1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. A team

História Perfect - A team


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


VOLTEI!!! E ai galera como estão?
Só pra avisar, estamos quase chegando na primeira vez da Diana e do HArry... só peço mais um pouquinho de calma... aqui voces vão ter um pouco de momentos Darry, e logo voces vão ter a primeira vez... Momentos como os desse capitulo vao voltar a acontecer, até ela finalmente perdoar ele...
Vocês tem alguma ideia do que esperam para a cena do perdao ou da primeira vez dos dois? Sabem como vai ser? Esperam alguma coisa especial? Na casa dele ou na dela? Qual lugar voces imaginam essa cena?
PODEM deixar tudo isso no comentario e prometo levar em consideração tudo e tentar fazer algo que agrade todo mundo e que tenha um pouco do palpite de todos.. enfim... vou tentar...
Espero de coraçao que gostem desse capitulo pq eu gostei mto... e no final tem um momento super cut .kkkk
E boa leitura!!! Até la embaixo

Capítulo 47 - A team


Fanfic / Fanfiction Perfect - A team

LEIAM AS NOTAS INICIAS E TENHAM A CHANCE DE ME AJUDAR A MONTAR A CENA DA PRIMEIRA VEZ ENTRE DARRY!!! 

RESPOSTAS NOS COMENTARIOS! TÁ QUASE CHEGANDO GALERA! 

Uma semana depois do comportamento estranho de Harry na escola, as coisas só foram se tornando mais estranhas. Apesar de Harry e Louis ainda andarem juntos de cima para baixo, o de olhos azuis parecia muito irritado, enquanto Harry parecia sempre prestes a cuspir arco-íris. Sinceramente Diana estava achando tudo aquilo muito estranho, Harry Styles não era o tipo de pessoa que agia pacificamente, mas até os ensaios estavam cada vez mais tranquilos, mesmo com a sua presença ali, isso deixa um lado de Diana tranquilo, e o outro, desconfiado.

Outra coisa que vinha alimentando a desconfiança de Diana, era todo o otimismo, e recente felicidade suprema de Lucy e Liam. A loira estaria extremamente contente se tivesse certeza que isso só tinha a ver com o fato de os dois estarem finalmente juntos e plenos com isso, mas ela conhecia muito bem aqueles dois para saber que todo aquele sorriso pra cá e pra lá só podia significar uma coisa: Eles estavam aprontando!

— Loira? — a voz chamou pela terceira vez, mas Diana ainda encarava Styles passando serenamente pela a entrada da escola. — Ei!! Terra chamando Diana!

— O que você disse? — a menina perguntou saindo do transe e encarando Niall que estava jogado ao seu lado com um sorriso de orelha a orelha.

— Estou tentando te contar uma novidade a meia hora! — o menino disse tentando parecer bravo, mas soltando uma risada divertida no fim da frase.

—  Pois conte agora. — ela disse desviando o olhar de Harry e se virando para Niall com um sorriso amigável no rosto. — Qual é a novidade?

— Eu e Liza estávamos mesmo ficando, tipo serio. — ele disse e Diana franziu o cenho. Aquilo não era nenhuma novidade, não exatamente. Niall tinha falado com a ruiva a uma semana, e desde então eles não se desgrudavam, e até havia dias em que Niall a acompanhava até a casa, ou segurava a mão da garota junto da sua, eles pareciam um casal oficial as vezes, então Diana não conseguia entender o que havia de novidade naquilo.

— Mas vocês já estavam ficando. — ela finalmente disse mostrando sua confusão e Niall fez cara feia para ela.

— Sim, mas agora é diferente, somos ficantes fixos. — ele disse como se aquilo explicasse tudo, e a loira tinha que confessar, se segurou para não gargalhar na cara do amigo.

— E o que diabos é isso? — Diana perguntou sem ter ideia de onde Niall tinha tirado aquele termo, o loiro revirou os olhos como se já estivesse explicado aquilo mil vezes, o que na verdade, não tinha acontecido.

— Quer dizer que só estamos ficando um com outro, não ficamos com mais ninguém. — Niall respondeu como se fosse pateticamente obvio, e Diana voltou a encarar o amigo se segurando para não rir.

— Isso não seria um namoro? — ela perguntou e Niall a encarou como se ela tivesse algum problema mental.

— Claro que não! — ele negou e notou que a loira não tinha entendido a diferença, então se apressou para explicar. — Namoro é algo serio, oficial, você conhece a família da pessoa, você se compromete, e muitas vezes um anel acaba em seu dedo. — ele disse como se aquilo fosse algo muito comprometedor. — Eu e Liza somos ficantes fixos, o que significa que ficamos um com o outro apenas, mas não temos nenhum tipo de compromisso chato de namorado. Não nós ligamos toda hora, eu não tenho que buca-la em casa e nem leva-la ao shopping, e principalmente eu não fico parecendo com ele...

Niall apontou o dedo indicador para a direção da entrada da escola e Diana se virou para encarar o que tinha chamado a atenção do amigo, e ali estavam eles. Liam e Lucy entravam na escola com um sorrisinho apaixonado no rosto, ambos olharam para os amigos sorrindo e Liam desviou o olhar rapidamente para o lugar onde Styles e Tomlinsom estavam sentados juntos, foi tão rápido que apenas Diana notou e franziu o cenho, era o tipo de olhar confidente que Liam costumava trocar com ela, porque ele estava direcionando aquele tipo de olhar para o lugar onde dois caras que não falavam mais com ele estavam sentados?

— Bom dia! — Lucy disse com uma animação fora do comum, Diana encarou a amiga como se a morena fosse doida. Lucy vinha reclamando a semanas, se comportando como se tentasse cavar um buraco no chão e se esconder, e então de repente ela parecia tão concentrada em algo, algo que Diana não tinha ideia do que era, que tudo a sua volta parecia ter sumido. Diana conhecia aquela Lucy, o sorriso contente e o olhar brilhante, ambos escondiam alguma coisa, e Diana sabia o que aquilo significava, Lucy estava aprontando alguma coisa.

— Qual o motivo de tanta felicidade? — Diana perguntou de uma vez, vinha aguentando os segredinhos de Lucy e  Liam durante toda a semana, e a felicidade que aparecia de repente, e tão de repente quanto apareceu, dava lugar a uma serie de cochichos e olhares preocupados.

— Uma pessoa não pode acordar feliz? — a menina rebateu olhando para Diana como se a loira fosse louca.

