1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. General Jealousy

História Perfect - General Jealousy


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


OIII GENTE! Então voltei rapido dessa vez pq essa semana vai ser corrida para mim, e a proxima tambem, então realmente nao sei quando vou poder postar de novo, espero que na proxima semana eu consiga, mas... nao posso confirmar nada... por isso o capitulo de hoje tá bem grandinho e veio mais cedo que o previsto...
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 30 - General Jealousy


Fanfic / Fanfiction Perfect - General Jealousy

 

—Como se você fosse muito diferente. — Diana debochou rindo e Liam deu língua para ela, eles estavam vendo crepúsculo e Liam não parava de falar mal de Edward.

— Não, por favor não me diga que eu sou tão deprimente e nem um pouco sexy igual ele. — o menino implorou juntando as mãos como em uma oração e Diana fingiu pensar sobre o assunto.

— Não, talvez você seja só um pouco mais sexy. — ela respondeu e Liam jogou uma almofada na garota, o que fez com que o balde de pipoca derrubasse algumas pipocas no sofá.

— Eita! — ele disse percebendo a sujeira que tinha feito. — Foi mal.

— Foi mesmo? — ela perguntou o encarando com os olhos estreitos, ela pegou algumas pipocas na mão e as enfiou dentro da boca de Liam fazendo o menino engasgar e arregalar os olhos.

— Diana! — ele disse depois de uma longa crise de tosse e ela riu e fez cara de inocente.

— Desculpa, pensei que estivesse com fome. —ela respondeu rindo e Liam a encarou pegando mais pipoca e jogando na cara da menina que o encarou com a boca aberta em um “o” como se não pudesse acreditar no que ele fez.

— Você vai pagar por isso. — ela disse e ambos deixaram o filme de lado e começaram a tacar pipoca um no outro, foi só quando Liam prendeu Diana no sofá com metade do corpo que eles pararam, a menina estava sem ar de tanto rir, Liam usava toda sua força para para-la, e a sala estava repleta de pipoca.

— Meu deus, que sujeira. — Liam disse depois que Diana esticou as mãos em rendição, a garota seguiu o olhar de Liam e percebeu que toda sua sala estava repleta de pipoca.

— Vou ter que limpar antes que minha mãe chegue do plantão. — ela constatou se jogando no sofá cansada de sua “briguinha” com Liam.

— Eu te ajudo, vamos lá. — ele disse e esticou a mão para a menina, ela o encarou e franziu o cenho.

— Tem certeza? — ela perguntou e ele revirou os olhos e indicou a mão para ela. — Então tá.

Ela disse dando de ombros e aceitando a mão estendida para ela, juntos eles passaram um bom tempo limpando a sala, e Diana tinha que confessar apesar da boa vontade, Liam era bem atrapalhado, e não parava de rir um minuto, mas não era um imprestável, na verdade ele era ótimo segurando a pá, ela constatou rindo. Quando eles finalmente acabaram de varrer e limpar toda a sala, se jogaram no sofá um do lado do outro rindo.

— Ei, que horas são? — Liam perguntou voltando a encarar a loira e ela franziu o cenho e pegou o celular que estava esquecido a horas no sofá, fora muitas mensagens incluindo de Lucy, Zayn, e Harry por incrível que pareça, ela viu as horas e arregalou os olhos.

— Já passou das dez e meia. — ela respondeu e Liam a encarou assustado ele estava a pé, Diana o encarou por longos minutos.

— Minha mãe vai me matar. —ele constatou por fim, e começou a calçar seu tênis que estava jogado no chão da sala, Diana se levantou em um pulo.

— Espera aqui. — ela disse pulando escada acima e invadindo o quarto da mãe, logo ela encontrou o numero do taxista favorito de sua mãe e ligou para ele.

— O que você fez? — ele perguntou assim que Diana apareceu novamente na sala e ela sorriu.

—Chamei um taxi pra te levar, não vou deixar meu melhor amigo que me fez companhia o dia todo voltar pra casa a essa hora andando sozinho. — ela respondeu e Liam a encarou e deu um sorriso tímido.

— Não precisa fazer isso, eu fico bem em ir...

— Não teime comigo Payne. — ela disse cruzando os braços em frente ao corpo e fazendo Liam rir novamente.

— Tudo bem Benson. — ele respondeu e abraçou a menina, pouco depois o carro chegou e eles se despediram, Liam deu um beijo no topo da cabeça de Diana e ela sorriu para ele agradecendo pelo dia, ele entrou no taxi e foi embora.

***********************

No domingo, Diana estava disposta a estudar, e ela fez isso, ao menos até as duas e meia, quando alguém tocou desesperadamente a campainha da sua casa, e ela correu escada abaixo, tentando chegar na porta antes que sua mãe acordasse, não tinha muito tempo que a doutora Helena tinha chegado do plantão e devia estar cansada.

— O que deu na cabeça de vocês? — ela perguntou ao abrir a porta e encontrar os amigos parados em frente a ela.

— Queriamos te convidar para...

— Não, não é isso, minha mãe está dormindo. — ela disse chamando-os para entrar. — Ela acabou de chegar do plantão.

