1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Reconciliation

História Perfect - Reconciliation


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


OIIIII!! Voltei!!!
Feliz dia dos pais atrasado kkkkk
Então galera!! O capitulo de hoje como ja tinha avisado contem uma grande parte com cena HOT, eu nao costumo escrever esse tipo de cena, essa é a primeira fic que eu realmente desenvolvo mais essas cenas... então por favor sejam compreensivas kkkkkkk
Espero que voces gostem, boa leitura!!

Capítulo 51 - Reconciliation


Fanfic / Fanfiction Perfect - Reconciliation

Todos já estavam no portão da escola, o grupo conversava animadamente quando Diana e Harry desceram as escadas ainda de mãos dadas, eles não tinham ideia do porque ainda seguravam a mão um do outro, mas isso tão pouco importou. Zayn e Wali foram os primeiros a perceber Harry e Diana, a irmã Malik logo correu em direção a Diana com um enorme sorriso no rosto.

 ―Vocês foram tão, tão incríveis!!! ― Wali exclamou animada e pulou no pescoço de Diana que sorriu e retribuiu o abraço, ela ainda estava nervosa, não tinha ideia de como tinha conseguido cantar daquela maneira na frente de tanta gente, e nem notar que as pessoas estavam lá. ― Você simplesmente arrasou lá em cima, eu nem tinha ideia de que era capaz de cantar tão bem!

― Mandou bem cara. ― Niall disse animado e bateu nos ombros de Harry de maneira amigável, o sorriso de Harry se alargou ainda mais, ele tinha a mão agarra a mão de Diana, os dedos entrelaçados como se fosse a coisa mais normal do mundo, como se eles nunca tivessem brigado.

― Obrigado. ― Harry agradeceu com seu sorriso doce, e as covinhas aparecendo em seu rosto.  ― Você também mandou bem!

― Eu sei, sou um ator nato. ― Niall respondeu convencido levando todos a gargalhada, Liza revirou os olhos mas também estava sorrindo.

― Devíamos comemorar todo esse sucesso então, pode ser que chamem um de nós para estrelar em Hollywood.  ― Liam disse com um sorriso sugestivo e os outros gargalharam novamente,  ele enlaçou os ombros de Lucy que logo envolveu a cintura dele e segurou a mão do menino que pendia sob seu ombro.

― Acho que seria ótimo. ― a morena concordou com um sorriso no rosto, Zayn que ainda estava sem voz apenas acenou com a cabeça garantindo que estava de acordo, e então Lucy completou com uma risada. ― E se alguém for pra Hollywood, por favor não virem estrelinhas.

― Seria muito bom mesmo. ― Niall concordou abraçando Liza por trás e envolvendo a cintura da ruiva. ― Desde que tenha comida é claro! E pode deixar Lucy, sempre darei autógrafos para você.

―Vê se cala a boca Horan! ― Louis implicou dando um tapa na cabeça do menino e o loiro deu língua para ele enquanto gargalhava. ― E vê se procura um medico, você tá sempre pensando em comida!

― E você continua sempre sendo o mesmo implicante Tomlinson. ― Niall respondeu ainda entre gargalhadas, Harry e Diana acompanharam as risadas dos amigos e se encararam. Eles sabiam que tinham que conversar, sabiam que tinha muita coisa para ser esclarecida ainda, e por mais que uma noitada de diversão com os amigos seria ótimo, eles não negariam isso jamais, mas precisavam conversar e não dava pra fugir mais.

― Então, quem esta dentro? ― Wali perguntou se apoiando em Zayn como se falasse pelo irmão, o garoto sorriu balançando a cabeça, Wali já tinha se tornado da turma, ela simplesmente entrou um dia quando Liza começou a sentar com Niall, e agora não saia mais de lá, e todos adoravam ela, também não era difícil gostar de Wali. Ela era alegre, sabia, e comunicativa, e sempre divertia a todos, mas tinha um defeito em Wali, um que irritava Zayn, ela achava que era dona de si mesma, como se não fosse apenas uma adolescente, como se não fosse a irmã mais nova de Zayn, e sim como se fosse a mais velha.

― Eu topo. ― Louis disse dando de ombros, ele ainda lançava olhares irritados e suspeitos para Diana e Harry e as mãos unidas dos dois, mas não estava afim de ser excluído da comemoração por arrumar briga, ele queria pelo menos uma vez fazer parte daquilo.

― Topamos. ― Liam disse por ele e Lucy que sorriu concordando, Niall encarou Liza por um tempo em uma conversa quase silenciosa, e a menina sussurrou um “ tudo bem” então o loiro abriu um sorriso enorme e concordou com a cabeça.

― Por favor diga que a gente vai comer pizza! ― Niall exigiu e todos gargalharam.

― Diana, Harry, vocês vem? ― Wali chamou assim que o grupo começou a caminhar em direção a saída da escola, Diana e Harry se encararam em um completo silencio.

― Acho que não, acho que temos que conversar. ― foi Harry quem respondeu pegando todos de surpresa, principalmente Louis que franziu o cenho ainda irritado com as ultimas atitudes do amigo, Diana por outro lado encarou Harry com admiração, ela pensou que o menino seria o primeiro a querer fugir do assunto e de qualquer conversa.