— Pode, mas Lucy Hale não acorda feliz sem motivo, muito menos quando tá com esse olhar de quem está prestes a aprontar alguma coisa. — Diana rebateu e encarou outra vez Lucy a menina revirou os olhos e deu de ombros, claramente fingindo não saber do que Diana estava falando, a loira no entanto conhecia Lucy muito bem para notar a encenação calculada da amiga.

— Acho que está ficando paranoica. — foi a única resposta que Lucy deu antes de o sinal bater, mas Lucy não foi a única a se denunciar, o comportamento de Liam durante a breve conversa entre as amigas entregou os dois. O garoto apertou a mão de Lucy com mais força, e olhou de uma para outra, desviando o olhar somente para encarar onde Harry estava sentado com Louis, ele parecia tenso.

 Era obvio que eles estavam aprontando alguma coisa, e se Diana tivesse que apostar dinheiro nisso, ela apostaria que seja lá o que fosse, tinha a ver com Harry Styles.

*********

O ensaio logo chegou, as aulas passaram tão rápido que Diana só se lembra de fazer anotações e observar Liam e Lucy que outra vez cochichavam. Mas naquele momento, Diana não estava tão preocupada com o que ia acontecer entre Lucy e Liam, com o que eles estavam aprontando, com o que queriam, com nada do que acontecia entre os dois. O que fez seu corpo inteiro congelar, suas mãos tremerem, e seu coração sair do compasso, foi o fato de que Zayn Malik, seu lindo e encantador amigo e parceiro de cena, não tinha dado as caras na aula, Diana tinha certeza de que havia uma boa explicação para aquilo, Zayn não é o tipo de pessoa que te deixa na mão atoa, mas mesmo assim, ela estava tensa. Se Zayn não tinha aparecido na aula, ele não apareceria no ensaio, e Diana sabia o que aquilo significava, ela teria que contracenar com um dos substitutos, e apesar de odiar Louis, ela internamente desejou que fosse ele.

— Diana, queria está ai? — Erica perguntou estalando os dedos em frente ao rosto de Diana que corou envergonhada e assentiu com a cabeça. — Sabe o que aconteceu com o Zayn?

— Acredito que ele tenha passado mal hoje. — Diana disse, e do fundo do coração ela esperava que fosse algo passageiro, e não fosse importante.

— Então vamos ter que ensaiar com um substituto. — Erica disse confirmando o temor de Diana. — Harry, Louis? — ela chamou e os dois levantaram o olhar para encara-la, Louis parecia distraído enrolando uma fita no dedo, mas Harry estava atento a tudo, e seus olhos grudados em Diana.

— Sim? — ele perguntou imediatamente desviando os olhos de Diana para encarar Erica rapidamente.

— Zayn infelizmente não vai poder estar presente. — Erica informou e encarou os meninos. — Preciso de alguém para ser o par de cena de Diana, somente por hoje. Qual dos dois se oferece?

Louis olhou de Diana para Erica, e parecia prestes a rir, como se a sugestão de Erica fosse ridícula, ele imediatamente deu um sorriso cínico. Louis não tinha feito nenhuma cena desde que Erica lhe deu o ‘papel’ de substituto, Diana até mesmo duvidava que ele soubesse qualquer fala que fosse, ou ao menos soubesse do que a peça se tratava, e sinceramente, ela tinha quase certeza que o menino só estava ali para ficar ‘de olho’ em Harry. Harry se levantou depois de um suspiro que ele fingiu ser de conformismo, mas que pelo sorriso de lado em seu rosto, Diana podia jurar que era um suspiro de alguém que finalmente tinha alcançando algo pelo qual estava esperando.

— Já que ninguém se ofereceu. — ele começou olhando para Erica, e logo depois desviando o olhar para Diana antes de completar a frase. — Acho que posso fazer isso.

************

Diana gostaria de ter dito para Erica que apenas assistiria o ensaio de hoje, que não estava se sentindo bem também, que tinha algum compromisso, mas isso seria fugir e Diana Benson não costumava fugir. Além do mais, como levar um ensaio sem nenhum dos protagonistas presente?  E apesar dos esforços de Erica, a grande maioria da escola não se importava a mínima com o teatro, ou queria atuar, e aqueles que não foram selecionados para nenhum papel, ou simplesmente não se contentavam em ser substitutos, ou papeis menores, como foi o caso de Sasha, ou então eram tão ruins que nem para isso serviam. Apesar de Harry e Louis terem concordado com o ‘papel’ de substitutos, Harry para encher o saco de Diana, e Louis para acompanhar o amigo como uma babá, ou um cão fiel, ninguém mais quis esse cargo, e Diana não imaginava Harry e Louis substituindo ela e Zayn no papel de Elizabeth e Taylor.

Esse pensamento fez com que a menina soltasse uma risada anasalada, mas até mesmo sua risada demonstrava seu nervosismo com a situação, todo o auditório parecia ansiosos, como se estivessem nutrindo algum tipo de expectativa com o fato de terem Harry e Diana ‘trabalhando’ juntos. Era obvio que a maioria ali acreditagva fielmente nas palavras de Misha, de que Diana teria largado Harry por Zayn, ou passado diretamente da mão de um para o outro, e depois de toda a cena que Styles fez para poder entrar na peça, e da ultima atuação, tão verídica, dos dois juntos, bom, era comum que as pessoas quisessem ver mais.

—Diana? Está tudo bem por você? — Erica perguntou encarando Diana com atenção. Diana tinha aprendido a gostar de Erica cada vez mais, ainda não eram amigas próximas, mas a loira acreditava que poderiam ser. Erica era profissional, dedicada, e apesar de seu jeito mandão, era uma boa pessoa. A loira sabia que Erica também acreditava nas fofocas de Misha, e não duvidava que a garota já tivesse comentado algo com alguém, ou observado ela, Zayn e Harry  para ver se existia algo real na historia de Misha. Mas a diferença entre Erica e as outras pessoas, é que Erica nunca fez nada disso na frente de Diana, ou melhor dizendo, a garota nunca fez nada que deixasse Diana, Zayn ou qualquer outro envolvido na fofoca de Misha, envergonhado. Pelo contrario, ela sempre interrompia qualquer burburinho sobre aquilo, principalmente nos ensaios, ela mantinha a ordem, e nunca tratou Diana mal.