— Oh, perdão não tínhamos ideia. — Liam respondeu sem graça e a menina sorriu e deu de ombros.

— Tudo bem, mas pro que queriam me chamar mesmo? — ela perguntou e o menino voltou a sorrir.

— Vamos ir ao boliche. — Liam disse com um enorme sorriso nos lábios. —E lembrei que você ama boliche. — ele finalizou com um sorriso orgulhoso.

— Eu agradeço, mas hoje pensei em ficar em casa e estud...

— Não termine essa frase. — o outro garoto respondeu fechando os olhos sem acreditar no que a menina ia falar.

— Sabe, o problema e que não aceitamos não como resposta. — Liam disse e apontou a escada para Diana. — Vá se arrumar.

— Não vão me deixar em paz se eu não for não é?

— Não mesmo. — o menor do grupo respondeu com um sorriso atrevido no rosto e Diana riu e subiu se vestindo com um short jeans e uma camiseta, ela logo amarrou os cadarços do tênis e deixou uma mensagem para sua mãe.

— Vamos insuportáveis. — ela disse saindo de casa entre Zayn e Liam, com Niall ao lado de Liam.

Os quatro foram no boliche, e Diana fez dupla com Liam enquanto Zayn e Niall faziam outra dupla, na primeira jogada, a dupla de Niall ganhou, Zayn era um ótimo jogador para a infelicidade de Diana.

— A qual é? Não pode ser. — a loira disse assim que Zayn fez o terceiro strike seguido, o moreno a encarou levantando os ombros.

— O que eu posso fazer? É um dom. — ele disse rindo e escreveu outra mensagem no celular. — Minha irmã, acabou de chegar. — ele disse apontando para a entrada do estabelecimento.

— Hey. — a menina disse com um sorriso simpático quando chegou perto deles, ela estava com outra menina.

— Diana essa é minha irmã Waliyha. — Zayn apresentou e a menina sorriu simpática, ela era muito bonita, tinha carinha de ser nova, era bem parecida com Zayn também, mesmo olhos e cabelos escuros, pele clara, o nariz dela era um pouquinho maior, mas ela era muito bonita.

— Prazer, Waliyha. — Diana disse com um pouco dificuldade, afinal era um nome difícil. — Falei certo?

— Sim falou. — a menina disse com um sorriso simpático e estendeu a mão para Diana. — Prazer. — a menina disse e ela apertaram a mão uma da outra de forma amigável para Diana. — Meu irmão falou muito de você, é bom finalmente conhecer a amiga dele.

— Ah, obrigada, é muito bom conhecer você também. — Diana respondeu surpresa por ter sido mencionada por Zayn, e como amiga, o menino sorriu timidamente quando a loira o encarou e deu de ombros.

— Bom, essa é minha amiga, Liza. — a garota apresentou, a menina que a acompanhava tinha longos cabelos ruivos, sardinhas no rosto, olhos castanhos claros e pele pálida, e era muito bonita também.

— Oi. — a menina disse timidamente e a irmã de Zayn revirou os olhos rindo.

— Podemos fazer um time dos meninos, e um de meninas. — Waliyha propôs com seu sorriso simpático.

— Se você jogar tão bem quanto seu irmão. — Diana disse rindo e a garota riu mais ainda.

— E quem você acha que ensinou ele a jogar? — ela perguntou rindo e Zayn a encarou com os olhos estreitos sem acreditar no que a irmã tinha dito.

— Vamos ver se a aprendiz supera o mestre. — Zayn diz deixando claro que ele quem ensinou a garota e não ao contrario.

Eles formam grupos e apesar de Liza ser mediana, Diana e Waliyha são ótimas, e logo avançam no placar ganhando dos meninos.

— Isso não vale, vocês tinham mais pessoas boas no time. — Niall disse fingindo estar indignado e Diana o encara erguendo as sobrancelhas.

— Pensei que você fosse um astro no boliche. — a loira diz lembrando da primeira vez que foram juntos até lá. — E Zayn também é muito bom, nossa sorte é que Liza é bem melhor que Liam.

— Ei. — Liam reclama e Diana ri enquanto o menino faz cocegas nela.

— Bom, pelo menos deu pra ver que minha irmã aprendeu direitinho a lição. — Zayn disse com um sorriso quase arrogante no rosto.

— Ah claro. — Waliyha rebateu debochada. — Porque você não volta pro seu microfone Zayn e aceita que eu sou bem melhor jogando boliche.

— HAHA engraçadinha. — Zayn diz e eles andam até a área onde vendem comida, Liza que até então mal tinha falado olha o cardápio e arregala os olhos.

—PIZZA! — ela diz alto no mesmo momento que Niall sugere que eles comam uma pizza.

— Você gosta de pizza? — o loiro pergunta encarando a ruiva com olhos curiosos, eles haviam descoberto que Waliyha tinha 14 anos, e amiga 15.

— Ela ama. — Waliyha responde notando que a amiga tinha ficado muda de novo, e corado como uma louca ao ter Niall falando diretamente com ela. — Ela é louca nele, desde a terceira serie. — a menina sussurra para Diana que esta sentada ao seu lado, e Zayn encara a irmã ouvindo o que ela diz.

