1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Human

História Perfect - Human


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


OI GENTE! VOLTEI! Mais um capitulo super legaizinho, cheio de ciumes, e fofocas e descobertas kkkkk
Enfim, é isso...
Vamos conhecer um pouco sobre alguns personagens, e ver amizades e outros sentimentos surgindo..
Espero que voces gostem tanto quanto eu... Boa leitura

Capítulo 31 - Human


Fanfic / Fanfiction Perfect - Human

Harry estava petrificado, ele não tinha ideia do que Louis estava fazendo ali, ou melhor, ele conseguia imaginar o que o amigo estava fazendo ali, pelo fato de a garota com quem ele estava ter passado por Harry, irritada.  Mas o que estava incomodando o Styles era o fato de Louis não só ter escutado sua conversa com Diana, o que já era bem constrangedor e invasivo, mas também o fato de agora o amigo o encarar como se ele devesse alguma explicação.

— Não vai falar nada? — Louis perguntou cruzando os braços em frente ao corpo, de cara amarrada.

— O que você quer que eu diga? — Harry rebateu encarando o amigo. — Eu fiz o que era necessário!

— Necessario? Serio? Pra cima de mim Harry? — Louis parecia prestes a cuspir fogo, e embora aquilo fosse chato e vergonhoso, Harry não conseguia entender o que sempre deixava Louis tão irritado quando o assunto era Diana.

—Como posso convence-la a gostar de mim se jogar contra ela? — Harry retrucou tentando de qualquer maneira sair da situação embaraçosa na qual se encontrava, no entanto o garoto notou que tinha falhado ao receber o olhar de Louis, que obviamente não tinha comprado a ideia de Harry.

— Não estava fazendo isso pela aposta, e não tente dizer que estava. — Louis respondeu e deu um passo em direção a Harry, parando para encarar os olhos verdes do amigo, e perguntando em voz baixa. — Você não esta gostando dela não é?

— O que? Você ficou louco? EU? Gostando? Dela? Claro que não! — Harry respondeu rapidamente, ele estava tão nervoso com aquela ideia que nem notou o quanto nenhuma de suas palavras convenceu Louis, ele só conseguia se questionar, se ele estaria mesmo gostando de Diana? Ou Louis estava ficando louco? Assustado, ele escolheu a segunda opção.

— Você pode me contar se for isso, daremos um jeito. — Louis disse como se fosse o melhor amigo do mundo, tentando de toda a  maneira não enforcar Harry por estar se envolvendo com a loira.

— Não preciso da sua ajuda! — Harry disse se afastando do toque de Louis em seu braço. — Está tudo sobre controle, eu não estou gostando dela, nem dela e nem de ninguém! Você está ficando louco!

Harry se afastou antes que Louis pudesse dar alguma resposta, ele não podia acreditar que Louis sequer tinha cogitado aquela ideia, aquilo era ridículo! Quer dizer, ele era Harry Styles, era obvio que ele não estava gostando de alguém como Diana Benson, não era?

*********************

—Eu vou fazer o teste! — a loira disse extremamente contente ao encontrar os amigos antes do fim do intervalo, Liam arregalou os olhos e deu um enorme sorriso enquanto abraçava a pequena figura loira ao seu lado. Lucy olhou a cena de cara feia, mas forçou um sorriso para a amiga, não que Lucy tivesse ficado com ciúmes de Liam, obvio que não, mas ela estava preocupada em ter que competir com a melhor amiga pelo papel, claro, era só isso. Lucy tentou convencer a si mesma, que a relação que existia entre Liam e Diana não era de sua conta, e que o único problema com isso, era que ia atrapalhar o plano dela de juntar Diana e Harry, e talvez seu teste para a peça da escola.

— E quem vai ser o seu par? Não me diga que convidou o Julian! Se você perdoou ele... — Lucy começou a dizer tentando tirar os pensamentos sobre Liam e Diana de sua cabeça.

— Claro que não. — Diana respondeu voltando ao seu humor normal, ela seguiu o olhar de Lucy e encontrou Julian olhando para ela como um cãozinho abandonado. — Ainda estou brava com ele.

— Então, com quem vai fazer o teste? — Lucy questionou de novo, ela duvidava que Diana tivesse chamado um dos meninos, mesmo que ela tivesse passado o final de semana com alguns deles. — Ah já sei, é você não é Niall?

