1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. 8

História Perfect - 8


Escrita por: gystyles

Notas do Autor




Boa leitura...

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Perfect - 8

Senti a claridade sobre meu rosto, me fazendo piscar várias vezes. Algo roçava entre minha coxa, virei assuatada vendo harry dormindo com um rosto sereno. 

Sorri e beijei a ponta de seu nariz. 

Ele nem se mexia! eu que deveria estar cansada por ontem. Ontem.... nossa foi uma coisa muito boa, harry não parecia aquele styles sério. 

Me levantei devagar para não acorda-lo. Vesti a blusa que ele estava ontem, ela vinha até minha coxa. 

Sai do quarto e andei pela casa a procura da cozinha... 

POV' HARRY STYLES 

Me levantei assustado, Diana não estava na cama. Entrei no banheiro e a menina também não estava. 

Voltei ao quarto e peguei uma box no chão a vestindo. Precisava procura-lá. 

Desci as escadas ouvindo um barulho de alguém cantando. A voz doce preenchia a cozinha. Diana tebolava o quadril enquanto soltava  a voz. 

- alguém acordou com muita energia! - falei e a menina a virou assustada - desculpe assusta-lá. 

- harry! Quase deixei a vasilha cair - resmungou. 

- não brigue comigo! - fiz biquinho. 

Não sei o que há comigo.... Mais Diana é minha cura. 

Ela sorriu e veio até mim. 

Diana encostou nossos lábios em um selinho, ela teve a intenção de se afastar mais a puxei a beijando. 

- já chega!... estou fazendo panquecas, está com fome? - perguntou indo até a mesa. 

- faminto - passei a língua entre os lábios. 

- ótimo já vai estar pronto. 

Voltou a mexer na massa. 

(... )

- harry! Volte aqui! - gritou Diana. 

Corri até atrás do arbustos perto da piscina. 

- isso não vai ficar assim!... quando eu te pegar irei te capar! - ela estava realmente furiosa. 

Coloquei uma mão em meu membro fazendo uma careta de dor. 

Depois de tomarmos café, fomos a sala mais o gênio aqui, não aguentou e dei um belo tapa em sua bunda, fixou uma bela marca... agora estou fudido. 

- ta bem... não irá sair né? Irei sair pela aquela porta do jeito que estou e ir embora! - sai rápido. 

- me rendo! - llevanteias mãos para o lato em rendição. 

- bom menino agora tenho que me vingar - sorriu malvada. 

Caralho. Só com esse olhar fiquei excitado. 

- que seria?  Me repreendi. 

- pode me levar pra casa... irei pensar bem em seu castigo. 

- ta bem... 

Depois de deixá-la em sua casa, mudei o caminha da minha indo até um pequeno pub que eu me encontrava com meus amigos. 

Que por sorte eles não estavam. 

- por favor uma tequila - pedi ao barman. 

Nada melhor que uma boa dose, para me fazer pensar... 

O que Diana está fazendo comigo... tão rápido assim?. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...