— Não conte os segredos dos outros. — ele sussurra de volta chamando a atenção da irmã que revira os olhos, mas Diana apenas olha da ruiva para Niall, um está sentado e frente ao outro, e a loira logo começa a pensar em como seria bem melhor o menino se apegar em Liza que além de linda era super legal, do que em Sasha.

*************************

 

Na segunda feira alguém mandou mensagem para Diana, e a menina sorriu animada, nunca tinha pensado que faria tão bem desabafar com alguém que não fosse Lucy e sua mãe, deixar que essa pessoa a conhecesse, e chegasse perto de descobrir tudo que existia dentro do seu ser. Sorrindo ela se levantou e caminhou pelo quarto, se arrumando para a escola, penteando os cachos em seus cabelos dourados e feliz por seu fim de semana não ter sido arruinado.

No sábado ela e Liam conversaram até tarde, o menino foi embora apenas poucas horas depois de sua mãe ter saído para seu plantão, eles se divertiram muito juntos, viram filmes, cantaram, conversaram sobre tudo, Liam até mesmo evitou falar tanto de Lucy. Diana tinha que admitir que tinha sido um dos melhores dias, ela riu se lembrando de quando eles sujaram todo a sala com a guerra de pipocas, e como depois ficaram um tempão limpando tudo, e lembrando do belo domingo que teve ao lado dos meninos e da irmã de Zayn e sua amiga.  

— Não vai tomar café direito? — a mãe pergunta assim que Diana desce dando bom dia e começa a colocar chocolate quente dentro de uma garrafinha térmica.

— Estão me esperando. — a loira responde dando um longo e apertado beijo na bochecha da mãe. — Até mais tarde.

— Até. — a mãe responde vendo como a filha esta bem melhor do que na sexta, ou no sábado cedo, isso faz ela pensar se o que tinha feito era mesmo necessário, talvez ela devesse ter esperado mais tempo, mas agora já era tarde.

**************

Harry está sentado com os outros nos degraus de acesso a escola, Niall parece extremamente animado ao conversar com alguém pelo telefonema, mas ele se interrompe assim que Sasha passa por eles.

— Oi Louis, Harry. — a loira diz com um tom de flerte e o loiro a encara e logo adota um ar de derrotado.

— Porque ela nem fala comigo?  — ele pergunta e Zayn apenas bate no ombro do amigo em apoio, ele e Louis ainda não estão se falando direito, mas Harry não parecia querer saber sobre a briga, o que significava que Louis já havia contado sua versão da historia e o menino não estava aberto para outras versões daquela historia.

— Ainda bem que Liam não está aqui. — Harry fala assim que avista Lucy, ela bate a porta de um carro e se inclina beijando Antony, logo ela se vira e sobe as escadas com um sorriso.

— Bom dia meninos. — ela diz olhando para os meninos e procurando sua melhor amiga. — Diana ainda não chegou? Ela sempre chega antes de mim.

— Pois é, ainda não vimos ela hoje. — Niall responde ainda emburrado por Sasha, o celular vibrando em sua mão já não recebe mais a mesma atenção que antes.

— Eu não vejo ela desde sexta, ela mal respondeu minhas mensagens. — Lucy diz preocupada e se senta ao lado de Louis. — Isso é tão estranho, ela deve estar chateada...

— Ela parecia bem ontem. — Niall solta ainda pensando no porque de Sasha trata-lo tão mal.

— Vocês tiveram com ela? — Lucy pergunta curiosa, aquilo não era normal, quer dizer que a amiga estava a evitando mas havia encontrado os meninos?  Zayn deu uma cotovelada em Niall, mas o loiro apenas o olhou de cara feia sem entender o que tinha feito de errado.

— Nos fomos... — ele começa a dizer mas recebe outra cotovelada de Zayn. — Ai, o que foi...?

No entanto ele não tem tempo de terminar a pergunta, nesse momento eles veem duas pessoas se aproximando, a menina esta andando de costas, e falando enquanto gesticula freneticamente com a mão e solta risadas como se estivesse se divertindo mais do que nunca, o menino ria das coisas que ela falava e mal notava o mundo a sua volta, os dois pareciam absurdos em um mundo particular dos dois, foi só quando chegaram nos primeiros degraus de acesso a escola que ela se virou e parou ao lado dele se apoiando no menino enquanto ria e gesticulava no meio da própria fala, o menino parecia responder, e concordar com o que ela falava apoiando as mãos na cintura da menina como se fossem extremamente íntimos. Eles pareciam se divertir tanto um com o outro que mal notaram os outros meninos e Lucy sentados no topo da escadaria, foi preciso que Zayn assoviasse com dois dedos na boca para que eles ainda rindo olhassem em direção ao local onde eles se encontravam.

— Foi ótimo. — a menina disse ainda rindo, seus olhos lagrimejavam de tanto que ela se divertia com aquela conversa.

— Com certeza foi. — o menino concordou seguindo ela em direção aos outros. — Deviamos fazer isso mais vezes.