— Eu o que? — Niall pergunta se aproximando do grupo e sendo acompanhado por um Zayn risonho.

— Que vai cantar com a Diana no teste. — Lucy responde enquanto a loira revira os olhos, qual era o problema da morena hoje?

— Eu vou? — Niall pergunta franzindo o cenho confuso. — Bom, eu não me lembro de termos combinado isso, eu falei para a Sasha que cantaria com ela... — ele começou se sentindo culpado por um trato que ele podia ter feito com Diana.

— Não Niall, não combinamos nada. — Diana diz revirando os olhos novamente.

— Então é você Zayn, você vai cantar com ela? — Lucy pergunta para Zayn que ri e nega com a cabeça encarando Diana como se perguntasse a loira do que Lucy estava falando.

— Qual seu problema? — Diana pergunta ao notar que a amiga parece decidida a não deixa-la falar nada. — Ao invés de ficar chutando me deixe falar quem é!

— Ué, é você quem tá caladona ai... — Lucy responde inocentemente.

— Porque você não deixou ela falar. — Liam responde defendendo Diana que concorda com a cabeça, Lucy bufa e dá de ombros.

— Fala. — ela diz irritada, por todos terem ficado contra ela, e não por Liam ter defendido Diana, claro.  — Quem vai ser seu par no teste?

— Har.. — Diana começa a dizer, mas é interrompida por uma voz rouca que aparece atrás dela.

— Eu, eu sou o par dela. — ele responde colocando o braço nos ombros da loira como se estivesse a envolvendo, e ela sorri animada. Atrás dele, Louis anda com cara de tedio, e de rancor, no entanto ele apenas se joga sentado ao lado de Lucy e não fala nada.

— Espera, vocês vão fazer o teste juntos? — Liam e Zayn perguntam encarando Diana e Harry que sorri para os meninos.

— Exato. — Harry diz e lança um olhar mortal para Louis, como se desafiasse o garoto a fazer algo contra aquilo.

— Por essa eu não esperava. — Lucy diz olhando para a amiga sem entender a situação.

— Harry se ofereceu. — Diana diz olhando para um menino com um sorriso enorme no rosto, e um olhar devoto, como se o garoto fosse algum tipo de criatura divina.

— Mesmo? — Lucy pergunta olhando para Harry que sorri vitorioso e pisca para a menina, como se reafirmasse que não tinha desistido do plano de ficar com Diana e conquista-la. A morena sorri para ele como se ele tivesse acabado de salvar seu dia, e de novo, é claro que isso se dá ao fato de Lucy torcer para Harry e Diana ficarem juntos porque ela acha que eles se gostam, e não porque isso descarta qualquer ideia de sua melhor amiga ter algo com Liam, afinal Lucy e Liam eram só amigos.

************

—Você vai ao ensaio de hoje? — Liam perguntou abraçando Diana pelos ombros enquanto eles desciam as escadas da escola em direção a saída.

— Eu não sei, tenho vários exercícios para fazer, e tenho que arrumar a casa também. — a loira responde, seus afazeres estavam começando a ficar atrasados por causa de todos os ensaios que ela vinha presenciando.

— Ah não seja chata. — Niall disse aparecendo ao lado dela com o celular nas mãos.

— Você não tá se negando á ir só porque vai ser na casa do Louis não né? — Liam questionou encarando a melhor amiga que o analisou com os olhos azuis.

— Eu nem sabia que seria na casa dele, o que houve com a casa do Harry? — ela retrucou e Liam deu de ombros enquanto parava em frente ao portão da escola.

— O pai dele vai estar em casa hoje, e Louis tem que ficar com as irmãs. — Liam respondeu e parou de frente para Diana. — Vai, nos fazemos os exercícios juntos.

— E desde quando você faz algum dos exercícios Liam? — ela perguntou rindo e o menino deu de ombros novamente. — E afinal, eu nem sei onde fica a casa do Louis.