― Ah qual é, vocês conversam depois. ― Niall comentou rindo e apertando Liza em seu braço, a ruiva deu um tapa no braço dele e ele se virou para ela. ― Que foi?

― Não se mete! ― ela sussurrou de volta para ele, mas todos ouviram, alguns riram disfarçadamente da cena, Liza era extremamente tímida, quase nunca abria a boca, e agora estava dando uma bronca em Niall. Alias, toda vez que Liza realmente se pronunciava, ela estava dando uma bronca em Niall por um comportamento inadequado.

― Ah qual é? É só eles virem um pouquinho, depois eles vão pra casa e conversam. ― Niall respondeu como se tudo fosse muito simples, e Liza o encarou seria fazendo o loiro calar a boca.

― Não, Harry tem razão, devíamos resolver isso tudo de uma vez. ― Diana concordou finalmente soltando sua mão da do Styles que a encarou como se ela tivesse feito algo muito errado e ofensivo.

― Tudo bem. ― Lucy antes que algum dos meninos abrisse a boca para falar mais alguma besteira, ela sabia que aqueles dois tinham que conversar, concordava com isso, ela sabia que a amiga só ficaria bem depois de ter tudo esclarecido. ― Vamos logo galera.

Lucy sorri para a amiga e para Harry e forma um “boa sorte” com a boca, depois ela puxa Liam pelo braço e o menino sorri para Diana e Harry, os outros seguem ele, Wali lança um olhar divertido e desconfiado para Diana, Liza puxa Niall pelo braço enquanto ele protesta dizendo que aquilo era idiotice, Louis e Zayn são os últimos a saírem, Louis olha para Harry como se perguntasse o que o menino estava querendo com tudo aquilo, Zayn olha de Harry para Diana e para seu olhar na amiga com um sorriso cumplice, ela sorri de volta e o menino a encara por mais um momento e depois puxa Louis seguindo o resto do pessoal.

**********

Harry e Diana ficam tanto tempo se encarando, que parece que alguém congelou o tempo, é só quando Diana encara o chão envergonhada, sem saber por onde começar que Harry pega a mão dela de volta entrelaçando os dedos nos dela outra vez, ela ergue os olhos e franze o cenho confusa com a atitude repentina do garoto.

― Não solte minha mão outra vez. ― ele diz com sinceridade e a menina o encara sem ter ideia de o que devia responder, ou de como responder aquilo, ela não queria soltar a mão dele, mas não sabia como agir. ― Eu passei um longo tempo só desejando poder te tocar mais uma vez, sem que você fugisse de mim, não me impeça isso por favor.

― Porque fez aquilo? ― foi a primeira coisa que ela perguntou depois de um longo tempo o encarando, Harry franze  o cenho, e encara Diana de volta sem entende direito de qual de suas burradas ela estava falando. ― Eu contava com você, porque me deixou sozinha?

― Eu te juro que eu gostaria muito de ter uma boa desculpa para isso, como quando você foi na minha casa achando que eu tinha uma boa historia, eu .... ― Harry gagueja mas não consegue terminar de falar, logo vários grupos de alunos atrasados começam a passar por eles, e ele encara Diana. ― Podemos conversar em outro lugar?

―Tudo bem. ― Diana concorda e Harry assente e continua segurando a mão dela. ― Onde vamos?

― Não sei, meu pai está em casa agora. ― Harry esclarece olhando para Diana demonstrando não saber o que fazer, Diana parece pensar por um momento, e depois ela começa a falar enquanto ainda encara o chão.

― Minha mãe foi pro plantão, podemos ir lá pra casa. ― ela explica meio receosa, depois de tudo que aconteceu com Harry não era exatamente a melhor coisa do mundo pensar em levar ele para sua casa enquanto não tinha ninguém lá, ficar sozinha com ele dava medo em Diana.

********

Eles estavam quase chegando na casa dela quando  Harry decidiu voltar a falar, afinal ele e Diana estavam em silencio desde que tinha saído da escola, e apesar de estarem de mãos dadas eles pareciam distantes. Cada um estava perdido em seu próprio pensamento, e isso incomodava um pouco Harry, ele não conseguia nem imaginar o que estava passando na mente de Diana, e a verdade é que ele tinha medo de pensar sobre isso, e se ela estivesse revendo sobre perdoar ele ou não?

― Quando foi lá em casa, eu fiquei tão surpreso, eu pensei que depois do que eu tinha feito com você, você nunca mais fosse querer olhar na minha cara, afinal nem eu estava conseguindo encarar minha cara no espelho. ― Harry voltou a dizer e Diana ergueu seu olhar para encarar o menino, eles já estavam na rua da sua casa. ― Mas ai você apareceu lá, dizendo que acreditava em mim, que achava que eu tinha uma boa desculpa, aquilo acabou comigo.

― Ver você com a Misha acabou comigo. ― ela diz de volta se soltando de Harry e indo até a porta da sua casa a abrindo, tentando desesperadamente fugir da dor que já preenchia seu peito ao lembrar e reviver a cena de encontrar Harry com Misha logo após o menino ter a abandonado no palco.

― Eu, eu sinto tanto. ― ele disse chegando atrás dela e segurando seu braço com delicadeza, tentando abraçar a menina, mas apenas descendo sua mão pelo braço da menina em um gesto de carinho que fez os pelos dela se arrepiarem. ― Depois que você foi embora, eu disse a Misha que era um erro, que sempre tinha sido, que eu não sentia nada por ela, e não queria mais continuar com aquilo.