— Fazer o que? — Lucy perguntou enquanto Diana se apoiava no ombro do amigo rindo ainda.

— Ah nada demais. — ela respondeu para a amiga, mas Lucy apenas estreitou os olhos sem acreditar em nenhuma palavra da menina.

— Para estarem se divertindo tanto, tem que ser alguma coisa realmente interessante. — Harry responde encarando os dois com bolas de fogo nos olhos verdes.

— É só uma coisa nossa.  — Liam diz trocando um olhar com Diana e ambos voltam a rir, Zayn sorri vendo os amigos se divertindo, Niall apenas ri e franze o cenho tentando entender o que é tão engraçado, Louis olha de Lucy, para Harry, e de Harry para o casal que ainda esta rindo, já Lucy ainda tem os olhos estreitos e Harry ainda parece querer fazer churrasquinho de Liam.

—Não sabia que vocês tinham uma coisa de vocês. — Harry responde quase trincando os dentes e Diana dá de ombros.

— Mas e ai? Tudo bem gente? — Liam pergunta ao notar o olhar de Harry, ele tenta ficar serio mas não consegue parar de rir ao se lembrar do que conversava com Diana.

— Tudo, não tão bem quanto vocês, é claro. — Lucy respondeu, por algum motivo que ela não sabia explicar ver sua melhor amiga tão próxima de Liam a deixou irritada, ela se convenceu de que estava com ciúmes por Diana, afinal a amiga nunca ficava tão feliz assim quando estava só com Lucy, ou era raro demais de acontecer.

—  Sua irmã está aqui hoje Zayn? — Diana perguntou olhando para o menino que deu um grande sorriso para ela.

— Está sim. — ele diz e aponta com a cabeça um banco próximo a eles onde Waliyha está com Liza e outras meninas, Liza inclusive parece digitar algo no celular, e Niall também.

— Vou falar com ela, já volto. — Diana diz e encara Liam. — Você vem?

— Não, vai lá. — ele diz e a loira sai, então Liam encara Lucy e dá um sorriso que quase o denuncia. — Devíamos decidir qual vai ser a nossa musica do teste.

— Ah não ser que você tenha decidido fazer o teste com Diana não é mesmo? — Lucy responde fazendo todos a encararem com olhos arregalados, até mesmo Niall levantou seu olhar do celular e encarou a morena, Liam a olhou surpreso sem saber o que pensar sobre aquilo.

**********************

—Então tá bom, da próxima vez vou fazer seu irmão levar você. — Diana disse e Waliyha riu, e concordou com a cabeça.

— Acho que o problema maior não vai ser nem o Zayn, vai ser minha mãe. — ela disse e depois pensou melhor. — Ou melhor, meu pai.

— Bom, deixe eu me apresentar para eles, e eles deixaram. — Diana diz convencida e a irmã de Zayn a encara com as sobrancelhas erguidas, Diana dá de ombros e completa. — Sou de confiança.

—Claro que é. — a menina responde sorrindo divertida e Diana encara Liza que não para de digitar.

— Parece que você tomou coragem para mandar mensagem. — a loira diz lembrando que foi ela quem deu o numero de Niall para a garota.  Liza levanta o olhar completamente vermelha, tanto quanto seu cabelo.

— Demorou um ano para convencer ela. — a irmã de Zayn diz deixando a ruiva ainda mais envergonhada. — No entanto eles estão conversando direto desde então.

— Que bom, isso é um bom sinal.

— Acho que ele só esta sendo simpático. — Liza diz com a voz baixa e Diana a encara e dá um sorriso para menina.

— Sim, Niall e muito simpático, mas não é por isso que ele esta digitando para você tão rapidamente. — Diana diz e depois coloca a mão na boca como se tivesse contando um segredo só para Liza, no entanto Waliyha também é capaz de ouvir. — Ele demora horas pra me responder.

— Mesmo? — Liza pergunta sem acreditar em Diana, e mesmo que a loira esteja exagerando o fato, a verdade é que Niall não é de ficar conversando muito pelo celular, mas era obvio que ele e Liza combinavam, Diana notou isso assim que pos os olhos na menina ontem, só faltava fazer Niall perceber.

— Mesmo. — ela disse com firmeza e depois olhou seu grupo. — Tenho que voltar para lá, boa sorte. — ela diz para Liza e depois volta a encarar Waliyha. — Enquanto a você, deixa seu irmão comigo.

—Espero que o convença. — a garota diz e Diana sorri e pisca para a menina voltando rapidamente para perto dos outros.

*******************************

—O que eu perdi? — ela pergunta se jogando ao lado de Zayn e notando que Liam e Lucy estão tendo uma conversa, mas que a morena parece estar meio irritada.

— Parece que um ataque de ciúmes da Lucy. — Niall responde sem tirar os olhos do celular, ele solta uma risada e digita uma resposta, Diana encara Zayn esperando uma explicação.

— Lucy parece não ter gostado muito da proximidade entre você e Liam, ela disse que Liam trocaria de par para a peça da escola. — Zayn explicou com um sorriso e Diana entrelaçou os braços no dele. — E você com a Wali?

