1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Calling day

História Perfect - Calling day


Escrita por: Carol_Uke

Notas do Autor


Eeeeh capítulo novo uhul haushaush Tá enfim, nada de muito emocionante nesse capítulo, mas como é uma fanfic que tem uma visão mais, como posso dizer, da vida diária dela ( n era essa a palavra mas n csg lembrar, essa noite não durmo, certeza) tenho que ter capítulos assim msm, o próximo já vai ter mais interações, então se mantenham firmes. Acho que me empolguei na introdução, vou aproveitar e já agradecer os comentários do último capítulo 💙🐾 agr vou parar eu juro.

Capítulo 10 - Calling day


Fanfic / Fanfiction Perfect - Calling day

   Acordei preguiçosa, hoje era sábado, o que significa que eu posso ficar até tarde na cama. Liguei a televisão do quarto e fiquei deitada assistindo e fazendo carinho em Teddy.

-Estamos aqui com o cantor do momento, Ed Sheeran!- O entrevistador anunciou e eu me concentrei na televisão.

- Eai Ed! como vai a vida?- O apresentador comprimenta Ed, ele estava com uma camiseta xadrez vermelha, com uma blusa preta por baixo, calça preta e tênis vermelho.

- To bem Austin, e você?- Ed simpático como sempre... Para com esses pensamentos Mariana.

- To ótimo, mas vamos falar de você, como vai o novo álbum?

-Bom, ainda está em desenvolvimento, faltam ainda algumas músicas para escrever, mas o single já já vai ser lançado.

- Uou que legal, e o que pode nos adiantar desse single?

- Eu fiz ele com uma pegada sexy, digamos que é uma música agitada e sensual. Gosto da ideia de ter músicas assim, percebi que seria legal incluir algo do gênero nessa nova fase.

- Aham, agora até eu fiquei empolgado, sabe quando lançará?

- Por enquanto não, mas eu avisarei no Instagram quando estiver próximo.

- Ótimo, então mudando de assunto um pouco, ficamos sabendo que você anda de namorada nova Sr. Sheeran..- o entrevistador abriu um sorriso malicioso, logo já estava nervosa com a resposta de Ed.

- Ah, as notícias correm não é mesmo- os dois riram- bom, como posso explicar, foi um acidente Okay?!- eles começaram a rir

- Acidente é?- o entrevistador perguntou malicioso e me deu vontade de estapear ele pra ele calar a boca.

- Sim, nos viramos na hora errada, enfim, a mídia faz o que quiser não é mesmo? não adianta nem tentar explicar.- ele falou como uma piada e o entrevistador riu, mas percebi o tom sarcástico e amargo que ele falou isso.

- Bom Ed vamos falar da sua turnê!- o entrevistador mudou de assunto mas começaram os comerciais, decidi parar de assistir.

Levantei e tomei um banho rápido e botei uma roupa casual, calça de moletom cinza e camiseta larga de manga comprida com um gato estampado, vesti um casaco e coloquei um all star preto, e fui até o café que tinha ali perto de casa.

Chegando lá pedi o mesmo que dá última vez, quando minha comida chegou meu celular começou a tocar, péssima hora pra isso, minha comida vai esfriar!

Ligação On

- Alô?- atendi grossa sem nem ver quem era.

- Nossa flor, desse jeito eu resseco de tão seca que você foi.- era Gus, sorri mas minha voz continuava ácida.

- Ah que maravilha, será que pode ir secar e me ligar outro momento? agora eu quero comer.- sei que estou sendo mal educada, mas ele é meu amigo então eu posso.

- Ah sabia que pra você me esnobar assim só podia ser comida.- Ele riu soprado

- É que bom que você sabe, apressa logo e desembucha antes que eu desista de te ouvir.- tentei soar séria, mas talvez eu tenha falhado um pouquinho.

- Ata claro, bom eu e Emy pensamos que já que você tá toda amiguinha do Ed agora, podia convidar ele pra sair com a gente, sei lá pra gente se conhecer e tals..

- Isso foi ideia da Emy não foi?!- revirei os olhos sorrindo e cruzei o braço me recostando na cadeira.

- Pode ser que sim...pode ser que não.

- Tá tá, vou falar com ele, agora vou comer, tchaaaau- desliguei antes dele responder alguma coisa e ficar enrolando.

Ligação Off

Minha atenção se voltou para o prato e comecei a comer rápido, ainda estava quente e como resultado queimei a boca. Abanei meu rosto com as duas mãos e tomei o suco correndo. Depois desse incidente o café da manhã se estendeu tranquilo.

