1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Lauren

História Perfect Attraction!. (Camren) - Lauren


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Geeente, outra fic Camren pra vocês, essa vai ter beeeeeem mais hot do quê as outras, mas muito mais mais mesmo. Espero que gostem e dependendo da repercussão desse primeiro capítulo, eu continuo postando.
Bom, é isso... boa leitura, amores e até as notas finais
Bjooo
(Pra quem não sabe, a da foto é a Vero)

Capítulo 1 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Perfect Attraction!. (Camren) - Lauren


LAUREN ON
"Estou cansada de sempre te desejar perto de mim e você sempre colocar o seu trabalho na frente de qualquer outra coisa, Lauren"
Minha cabeça parecia que ia explodir de tanta confusão, Lucy estava desde ontem mandando mensagens e ligando, sem parar, porque eu não fui encontrá-la na casa dela pra um jantar em que a mesma ia me apresentar aos pais dela. Eu estava cheia de trabalho aqui na empresa, não pude ir ao jantar e como se não fosse o bastante ela reclamando sobre isso, a droga da minha secretária era uma anta, eu precisava explicar a mesma coisa mil vezes pra ela entender, não sei porque ainda estou com essa mulher aqui, odeio gente lenta.      
-Entre- Falei ao ouvir as batidas na porta. 
-Mandou me chamar, senhorita Jauregui?
-Sim, Nicolly, mandei. Você tem deslexia, défcit de atenção ou algo do tipo? 
-Não, senhorita. Por que?
-Porque essas seriam as únicas justificativas plausíveis para você nunca entender o que eu falo.
-Do quê a senhorita está falando?- Perguntou e senti sua voz falhar. 
-Da sua incompetência, faz quanto tempo que te pedi o balanço das contas do mês passado que está arquivado?- Nicolly continuou calada.- Estou falando com você e quero uma resposta.
-Desculpa, senhorita. Eu esqueci. 
-Você não faz muita coisa aqui dentro pra se dar ao luxo de esquecer algo que te peço, Agreste.
-Desculpa- Falou baixando a cabeça.- Não me demite, senhorita. Por favor, eu preciso desse trabalho, estou dependendo dele. 
-Eu não vou te demitir, Agreste. Mas você não vai mais trabalhar diretamente pra mim, vou lhe colocar em um outro cargo. Eu pago bem demais para não ter um trabalho ao meu nível e você sabe muito bem disso.
-Mas...
-Não precisa mais falar nada, retire-se e providencie pra agora a papelada.- Falei rodando a cadeira para a janela, na direção oposta de Nicolly.
-Vou providenciar agora- Falou e apenas ouvi a porta fechando e então virei a cadeira novamente para frente.
Comecei a pegar algumas folhas de pagamentos anuais e fui conferindo cada data, cada impressão e vendo o custo mediano com meus funcionários, Vero fazia muita falta nessas horas, mas a vadia da minha melhor amiga decidiu viajar para fazer a Pós dela em Orlando e me deixar aqui sozinha com esse monte de funcionário incompetente e aquilo me dava nos nervos. 
FLASH BACK ON 
-Parabéns, amiga. Eu sabia que você se formaria com notas excelentes, mas como aluna de honra? Verônica Iglesias saiu da vagabundagem e resolveu se dedicar à faculdade. Confesso que estou admirada. 
-Não vem me encher, eu precisava me dedicar no meu último ano de faculdade, precisava fazer meu nome no mercado, e a senhorita sabe bem como é isso, você não é dona de uma das maiores e mais famosas empreses do país por pura sorte. Quero chegar aonde você chegou, amiga. Vou fazer isso. 
-Você já está conseguindo, você é incrível,Vero. Eu tenho um presente de formatura pra você.- Falei vendo um sorriso deslumbrante em seu rosto, Verônica era simplesmente linda, tinha cabelos castanhos claro e olhos igualmente castanhos era mais baixa que eu e possuía um sorriso encantador. 
-Está me deixando nervosa, Jauregui. Não faça isso comigo, sabe que fico suando quando nervosa e essa beca não está me ajudando. Tô quase tirando isso e revelando meu vestido curto e lindo.
-Curto... Bem típico de Verônica Iglesias- Falei rindo e revirando os olhos 
-Diiizz logo, Lauren.
-Toma- Falei entregando um papel pra ela 