— Eu prometi te convencer a levar ela em algumas reuniões nossas. — ela disse dando de ombros e Zayn a encara erguendo as sobrancelhas.

— E vai tentar fazer isso? — ele questiona ao notar que a loira não responderia a sua pergunta silenciosa.

— Claro. — ela disse com confiança e completou. — Não só vou tentar, como vou conseguir.

— Sabe que nossas festas não são para ela não é? — Zayn questiona e Diana dá de ombros.

— Existem vários tipos de festas, e não seja tão protetor Z. — Diana diz dando apelido para o menino que sorri a encarando surpreso. — Wali é bem mais madura do que você acha, e eu vou cuidar dela de qualquer maneira.

— Vai? — Zayn questiona olhando para a loira com curiosidade e surpresa.

— Claro que vou, eu sei que ela é mais nova, e bom, eu preciso de novas amigas, e ela gostou de mim, e eu dela. — Diana respondeu novamente dando de ombros e encarando as pessoas que entravam na escola, sem notar que o olhar de Harry queimava ela e Zayn.

— Quer que minha irmãzinha seja sua amiga? — Zayn pergunta rindo.

— Sua irmãzinha não é mais um bebê garoto. — Diana diz batendo seu corpo contra o de Zayn. — E a minha amiga agora não desgruda do namoradinho, e Wali é muito legal.

— Claro, ela puxou o irmão. — Zayn diz, apesar de estranhar a repentina amizade entre sua irmã e Diana, que pareciam mesmo ser capaz de se darem bem, ele ficava feliz, porque sua irmã sempre foi sua melhor amiga, e agora tinha Diana que a cada vez se tornava mais próxima a ele.

— Bom, quanto a isso eu tenho minhas duvidas. — Diana implica e Zayn ri. — Tá, você e legalzinho.

— Legalzinho? — Zayn pergunta e a garota ri.

— Niall? — uma garota morena chama aparecendo em frente a Niall.

— Que? — ele pergunta sem tirar os olhos do celular.

— Sasha quer falar com você hoje no intervalo. — a menina diz e sai, Niall finalmente tira os olhos do celular e Diana amaldiçoa a morena.

— Ela disse Sasha? — Niall pergunta parecendo chocado e contente.

— Infelizmente. — Diana concorda e o garoto parece a ponto de dar pulos de alegria.

— Deve ser sobre o teste para a peça...

— O teste. — Diana diz se lembrando, ela procura o olhar de Harry, e o encontra encarando o braço dela grudado ao o de Zayn. — Harry? — ela chama completamente sem graça, sem saber como agir depois da ultima noite dos dois juntos.

— Oi? — ele responde no mesmo tom finalmente desviando os olhos dos braços de Zayn e Diana juntos.

— Podemos conversar no intervalo? — ela pergunta ao notar que o sinal da escola acabou de tocar, Harry a encara e se segura para não abrir um enorme sorriso, parte dele se questiona se aquela conversa seria tão boa quanto ele esperava que fosse.

— Claro. — ele diz sem pensar duas vezes, e recebe um olhar duro de Louis que até então prestava atenção na conversa de Liam e Lucy.

**********************

No intervalo:

Niall passou quase toda a aula tentando esconder o celular enquanto digitava desesperadamente para alguém, que Diana podia jurar que era Liza, ela não queria que isso atrapalhasse os dois na escola, mas parte dela ficava feliz pelo loiro parece contente ao conversar com a menina.  Zayn e Liam se sentaram perto de Diana dessa vez, e como ambos era populares ninguém reclamou de “ceder” o lugar para eles, no entanto Liam e Lucy ainda discutiam sobre a musica que deviam cantar, e enquanto Diana descia de braços dados com Zayn enquanto conversavam, Liam e Lucy iam na frente conversando.

— Diana, posso roubar meu irmão só um minutinho? — Waliyha perguntou chegando até eles e Diana sorriu e se soltou de Zayn, o garoto olhou para a irmã e ela apontou o telefone. — Mamãe.

Zayn seguiu a irmã pegando o telefone da mão dela e falando com a mãe pelo telefone, Diana então se aproximou de Liam e Lucy e logo abraçou a cintura do menino.

— Interrompo? — ela perguntou olhando de um amigo para o outro.

— Claro que não. — Liam respondeu beijando o topo da cabeleira loira, e voltando a falar com Lucy. — Mas sera mesmo que cantar High School Musical é a melhor escolha?

— Eles são clássicos, e se a peça é um musical jovem é provável que tenha. — Lucy se defende, a verdade é que secretamente Lucy adorava aquele filme e Diana sabia muito bem disso, apesar de ela preferir os clássicos, ou Camp Rock, a amiga sempre gostou de HSM.

— Classicos? Clássico é Grase... — Liam começou e Lucy revirou os olhos e olhou para Diana que ria de cara feia.

— Eles são antigos demais. — ela disse ainda fazendo cara feia para a loira que ergueu a mão em rendição. — Se for na onda da Diana vamos perder o teste.

