ele. - Céus eu tô amando e você só sabe me maltratar.

- Ninguém ama a pessoa sem se quer a conhece. - Não me dei o trabalho de o encarar

- Então nega que você sente o mesmo por mim. Nega e eu nunca mais te procuro. Nega e eu prometo ficar com a primeira idiota que aparecer na minha frente. - Fiquei em silencio. - Você não consegue por que sabe que sente o mesmo. É tão idiota quanto eu ! - Dei alguns passos para frente sem dizer nada. Lágrimas surgia em meus olhos e eu não podia controlar . - Não pode fugir de algo que já começou a fluir. Sei que assim como eu você ama meus pequenos detalhes. Sei que sente o mesmo desde o dia que me conheceu e sei que nunca poderá negar. Nunca!

E era verdade. Eu sentia. Fato é que em menos de uma semana Harry me conquistou com apenas um sorriso.

- Então para de bobeira e vem ficar comigo ! - Ele gritou já que eu estava mais longe . Me virei para ele e corrir em sua direção o selando e partindo para um beijo intenso. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele botou minha costa em uma árvore me beijando com mais intensidade.

Harry meio desajeitado abriu o ziper da minha bota sem descolar nossos lábios. Com sucesso ele as retirou intensificando mai nosso beijo. Céus ! Eu estava prestes a transar com Harry Styles em uma floresta. Retirei sua blusa e a joguei pro lado. Harry por sua ver abriu o ziper de meu cropped também o jogando pro lado levando sua boca ao meu seio logo em seguida. Eu por minha vez levei minha mão ao eu cabelo puxando-os quando alguns orgasmos aumentava. Harry sabia como usar a boca. Rir ao pensar se ele era bom boqueteiro. Harry por sua vez sem entender continuou, retirando minha saia lentamente quando completo se abaixou beijando minha barriga até chegar a minha vagina. Dando alguns beijos mordeu a calcinha e à puxou pra baixo . Quando eu estava completamente sem roupa Harry afastou minhas pernas. Eu sabia o que tinha por vim. Harry levou sua boca a minha vagina dando alguns chupões e deslisando a lingua lentamente me fazendo morder os lábios pra não ter orgasmos maiores.

Harry levou o dedo do meio na boca o lubrificando e depois passou em volta de minha vagina por fim penetrando lentamente sorrindo com minha reação. Céus ! Vai logo com isso Styles ! Pensei. Mas eu não poderia dizer isso. Era loucura! Harry por fim penetrou por completo e foi movimentando rapidamente.

Depois de um tempo Harry se levantou e me beijou intensamente sem retirar seu dedo de minha vagina me mantendo com prazeres. Puxei sua mão e sorrir. Ele sabia o que eu iria fazer. Me abaixei levando junto sua bermuda e sua box . Seu pênis totalmente ereto foi logo parar em minha mão onde eu fazia movimentos de vai e vem o olhando com olhares provocante. Por fim levei minha boca a sua parte intima fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos. Harry estava perto de gritar de tanto prazer. Quanta maldade Camilla! Pensei comigo mesma. Mas não ele era homem e gostava disso. Harry levou a mão à meus cabelos o pondo pra trás e me ajudando nos movimentos.Harry cerrou os dentes. 

Me levantei e Harry me catou pelos braços e sussurrou no meu ouvido Você é cruel ! E logo me virou me deixando de costas pra ele empurrando meu corpo pra frente me deixando perfeitamente empinada pra ele que penetrará lentamente e logo aumentara a velocidade me fazendo gemer algumas vezes mais do que eu queria.Harry puxou meu cabelo me fazendo levantar a cabeça. Tá eu não era nem um pouco Cruel comparada à isso.

Harry por fim se retirou de mim me virando novamente para ele beijando-me intensamente. Logo me ajudou a me posicionar com as pernas em sua cintura. Novamente botou minhas costas na árvore voltando a me penetrar . Eu por minha vez fiz movimentos de sobe e desce para intensificar a penetração .. 

***

Eu estava deitada no peito de Harry apenas de Cropped e Calcinha. Harry por sua vez estava somente de box. Estavamos ali simplesmente olhando as nuvens que passavam sem nem ter noção da hora. Simplesmente eramos eu e ele.

- Acho que já são mais de meio dia. - ele comentou - O sol já está mais da metade. 

- É  faz sentido.. - Falei 

- Sabe.. Eu até te perguntaria se você gostou do que fizemos aqui no meio da floresta. - ele riu - Mas eu me garanto.

- Se garante é ? - Gargalhei

- Nunca reclamaram.. - Olhei para ele. Seu sorriso irônico me dava nos nervos. - Não precisa ficar com ciumes. - Ele me virou na grama ficando por cima de mim. - Eu gosto é de você! - Ele me deu alguns selinhos.