— Claro, tudo ótimo. — Diana  confirmou e viu o sorriso no rosto de Harry se alongar, ela sabia que o menino esperava que ela negasse qualquer tipo de proximidade com ele, mas Diana não podia fazer isso, por dois motivos. Primeiro, ela era extremamente profissional, e tinha se comprometido inteiramente com a peça, e por tanto com as pessoas envolvidas com ela, ou seja, não desapontaria Erica e nem daria uma de ‘estrela’ como Sasha. O segundo motivo no entanto, ela difícil de admitir, Diana desejava, na verdade, ansiava por estar próxima de Harry mais uma vez, mesmo que sua mente gritasse que ela estava sendo idiota, seu corpo parecia querer, PRECISAR, do toque dele.

**************

Diana conseguia se lembrar de ter dito todas as suas falas no momento certo, mas ela estava surpresa com a desenvoltura de Harry, ele parecia saber todas as falas, tanto as dela, quanto as dele, que no caso eram de Zayn. Em um momento a loira quase se perdeu, não na cena, mas nos olhos verdes que penetravam e prendiam os seus com uma firmeza incrível, foi ele quem a salvou, por incrível que pareça, Harry sussurrou a fala de Diana sem fazer nenhum barulho que fosse audível nem mesmo para Diana, quanto menos para o resto do auditório, e foi ai que Diana se encaixou novamente na cena.  A loira estava nervosa, tensa, e até mesmo irritada. Com tantas cenas naquela maldita peça, a querida Erica queria ensaiar logo aquela, a verdade é que por uma lado não foi tão ruim, porque parte da cena tinha a presença de outros personagens, mas no fim, era só Diana e Harry no palco, tendo uma conversa intima e tímida sobre os sentimentos de Elizabeth e Taylor, mas Diana sentia como se estivesse falando de seus próprios sentimentos.

Harry ria para ela a todo instante, e ela estava tendo dificuldade em saber se era só atuação, o ponto X, e o pior no ponto de vista de Diana estava chegando, era hora de musica, e o pior é que antes disso, Harry teria que segurar as mãos de Diana de forma carinhosa, e no momento em que fez isso Diana sabia que ele tinha notado, suas mãos estavam tremulas e suadas de nervosismo e Harry a encarou surpreso ao notar isso, algo que fez Diana querer fugir não só do auditório, mas do planeta.

— Você me ouve? — Harry começou a cantar, e Diana demorou a entender que ele estava cantando, era como se ele estivesse perguntando se ela ainda estava ali, como todos fizeram naquele dia. — Estou falando com você

Através da água

Através do profundo oceano azul

Sob o céu aberto. — ele cantava com um sorriso que Diana gostaria de detestar, mas que na verdade, ela estava amando mais do que deveria. Antes de cantar o próximo verso Harry apertou as mãos de Diana com mais força. —  Oh meu amor, eu estou tentando

—Menino, eu ouço você nos meus sonhos. — Diana entrou na musica tentando não gaguejar, aquela frase fazia parecer que ela estava se entregando, contando sobre como Harry teimava em lhe visitar em seus sonhos. — Eu sinto o seu sussurrar através do mar.

Eu trago você comigo no meu coração

Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil

— Sorte a minha, estou apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte por ter estado onde eu estive

Sorte de novamente voltar para casa

Ohhohhohhohhohhohhohh. — eles cantam juntos, as mãos ainda unidas em um gesto que deveria representar o carinho entre Elizabeth e Taylor, mas que claramente não é só isso.

— Eles não sabem quanto tempo leva

Esperar por um amor como este

Toda vez que dizemos adeus

Gostaria que tivéssemos mais um beijo

Eu esperarei por você, eu juro que vou. — eles continuam cantando juntos, Diana sente Harry apertar com mais força suas mãos e se aproximar ainda mais, ela sente seu coração bater em descompasso, e se esforça ao máximo para continuar cantando.

— Sorte a minha, estou apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte por ter estado onde eu estive

Sorte de novamente voltar para casa

Sorte, nós estamos apaixonados de todas as formas

Sorte de ter ficado onde nós ficamos

Sorte de voltar pra casa algum dia. — Harry segura as mãos de Diana entre as suas, as pequenas mãos estão tremulas e suadas, Diana parece tensa, e Harry não tem ideia de aquilo é bom ou não, mas ele apenas quer poder ter ela ainda mais perto, e deve ser por isso que ele se aproxima ainda mais, fazendo seus corpos ficarem a centímetros de distancia.

— E assim eu estou navegando pelo mar

Para uma ilha onde nós vamos nos encontrar

Você ouvirá a música preencher o ar

Eu colocarei uma flor no seu cabelo. — Harry canta e solta uma das mãos de Diana, a loira quase o xinga por fazer isso, porque mesmo que ela odeie admitir, ele é tudo que a mantem de pé naquele momento, e era o mínimo que ele podia fazer já que era por causa dele que as pernas dela estavam bambas. Antes que Diana possa fazer algo, Harry coloca um pouco do cabelo dela atrás da orelha e aproveita para acariciar seu rosto com o dedão, a loira sente vontade de fechar os olhos, mas mantem eles abertos.

—E embora a brisa através das árvores

Seja tão bonita, você é tudo que vejo

Enquanto o mundo continua girando

Você me tem aqui, neste momento. — Diana canta, sua voz quase falha enquanto Harry continua acariciando seu rosto com tanta ternura que ela é capaz de sentir seu corpo se aquecer, os olhos de Harry estão brilhando, e Diana acredita que seja por ele estar contente por saber o quanto ela ainda é uma idiota na mão dele, mas a verdade é que os olhos de Harry estão brilhando porque ele achava a cena de ter Diana tão próxima, e de ouvir sua voz tão linda outra vez, ter os olhos azuis nos dele, bom é tudo que ele vinha almejando.

—Sorte minha, estou apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte por ter estado onde eu estive

Sorte de novamente voltar para casa

Sorte, nós estamos apaixonados de todas as formas

Sorte de ter ficado onde nós ficamos

Sorte de voltar pra casa algum dia

Ohhohhohhohhohhohhohh. — eles finalizam a musica e Diana sabe o que vem agora, ela tenta ordenar seu corpo a fingir um mal estar, um desmaio que seja só para que ela não precise fazer o que vem a seguir, mas nada adianta, ela apenas continua ali parada vendo o rosto de Harry se aproximar ainda mais enquanto ele ainda acaricia seu rosto com delicadeza, Harry parece prestes a explodir de felicidade, seus lábios tocam os de Diana depois de tanto tempo, e ele tem que se controlar para não esmagar a menina em seus braços, ao invés disso, ele só solta a mão que ainda segurava as mãos de Diana, ele sente a menina tremer e coloca a mão em sua cintura, enquanto a outra permanece no rosto dela. Harry morde o lábio inferior da loira com delicadeza,  e ele sabe bem o quanto a menina gosta daquilo, mais uma vez o corpo de Diana treme em suas mãos, mas antes que ele possa prolongar o beijo, e pedir passagem com sua língua, eles escutam o auditório aplaudir.