― Foi por isso que ela inventou aquela fofoca sobre mim?  ― Diana perguntou se aproveitou para se soltar de Harry,  entrando em casa abrindo espaço para que o menino fizesse o mesmo.

―Eu acho que sim. ― Harry confessou com o olhar baixo, ele estava com vergonha de encarar a menina e dizer que foi por sua causa que a vida dela virou um inferno, e que o pior de tudo, ele acreditou naquela fofoca. ― Eu sinto muito por tudo que você teve que passar por minha causa.

― O que mais me incomoda não foi pelo o que eu passei. ― Diana diz olhando para Harry e ele levanta o próprio olhar surpreso com a declaração da loira. ― O que me incomoda é que você não fez nada, você apenas ficou lá observando, me abandonou no palco, ficou com Misha logo depois disso, e ainda deixou que ela inventasse uma historia sem pé nem cabeça, e o pior de tudo, você acreditou nela, acreditou no que Misha inventou de mim.

― Eu sei, eu só estava tão confuso, e pensar em você com o Zayn... ― ele disse nervoso e andou até ela fechando os olhos apertando-os com força, e logo depois suspirou. ― Eu não sei o que dizer, é só que, toda vez que eu penso que outra pessoa pode estar com você, cuidar de você e te fazer mais feliz do que eu posso. Isso me mata, eu fico louco.

― Harry, eu nunca quis o Zayn dessa forma. ― Diana afirma se aproximando dele,  buscando o olhar dele. ― Eu queria você! ― ela declara pegando o garoto de surpresa, ele levanta o olhar para encara-la, mas ela balança a cabeça e completa. ― Mas você me deixou sozinha!

― Foi o pior erro que eu já cometi na minha vida! ― ele afirma, sem saber o que fazer  ele se aproximou pegando o rosto dela entre suas mãos. ― Você foi a melhor coisa que me aconteceu, quando entrou na minha vida foi como se o céu tivesse mandado uma estrela somente para mim! Você ilumina tudo, e torna tudo melhor, me tornou melhor! Mas eu sou cheio de defeitos! ― ele sorriu para ela, como se tentasse garantir que cada palavra era real, a menina desviou o olhar e ele completou desesperado. ―  E eu sempre estrago tudo, absolutamente tudo! ― ele se afunda nos olhos azuis da menina, querendo poder se perder ali para sempre. ― Mas depois que te perdi, depois que provei de como é viver sem você, e te ver com outro, mesmo que vocês não estivessem juntos, eu notei que não posso passar por isso, eu não quero, não consigo.

― Não pode porque Harry? Por causa do seu ego? Não pode aceitar que me perdeu para alguém? ― Diana perguntou segurando as mãos de Harry ainda sobre seu rosto, tentando desvendar de uma vez por todas os sentimentos confusos que Harry nutria, e assim poder se livrar de suas próprias duvidas em relação aquela historia entre eles.

― Não, não é isso. Eu não quero, não posso te perder, mas não tem nada a ver com meu ego, é só que... ― ele se apressou em dizer, desesperado pelo o que a menina podia pensar sobre ele, mas não conseguia dizer as palavras presar em sua garganta.

― O que Harry? O que te incomoda tanto? ― ela pergunta querendo uma resposta definitivamente do menino, ela não aguentava mais toda aquela conversa, precisava de respostas e só ele podia oferecer isso á ela.

― Eu, eu.... ―Harry gaguejou e Diana começou a tirar as mãos dele de seu rosto. ― Não, não faz isso. ― ele disse puxando suas mãos de volta para o rosto da menina enquanto ela continuava tentando tirar elas de lá.

― Então diga Harry. ― Diana pediu, praticamente implorou, encarando o garoto se perdendo nos olhos verdes dele, e desejando que ele finalmente tivesse coragem para esclarecer tudo aquilo. ― Diga o que tem a dizer.

― Eu, eu estou, estou apaixonado por você. ― ele gaguejou e Diana o encarou tentando absorver as palavras de Harry, ela desejou tanto escutar aquilo que quando ouviu não conseguia saber o que fazer. Harry por sua vez sentiu um misto de alivio com uma sensação absurda de nervosismo, ele queria muito poder ouvir as mesmas palavras saindo dos lábios de Diana, mas ao mesmo tempo ele só queria tocar ela, não precisava de palavras, não agora, e se escutasse, provavelmente seu coração voltaria a pesar com a culpa. Harry estava tão perdido nos olhos de Diana e em seus próprios  pensamentos que ele demorou para raciocinar quando a menina puxou o colarinho de sua blusa e o trouxe para si. Foi tão abrupto que ele teve que segurar o peso de seu corpo para não cair e levar a menina junto com ele, os lábios de Diana tocaram os seus e ela logo estava pedindo passagem, ele não pensou duas vezes e deixou que a língua da loira invadisse sua boca causando arrepios em sua espinha.