Voltando para a casa meu telefone toca, mais uma vez! olho o visor e não reconheço o número. Atendo receosa.

Ligação On

-Alô?

-...- escuto uma respiração.

- Oi? isso é trote? por que se for nem perca seu tempo!- fico irritada.

-...- a respiração continuava e eu me assustei.

- Eu vou desligar se você não responder!- falei com a voz trêmula.

- .......- a respiração fica pesada, decido desligar por fim.

Ligação Off

Volto para a casa assustada, por que essa ligação do nada? será que foi engano? deve ter sido sei lá. Talvez seja esses presidiários que ficam ligando pra conseguir arma... Não vou esquentar a cabeça com essas merdas, apresso o passo chego em casa, pego o elevador que estava cheio, muitas daquelas pessoas eu ainda não conhecia mas comprimentei mesmo assim. Quando o elevador parou no meu andar desci e fui correndo para minha porta. Abri e fui recebida por um gatinho laranja faminto, peguei ele no colo e levei até a sacada colocando comida no potinho dele. Deixei ele comendo e lembrei de Ed, pura coincidência, nem foi por causa do gato!

Peguei o celular e me atirei no sofá colocando em um filme, chamou três vezes e ele atendeu.

Ligação On

-Alô?- ele tinha a voz séria, deve estar no trabalho.

- Oi Ed, é a Mari, tudo bem?

- Oi, tudo sim, e você?- ele perguntou simpático mas ainda mantia a voz séria e calma.

- To bem, então... Meus amigos queria conhecer você, já que eu falei de você pra eles quando perguntaram como voltei pra casa aquele dia...- Falei corada, não podia dizer que falava dele o tempo todo, e que eles sabiam que era eu na revista.

- Ah, sério?! - ele perguntou confuso, eu também ficaria até por que do jeito que eu falei, eles só sabem disso do Ed, não tem por que quererem conhecê-lo.

- Ah, é que eu contei que viramos amigos, e eles querem enturmar outros amigos e tals, sabe como é, se não quiser ir eu compreendo.- inventei uma desculpa, depois eu contava essa parte para Gus.

-Ah, eu adoraria, eu só fiquei surpreso com o convite... Não quero ser chato nem nada do tipo, mas quantas pessoas vão?- ele parecia apreensivo, aí lembrei que ele é famoso, Ah pse...

- Bem poucas, contando com a gente, umas 6.

- Ah, se for assim tudo bem então, só me diz quando e onde.

- Aham, quando eu ficar sabendo repasso- rio e ele me acompanha.- Eu tô te atrapalhando né?!

- Não imagina, eu tô no intervalo aqui.

- Tá gravando?- perguntei me ajeitado no sofá.

- Regravando na verdade, uma música antiga minha.

- ah legal, depois me manda?- perguntei com voz fofa pra convencer ele.

- haha se eu puder eu mando, tô gravando para um comercial então não sei se liberam.

- Ata de boas então...

- É...

- uuhum.

- pois é

- o assunto morreu do nada, sinistro isso né?!- fiz piada.

- Hahaha sim muito.. O que tá fazendo?

- To assistindo um filme eu acho- falei e notei que o filme tava na metade e eu nem sabia o nome.

- Acha é?

- Eu nem sei que filme é , nem sobre o que se trata, mas tô assistindo.

-Hahaha, faça uma análise agora e me diga do que você acha que é.

- Bom... Tem uma menina correndo, eu poderia dizer que é um filme de terror, até porque meninas de salto não correm desse jeito em filmes fofos...

- Boa observação, continue

-Ta, então.. Ela parou de correr, ela ta em um tipo de shopping, mas não tem pessoas ali.. Que filme mais ridículo! Com uma placa de desconto na loja e o shopping Fazio? até parece..

- Hahahaha não se desconcentraaa continua.

- Ta, a menina achou alguma coisa, ah droga, começou um flashback... odeio essas coisas, ta ham... tem um velho, é uma garotinha, eles tão segurando alguma coisa e.. ah cansei Ed

- hahaha poxa Mari, tá tanto faz, eu tô sem ideia do que falar.

- pois é nem eu, ah o Teddy mandou oi.

- manda outro pra ele.

- Teddy, o Ted mandou oi.

-hehehe, vou ter que desligar, o Stuart tá me esperando pra gente ir pra outra gravadora.

- Boa sorte, e obrigada por ficar de bobeira no telefone, e aceitar meu convite.