— Nossa, valeu viu. — Diana disse olhando para a amiga que de repente estava sendo rude com ela.

— Se concordam tanto com a musica que querem cantar, porque diabos não fazem o teste juntos? — Lucy pergunta irritada com a aproximação dos dois e intromissão de Diana na conversa.

— Ei, calma. — Liam e Diana falaram juntos e sorriram um pro outro, então Liam completou. — Não é nada disso, talvez devêssemos cantar uma musica da banda...

— Qual banda? A de vocês? — Lucy negou com a cabeça imediatamente. — Não, precisamos de uma musica, um dueto de preferencia de um musical.

— DIANA! — a loira ouviu alguém gritando e logo viu Julian tentando se aproximar dela, Liam logo seguiu o olhar dela e passou Diana para frente dele, negando a aproximação de Julian da menina, e encarando o garoto de cara feia com seu típico ar protetor, isso também irritou Lucy apesar dela saber que o que Liam estava fazendo era super legal.

— Ela não quer falar com você. — Liam falou e Julian o encarou como se pedisse por favor, mas Liam apenas continuou parado de braços cruzados, Harry que até então estava conversando com Louis viu a cena e voltou até onde Diana estava com Liam.

— Você queria conversar? — ele perguntou colocando as mãos nas costas da menina de uma maneira quase possessiva, e lança um olhar duro para Julian e acenando com a cabeça para Liam.

— Ela só vai parar quando você aceitar cantar o que ela quer. — Diana disse sussurrando para Liam antes de sair com Harry, Julian parecia ter levado três tapas na cara, seu olhar era devastador, ele só queria se explicar e pedir desculpas, mas parece que aquele “time” não deixaria ele chegar perto de Diana tão cedo, ele teria que encontra-la sozinha.

Harry caminha com Diana, as mãos ainda apoiadas nas costas dela, ele passa por Louis que o encara como se o menino tivesse enlouquecido, a aposta não significava que Harry tinha que proteger a garota daquela maneira, Louis se sente furioso, ele pensou que tinha se dado bem ao falar com Harry, e que o menino se empenharia em ganhar a maldita aposta, e destruir Diana com isso, mas ele apenas estava agindo como um perfeito cavalheiro na maioria do tempo e isso dava nos nervos. Louis lançou um olhar duro de aviso para Harry, deixando claro que o menino estava fazendo tudo errado, mas Harry apenas o ignorou completamente e passou com Diana por Louis sem dar a mínima para o olhar do amigo.

Harry seguiu meio que abraçado com Diana por todo o pátio, isso atraiu muitos olhares, de meninas e meninos, pessoas que não pareciam acreditar no que estavam vendo, Diana não era nada, não era ninguém, nem a metade da escola a conhecia, no entanto mais da metade da escola era apaixonada e fissurada em Harry, e a parte que não era, simplesmente queria ser ele.  A maioria das meninas, e grande parte dos meninos era afim de Harry, de ter um pouco do que Diana estava experimentando, no entanto tudo isso estava sendo dado para a loira, e apesar de Diana não entender muito bem ainda o porque de Harry as vezes ser tão legal com ela, e tratar ela de uma maneira diferente, ela não conseguia se distanciar, e sabia que agora mais do que nunca ela ficaria na boca das pessoas, e falariam dela mais do que já estavam falando pela amizade repentina dela com os meninos, porque agora, ela não estava apenas pegando carona com a simpatia de Lucy e virando coleguinha dos meninos, ela estava desfilando pela escola nos braços de Harry Styles, e aquilo não era algo que muitas podiam fazer.

Nesse momento eles passaram por um grupo de garotas, Sasha e Misha fingiam ser amigas, mas ambas disputavam Harry, Misha era ex namorada de Harry, ou pelo menos o caso mais duradouro dele, e Sasha era louca para ficar com Harry, mas vivia nos braços de Louis. Sasha ignorou Niall que esperava para falar com ela, e apontou Harry e Diana para Misha, sabendo que assim era capaz de tirar tanto Misha quanto Diana do seu caminho, Misha encarou Diana com um olhar mortal, era a segunda vez que aquele olhar era direcionado á Diana, porém Diana só percebeu quando a loira oxigenada chegou apertando suas unhas nos braços de Diana que nem ao menos encostavam em Harry, estavam cruzados em frente ao seu corpo, enquanto a mão dele apoiava suas costas.

— O que você pensa que tá fazendo? — a garota disse entre dentes enfiando as unhas cada vez mais fundo nos braços de Diana.

— Ai! — Diana reclamou enquanto Misha ainda prendia seu braço com as unhas e Diana sentava se soltar.

— O que você pensa que esta fazendo Misha? — Harry perguntou encarando a loira louca com um olhar bravo.

— Tirando essa coisinha dos seus braços. — ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo e sorriu como um tubarão assassino.

— E quem te deu essa autoridade? — Harry perguntou enquanto Diana ainda tentava se livrar das garras de Misha que começava a chamar ainda mais atenção para cena.