— Voces foram ótimos. — é a única coisa que Erica fala quando para bem ao lado deles no palco, Diana se afasta o mais rápido possível de Harry e encara o chão, Erica chama outras pessoas para ensaiarem outra cena, e Diana imediatamente desce do palco sem encarar Harry uma vez sequer.

*******

Para a infelicidade de Diana, aquela não foi a única cena que ela teve que fazer com Harry, mas por outro lado, ela estava feliz, porque finalmente aquela tortura tinha acabado o ensaio tinha chegado ao fim e ela poderia ir para a sua casa, ligar para Zayn e descobrir o motivo que levou  o menino a deixa-la sozinha naquela situação.

Ela estava prestes a seguir Niall e o casal feliz quando alguém segurou seu braço, por algum motivo estranho Diana não tinha notado que ele ainda estava ali, afinal Louis tinha sido o primeiro a sair da sala assim que Erica anunciou o fim do ensaio.

Mas ali estava ele, os lábios finos, os olhos verdes profundos, os cabelos cacheados, Diana o encarou de cara feia e tentou puxar seu braço mas Harry não deixou que ela se afastasse.

— Até quando? — ele perguntou e Diana franziu o cenho sem ter ideia do que aquele garoto estava falando. — Até quando vai ficar assim comigo?

— Me larga Styles! — ela disse sem responder a pergunta tosca de Harry, como ele a irritava, que pergunta era aquela? Será que ele não havia notado que ela nunca o perdoaria?

— Não vou, não posso. — ele disse com o tom de voz mais baixo e encarou os olhos azuis de Diana com tanta intensidade que ela se sentia cada vez menor.

— Estou falando serio, me solta. — ela disse outra vez mas se surpreendeu ao notar que sua voz parecia mais fraca, e mais baixa.

— Não quero te soltar. — a voz de Harry saiu baixa, como um sussurro, os olhos dele foram dos azuis de Diana para os finos lábios rosados dela, como se ele tivesse com vontade de toca-los novamente.

— Eu não me importo com o que você quer Styles! — ela disse tentando parecer furiosa, mas a frase de Harry tinha mexido com ela, ele não parecia querer apenas provoca-la, e sim tentar mostrar algo, algo que a loira não queria ver.

— Day, por favor... — ele começou e Diana tentou puxar seu braço com força outra vez, o que fez com que ela cambaleasse e batesse com as costas na parede ao lado da porta, sendo amparada por Harry, que aproveitou para encurrala-la ali. Ela odiava aquela situação, Harry estava mexendo outra vez com as estruturas dela, e ele simplesmente não parecia se importar, chamando ela pelo apelido que ele havia dado, ficando tão próximo daquela maneira, ela sabia que não conseguiria se controlar.

— Eu quero ir embora...

— Não, você não quer. — Harry disse pausadamente e encarou os olhos azuis de Diana. — Eu posso ver, posso ver como você fica quando eu estou por perto, quando eu toco você!

— A única coisa que esta vendo é repulsa! — Diana se defende juntando os pulsos e socando o peitoral de Harry, mas ele não se move nem um pouco. Como ele podia se atrever a falar daquele jeito com ela? Depois de tudo que ele tinha feito!  

— O que eu vejo não tem nada a ver com repulsa. — ele diz com convicção e suspira como se estivesse pensando em alguma coisa, então ele desce seu rosto para ficar ainda mais próximo do de Diana, assim as respirações se misturam e ele vê a loira arfar. — Eu vejo o modo como você fica nervosa quando estou por perto. — ele diz colando a testa na dela, sentindo seu corpo se aquecer com cada mínimo contato.  — Eu vejo como seu corpo treme. — ele diz apertando levemente a cintura dela e a menina arfa outra vez, enquanto o seu coração começa a disparar. — Vejo como seu corpo se arrepia. — ele disse se abaixando e passando os lábios devagar pela extensão dos ombros ao maxilar de Diana, a loira acha que é capaz de enlouquecer com aquilo, ela simplesmente não entendia o motivo de Harry a torturar tanto.  — E é incrível como você não nota que acontece o mesmo comigo!

— Harry, — Diana se puniu mentalmente por sua voz ter saído em um gemido, era a primeira vez que ela se dirigia a ele sem um apelido debochado, ou sem usar o sobrenome do menino, e aquilo parecia melodia aos ouvidos de Harry. — Eu quero ir embora...

— Não quer Diana. — ele garante e volta a encarar os olhos dela, enquanto uma de suas mãos esta ao lado da cabeça da menina e a outra ainda continua na cintura dela. — Você me quer tanto quanto eu te quero, porque é tão difícil admitir?

— Porque você não ME quer. — Diana garante tentando se lembrar de todos os motivos que tem para odiar Harry, e se esquecer de todos os efeitos que ele causava nela. — Você quer um brinquedo, e eu não vou ser seu brinquedinho.

— Não, simplesmente não é assim ... e você, você sabe... — ele começa a dizer mas não pode terminar, uma dor alucinante faz ele se encolher e gemer de dor. Ao notar que ele não se afastaria Diana tinha puxado o joelho para cima com força, e acertado Harry bem em cheio em sua intimidade, ele quase urrou de dor, mas ao invés disso apenas se afastou se encolhendo. Foi um erro! Ao fazer isso Diana saiu pela porta do auditório como um relâmpago, e Harry ficou ali, sentindo seu membro todo doer, e suas forças se desfazerem já que outra vez ele não tinha conseguido conversar com ela.

***********

Zayn tão pouco apareceu no ensaio da banda, nenhum dos meninos parecia ter noticias dele, mesmo assim os quatro se reuniram e ensaiaram por algumas horas, por milagre Louis teve que sair cedo do ensaio e Niall foi logo depois para encontrar Liza, então ficaram apenas Styles e Payne.

— Acho que vou indo também, queria passar na Lucy e ... — Liam começou a dizer e Harry logo negou com a cabeça e encarou o amigo.

— Fica mais um pouco, preciso conversar com você. — o menino de olhos verdes pediu e Liam o encarou com o cenho franzido.