- que isso, amigos fazem essas coisas, tô indo se cuida.

- Você também, tchau.

- Tchau.

Ligação Off

Suspirei sorridente e me estiquei no sofá. Fiquei vendo o filme até cair no sono.

Acordei já perto das 18h, levantei e tomei um banho rápido e troquei de roupa. Nos sábados meu trabalho era só no turno dá noite, ou seja, daqui a 1h.

Depois de arrumada, liguei para os meus pais pra atualizar a semana, já que quando eu voltar vai estar muito tarde. Disquei o número familiar e esperei.

Ligação On

- Alô?

- Oi mãe, tudo bem?

- Aaah Mariana meu amor, tudo ótimo e você?

- Tô bem, como estão o Papai e o Nick?

- estão ótimos, saíram agora a pouco pra ir em um jogo.

- Que bom, manda um beijo pra eles depois.

- Mando sim, então, como vai a vida em Londres?

- Ah tudo tranquilo, aqui é agradável e frio.

- Essas palavras não deveriam ficar na mesma frase.

- Ah mãe, qual é?! frio é Bom Okay?! todas as estações são.

- Tu e tuas loucuras, ontem a sua amiga, Andreia, veio aqui perguntar de você, mandou um beijo.

- Ah depois mando uma mensagem, eu tô tão empolgada aqui que até esqueço do resto. Tenho que ir trabalhar mãe, se eu demorar não pego táxi.

- Tudo bem, bom trabalho e boa noite filha.

- Boa noite mãe.

Ligação Off

Assim que desliguei guardei o celular na bolsa e fechei o apartamento, desci e peguei o primeiro táxi que apareceu.

Chegando no trabalho comprimento Roberta e Katherine, as duas meninas que faziam o estágio, e Marcos que também fazia. Fui até a médica que eu era ajudante, o nome dela era Lia e ela as vezes era um pouco rude, mas era só o jeito dela.

- Sua inútil, me traz essa merda de bisturi pra ontem.

- Claro senhora.

Aiai, Lia era tão fofa as vezes... Depois de ajudar ela com o paciente que estava todo enredado em fio de nylon, fui pegar um café expresso da máquina. Depois voltei para a sala de descanso e comecei a conversar com as enfermeiras que descansavam.

O trabalho foi agitado hoje, mas eu fiz tudo com um sorriso no rosto, mesmo quando tinha vontade de matar Lia, fechava os olhos, contava até três e abria um sorriso simpático. E isso funcionava, as pessoas esperando uma cara feia ficam surpreendidas com sorrisos, o que melhora muito mais a relação. Já que vou ter que ficar com ela por um tempo, o que custa ser simpática não é mesmo?

Depois do trabalho o Marcos ofereceu carona para mim, Katherine e Roberta. Fomos rindo e conversando até ele largar uma por uma, como eu morava mais perto dele fiquei por último.

Quando cheguei me despedi e fui correndo pra dentro, peguei o elevador e voei para dentro do apartamento quando o mesmo abriu.

Corri para o quarto e, após pegar Teddy no colo, me joguei na cama e me tapei. Peguei o celular e mandei mensagem para Gus.

" Hey, ele aceitou, cada um leva um amigo pra mim não ser a única Okay? me diz o dia e o local depois.

bjs M"

Em questão de segundos já tinha resposta.

" Okay, quando eu tiver certeza te mando, e já falo com a Emy pra ela levar algum amigo. G"

" Você também hein, tô indo dormir, vê se vai também. M"

" Minha flor, são 23:30 de um sábado! acha q eu vou dormir? eu tô na balada já '3' G"

" Que absurdo, vê se não fica bêbado, tô indo bjs ;3. M"

" Bjs <3 G"

Sorri pensando em como ele pode ser tão disposto, eu aqui podre de sono e ele na balada. Se bem que ele é vagabundo mesmo, nem trabalhar trabalha,Aí vai pra balada mesmo.

Hoje o dia foi calmo, eu falei muito pelo telefone hoje, tenho que agradecer a existência desse aparelho maravilhoso. Pensando nisso lembrei dá ligação estranha que recebi mais cedo, mesmo não parecendo nada de mais me deixou receosa. Enfim, não vou me preocupar com isso agora, vou é dormir!

 Me deitei e puxei Teddy pra baixo das cobertas dando um beijinho na cabeça dele. Fechei os olhos e apaguei.


Notas Finais


Esse foi o capítulo, o que acharam?
Na parte que ela descreve o filme eu só inventei, não me baseei em nenhum filme haushaush


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...