— Você só pode estar brincando! — Misha disse mais alto. — Está mesmo brigando comigo por causa dessa coisa aqui? — Misha disse como se Diana não passasse de um pedaço de lixo, ela balançou o braço de Diana que sentiu a ardência das unhas de Misha furando sua pele.  Harry ao notar a cara de dor de Diana direcionou um olhar furioso a Misha.

— Tira as mãos dela Misha. — ele disse pausadamente mas Misha apenas afundou ainda mais suas unhas na carne de Diana. — Eu falei para soltar a Diana. 

Ele parecia ter acabado de rosnar, isso fez as narinas de Misha se abrirem como um cão bravo, enquanto ela fuzilava Harry com os olhos, e ele tratava uma batalha com ela, a loira finalmente largou Diana que quase caiu ao ser empurrada por Misha.

— Quer dizer que essa merdinha tem nome? — Misha perguntou entredentes sem acreditar na “humilhação” que o garoto tinha feito ela passar.

— Você está bem? — Harry perguntou envolvendo Diana e segurando o braço dela com uma das mãos, analisando cuidadosamente a marca de cinco arranhões, e ignorando totalmente Misha.

— Seu gosto está cada vez pior Harry. —Misha disse tentando ofender Diana e falhando miseravelmente. — Ela é patética, e você também.

— Cala a boca Misha. — Harry disse protegendo Diana em seus braços. — Você é totalmente descontrolada.

— Você gostava disso até a quinta. — Misha o lembrou e Diana voltou a se sentir uma idiota, esse tinha sido o motivo de ter ficado com raiva de Harry, ele tinha dormido com Misha e na outra noite estava beijando Diana, como Diana pode ser tão ingênua e tonta? Ela se perguntava, mas Harry respondeu Misha deixando Diana ainda mais confusa.

— Eu estava enganado. — ele disse pensando seriamente em dizer que dormir com ela não significava nada para ele. — Não vai voltar a acontecer.

— Sempre volta a acontecer. — ela respondeu olhando de Harry para Diana como se tentasse dar um aviso para Diana, porem a outra loira ignorou as palavras de Misha ou ao menos fingiu ignorar.

— Veremos. — Harry garantiu e voltou a guiar Diana com a mão apoiada em suas costas, eles se afastaram dos olhares curiosos e caminharam pelos corredores que nesse momento estava vazio.

— Isso vai ficar roxo. — Diana constatou olhando o próprio braço, como aquela garota conseguia ter unhas daquele jeito? Isso ardia!

— Sinto muito por isso. — Harry disse querendo ter algo para fazer quanto aquilo, então ele simplesmente segura o rosto de Diana em suas mãos procurando fazer alguma coisa que compensasse aquilo, e pegando a loira de surpresa. — Não vou mais deixar acontecer.

— Não me prometa nada... — Diana começa a dizer, ela não acreditava muito em promessas, mas o menino encara os olhos dela, com seus olhos verdes penetrantes.

— Não vou deixar acontecer de novo. — ele repete com firmeza segurando o rosto de Diana entre suas mãos com delicadeza, sem saber que Louis observava tudo de dentro de uma sala onde ele estava se pegando com uma menina até ouvir a voz do menino, Louis sente tanta raiva que tem vontade de jogar a mesa longe, enquanto a menina que estava com ele tentava capturar a atenção dele novamente beijando o pescoço do menino.

*******************

—Sasha? — Niall chamou novamente depois da confusão entre Diana e Misha, ele veria como a amiga estava depois, ate porque Harry tinha agido muito bem em defender a menina em frente a toda a escola, o que surpreendeu o loiro claramente.

— Ah, você esta aqui. — Sasha disse se lembrando a mera existência de Niall , e desviando o olhar de onde Harry tinha ido com Diana.

— Você me pediu para vir falar com você. — Niall diz tentando ter a atenção da loira que ainda parece procurar Harry entre os alunos da escola, e ignorando o celular que vibrava em seu bolso.

— É, eu pedi. — Sasha diz se lembrando da sua infeliz decisão, ela chegou a chamar Louis para fazer o teste com ela, e aquilo tinha sido humilhante pois o menino apenas gargalhou debochando da cara dela, e ela jamais admitiria aquilo. Ela tinha vontade de chamar Harry, mas ele não se desgrudava daquela loira, e nunca dava bola para Sasha, e tinha ido embora da festa de Camille antes que ela tivesse oportunidade de falar com ele.

— Foi por isso que eu vim. — Niall respondeu ainda procurando o olhar de Sasha, ela por fim cansou de procurar Harry, e se acomodou entre suas leias seguidoras.

— Bom, eu só, eu não tive a oportunidade de conseguir ninguém melhor que você para fazer o teste comigo, e como tenho que começar a ensaiar de uma vez decidi aceitar sua proposta. — ela disse fazendo uma careta de nojo ao encarar o loiro que pareceu extremamente feliz pela resposta dela.  Nesse momento Zayn passou com a irmã e com Liza perto deles, a procura do resto do pessoal, ele avistou Niall e fez sinal para as meninas indo em direção ao menino, Liza acabou de digitar a mensagem e seguiu o olhar de Waliyha que tentava disfarçar, dando de cara com Niall implorando a atenção de Sasha, tanto quanto ela implorava a dele. Era ridículo pensar que alguém como Niall Horan, ia dar ideia para Liza Archibald quando tinha alguém como Sasha por perto. Enciumada e chateada Liza encarou o chão, e Zayn chegou dando um tapinha nos ombros de Niall.

