1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Único

História Perfect - Único


Escrita por: losstar

Notas do Autor


Jiwoo é perfeita msm
O tipo de girl q te faz duvidar da tua sexualidade

Aproveitem sz
Perdoa os erros e não desiste de mim~

Capítulo 1 - Único


 

Jeon Jiwoo é simplesmente perfeita. Aos olhos de qualquer um que a visse, isto é fato. A mulher mais linda que o mundo já havia conhecido em milênios.

 

Você tem seus fios loiros, longos e bonitos, que além de macios, têm cheirinho delicioso de avelã. Tem suas bochechas cheinhas, o que a deixa extremamente fofa. Seus olhos, ah, um par perfeito de jabuticabas. Suas orbes possuem um brilho tão natural, que eu penso que ninguém mais teria um olhar tão profundo quanto o seu. Seu cílios são delicados e, com certeza, são bonitos naturalmente. Não coloque rímel, ou qualquer outra maquiagem que, provavelmente, lhe fará coçar. Apenas deixe seu rosto do jeito que está quando acorda, você é perfeita desse jeito.

 

O espelho te engana ao dizer que está acima do peso. Incontáveis foram as vezes em que você veio me dizer que havia engordado. E, em todas essas vezes, eu discordei completamente de você. Seu corpo é proporcional e perfeito. Sem tirar nem por. Magra no ponto certo, sem suas gordurinhas centralizadas. Além de tudo, a barriga seca, sem sinais de elevação na mesma. Coxas que qualquer homem desejaria tocar e qualquer mulher sentiria inveja. E, por fim, sua altura ideal, que me fazia ser um pouco mais alto. Era fofo.

 

Eu dedicaria um texto inteiro apenas falando sobre seus lábios e a textura deles. Tão macios e com um gosto doce, que fazia com que eu me sentisse inferior por meu gosto amargo. Todos podiam querer seus lábios, porém eles pertencem a mim. A vermelhidão de quando eu o mordo durante um de nossos beijos. Ou o brilho labial com gosto bom de cereja que você usa, os deixando mais chamativos e com um cheiro gostoso, mesmo à distância.

 

Jeon Jiwoo é perfeita. Da cabeça aos pés e em todos os sentidos que a palavra carregue. E eu tenho sorte em dizer que sou seu namorado.

 

 


Notas Finais


Sdds kard no brasil kkkkkkkkrindo de tristeza
Baejins~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...