História Perfect


Escrita por: ~


Sinopse:
Por fora ela estava sorrindo. Um sorriso que conseguia-se ver de longe que era falso. Seu sorriso era de fato tão falso quanto a felicidade que queria passar aos convidados do que seria a "festa de sua vida". Ela estava realizando os sonhos de qualquer outra garota. Casaria-se com Jeon Jungkook. Filho do chefe da grande Big Seven, que é simplesmente a maior e mais bem sucedida empresa de toda Coréia do Sul.
Ela estava tendo um dia perfeito. Seu vestido era perfeito. O lugar era perfeito. Seu cabelo estava perfeitamente alinhado e bem penteado, formando um coque fixo em sua cabeça. Sua maquiagem estava perfeita. Tudo estava perfeito.
Com exceção... de uma coisa.
Ela não amava Jungkook. Ela desejava outro homem. Ela sabia do fundo de seu coração e alma que desejar outra pessoa era errado. Mas mesmo assim continuou. Sempre negava á ele e a qualquer pessoa que perguntasse se estava á amar outro. Sua resposta era sempre a mesma. "Eu já disse que não. Eu amo Jungkook". Ela era obrigada a repetir essa frase diversas vezes por dia, por ser pega olhando fotos daquele que havia roubado seu jovem coração. Ela amava ele. E saber que seria obrigada a passar o resto de sua vida inteira ao lado de outro homem que não fosse o que ela amava, a fazia a chorar por dentro. Mas ela continuava a sorrir falsamente, pois estava tudo perfeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Exibições 124
Comentários 2
Palavras 1.456
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Perfect
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Imperfeitamente Perfeito.
2
124
1.456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.