— Aconteceu alguma coisa? — Liam perguntou preocupado, ele parecia esperar que a qualquer momento Harry desistisse do plano de reconquistar Diana.

— Eu, eu fui atrás da Diana hoje. — Harry confessou meio receoso, Liam e Lucy tinham o convencido a ficar distante por um tempo enquanto eles ‘amaciavam’ a menina, mas Harry fez tudo errado, outra vez.

— E o que você fez? — Liam perguntou parecendo preocupado com a possível burrice que Harry tinha feito.

— Eu, eu, eu quase a beijei. — Harry admitiu e contou a historia toda enquanto Liam o encarava o amigo sem interromper.

— E ela? Ela te deu uma joelhada? — Liam perguntou e Harry confirmou chateado, mas Liam não parecia nenhum pouco chateado,  ao invés disso ele caiu na gargalhada deixando Harry chocado.

— Não tem a mínima graça Payne. — Harry disse bravo com o amigo que não conseguia parar de se contorcer enquanto gargalhava.

— Me desculpa, sei que para você não tem. — Liam disse tentando controlar a risada e falhando miseravelmente.  — Mas você não devia ter falado com ela, não  ainda, siga o plano.

— O plano é demorado. — Harry reclamou, ele sabia que Liam e Lucy estavam fazendo o melhor que podiam, e pouco a pouco as coisas estavam começando a melhorar, uma semana atrás ninguém abria a boca nos ensaios da banda, e esse ultimo por exemplo Niall chegou a contar para Louis e Harry que estava mesmo siando com Liza e que ia busca-la depois do ensaio, Harry não tinha ideia de que isso estava acontecendo, e sinceramente? Ficou feliz por Niall ter contado.

— Mas vai dar certo, você não pode se afobar, ela ainda te “odeia”. — Liam disse fazendo aspas no ar na palavra ‘odeia’.

— Isso é horrível Liam! — Harry desabafa. — Hoje foi uma tortura, ensaiar tantas cenas românticas sem poder ter ela em meus braços, e depois ter que encenar todas aquelas brigas, e me lembrar de nossa briga na sala aqui de casa, quando ela foi embora chorando e me deixou sozinho...

— Eu entendo o que esta sentindo Harry,  passei o mesmo que você no começo, com a Lucy. — e Liam trocou a posição no sofá, e Harry encarou a parede da sala por longos minutos como se a tintura clara fosse a coisa mais importante que ele já tinha visto. — Que foi?

— É só que é tão difícil. — Harry admitiu, ele começava a se sentir livre para falar tudo e qualquer coisa com Liam, e isso o deixava mais tranquilo, porque era horrível não ter para quem contar tudo aquilo. — Toda vez que olho para o lado, sinto falta dela lá. — Harry suspirou e finalmente voltou encarar Liam que também estava chateado, o fato é que o Payne também sentia falta de ter Diana ali, e de lembrar de como era quando todos estavam juntos. — Acha mesmo que ela vai me perdoar?

A pergunta de Harry pegou Liam de surpresa, pelo menos em partes. Diana não era uma pessoa ruim, Liam sabia disso, e  confiava fielmente que Diana não desistiria dele, por outro lado, existia aquela parte em Diana que estava acostumada a esperar o pior das pessoas, e ela já tinha visto o pior em Harry.

— Sinceramente? — Liam perguntou encarando Harry que balançou a cabeça em afirmação. — Eu não sei.

Depois disso os dois entraram em um silencio tremendamente incomodo, nenhum dos dois sabia o que falar. Harry sentia no fundo de sua alma que precisava do perdão de Diana, ele sabia que precisava dela ao seu lado, e Liam, não tinha ideia de como a loira reagiria aos planos deles.

**************

No outro dia Harry estava decidido á colocar seu plano em ação, mesmo sem a ajuda de Liam e Lucy que ainda insistiam em dizer que era cedo, e que Harry precisaria da ajuda dos outros meninos. Ele estava pronto para cantar para Diana no fim do ensaio da peça de teatro, para a sua infelicidade Zayn tinha aparecido e conversava com a loira no canto do auditório, Harry se aproximou sorrateiramente tentando ouvir o que eles falavam.

— Mas você está melhor? — Diana perguntou e Zayn sorriu assentindo.

— Estou sim, acho que foi só um mal estar passageiro. — ele disse e depois torceu os lábios completando. — Minha mãe no entanto acha que estou ficando gripado, e que minha garganta esta inflamando,  e isso sim seria terrível.

— Porque? — Niall pergunta ao seu aproximar do casal de amigos e Zayn se vira para encarar o loiro.

— Se eu ficar gripado, e minha garganta inflamar, pode afetar minha voz, e ai não vou poder cantar. — Zayn explica e olha Diana como se pedisse mil desculpas, Diana suspira tristemente e depois da um sorriso enorme para Zayn.

— Se isso acontecer, eu vou cuidar de você. — ela disse abraçando a cintura de Zayn e apoiando a cabeça no ombro dele. — Pode me considerar sua enfermeira particular.

Aquilo doeu, doeu de uma maneira que Harry nunca poderia ter imaginado que fosse doer. Diana era a sua enfermeira particular, e quando ele disse isso á ela, ela havia ficado “ofendida” e dito que era babá dele, e agora, ela estava ali, se oferecendo para ser a enfermeira de Zayn. Harry poderia se encolher e chorar, mas ao invés disso ele desejou que Zayn ficasse doente, que perdesse a voz, e sabia que estava sendo infantil, mas não conseguia pensar em outra coisa.

— Que foi Niall? — Zayn perguntou vendo o loiro olhando para o nada, em um silencio que não era nada normal para alguém como ele.

— Estou pensando. — ele disse como se aquilo explicasse tudo, e completou ao ver o olhar dos amigos. — Estou pensando em como pedir Liza em namoro.

A reação foi instantânea, Diana e Zayn se olharam e arregalaram os olhos no mesmo momento em que deixavam o queixo cair,  de surpresa, ambos se viraram para Niall no mesmo momento e sorriram como se não pudessem acreditar no que estava acontecendo. Mas Harry não podia culpa-los, ele mesmo não podia acreditar no que tinha escutado.

— Está falando serio? — Diana perguntou e o loiro assentiu como se achasse a reação da amiga estranha.

— E já chegou a alguma conclusão de como fazer isso? — Zayn perguntou encarando o amigo, suas mãos envolvendo a cintura de Diana como se ela fosse propriedade dele, Harry poderia enforca-lo ali mesmo.