— Onde está todo mundo? — ele perguntou ignorando a presença de Sasha.

— Bom, eu não sei, Harry e Diana foram la pra dentro agora pouco. — Niall disse finalmente desviando sua atenção de Sasha. — E você, onde estava?

— Com a minha irmã. — Zayn disse apontando a garota com a cabeça e Niall seguiu o olhar dela vendo que a garota estava acompanhada de Liza, ele cumprimentou a irmã de Zayn, mas Liza continuou de cabeça baixa, então Niall pegou o celular que estava esquecido no bolso e mandou um “OI” grande para Liza que até então estava sendo ignorada, a menina olhou o celular imediatamente e o loiro mandou “OLHA PARA FRENTE!”, a ruiva fez isso e deu de cara com um Niall sorridente acenando para ela. Ela abriu um sorriso tímido e acenou timidamente de volta, Sasha encarou a cena com raiva, como Niall podia ignorar ela, e parar de rastejar por ela para cumprimentar uma pirralha do primeiro ano?

— Nos vamos cantar um dueto que eu mesma preparei. — Sasha diz e recebe um olhar de Niall, ele concorda com a cabeça. — Te aviso sobre os ensaios.

— Tudo bem. — ele diz animado e Sasha sorri vitoriosa, como ela podia ter pensado que o loiro olharia para uma pirralha com ela ali?

— Pode ir. — ela dispensou vendo Niall a encarar com cara de bobo, o menino desmanchou o sorriso, ele achava Sasha linda e interessante, mas verdade seja dita, a maneira como ela o tratava não era mesmo legal. Mas Niall não era de ficar triste, então ele apenas  respirou fundo e andou até Liza e a irmã de Zayn para cumprimenta-las melhor e aproveitar para conversar pessoalmente com Liza.

***************

—Vai mesmo ser meu par? — Diana perguntou outra vez surpresa, sua conversa com Harry tinha justamente o intuito de descobrir isso, mas ela pensou que o garoto fosse desistir, ao invés disso ele foi quem perguntou se ela ainda queria ser o par dele.

— Se você ainda quiser, claro. — ele respondeu com um sorriso nos lábios, tinha ficado contente ao ver que os olhos azuis brilharam quando ele disse que ia ser o par dela no teste para o musical.

— Claro que eu quero. — ela falou animada e sem conseguir se controlar pulou nos braços de Harry que a segurou meio sem graça e sorriu em meio a cabelereira loira da menina, ele mal notou que parado na porta de uma das salas do corredor estava Louis com a cara mais feia do mundo.

— Você já sabe qual musica podemos cantar? Não sei muito sobre musicais. — ele disse assim que a menina se separou corada de vergonha por sua atitude.

— Ah, isso pode deixar comigo, sou apaixonada por filmes lembra? Isso inclui musicais. — ela disse ainda sem graça e Harry sorriu amigavelmente.

— Então você seleciona algumas musicas, e nos decidimos juntos, cantamos e vemos qual fica melhor em nossa voz. — ele disse e a menina concordou com a cabeça.

— Depois decidimos juntos. — ela concordou e Harry sorriu abertamente.

— Isso, tem que ser a musica..

— Perfeita! — Diana completou feliz, ela estava louca para fazer esse teste, e mesmo que ela não fosse a melhor cantora do mundo, ela tinha muito mais sorte com um cantor como Harry ao seu lado, agora eles poderiam competir com Lucy e Liam, e com Sasha que pelo visto cantaria com Niall já que ela chamou ele pra conversar no intervalo.

— Exatamente. — Harry disse sorrindo contente pela animação da garota, ela ficava tão bonita com aquele sorriso no rosto, que ele podia jurar que o brilho que estava saindo da garota competia com o do sol daquela manha.

— Bom, então eu vou começar a pesquisar as musicas agora. — Diana disse e abraçou Harry novamente, dessa vez mais discreta como uma maneira de agradecer. — Obrigada! — ela disse se afastando e os dois trocaram um olhar profundo que fez a menina sorrir e encarar o chão. — Ah, acho que eu vou, vou contar para Lucy.

— Tudo bem. — Harry disse ao notar que a menina gaguejou, ela saiu andando e olhando para tras varias vezes, ele continuou a observando até que ela sumiu por entre as pessoas a busca de Lucy, e foi então que ele ouviu, alguém estava batendo palmas escandalosas e pausadas.

— Meus parabéns! — a voz fria e cínica disse e Louis apareceu saindo de dentro de uma das salas, a menina que estava com ele passou por Harry irritada e sumiu entre as pessoas no pátio. — Você acabou de protagonizar a cena mais patética e ridícula de toda sua vida! 


Notas Finais


Então? Curtiram? Se sim já sabem o que fazer! Comentem, favoritem a historia, e indiquem pros coleguinhas kkkkk
BEIJU até o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...