Os lábios macios dela brincavam com os dele, mordiscando, e logo depois ela voltava a sugar a língua do menino, Harry gostaria de dizer que resistia á ela, mas era mutuo, ela já estava quase sem controle, e ele também. Quando as mãos de Diana finalmente saíram do colarinho de Harry, subindo e acariciando os ombros dele até chegaram na nuca do menino, ele sentiu seu corpo começar lentamente entrar e combustão.

Eram toques simples, até mesmo bobos, mas faziam ele querer se afundar nela para sempre. As unhas de Diana agarraram a nuca de Harry que ele sentiu seu membro pulsar dentro da calça, arfando ele se afastou com os olhos em brasas e Diana o encarou da mesma maneira, talvez aquilo fosse um sonho, mas se fosse, nenhum dos dois queria acordar. Diana mordeu o lábio inferior, e sem nenhuma palavra o menino puxou ela pela cintura e voltaram a se beijar ferozmente.

*************

Nenhum dos dois saberia dizer a quanto tempo ficaram apenas se beijando, matando a saudade de ter os lábios um do outros nos seus.

― Eu senti tanto a sua falta. ― Harry confessou, a voz rouca de desejo, as testas dos dois grudadas uma na outra, o sorriso nos lábios. ― Eu só conseguia pensar nisso, em ter você nos meus braços mais uma vez.

― Estou bem aqui agora. ― Diana falou rindo e suspirando, deixando seu hálito pairando entre eles. ― E não vou a lugar nenhum.

Os olhos de Harry brilharam ao escutar aquilo, e ele segurou a cintura da menina com firmeza iniciando o primeiro beijo calmo da noite, o beijo era profundo e cheio dos sentimentos que eles não sabiam explicar, Diana ficou sem ar, os pelos de seu corpo estavam arrepiados, suas mãos pareciam tremer, ela estava prestes a perder o equilíbrio, a única coisa que a mantinha firme eram as mãos de Harry em sua cintura, o coração acelerado dele contra seu peito fazia ela ter vontade de arfar, era tão bom sentir ele ali, o cheiro dele, a presença dele, era tudo que ela queria, tudo que precisava naquele momento.

Diana aprofundou o beijo, investindo no menino, passando suas mãos pelos ombros dele, e as enfiando debaixo da jaqueta de Harry, ele tremeu quando ela empurrou a jaqueta para baixo, Harry soltou Diana para que a jaqueta saísse de seu corpo, e abriu os olhos encarando a loira, procurando um sinal do que ela realmente queria. E  ali  nos olhos azuis dela estava bem claro, ela o queria, assim como ele a queria.

Harry voltou a enlaçar a cintura de Diana, e com uma das mãos subiu fazendo carinho pela espinha dela até chegar a nuca da menina onde ele a puxou mais para si aprofundando o beijo e sentindo a menina sugar sua língua.

Diana puxou Harry para si e começou andar de costas pela casa, ainda com os lábios nos dele, ela só parou quando sentiu o inicio do corrimão em suas costas, Harry se empurrou contra ela, fazendo ela sentir o corpo dele, e ela arfou pesadamente, e se separou. Ambos se olharam por longos segundos, como se as chamas em seus olhos pudessem queimar a roupa do outro. Diana sorriu e pegou a mão de Harry que estava em seu quadril, ela puxou o menino em direção a escada e ele parou no meio do caminho.

― O que...? ― ele começou a perguntar mas Diana apenas subiu um degrau e deu outro beijo profundo no menino, se soltando e sorrindo ela voltou a puxar a mão dele, Harry sabia exatamente o que aquela menina queria, e sinceramente? Ele nunca se sentiu tão ansioso e nervoso. Não queria falhar, nem decepciona-la, mas não podia negar que aquilo era o que ele mais queria no momento.

Diana se virou de costas rindo, e ele aproveitou para se colocar atrás dela, a mente dele vagando para uma das primeiras canções que ele escreveu para ela, bem na noite em que o pai da menina bateu naquela porta.

― O fim da noite, nós deveríamos dizer adeus. ― ele cantarola e abraça Diana por trás acomodando o corpo dela ao seu quando eles chegam no topo da escada, ela para ouvindo ele continuar. ― Mas nós continuamos, enquanto todos já foram... ― Diana se vira ainda dentro do abraço de Harry, seus olhos curiosos o encarando enquanto ele continua sussurrando a canção com sua voz rouca. ― Nunca me senti assim! ― ele garante cantando e sorri para menina antes de continuar. ― Somos amigos ou um pouco mais? Enquanto ando até a porta, eu não sei.  Então querida, se você disser que quer que eu fique, passe a noite aqui, e eu mudarei de ideia. ― ele continua cantando e Diana sorri e se vira de vez, ficando de frente para ele, e enlaçando o pescoço do menino enquanto ele volta a segurar sua cintura, acariciando a pele ali com os dedões das mãos. ―  Pois eu não quero saber que estou indo embora, se você iria ser minha. ― ele canta e encara os olhos azuis brilhantes de Diana completando. ― Não irei, eu não irei! ― ela nega com a cabeça rindo e ele aperta a cintura dela com delicadeza, Diana sorri e começa a andar pelo corredor do segundo andar de costas, ainda agarrada em Harry. ― Então querida, se você disser que quer que eu fique, passe a noite aqui e eu mudarei de ideia. ― As costas de Diana se choca contra uma das portas de madeira, e ela sorri e fecha os olhos, Harry a observa sorrindo e continua cantando baixinho. ― Se aproxima quando você ri, nós tiramos fotos.