— Eu queria fazer isso com musica. — Niall disse como se fosse obvio e franziu o cenho parecendo confuso. — Mas não sei qual musica escolher...

— Porque você não faz uma musica para ela? — Harry não aguentou permanecer calado e disse, os olhares dos três caíram sobre ele como se ele fosse um intruso o que de fato era.

— Estava escutando nossa conversa? — Diana perguntou como se aquilo fosse um crime, Harry corou um pouco envergonhado e deu de ombros.

— Foi sem querer. — ele mentiu e logo notou que nenhum deles tinha acreditado nisso. — Mas o que você acha? Não seria bem melhor você pedir ela em namoro com uma musica feita só para ela?

— E o que você sugere? — Niall perguntou parecendo confuso e ao mesmo tempo interessado naquela ideia.

— Escreva algo que fale de vocês, do que você sente por ela, e do que você quer com ela. — Harry disse e seus olhos encararam Diana por um momento, ele mesmo pretendia cantar uma de suas musicas para Diana ali hoje, mas agora se oferecendo para ajudar Niall, ele finalmente via um jeito de seguir o plano elaborado por Lucy e Liam. Era bem simples na verdade: Para conquistar Diana, você tem que reconquistar seus amigos.

Harry achava que aquilo era uma perda de tempo, ele tentava se convencer de que não precisava de nenhum dos meninos, muito menos de Zayn. Mas ali, vendo Niall tão confuso, precisando de ajuda, Harry não enxergava só uma maneira de chegar a Diana, mas enxergava uma maneira de voltar a se aproximar de um amigo, um amigo que ele sentia falta mesmo que negasse. Sentia falta das palhaçadas de Niall, da risada divertida do garoto, e até mesmo da fome que nunca acabava.

Niall o encarou por longos segundos, como se estudasse a ideia. Harry sabia que Niall era o tipo de cara que não gostava de ficar brigado com ninguém, mas ao mesmo tempo não dava o braço a torcer, ele pareceu acreditar em Harry, pois deu um sorriso e se aproximou do menino.

— Então o que eu tenho que fazer? — o loiro perguntou sorrindo e Harry abriu um sorriso ainda maior, nenhum dos dois viu a reação de Diana, mas Zayn prestou atenção naquele detalhe, por mais que a menina ainda estivesse brava com Harry ela nunca quis que os meninos brigassem com ele por causa dela, então ali, vendo a possível reconciliação entre Niall e Harry, ela se sentiu feliz, os olhos azuis brilharam, e um sorriso tímido apareceu em seus lábios, Zayn não podia negar, ela ficava linda daquele jeito. Ele também ficou contente, apesar de ainda estar um pouco desconfiado em relação a Harry, ele conseguia entender o motivo do sorriso de Diana, ali pela primeira vez, ele via o Harry encantador e não o que era fantoche de Louis.  

************

Harry e Niall trabalharam a tarde toda naquela musica, a tarde inteirinha mesmo, e a verdade é que se eles não tivessem trabalhado juntos a musica não teria ficado tão boa, agora eles precisavam ensaiar, e ensaiar bem.

No outro dia Niall chegou na escola junto com Harry, algo que era bem incomum e fez Louis franzir o cenho confuso ao ver a cena, mas seu semblante confuso logo se tornou raivoso quando Harry se dirigiu junto com o loiro para o grupo onde Diana, Zayn e o casal feliz já estavam.

— Bom dia. — Lucy disse para os dois meninos com seu típico bom humor, Liam sorriu e acenou com a cabeça para os dois também, Diana achou a cena estranha, para ela o único a perdoar Harry tinha sido o Niall, mas talvez eles fossem aquele tipo de grupo que se um conseguiu perdoar, os outros se convencem de que devem perdoar também.

— Excelente dia! — Niall respondeu e Harry apenas sorriu para todos, demorando seu olhar sobre Diana, fazendo a menina se encolher entre as pernas de Zayn que a abraçava.

— Porque todo esse animo? — Liam perguntou, ele não sabia direito do que tudo aquilo se tratava, ou pelo menos ele tinha que fingir que não sabia ou acabaria entregando o telefonema que recebeu de Harry tarde da noite contando sobre a novidade e sobre o quanto estava contente por aquilo.

— Por isso! — Niall disse tirando uma folha dobrada ao meio de dentro da mochila e estendendo para os amigos, Diana logo arrancou a folha das mãos de Niall imaginando do que se tratava e abriu um sorriso enorme enquanto lia os versos ali escritos.

— Ela ficou realmente incrível. — Diana disse por fim, levantou os olhos da folha deixando que Lucy pegasse ela de sua mão, e que Zayn abrisse um sorriso enorme, ele tinha conseguido ler a musica enquanto Diana lia.

— Achou mesmo? — Harry perguntou sem se conter e Diana apenas confirmou com a cabeça.

— Trabalharam nisso juntos? — Zayn perguntou olhando de Niall para Harry como se aquilo fosse algo incomum, o que só talvez realmente fosse.

— Na verdade eu não teria conseguido sem o Harry. — Niall admite ainda muito contente, ele se vira para Harry com um sorriso cumplice e envergonhado. — Obrigado cara.

— Não precisa agradecer, você faria o mesmo por mim. — Harry diz, e todos conseguem perceber que ele esta mesmo sendo sincero, Niall sorri e abraça o amigo de maneira descontraída dando alguns tapinhas estalados nas costas de Harry.

— Com certeza faria. — Niall diz antes de sair do abraço, ele também havia sentido saudade de Harry, e ter ele por perto era reconfortante. Harry se sentia feliz, estava finalmente sendo aceito, ainda faltavam o perdão de Zayn e principalmente de Diana, mas ele conseguiu se sentar com o grupo sem que ninguém fugisse ou mandasse ele ir embora, só haviam duas coisas que faziam as coisas não serem completamente perfeitas, a primeira era o fato de que Diana ainda tentava o ignorar e fugia do olhar dele, sempre entrando em uma conversa animada com Zayn quando o menino tentava se dirigir a ela, e a segunda, era o olhar desapontado, irritado, e até mesmo triste de Louis que estava do outro lado do pátio.

— Vocês todos vão me ajudar nisso não é? —Niall perguntou olhando para os amigos que sorriram.

— Claro que sim cara. — Zayn respondeu e Liam confirmou com a cabeça. — Mas e ai como pretende fazer isso?