— Não seja por isso, eu ligo para minha mãe e aviso que vou para a sua casa, nos fazemos os exercícios, eu te ajudo a arrumar a casa e depois vamos para o Louis juntos. — Liam sugere enquanto Lucy chega até eles, a morena estava pensando em marcar o primeiro ensaio do dueto para aquela tarde, mas seus planos foram interrompidos ao ouvir a conversa entre Liam e Diana, foi nesse momento que ela agradeceu mentalmente por Antony ter estacionado em frente a escola.

— Ele sempre vem te buscar agora? — Niall perguntou olhando o cara tatuado que saia do carro e acenava com a cabeça para Lucy.

— E desde quando isso te importa Niall? — a morena rebateu irritada, seu dia não tinha sido tão bom quanto ela imaginava e ela nem sabia o porque.

— WOW,  parece que temos alguém de tpm. — o loiro respondeu rindo e a morena deu um tapa no braço dele.

— Tchau Lucy. — Diana disse chamando a atenção da amiga que já se direcionava para o carro de Antony sem nem se despedir deles.

— Tchau. — Lucy disse olhando para a loira e Liam e entrou no carro emburrada, Diana trocou um longo olhar com Liam e ali eles se comunicaram em silencio.

— O que deu nela? — Niall perguntou olhando para os amigos, Liam deu de ombros e Diana riu, ela sabia muito bem o que tinha dado na amiga, e não podia acreditar naquilo.

*********************

Naquela tarde Diana não só aceitou a companhia de Liam para sua casa, que inclusive já estava cerca de meia hora explicando para a mãe dele que Diana não era nenhuma namoradinha, e que eles não fariam sexo.

— Mãe por favor para com isso. — Liam disse pelo o que pareceu a milésima vez. — Eu não vou fazer isso... Não mãe, ela não é minha namorada! — o garoto olhou envergonhado para Diana enquanto eles caminhavam para a casa da menina. — Mãe! Eu sei me cuidar, não vou te dar nenhum neto agora, mãe qual é? Para com isso! Tá me envergonhando! — Diana gargalhou ao ouvir as respostas desesperadas de Liam e o garoto a olhou de cara feia. — Tá mãe, depois do ensaio eu vou para casa. Não, mãe pela ultima vez ela não é minha namorada! A senhora já conhece ela, ela já esteve ai em casa... — Liam tentou argumentar mas por algum motivo isso levou a sua mãe a achar que era mais um motivo para Diana ser a suposta namorada dele. — Não mãe, ela não é minha namorada! Afinal, eu não tenho namorada mãe... Não, a Diana ela, ela, ela não gosta de mim, não sou o tipo dela. É mãe, acho que sim, não eu nunca perguntei. Tá tchau.

Liam finalmente desligou o celular e Diana parou ao seu lado o encarando com o rosto confuso, Liam corou violentamente e encarou o chão por longos segundos antes de responder aquela pergunta silenciosa.

— Ela agora acha que você é lésbica. — ele admitiu e Diana abriu a boca em um enorme “O” e logo depois caiu na risada.

— Não acredito Liam! — ela respondeu ainda rindo e completou. — Você é tão mulherengo que a única forma de sua mãe acreditar que você não está transando com uma garota, e que é capaz de ter uma amiga mulher é se ela for lésbica?

— Ei! Eu não tenho culpa da mente maliciosa da minha mãe!

— Não, mas você tem culpa de ser o tipo de cara de quem as mães desconfiam. — a loira respondeu e Liam a encarou espantado, por um lado ela tinha razão, a maioria das mães se assustavam e desconfiavam dele e dos meninos, mas ele nunca tinha pensado no porque daquilo.

— Sua mãe não desconfia de mim. — Liam se defendeu lembrando o quanto a mãe de Diana tinha sido simpática, e não tinha se importado do menino ir ao quarto da filha ou ficar sozinho com ela em casa.

— Isso não é verdade. — a loira disse fazendo Liam a encarar boquiaberto.

— Ela me deixou ir ao seu quarto, ficar sozinho com você na sua casa...

— Isso não é porque ela confia em você. — Diana respondeu convicta e Liam a encarou confuso sem acreditar no que ela dizia. — Isso é porque ela confia muito em mim, e ela sabe que não faria nada, e muito menos com você.

— Eu devia ficar ofendido por isso não é? — ele pergunta e Diana dá um risinho dando de ombros. — Bom que seja, vamos começar.

