História Perfect - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Mistério, One Direction, Violencia
Visualizações 19
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem
e boa leitura
P.S capitulo triste para pessoas sentimentais

Capítulo 10 - Tu és perfeita para mim!


Fanfic / Fanfiction Perfect - Capítulo 10 - Tu és perfeita para mim!

-Angel –

- o que se passa com vocês dois? – Simon disse.- vocês não podem sair assim a noite, já pensaram como é algo sério! – Louis ria. – Louis William Tomlinson, tu estás fora da One Direction se continuarem a rir. – Simon disse com raiva. – Isto não uma brincadeira, Louis, isto é algo sério, tu não acabas com a Eleanor e no dia seguinte um motel liga – me a dizer que vos viram juntos… Tomlinson se a MODEST chegar  saber disto tu voltas, quem não ou queiras voltas a ter algo com a Eleanor, e desta vez não te podes queixar.

- oK Sim não te preocupes.. – ele disse com dores e a brincar com os outros meninos.

- Chega de brincadeiras Tomlinson eu vou me chatear a sério contigo… tu és alguma criança? Ou o que Louis.. em? Tu és o mais velho, não és o mais novo… Louis vê se cresces.. e tu menina Angel toma cuidado! –Simon disse e saiu do prédio totalmente  alterado, eu tenho pena das pessoas que vão atuar para ele hoje no The Factor em direto. Eu e Louis nos olhamos, ele puxou para o elevador.

- Angel, depois desta coisa toda, eu queria te pedir desculpa.. por não ser o Liam, nem por ser o Niall o mais fofo, o Liam o mais responsável, ser romântico igual ao Harry, ou ser o…. Zayn, o Zayn também é bonito.. desculpa, por ter te atirado assim para a minha vida, tu não mereces receber comentários de morte, comentários maus, tu não mereces isso! – ele disse no elevador. – eu não sou assim, eu sou totalmente, o contrário, eu não tenho uma voz bonita, eu sou um idiota por magoar as pessoas que gosto, eu não me acho bonito….  – ele disse e xingou – se com comentários piores.

- Louis para… tu podes não ser o Liam, o Niall, o Zayn, o Harry, podes não ser eles, mas tu tens um coração, tu tens, talento, tu não precisas ser responsável, tu não precisas ser fofo, tu não precisas ser o Zayn ou o Harry, eu gosto de ti na mesma, Louis… tu és bonito, e eu quero ficar contigo… eu não quero eles… eu não ligo para os outros…. – eu disse a chorar, ele limpou as minhas lágrimas. – Louis… tu és engraçado, tu és tu Louis… - ele riu. – tu és o meu preferido… agora! – eu disse, e ele beijou – me. – agora vê se paras e voltas a ser o teimoso, e convencido do Louis.

- Tu és perfeita para mim! – Ele disse.

- Tu é que és perfeito para mim! – eu disse e abracei ele.

- eu te amo Angel, e vou terminar e explicar o que aconteceu ontem, eu prometo! E nunca vou deixar alguém te fazer mal. – ele disse e eu senti – me protegida como ontem.


Notas Finais


Comentem
KISSES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...