— Não sei, pensei em cantar aqui na escola, ou em uma festa, quero que as pessoas vejam e seria bem romântico também. — Niall disse meio sonhador e Diana riu e negou com a cabeça.

— Não acho que seja uma boa ideia. — a loira disse com delicadeza, tomando cuidado para não magoar o amigo.

— Porque? Acha que a Liza não vai gostar da musica ou... — Niall começou parecendo desesperado e Diana negou com a cabeça.

— Ela vai amar a musica e a surpresa, mas Liza, é tímida. — Diana disse interrompendo Niall, como se aquilo explicasse tudo, mas Niall apenas franziu o cenho sem entender o problema naquilo.

— Se ela é tímida vai ficar sem graça com algo tão grande assim. — Harry concluiu entrando no assunto e encarado Diana em alguns momentos, como se buscasse a aprovação dela. — Talvez ela só precise de algo mais intimo, no qual ela possa se concentrar apenas em você e você nela, e não com mil pessoas a volta dos dois.

— Vocês tem total razão. — Niall disse depois de alguns segundos pensando no assunto. — Podiamos chamar ela para um ensaio e fazer isso.

— Podemos fazer ainda melhor. — Diana disse olhando para Zayn com um sorriso cumplice, o menino logo entendeu o que ela planejava e sorriu para ela, aquilo incomodou Harry de uma maneira avassaladora.

—  Diana, Wali e Liza costumam fazer o que elas chamam de ‘sessão pipoca’. — Zayn começou a explicar com um sorriso no rosto. — Elas revessam entre as casas ...

— A próxima é casa do Zayn. — Diana continuou sorrindo. — Dessa vez eu prometi que Lucy ia comigo, e então Liza vai estar lá na sexta...

— E o que tem isso? — Niall perguntou ainda sem saber onde os amigos queriam chegar, Diana revirou os olhos e Zayn riu, enquanto Harry apenas analisava a proximidade entre a loira e Zayn, e Liam e Lucy finalmente começavam a prestar atenção na conversa do grupo.

— Tem que nos devíamos marcar o ensaio na minha casa. — Zayn diz com um sorriso no rosto. — Ensaiamos a musica durante a semana, e ai eu falo que teve um imprevisto e o ensaio foi deslocado, tendo que ser lá em casa, e ai você nos cantamos a musica e pronto, você pede ela em namoro.

— Uau! — Niall disse ficando ainda mais contente, o sorriso indo de orelha a orelha. — Serio? Faria isso?

— Claro que sim, vou conversar isso com a Wali e com a minha mãe hoje. — Zayn disse, e Niall já sabia que Wali manteria segredo, ela era ótima em juntar as pessoas.

— Então agora só temos mais um problema. — Liam disse entrando na conversa e recebendo vários olhares curiosos.

— Qual? — Diana e Harry perguntaram juntos e desviaram o olhar um do outro envergonhados.

— Fazer ele aceitar. — Liam falou e apontou com a cabeça o garoto que se levantava abraçado com Sasha e caminhava para a dentro da escola lançando um olhar mortal para o grupo.

*******************

Os ensaios daquela semana estavam visivelmente mais harmônicos, Liam e Niall já haviam perdoado Harry, ou assim parecia. Zayn achava que Liam seria o mais difícil de convencer a perdoar o menino, mas pelo visto, ele era o único que ainda não tinha esquecido e perdoado Harry, no entanto também não estava afim de arrumar brigas, e então apenas agia naturalmente. Mas esse clima amigável estava custando todo o mau humor de Louis que parecia irritadíssimo com a reaproximação dos meninos, talvez porque ele ainda estivesse sendo excluído, já era quinta feira quando os meninos notaram que apesar de ensaiar a musica, Louis permanecia se negando a participar do plano de Niall para pedir Liza em namoro.

— Qual o problema de ajudar? — Harry perguntou para Louis depois de chamar o garoto em um canto afastado dos outros, Gemma tinha voltado para a faculdade com a promessa de que o visitaria mais vezes.

— Quando foi que você voltou a ser amiguinho deles? — Louis rebateu parecendo irritado.

— Nós sempre fomos amigos, todos nós. — Harry garantiu como se Louis tivesse ficado louco.

— Mesmo? — Louis perguntou ironicamente. — Não pareceu isso quando todos eles viraram a cara para você por causa daquela garota.

— Amigos brigam Louis, isso é comum. — Harry disse sem querer culpar o amigo por tudo aquilo. — Não pode guardar rancor de tudo e de todos.

— E porque não? — Louis perguntou ainda mais irritado. — Vivi assim a minha vida toda e me dei muito bem.

E ali estava, a prova de que Louis não estava apenas querendo arrumar confusão, ele estava mesmo chateado. Porque mesmo que ele estivesse cometendo vários erros, e acredite Harry sabia de cada um deles, todos ali estavam o deixando de lado, Harry o deixou de lado quando se emprenhou em reconquistar a confiança de Diana e dos outros, e os outros o deixaram de lado quando Harry errou com Diana. Louis tinha raiva de Diana por muitos motivos, mas só agora Harry conseguia notar que um desses, era o fato de que ele sempre saia perdendo, como um vilão, e por mais que ele estivesse errado, aqueles meninos eram seus amigos a anos, e conheciam Diana a menos de um ano, mesmo assim não excitaram em escolher o lado dela. Por mais que Harry entendesse o motivo dos meninos de fazerem isso, e por mais que Louis não fosse uma pessoa fácil e justamente por isso os meninos soubessem do que ele era capaz, ele ainda era amigo deles, e precisava dos amigos tanto quanto Harry, sentia falta deles tanto quanto Harry sentia. E Harry não podia acreditar, que mais uma vez, vinha ignorando o que acontecia com seu melhor amigo, um garoto que já estava quebrado, e que agora voltava a se sentir solitário.

— Você não precisa viver mais assim Louis. — Harry disse puxando o menino pelo braço quando ele ameaçou sair. — Olhe a sua volta, esses caras não estão aqui por mim, por Niall, ou por qualquer um de nós individualmente. — Harry diz recebendo um olhar confuso de Louis. — Estamos todos aqui um para o outro, e apesar de nossas brigas e nossos erros, nos podemos contar uns com os outros Louis. — Harry disse mostrando os meninos que conversavam na sala de sua casa para Louis, e se virando novamente para encarar o amigo. — Estamos aqui por você também Louis.