Diana abre a porta de sua casa, e Liam começa a distribuir o material da escola na bancada da cozinha enquanto ela corre para o seu quarto e troca de roupa, colocando uma calça larga e uma camiseta, ela volta para a cozinha e começa a mexer nas panelas.

— O que esta fazendo? — Liam pergunta olhando para a loira que esta abaixada em frente a um armário dando uma visão de seu bumbum, ao qual Liam arregala os olhos e desvia o olhar.

— Começando a preparar o almoço. — ela responde se levantando com uma panela nas mãos, Liam volta a encarar a amiga e parece pasmo.

— Você não vai pedir comida? — ele questiona pensando que a amiga comia fora ou pedia comida.

— Não costumamos pedir comida nessa casa. — ela responde pegando ingredientes na geladeira.

— Você cozinha? — ele pergunta ainda chocado e a loira ri, aquilo era comum para ela, mas parecia ser algo surreal para Liam.

— Há muitos anos. — ela responde e encara Liam. — Como acha que eu sobrevivi todo esse tempo?

— Serviço de entrega? — ele rebate e a garota gargalha e se apoia na bancada encarando o amigo.

— Nem sempre tínhamos dinheiro pra pagar por uma entrega, é muito mais econômico cozinhar em casa no fim das contas. — ela responde seriamente e essa é a primeira vez que Liam se pergunta da onde a amiga veio e como era sua vida antes delas chegarem ali.

— Então eu não vou ter nenhuma intoxicação alimentar não né? — Liam pergunta trazendo humor para a conversa ao notar que Diana tinha ficado seria de uma hora para a outra.

— Não mesmo. — ela responde voltando a rir e revirando os olhos, apesar de Liam estar “estudando” ele nota que demora um pouco, mas finalmente a garota serve para Liam um almoço muito diferente, o garoto encara a comida surpreso, seu “almoço” não era exatamente como aquilo, normalmente ele comia sanduiches, ou fast foods,  e não aquilo. No entanto Diana colocou sobre a bancada da cozinha um prato com salsichas douradinhas, um pequeno pote com ervilhas, purê de batatas, uma carne que havia sido frita e coberta por uma mistura de farinha com claras de ovos, queijo, e presunto com bastante molho, e temperos.

— O que é isso? — o garoto perguntou, como um bom inglês ele não tinha ideia de que carne era aquela, não era típica da Inglaterra, mas Diana apenas riu.

— Milanesas. — a loira respondeu com simplicidade e se jogou ao lado de Liam. — No Brasil é conhecido como bife ou file a parmegiana.

— Nunca ouvi falar disso. — Liam disse rindo e olhou para a mesa surpreso. — Meu almoço não costuma ser assim.

— Bom, nos da américa latina gostamos de almoçar bem. — a menina diz com um sorriso simpático, na Inglaterra o almoço não era a principal refeição do dia, mas onde foi criada sim. Liam encara a loira com olhos arregalados, ele sabia que Diana era nova na escola, mas apesar de serem próximos o menino não tinha ideia de onde ela tinha vindo.

— De onde você é? Do Brasil? — ele pergunta curioso e a loira ri e nega com a cabeça.

— Nasci na Inglaterra, mas a família da minha mãe é Argentina, então fomos para lá quando ela e meu pai, você sabe. — a loira diz mudando de assunto e Liam apenas espera que ela continue. — Então cresci em solo Argentina, na cidade de Buenos Aires.

— Uau! Isso é demais! — Liam responde entusiasmado e depois que Diana o serve, eles comem em meio a uma conversa, onde Liam faz varias perguntas sobre a Argentina, e sobre seus costumes.

— Agora, nós temos mesmo que estudar. — a loira lembra assim que eles acabam de arrumar a cozinha, apesar de não ter ideia do que mais Liam podia perguntar, ela pode ver que o menino não gosta dessa ideia.

— Podemos falar mais sobre a Argentina quando formos arrumar a casa? — ele pergunta e Diana sorri e concorda com a ideia.

E é assim que eles passam a tarde, enfiados em mil deveres da escola, incluindo matemática, ciência, sociologia, historia, inglês, entre outras. E após isso, eles arrumam a casa, apesar de Liam não ser excelente nessa função eles acabam muito mais rápido do que o pensaram.

