1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. 10

História Perfect - 10


Escrita por: gystyles

Notas do Autor


B
o
A

L
E
I
T
U
R
A......

Leia a fanfic crepúsculo. Agradeceria.

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction Perfect - 10

" No fim da noite, devemos dizer adeus. Mas nos continuamos enquanto todos se foram. Nunca me senti assim antes, somos amigos ou mais do que isso? Enquanto eu estou indo em direção da porta, não tenho certeza /chance my mind "- one direction 

Acordei disposta, hoje mais cedo harry me mandou mensagem dizendo se eu queria ir em sua casa. E claro que eu aceitei. 

Tomei banho rápido e vesti uma roupa confortável. Uma calça jeans com alguns desfiados na coxa, um salto vermelho e uma blusa com botões. Passei pouca maquiagem e logo estava pronta. 

Desci as escadas de dois em dois. 

- onde vai toda alegre? - perguntou jessie me barrando na porta. 

- irei ao shopping e voce vai junto - falei rindo. 

- não sabia disso não mais vai que eu me esqueci - ela correu pra pegar a bolsa. 

Jessie não vive sem compra. 

Tomei um pouco de vitamina que ela fez e peguei minha bolsa no sofá. 

- vamos nega não quero atrasar - mais eu que chamei ela!. 

- caralho jessie vamos pro shopping e não no show de funk.. 

- primeiro :tenho que estar apresentável segundo:não estamos no brasil e sim. Na Inglaterra Londres demência - fiz biquinho triste. 

- Eu gosto do Brasil pelas bebidas e do funk! - falei me lembrando dos tempos bons minha e de jessie. 

- podemos ir visitar o país..MAIS agora vamos logo! - gargalhei. 

.... 

- jessie tava pensando em fazer uma surpresa ao harry! - falei vendo uma loja de lingeries. 

- qual seria? - Perguntou. 

- Na nossa noite eu disse que me vingativa dele e quero fazer isso logo - ela sorri maliciosamente. 

- vem! -me puxou até  a loja ao qual eu ja estava de olho. 

...... 

- caralhoe eu estou nervosa - falei sentindo minhas mãos suarem. 

- calma amiga voce vai ficar linda com a fantasia. 

- ta... você já disse isso milhões de vezes. 

- porque é verdade! - sorri agradecendo. 

Mais isso não me convenceu. 

Ouvia campainha tocar mais logo go me desesperei. 

- Diana vou matar voce! Vai atender a porta da porta - me assustei e logo fui até a porta. 

- olá gatinha! - falou me dando um selinho. 

- oi harry - falei o abraçando. O que tambem me surpreendeu por ele ter aceitado. 

- vamos - sorri para jessie que se escondia atrás das escadas. 

..... 

- tenho uma surpresa - falei criando coragem. 

Coloquei a taça de Chandon na mesinha de centro. A bebida ja fazia efeito

- o que é? - perguntou curioso. 

Deixei meu robe cair no chão mostrando a tão fantasia. 


Notas Finais


Obrigado. Por ler!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...