— E porque eu devia acreditar nisso? Por um segundo sequer? — Louis rebateu, ali não tinha nenhuma aposta, ele apenas estava chateado com seus amigos.  — Eles perdoaram você, olham para você como se você fosse a versão masculina da Madre Tereza de Calcutá, e eu ainda sou o babaca.

— Eu corri atrás do perdão deles Louis. — Harry disse sendo sincero, para Louis o menino estava fazendo isso apenas pela aposta, e Harry notou isso no olhar dele. — Começou por isso Louis, mas eu sinto falta deles, você não?

— Isso importa? — Louis rebateu tristemente. — Eles não parecem sentir falta de mim de qualquer jeito.

— Não é verdade. — Harry disse e puxou Louis para a sala. — Ei pessoal. — ele chamou e os três meninos o encararam enquanto Louis tentava fugir da situação. — Vocês não sentiram falta, de estarmos os CINCO juntos?

 — Para com isso Styles! — Louis disse tentando se soltar e sendo impedido por Harry.

— Qual o problema Louis? Somos todos os amigos! — Harry disse se virando para o menino e falando para que todos pudessem ouvir. — Estamos juntos para ajudar o Niall, quantas vezes estivemos todos juntos para ajudar Liam? Ou o Zayn? Ou a mim? — ele pausou passando o olhar por cada um dos meninos e se virando para Louis. — Ou por você?

— O que você quer com isso? — Louis rebateu, odiava se sentir exposto daquela maneira, com seus sentimentos transbordando por suas palavras, pelo seu olhar.

— Quero dizer que não importa quantas vezes a gente brigue, e quantos de nós fique sem se falar. — Harry disse olhando para os meninos e pedindo ajuda com o olhar. — Podemos sempre contar um com o outro, somos um bom time quando estamos juntos.

— Harry tem razão. — Liam disse entrando na discussão, ignorando tudo o que Louis já havia feito de errado, e lembrando de todas as vezes que o amigo esteve ali junto para ajudar todos eles. — Somos um grupo, um time, só conseguimos ganhar se trabalharmos juntos.

— Bom, nenhum de nós parece querer isso não é mesmo? — Louis diz olhando para os meninos e mostrando o quanto estava chateado. — Excluiram a gente como se fossemos colegas, como se nos conhecêssemos a dois dias.

— Todos erramos Louis. — Liam continuou, ele sabia que Louis e Harry tinham cometido um grande erro com Diana, mas os meninos tinham razão, isso não deveria interferir na amizade deles, eles não deviam ter virado a cara para os amigos, devia ter conversado com eles talvez, mostrado que eles estavam errados, mas eles só vinham se julgando, brigando um com o outro, e até se agredindo, fisicamente e verbalmente.

— Que engraçado, pensei que fosse o único que estava sempre errado! — Louis respondeu, a ironia carregada em sua voz.

— Não faça piadinhas Louis. — Zayn disse olhando para o amigo com seriedade. — Você entendeu o que o Liam quis dizer.

— Entendi? — Louis não queria dar o braço a torcer, e isso era obvio.

— Entendeu Louis. — Liam voltou a dizer e andou até a frente de Louis encarando o amigo. — Todos nós erramos, você e o Harry com o que fizeram com a Diana, e eu e os meninos por termos virado as costas pra vocês. — Liam esclareceu encarando Louis que ainda mantinha sua pose teimosa.  — Amigos não devem magoar os outros, nem virar as costas pros outros, um erro não deve justificar o outro, e agora eu sei disso. — Liam disse suspirando e levou uma mão ao ombro de Louis. — Te peço desculpas por isso, somos amigos, independente de tudo, não vai voltar a acontecer.

O sorriso se abriu minimamente no rosto de Louis, mas ele logo escondeu, Harry finalmente soltou o braço do amigo, contente por saber que ali a amizade de todos voltava a ser estabelecida, ele sabia que Liam seria o cara que teria as palavras certas a dizer, não era atoa que ele era o ‘Daddy’ do grupo.

—Liam tem razão. — Niall disse também se aproximando. — Desculpa cara. — ele disse e colou a mão sobre o outro ombro de Louis. — Não tem como fazer isso sem você. — o loiro disse colocando seus olhos azuis calorosos nos azuis frios de Louis. — Precisamos de você!

Zayn observou a cena com um sorriso no rosto, ele que tinha perdido a cabeça com Louis e Harry varias vezes nos últimos meses, finalmente via ali o porque da amizade entre os cinco existir, o que fez essa amizade nascer, a lealdade, o companheirismo, eles estavam juntos, em tudo e apesar de tudo. Ele abriu um sorriso e trocou um olhar cumplice com Harry, ambos esquecendo seus problemas, Harry esquecendo os ciúmes que sentia pela proximidade de Zayn com Diana, Zayn esquecendo o que Louis e Harry tinham aprontado e o quanto ele estava decepcionado com eles. E ali tanto Harry, quanto Zayn, souberam que estava tudo bem entre eles.

— E ai? O que você diz? — Harry perguntou finalmente voltando sua atenção para Louis que desviou o olhar de Niall para Harry. — Está nessa com a gente?

— Estou. — Louis disse depois de alguns segundos em silencio e sorriu para os amigos. — Vamos fazer isso.

Os meninos se juntaram em um abraço grupal, e Zayn logo se aproximou para participar do abraço, ficando entre Harry e Niall, e abraçando Styles como os irmãos de alma que os cinco eram, esquecendo os defeitos, os erros, e as diferenças, e mantendo ali viva, a amizade que os uniu desde o primeiro instante. 


Notas Finais


Então gente curtiram? Espero que sim! já sabem deixem nos comentarios as opinioes, e tambem favoritem e indiquem para seus colegas kkk
Outra novidade é que eu estivesse lendo a fic " My Sexy Boss" da linda da Natymoreira e ela não só me inspirou no casal da outra fic da 1D, como tambem me inspirou em criar um ask com o intuito de atender voces! Como as vezes eu demoro a aparecer aqui e tudo mais... todos os pedidos, perguntas e curiosidades que voces tiverem podem ser feitos por lá pq vou estar conectada com ele durante 24 horas kkkkk
E prometo responder todas voces! Quem nao tiver conta no ask, é bem facil criar, mas quem tiver preguiça de criar uma, ou vergonha de perguntar alguma coisa, pode fazer a pergunta anonimamente... esse ask é totalmente voltado para minhas historias e todas vão ser mtooo bem vindas lá!
é só passar aqui e falar comigo: https://ask.fm/PequenaMartin
BEIJU e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...