******************

A loira esta descendo as escadas já vestida com uma calça jeans, camiseta e uma jaqueta nos braços, sua bota nos pés enquanto Liam a espera pacientemente, ou não tão paciente, no sofá da sala. A porta da casa se abre e a mãe de Diana aparece por ela.

— Liam? — ela pergunta assustada ao se deparar com o menino no sofá da sua casa.

— Olá senhora Marin. — ele diz se levantando rapidamente e Diana ri do topo da escada ao ver o nervosismo de Liam, ele sempre ficava tímido em frente a mãe da menina.

— Oi mãe. — Diana diz descendo as escadas mais rápido ainda, sua mãe a encara com curiosidade mas aceita o abraço da filha.

— Vai sair? — ela pergunta ao notar a roupa da filha e a loira assente.

— Tem algum problema? — Diana pergunta, parte dela quer ir por Liam, afinal ele a ajudou muito e até estudou com ela, mas a outra quer que sua mãe a impeça de ter que ir até a casa de Louis.

— Depende, você tem saído muito esses dias devo me preocupar? — a mulher pergunta estranhando o comportamento da filha, Diana sempre havia sido muito caseira, não saia para quase nada, tinha poucos ou nenhum amigo, vivia em função da escola e da casa e tinha sonhos ambiciosos, e agora parecia sempre disposta a se divertir e apesar da mãe apoiar a diversão da filha, ela se preocupava que isso prejudicasse os sonhos da garota.

— Não senhora. — Liam respondeu antes que Diana tivesse oportunidade. — Fizemos todos os exercícios hoje, posso garantir que Diana continua tendo as melhores notas da classe, inclusive esta me ajudando muito.

— Mesmo? — a mulher perguntou um pouco surpresa, quer dizer que sua filha estava estudando e ainda ajudando os amigos a estudarem e ao mesmo tempo se divertindo tanto e saindo a todo momento? Tá ai algo que a mulher não esperava.

— Mesmo. — Liam responde e Diana o encara surpresa, ela só tinha estudado com o menino uma vez, e não acreditava no que ele estava dizendo.

— Então podem ir, leve o carro. — a mulher disse contente por sua filha ainda estar focada em seus objetivos, ela entregou a chave para a garota que sorriu, adorava quando sua mãe emprestava o carro.

—Obrigada mamis. — Diana disse usando o apelido carinhoso que chamava sua mãe quando queria alguma coisa, a mulher sorriu e depois de um rápido abraço Diana saiu acompanhada de Liam. — Desde quando eu te ajudo a estudar?

— Desde agora. — Liam disse seriamente e Diana virou-se para encara-lo. — To falando serio, você é um verdadeiro gênio, aprendi mais com você essa tarde do que em toda minha vida escolar.

— Isso porque você não costuma prestar atenção nas aulas. — a loira responde entrando no carro de sua mãe.

— Não mesmo, elas me dão sono, principalmente as de geografia. — ele respondeu entrando no banco de carona. — Vamos, eu te guio.

*****************

Diana finalmente havia chegado na casa de Louis, e era totalmente diferente de tudo que ela havia imaginado, Louis não era exatamente rico, mas a loira sempre achou que ele fosse próximo a isso, não só por andar com Styles e por ser popular, mas pelo olhar arrogante que ele carregava junto de seu tom cínico.

Ao invés disso sua casa era simples, não muito diferente da dela, o pequeno gramado na frente estava bem cuidado, mas haviam bicicletas jogadas ali na frente e alguns outros brinquedos.

— Essa é a casa de Louis? — ela perguntou saindo do carro e Liam a olhou com um sorriso nos lábios, como se estivesse surpreso com a pergunta dela.

— Pensou que ele morava em uma caverna com monstros? — ele perguntou entendendo a surpresa da amiga de maneira equivocada.

— Não, eu só, eu pensei que, deixa. — ela desistiu mas Liam já havia entendido o que ela queria dizer.

— Pensou que ele fosse rico. — ele disse e Diana abaixou o olhar envergonhada. — Sei que não gosta dele, mas ele não daquela maneira atoa, e não é por não ser rico também.

— O que? Eu não, não entendi. — ela disse sincera e Liam apenas deu de ombros.