Não há música tocando

Mas nós dançamos mesmo assim. ― ele se lembra da noite em que ficaram naquela casa sozinhos, antes do pai da garota interromper o momento. Diana sorri, e parece se lembrar da mesma coisa, Harry finalmente deixa seus olhos fecharem e continua cantando baixinho. ― Nunca me senti assim, somos amigos ou um pouco mais?

Diana não deixa ele terminar a musica, ela gruda seus lábios nos dele novamente, um beijo profundo e ao mesmo tempo quente, as mãos da menina saem do corpo de Harry e pegam a maçaneta atrás de seu próprio corpo, ela abre a porta e puxa Harry para dentro, ele tropeça e se separa dela sorrindo, então ele absorve o lugar a sua volta.

É um quarto feminino, alguns enfeites e detalhes rosa, um violão e um teclado encostados em uma das paredes, cd’s, dvd’s e livros nas estantes, Diana sorriu outra vez e envolve o pescoço de Harry o beijando ainda mais. Sugando a língua do menino e brincando os lábios dele, quando as unhas da menina brincam com seus cabelos e com sua nuca ele aperta o quadril dela, Diana sorri entre o beijo e desce as mãos pelo garoto, chegando na base da camisa dele, puxando a mesma para cima, ele deixa que ela tire sua camisa e a encara com os olhos em chamas, mas ela não foge, apenas volta para ele ficando na ponta dos pés e se empurrando contra o menino, ele sente seu membro roçar contra ela e arfa, ela separa os lábios dele, e se concentra no pescoço do menino, passando a língua por ali, beijando, mordiscando e deixando o corpo do menino em combustão, ele só quer jogar ela na cama dorsel atrás do corpo da menina. A menina puxa a mão de Harry e coloca sobre o zíper da blusa dela, ele a encara assustado, mas ela o ignora e volta a beijar o pescoço do menino, ele a obedece e desce o zíper livrando a menina da blusa, Diana chupa o pescoço dele com mais força e ele treme perdendo ainda mais o controle, ele puxa ela com mais força e puxa o cabelo da menina para trás fazendo ela se afastar com um gemido, e então é a vez dele levar seus lábios para o pescoço dela chupando, mordendo, e beijando, deixando algumas marcas no local, Diana arfa e geme, e ele sente o corpo dela fincando mole em suas mãos. Diana passa a mão pelo tronco de Harry e para no cos de sua calça, enfiando um dedo dentro dela e fazendo o menino arfar e tremer, ela puxa ele em direção a cama pelo cos da calça, e se senta na cama, o menino a encara e ela abre o zíper da calça dele sem pedir permissão.

A respiração de Harry falha quando a menina deixa a calça dele escorregar pelas pernas, e encara a boxe preta do menino, ele arfa e a menina passa o dedo em provocação no cos de sua ultima peça de roupa, arfando ele a encara sem acreditar e ela sorri sapeca, e passa a mão pelo membro de Harry ainda por cima da cueca, ele solta um gemido sôfrego e Diana volta a enfiar um dedo pelo cos da boxe sentindo o membro na ponta de seu dedo e fazendo Harry tremer, sem perder mais tempo ela puxa a cueca para baixo também e o membro de Harry pula para fora, ela sorri.

Não se lembrava direito dele, mas era mais do que ela esperava.

― O que você...? ― sua pergunta se perdeu no ar, as mãos da menina o envolvem com cuidado e o menino arfou ainda mais, ela começou a movimenta-lo, o masturbando, Harry começava a gemer coisas desconexas sem acreditar no que está acontecendo naquele momento. Diana sorri ao ouvir aquele som, e  lambe os próprios lábios quando Harry abre os olhos novamente e a encara, ele sabe o que ela vai fazer mas não consegue acreditar, ela lambe a glande dele, depois sopra a região e o menino treme e joga a cabeça para trás, quando ele sente seu membro sendo molhado ele se vira para Diana e encara a menina que tem os olhos azuis nele, naquele momento ela não parece tímida, ela o chupa e Harry geme ainda mais alto.

― Dian... ― ele não consegue completar, então suas mãos encontram os cabelos da menina e ela deixa que ele a guie. ― Isso assim, oh Deus....