- Sei.. - Sorrir. - Sabe Styles.. Eu estou com fome! E quando eu tô com fome eu fico irritada e você não iria querer me ver irritada. - Falei e Harry riu

- Então podemos voltar pra casa agora ? - Fiz que sim e ele me selou se levantando. Me levantei em seguida pegando minha saia e a vestindo. E em sequencia calçando a bota. Harry fez o mesmo e já vestido me deu a mão e voltamos para a casa.Harry se sentou na mesa da sala enquanto fiz brigadeiro. Harry me observava

- Que foi ? - Falei desligando o fogão. 

- Você está com fome e lá vai comer besteira.. - Ele riu e eu peguei duas colheres e botei a panela na mesa sentando em seu colo

- Tenho que me recompor. - Entreguei uma colher em sua mão e afundei a minha na panela pegando um pouco de brigadeiro. - A lendo mais , tenho que tirar seu gosto da minha boca. - Levei o brigadeiro a boca e ele riu.

- Com que que você não gosta do meu gosto né ? - Ele afundou sua colher no brigadeiro e em sequencia levou a boca.

- Não mais do que de brigadeiro. - O encarei rindo e ele fez o mesmo. 

- Então.. - Ele pegou mais brigadeiro. - Fica com seu brigadeiro pra lá.- Ele passou o mesmo em meu nariz e em sequencia na minha bochecha rindo em sequencia

- Não.. - Eu rir. - Prefiro dividir com você. - Peguei mais brigadeiro e passei em seu rosto e ele boquiaberto me encarava.

- MALVADA ! - Exclamou 

- Não venha descontar não! Só revidei.- Passei o dedo em seu nariz espalhando o brigadeiro por seu rosto.- Você tá até bonitinho.

- Ridicula . - Ele passou o dedo no rosto em sequencia pos o dedo na boca. - Só não desconto por que tá gostoso.- ele pos mais brigadeiro na colher e comeu.

- Sou uma ótima cozinheira. - Comi mais. 

- Você é ótima em tudo. - Harry falou largando a colher de lado e eu fiz o mesmo. 

- Sou ? Fala isso pra minha mãe quando a nota da faculdade for divulgada. - Gargalhei e Harry fez o mesmo. - Tá na hora deu ir embora Styles.. - Falo olhando o relogio que marcava 15:45hrs e ele fecha a cara.

- A não! Vai ficar aqui comigo para sempre. - Ele me abraçou e eu sorrir.

- Não posso. Se não eu juro que ficava. - disse

- Você é mal.. - ele pegou o celular e mexeu um pouco. - Pronto já pedi um táxi..Quando vai embora ? - ele perguntou

 

- Amanhã.. Bem cedo. 5;00A.M

- Deixa eu ir pra sua cidade contigo ? Estamos em pausa mesmo.. - Harry sorriu pidão.

- Claro que não ! Styles você tem sua vida. Seu Louise . Sua banda.. 

- Estamos em pausa. E o Louise não é meu.. - Ele pausou. - E se você disser que sim, eu largo tudo por você!

- Não.. - Falei baixo - Não é justo..

- Então é a última vez que nos vemos ? - Ele perguntou e fiz que sim. - Céus! A tendencia é só piorar.

- Quem sabe um dia a gente se esbarra por ai ? - Sorrir e ele também

- Me fala sua cidade e amanhã mesmo nos esbarramos. - Falou Harry e eu rir. 

- Não.. - Me levantei pegando um guardanapo . Limpei minha cara. Peguei outro e limpei Styles. - Não posso te falar.

- Céus você é tão complicada!- E escutamos uma buzina do lado de fora - Meu Deus eles não demoraram nem cinco minutos ! - Reclamou se levantando .

- Parece que agora eu vou ir nessa. - Falei e caminhamos para fora calados. Harry me abraçou por trás.

- Eu te amo ! - cochichou em meu ouvido.Eu sabia que era passageiro mas disse o mesmo

- Também te amo Styles. - Falei baixo para só eu e ele ouvirmos

- Boa Tarde. - O motorista do Táxi falou.

- Boa Tarde - falou Styles - Estava aqui na região ?

- Moro à algumas ruas daqui. Tiveram sorte.. - Disse o homem com um sorriso no rosto.

- Muita sorte... - Me virei para Styles e ele me beijou. Um beijo molhado . - Então nunca mais nos veremos? 

- Eu não diria nunca mais.. - Falei - O destino pode conspirar ao nosso favor Styles. 

- Mas e se ele for cruel com nos ?

- Vamos ter que pagar pra ver.. - Caminhei até o Táxi e entrei. Harry fechou a porta e eu abri a janela.. O motorista ligou o carro . - Afinal.. - completei. - ainda te devo um música! - Harry sorriu e o homem partiu. Aquele não era o fim! Eu amava Styles. Amava muito !

Não era o fim! 

 

 

 


Notas Finais


Então gente a fic acaba aqui.. Obrigado por lerem...
MENTIRAAAA jahajshaj
é só o começo <3
Preparados pra nova fase ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...