— Apenas lembre-se que nada é o que parece ser. — ainda sem entender muito bem o que o amigo queria dizer com aquilo, Diana seguiu Liam pelo pequeno gramado e juntos bateram na porta.

— Lottie? Me ajuda com as pequenas. — ouviram a voz conhecida falar antes de abrir a porta, não tinha nenhum tom cínico, nada que Diana reconhecesse só a mais pura naturalidade de um ser humano. — Ah, oi.

O olhar dele passou por Liam com um sorriso amigável que sumiu do seu rosto quando ele notou Diana ao lado do amigo, seu olhar caiu, ele parecia exposto, e Diana pensou que pela primeira vez talvez existisse algum ser humano por debaixo da armadura cínica do garoto.

— Oh Dayse, o que você fez? — uma garota de cabelos loiros e olhos azuis magrela e não muito alta dizia se abaixando perto de duas meninas, as duas menores eram exatamente iguais, bochechas rosadas, ralos cabelos loiros claros, olhos azuis como os do irmão, e sorrisos travessos, ambas estavam completamente sujas de tinta, assim como o chão da sala.

— Olha, vocês foram os primeiros a chegarem, e eu acabei me atrapalhando. Harry deixou o equipamento aqui mais cedo, e eu... — Louis começou a dizer, ele parecia constrangido e sem jeito pela primeira vez, e talvez isso se desse pelo olhar de Diana que percorria pela casa simples.  Moveis velhos e simples mobiliavam a casa, uma televisão antiga ocupava uma pequena cômoda na sala, não era uma típica casa, era a casa de uma família simples, e aquilo fez Diana notar que ela nunca tinha enxergado realmente Louis, era o tipo de garoto que quase sempre repetia roupas, que não tinha o melhor material escolar do mundo, e que na realidade não estava como Harry sempre bem vestido ou sempre com dinheiro, a loira nunca o havia notado, essa era a verdade.

— Nós entendemos cara, eu te ajudo. — Liam disse, por mais que o amigo quase sempre fosse um babaca, era em momentos como esse, em que Liam entrava na casa de Louis e via como ele sempre estava a cuidar da casa e das irmãs enquanto sua mãe e padrasto saiam pra trabalhar que ele se lembrava que no fundo Louis era apenas humano.

— Não tudo bem. — Louis disse ainda tentando recuperar seu ar de superioridade. —  Lottie pode pedir a ajuda de Fizzy para dar banho nas meninas?

— Bom, eu vou ver com ela. — a menina disse pegando as irmãs pelas mãos e subindo as escadas estreitas com elas.

— Eu só vou limpar esse chão, é rápido. — ele disse e logo saiu de perto, Diana ainda estava em um estado de choque, Louis tinha irmãs, e ele estava responsável por elas, e pela casa, e ele parecia tão vulnerável ali dentro como se Diana tivesse conseguido descobrir seu maior segredo.

—Quantas? — ela perguntou para Liam que franziu o cenho sem entender. — Quantas irmãs ele tem?

— Quatro. — Liam disse e completou. — Na verdade são cinco, mas uma não mora com ele, é irmã por parte de pai.

— Eles são divorciados? — Diana perguntou, isso era outra coisa que ela não sabia sobre Louis, já tinha sido um choque descobrir que os pais de Harry haviam se separado, agora ela estava descobrindo que os de Louis também.

— Sim, se separaram quando ele tinha dois anos, por isso ele tem o sobrenome do padrasto. — Liam disse dando de ombros e ficando de frente para Diana.

— Ele não tem contato com o pai?

— Não, na verdade ele não fala sobre o pai, é como se fosse um assunto muito delicado. — Liam responde observando os olhos de Diana começarem a brilhar lagrimejando. —  Ele não sabe muita coisa sobre o pai, e Mark tem cuidado dele desde então, o Mark é o padrasto dele, é o pai das meninas também.

— E ele sempre cuida delas? — Diana pergunta tentando disfarçar sua surpresa e a maneira como seus olhos coçavam enquanto ela começava a chorar.

— Praticamente. — Liam disse e encarou a loira por um momento. — Você está bem?

— Bom, os meninos vão se atrasar, eles não tem carona hoje, e o pai de Harry não quis emprestar o carro dessa vez. — Louis apareceu falando com um pano, balde e outros matérias de limpeza na mão.