Harry esta prestes a se desmanchar quando a menina tira a boca de seu membro, ele a olha buscando sinal de arrependimento, tentando entender se ela tinha se arrependido de ter começado aquilo, se ela queria parar, mas isso não acontece, ela apenas sorri e se ajeita melhor na cama lambendo os próprios lábios e depois dando beijos no membro de Harry. Sem aguentar mais as provocações da loira, Harry puxa o cabelo de Diana com delicadeza e se inclina beijando os lábios dela, ele a deita na cama e deixa seu corpo cair sobre o dela se livrando dos sapatos e consequentemente de todo o resto de roupa que o cobria, Harry apoia o corpo de Diana e a ajeita na cama subindo o corpo dela pelo colchão. Ele começa a distribuir beijos pelo pescoço da menina novamente e suas mãos passeiam e massageiam o corpo de Diana, apertando-o por onde passam, quando Harry esta no cos  da camisa de Diana ele a puxa para cima e a menina deixe que ele se livre daquela peça, logo depois ele se esfrega nela e subindo beijos pelo corpo da menina, e depois de um selinho rápido, faz o mesmo processo, descendo beijos pelo corpo da garota, a deixando arrepiada por onde os lábios dele passam. Quando Harry chega ao cos da calça da menina ele sorri safado, e é a primeira vez que ela cora, ele abre a calça e tira a peça da menina, então ele volta a beijar o corpo da menina, o tornozelo, a panturrilha, as coxas, passando a língua pelo local, e rapidamente depositando um beijo na intimidade da menina por cima do pano já molhado, Diana se contorce gemendo e Harry acredita ter acabado de ver a melhor cena de sua vida. Ele volta a beijar o local, e depois a virilha, a barriga e por fim os seios da menina ainda cobertos pelo sutiã, Harry se ajoelha na cama e puxa a menina para si, ela se senta sobre ele, sentindo a ereção do menino em sua parte intima e molhada, ela geme baixinho e Harry sorri e começa a beijar o pescoço da menina enquanto suas mãos descem pelo sutiã da garota, ele esta tremendo e não consegue abrir o fecho, Diana sorri e puxa o rosto dele capturando os lábios do menino enquanto suas mãos vão de encontro as dele, e o ajudam no difícil trabalho de tirar o sutiã.

Após abrir o fecho Diana puxa as alças do sutiã lentamente e Harry se separa dos lábios dela para encarar a cena, a loira deixa as alças deslizarem por seus ombros, e depois pelo cumprimento de seus braços, Harry parece petrificado encarando a cena, e então depois de se livrar de vez da peça, Diana se acomoda sobre Harry fazendo o menino gemer, e puxa os cabelos dele enquanto captura os lábios dele novamente com volúpia. Os seios da loira batendo contra ele, faz com que ele sinta seu corpo prestes a explodir, Harry incentiva o quadril de Diana e a menina começa a dançar sobre ele, roubando gemidos roucos por entre o beijo, cansado de tentar achar seu autocontrole, ele se joga sobre ela na cama, e distribui beijos pelo pescoço da menina, a chupando.

―Ah... ― Diana se perde no meio do gemido e esquece qualquer coisa que iria dizer, ele desce os beijos novamente para o colo da menina, e lá ele abocanha o seio dela vendo ela se contorcer e prender a mãos nos fios dele enquanto a outra espremia o lençol da cama. ― Mais.

Harry sorri ao ouvir a única palavra sussurrada por Diana e aumenta a sucção no seio dela, a outra mão que até então estava no outro seio da garota, desce pela cintura dela, e passa pelas pernas da menina as abrindo delicadamente, seu dedo encontra o pano molhado e ele começa a esfregar o local, e fazer movimentos circulares ouvindo os gemidos de Diana aumentarem, e o corpo dela tremer na cama enquanto seu nome saia entre cortado da boca da menina, Harry aprecia a cena como um amante de artes aprecia um quadro. Nada podia ser melhor do que aquilo para ele.

― Por favor... ― ela começa a pedir e ele sorri, e larga o seio dela, descendo com sua linga até a virilha da menina, ele morde o pedaço de pano e tira ele com os dentes fazendo a menina apertar os olhos e tremer outra vez, ele beija as coxas dela, e lambe até chegar a intimidade da menina, ela quase grita ao sentir a superfície molhada ser acariciada pela língua de Harry, ele brinca com o clitóris dela, e ela geme enquanto se contorce na cama.

― Ha-r-ry. ― o nome dele sai em um gemido entrecortado e a única coisa que ele consegue pensar é que poderia viver para sempre ouvindo aquela voz saindo daquele jeito enquanto eles fazem amor. 

Com calma ele introduz um dedo em Diana e ela se contrai, ele beija e volta a acariciar o clitóris da menina com a língua até ela voltar a se acalmar, ele continua esse processo até que as pernas dela estejam moles, e então começa a movimentar o dedo dentro de Diana, aos poucos ela começa a sentir prazer e a empurrar seu quadril contra o dedo de Harry, ele coloca o segundo dedo e a menina aperta os olhos voltando a se contrair.  Harry passa a mão livre pelas coxas de Diana em um carinho gostoso enquanto sua linga brinca com a intimidade dela, dessa vez ela continua contraída, e ele começa a beijar a virilha dela, as mãos de Diana largam o lençol e pedem para que ele volte para a intimidade dela, sorrindo ele volta a passar a língua pelo local, e então ele suga o clitóris da menina e ela grita seu nome e então relaxa. Ele começa a movimentar seus dedos dentro dela novamente, e ela começa a sentir prazer com isso também, Diana tem o corpo em brasas e Harry nota que ela está quase se desmanchando, sem tirar os dedos dela, ele volta pelo corpo dela, a beijando, acalmando o coração da menina que estava acelerado no peito dela. 

Harry para em frente ao rosto da menina, seus dedos ainda a estimulando, ela abre os olhos para encarar os olhos dele, a respiração de ambos pesada, as mãos da menina estão caídas ao lado do corpo dela sem força, e ela o encara como se ele fosse a coisa mais importante do mundo.

― Eu quero você. ― ele diz cada palavra com firmeza, ele sabia que a queria mais do que tudo, mas precisava saber se ela também o queria dessa maneira. ― Mas só vou fazer isso se você tiver certeza.