— Tudo bem, eu busco eles. — Diana disse e pegou e se virou saindo da casa do menino imediatamente, Louis encarou as costas da garota confuso, ele não havia gostado de ter ficado tão exposto em frente a garota, mas não sabia o que pensar. ela não estava rindo debochadamente dele como muitas outras fariam, e isso levou Louis a uma conclusão equivocada, se ela não estava tirando sarro dele, ela estava com pena, e isso era ainda pior.

********************

A loira dirigiu em direção a casa de Harry, ela tinha que agradecer por sua memoria ser tão boa, se não provavelmente teria esquecido o caminho, mas além de muito analítica ela também era muito focada, e isso garantiu que ela não errasse o caminho. Mesmo assim ela ao conseguia conter as lagrimas em seu rosto, não podia acreditar no que acabará de ver, Louis era mais parecido com ela do que ambos podiam imaginar, e talvez isso tivesse causado seu choro. Ver a casa simples, as crianças, e Louis ali, exposto daquela maneira fez ela se lembrar dos anos em Buenos Aires, seus avos não eram ricos, e isso era parte do que fazia a mãe de dela trabalhar tanto, ser medica significa ter um bom salario, e uma medica em um trabalho bom e tão dedicada a sua mãe poderia dar a Diana uma vida de rainha, no entanto, elas levavam uma vida confortável mas não regadas de luxo, pois parte do salario de sua mãe ia para sua avó que ainda era viva, e morava na Argentina.

Quando sua mãe e ela moravam na Argentina, Diana ajudava sua avó a cuidar de algumas crianças da vizinhança, e alguns primos seus, isso era o que rendia a aposentada um trocado a mais no fim do mês, seu avô que até então trabalhava ficou doente quando Diana tinha apenas treze anos, e foi pouco depois de Diana fazer quatorze que ele faleceu e então ela perdeu sua única referencia masculina, e passou a se sentir órfã. Ali vendo a vida de Louis de perto, ela notou que eles não eram tão diferentes, isso a desarmou, ela não poderia mais odiar Louis gratuitamente por achar que ele não passava de um mauricinho mimado e arrogante, Louis era cheio de defeitos e nada em sua vida mudaria isso, mas agora ela conseguia entender porque ele usava aquela armadura, ele tinha medo, medo que as pessoas chegassem ao fundo do seu ser, e era exatamente a mesma coisa que Diana sentia, e por isso ela fingia ser sempre tão indiferente á tudo e á todos.

Ela estacionou em frente á casa de Harry, parece que Liam ou Louis avisaram o menino que ela viria, pois ele estava sentado nos degraus em frente a sua casa e se levantou assim que o carro dela estacionou.

— Liam avisou que você vinha. — ele disse confirmando a teoria da garota, ele abriu a porta do carona e se sentou ao lado de Diana com um sorriso no rosto. — Oi...  Você esta chorando?

—Não. — Diana respondeu usando a manga da jaqueta para secar seus olhos por debaixo dos óculos, e sem encarar Harry completou. — Quem vamos buscar agora?

— A casa do Zayn é a mais próxima. — ele respondeu ainda encarando a menina preocupado, ele começava a se odiar por isso, mas ver a menina daquela maneira, fazia ele se sentir responsável por ela, ele odiava ver mulheres chorando, e ve-la chorando parecia despedaçar seu coração.  A garota no entanto continuou evitando o olhar de Harry e estacionou minutos depois em frente a casa de Zayn que depois de uma buzina sai pela porta, Waliyha acenou para Diana que retribuiu forçando um sorriso, Zayn se jogou no banco de trás do carro, bem atrás de Harry, ele encarou os olhos azuis da loira pelo retrovisor e notou que estavam avermelhados. Preocupado ele se empurrou para atrás do banco dela e segurou os ombros da garota.

— Você estava chorando? Esta tudo bem? — ele perguntou de maneira amigável, quase carinhosa, Diana desviou seu olhar encarando a rua pela janela.

— Eu estou bem, não foi nada. — ela respondeu duramente e deu a partida com o carro. — Vamos buscar Niall. 


Notas Finais


Então curtiram? Se sim voces já sabem o que fazer... comentem muitoooo, favoritem e indiquem a historia...
BEIJU até o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...