― Eu tenho. ― ela respondeu com convicção depois de respirar fundo, mal consegui formular um pensamento coerente, quanto mais uma frase, mas sabia que o queria. Sabia isso desde que o ouviu falar eu estava apaixonado por ela, jamais teria trago ele pra seu quarto, jamais teria chegado até ali se não tivesse certeza, os dois estavam sóbrios dessa vez, e não existia nada e nem ninguém que pudesse os a trabalhar.

Harry sorriu com a confirmação e convicção da menina, e se inclinou beijando os lábios dela devagar, e parando a movimentação de seus dedos, a menina suspirou e logo lançou suas mãos ao cabelo dele, fazendo carinho ali, ela empurrou seu quadril contra os dedos de Harry e ele riu entre o beijo e voltou a movimentar seus dedos dentro dela, a menina arfava e gemia entre o beijo, e raspava as unhas nas costas de Harry, quando ele sentiu que ela já estava pronta, tirou os dedos dela, e se posicionou entre as pernas na menina, seu membro rouçou a intimidade dela e ela gemeu fininho, os pelos de Harry se arrepiaram e ele teve vontade de preenche-la com força naquele momento, mas se conteve e simplesmente raspou sua intimidade mais algumas vezes nela.

― Harry... ― ela gemeu apertando as costas dele. ― Preciso, agora...

A frase entrecortada e incoerente era a única confirmação que o menino precisava, lentamente ele se encaixou e se fundiu a ele, Diana soltou um gritinho de dor, e enfiou as unhas com forças nas costas do menino cortando a pele dele, e Harry entendeu que ela era virgem. Ele não podia acreditar que depois de tudo isso, tinha sido o escolhido por ela para ser o primeiro! Aquilo era novo pra ele, Diana se contraiu pela dor o que piorava a situação, Harry segurou o rosto dela com doçura fazendo ela o encarar.

― Shiiii. ― ele disse baixinho fazendo ela abrir os olhos e encontrar os olhos verdes focados nela. ― Tudo bem, só relaxa. ― ele disse e  beijou ela com doçura, na testa, no nariz, e finalmente nos lábios. Diana deixou suas mãos caírem ao lado da própria cabeça, ela não tinha pensado que aquilo poderia doer, mas estava nervosa. Harry entrelaçou seus dedos nos dela, e a encarou esperando alguma reação da menina, Diana mordeu os lábios e assentiu com a cabeça.

Harry começou a se movimentar nela, e por deus ela era realmente apertada! No inicio a menina sentiu um grande incomodo, mas Harry continuou segurando as mãos dela e mantendo contato visual, a menina logo passou a gemer de prazer e ele se movimentar mais rápido.

Minutos depois eles estavam em perfeita sincronia, os corpos suados, os lábios hora se grudavam, hora aproveitavam para brincar com o pescoço ou orelha um do outro, as mãos de Diana agora estavam nas costas de Harry, o unhando, e as dele ou estavam apoiadas ao lado dela, ou apoiando a garota.

As estocadas de Harry ficavam cada vez mais fortes e rápidas, e as palavras que ambos tentavam dizer saiam desconexas, os gemidos preenchiam o quarto, e os corpos ficavam cada vez mais suados. Harry estava quase alcançando seu ápice, mas ele queria garantir que a loira também chegasse ao dela.

― Harry... ― Diana gemeu e os dois se desmancharam juntos, o corpo de Harry caiu sobre o da loira e ela o abraçou com os braços moles, juntando o resto de força que tinha em seu corpo para garantir que o menino ficaria ali, que eles poderiam sentir o coração um do outro pulsando fortemente, que eles poderiam escutar a respiração ofegante, eles não queriam se perder mais, eles não queriam que aquilo acabasse.

****************

Poderiam ter se passado horas, eles não teriam notado. Ainda estavam nus, deixados na cama de Diana e enrolados no edredom macio da menina, apesar do calor dos corpos ter diminuído, eles ainda conseguiam sentir o corpo em brasas, a sensação de estarem unidos como um só, nem pareciam se importar ou se quer se lembrar de que não tinham usado proteção, eles apenas estavam felizes demais para se preocuparem com isso, ou com qualquer outra coisa. Então eles apenas ficaram ali abraçados, Harry envolvendo o corpo da menina de maneira protetora, Diana encolhida com suas costas tocando o peito dele, ouvindo a respiração já calma do menino bater em sua nuca, eles poderiam viver ali para sempre.

Era estranho, porque Diana nunca tinha estado com ninguém, e quando ela imaginou sua primeira vez, ela não pensou que seria no próprio quarto em uma casa que ela dividia com a mãe, sem nenhuma preparação com um garoto que nem ao menos era seu namorado, e que até um dia atrás ela jurava odiar. A vida é mesmo imprevisível, e irônica, e naquele momento isso só fazia ela sorrir, Diana pegou a mão de Harry que caia sobre sua cintura e a puxou levando-a a sua boca e beijando os dedos dele com delicadeza. Ela pode sentir a respiração de Harry em seu pescoço antes dele depositar um beijo ali.

Para ele tudo aquilo também era estranho, ele já tinha feito sexo muitas vezes, perdeu sua virgindade com quatorze, quase quinze anos, não foi com alguém que ele amava apesar de na época achar que já tinha conhecido o amor, foi só quando ele esteve com Diana algum tempo atrás, com os corpos dos dois unidos, que ele notou que nunca tinha feito amor, só sexo, e para um garoto de dezesseis anos, era loucura pensar em algo como amor certo? O amor não chega tão cedo, não deveria. Mas a cada momento, cada toque, cada sorriso dela, ele tinha mais certeza que esse sentimento tão falado em filmes, tão cheio de controvérsias, tão cheio de segredos, esse sentimento tinha chegado para Harry Styles.

― Que musica era aquela? ― Diana perguntou tão de repente que pegou o menino de surpresa, ele a encarou e ela se virou ficando de frente para ele. ― A que você cantou para mim no corredor.

― Ah, essa. ― ele corou sorrindo e encarou os olhos dela. ― Foi só algo que eu escrevi á um tempo.

― Foi pra mim? ― Diana perguntou curiosa, o coração se acelerando dentro do peito, ela o mataria se ele dissesse que tinha escrito para Misha.

― Todas as musicas que eu escrevo são para você. ― ele disse depois de um longo tempo em silencio, Diana o encarou, os olhos brilharam, ela tinha tantos medos em relação ao que sentia, em relação ao que Harry sentia. Ela realmente queria acreditar que tudo aquilo era verdade, que ela não ia acordar e descobrir que tudo foi só um sonho, mas como alguém que nunca viu o amor dar certo acredita nele?

― Eu duvido muito disso. ― ela respondeu dando uma risada e Harry envolveu a cintura dela com as duas mãos, puxando o corpo nu da menina ainda mais para si.  ― Quando foi que você escreveu ela?

― Pode duvidar o quanto quiser, mas é a verdade. ― ele respondeu e se perdeu por um momento na imensidão daqueles olhos azuis. ― Eu escrevi depois do nosso primeiro ensaio, quando todos foram embora e nos ficamos abraçados praticamente dançando na sala, e então você sabe...

― Meu pai chegou. ― Diana respondeu se lembrando e desviou o olhar rapidamente, quando seus olhos voltaram a se focar em Harry, ela já estava sorrindo de novo. ― É uma bela musica, por isso não sei se acredito que foi você que compôs, e que foi para mim mesmo.

― Você pode duvidar disso se quiser, por mim tudo bem. ― ele respondeu sorrindo e dando de ombros, e depois voltou a encarar a menina, deixando seus olhos verdes se perderem na imensidão azul dos olhos dela.  ― Mas á verdade, é que você é tudo que eu vejo, tudo que eu penso, tudo que quero. ― ele falou com convicção vendo a menina corar e tentar absorver as palavras dele, então ele soltou uma risada balançando a cabeça antes de voltar a encara-la. ―  Acho que estou completamente perdido, porque estou apaixonado por você.

― Harry Styles está dizendo que está apaixonado por Diana Benson? ― ela perguntou soltando uma risada e Harry confirmou com a cabeça. ― Acho que o céu vai cair hoje.

― Ele já caiu. ― Harry disse com um sorriso frouxo nos lábios. ― Caiu e parou bem aqui. ― ele acenou para Diana. ― Nos seus olhos.

― Você é muito cafona! ― Diana respondeu gargalhando e Harry corou e apertou a cintura da menina fazendo ela se contorcer, então ele começou a fazer cosquinhas nela.

― Eu estou sendo romântico e você corta o clima assim! ― ele acusou e a garota gargalhou ainda mais alto quando seus dedos cutucaram a costela dela.

― Tudo bem, tudo bem! ― ela disse se rendendo e envolveu o pescoço do menino. ― Aceito seu romantismo, de qualquer forma se tenho um pedaço do céu em mim, você tem um pedaço do que? Do inferno?

― Não mais. ― ele respondeu rindo e depois encarou Diana. ― Mas pode ser tão quente quanto ele!

― Você é extremamente ridículo Styles! ― ela respondeu gargalhando e Harry a acompanhou, Diana colocou sua cabeça entre o pescoço e o ombro de Harry se encolhendo contra o corpo dele. ― Mas acho que estou apaixonada por você.

E foi ali que o coração de Harry quase parou de bater, as palavras que ele mais queria ouvir vindo dela, mas as únicas que ela não devia dizer. Porque aquelas palavras, elas podiam significar muitas coisas, podiam traduzir a felicidade dele, e fazer seu coração acelerar ou quase parar de bater, podiam fazer um frio incomodo se instaurar na barriga dele, podia fazer suas mãos suarem e tremerem de nervoso, podiam fazer ele querer gritar de alegria anunciando ao mundo o quanto ele era feliz, e acreditem ele sentiu e quis fazer tudo isso, mas, existia outro lado, aquelas palavras também significavam outra coisa, algo que ele vinha tentando esquecer, algo que ele queria apagar de sua memoria e de sua historia mais do que tudo no mundo, aquelas palavras confirmavam uma coisa:  Harry Styles tinha ganhado a aposta, e se Louis descobrisse isso, era o fim! 


Notas Finais


E ai o que voces acharam: Espero que tenham gostado!! NAo se esqueçam de favoritar, indicar para os amiguinhos e como sempre COMENTAR claro, preciso saber o que estao achando!
BEIJU até o proximo
<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...