-Uma carta, Jauregui? Não acha que já passamos dessa idade? 
-Abre isso de uma vez antes que eu desista- Falei revirando os olhos sem paciência. 
-Você precisa de um psicólogo pra tratar essa tua impaci... Putaquepariu, LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO, EU NÃO TÔ ACREDITANDO- Gritou quando leu o papel.- Você é a melhor amiga do mundo inteirinho.
-Não precisa de tudo isso, Vero. Eu sou uma pessoa conhecida, pare de me abraçar dessa forma vão bater fotos- Falei brincando enquanto Vero me abraçava loucamente beijando todo o meu rosto
-Deixe de frescura, Lauren Jauregui. Eu te amo muito, você sabe que sempre foi meu sonho fazer minha pós graduação em Orlando e você providenciou tudo, até pagou. Meu Deus, eu não sei nem como te agradecer.
-Eu sei como. Apenas estude, faça o que ama fazer e seja feliz. Você merece. Mas volte para administrar minhas empresas e mais, se você fizer uma nova melhor amiga, eu vou em Orlando só pra quebrar a sua cara, entendeu?
-Jamais, você sempre vai ser minha melhor amiga. Ninguém vai te substituir, nunca.- Falou e eu a abracei. 
-Eu te amo muito e me orgulho muito de você. Você merece tudo isso e meus parabéns, aluna de ouro- Falei brincalhona e ela me deu lingua.  
-Agora vamos aproveitar que essas besteiradas já acabaram e vamos aproveitar minha formatura no estilo da Iglesias- Falou tirando a beca e revelando um lindo vestido preto. 
FLASH BACK OFF
-Saíam do meu meio ou eu vou fazer um verdadeiro escândalo aqui.
-A senhora não pode entrar sem hora marcada. 
-Eu não preciso marcar hora pra falar com a minha namorada.  
-A menos que o seu nome conste na lista de pessoas com entrada liberada. Sim, a senhorita precisa marcar hora. 
-Que barulho é esse aqui na porta da minha sala?- Perguntei saindo da minha sala e dando de cara com Lucy. 
-Desculpa, senhorita Jauregui é que essa senhora entrou aqui fazendo o maior barulho, mas já vou tirá-la.  
-Não precisa, Denis. Obrigado pelo trabalho. Todo o resto,voltem para suas funções, agora- Falei dispersando aquela rodinha que tinha se formado em volta de Lucy e Denis.- Quanto à você- Falei olhando fixamente para a mulher em minha frente- Entra nessa sala.
-Não sou suas secretárias pra você falar assim comigo, Lauren.
-Você tem razão. Se fosse uma de minhas secretárias, teria mais respeito. Agora se você não entrar nessa sala agora, chamarei o segurança para tirá-la daqui.- Falei séria e Lucy bufou de raiva e entrou na sala indo direto para a cadeira de frente para a minha enquanto eu fechava a porta e ia direto para minha cadeira- O que você tem pra falar? Seja rápida que eu tenho muito trabalho.
-Pra variar. 
-Seja direta
-Por que você não foi ontem, Lauren? Você sabia que todos estavam esperando por você? Meus pais desmarcaram tudo, eu desmarquei tudo pra te receber lá em casa e você não consegue pausar uma noite dessa maldita empresa pra poder ficar com a sua namorada e a família dela? Nós namoramos há quase dois anos e você ainda não conhece os meus pais, Lauren. Eu até entendo que você não queira me apresentar aos seus pais, mas você não querer conhecer os meus? Você sabe o quanto isso é importante pra mim. 
-Eu já me desculpei, Lucy. Ontem passei mais de quarenta minutos te pedindo desculpas, falei com seus pais, mas eu não poderia sair ontem do trabalho, eu estava tendo que organizar papéis importantes aqui. 
-Tudo é mais importante pra você do quê eu, Jauregui, eu estou cansada disso. 
-E eu também estou cansada de tentar ser alguém que eu não sou para te agradar, Lucy. Eu sou assim, sempre fui e você me conheceu dessa forma 
-Como uma louca por trabalho? Não te conheci assim, Lauren. Você sempre gostou de trabalhar e sempre se esforçou pra isso, mas você costumava me dar mais atenção antes. 
-Você não entende o meu trabalho, Lucy. Isso aqui é a minha vida. Eu abri mão de tudo pra estar aonde eu estou agora e me desculpa, mas eu não vou esquecer minhas prioridades. 
-E eu não sou uma das suas prioridades, Jauregui? 
-Não foi isso que eu quis dizer, Lucy. Pelo amor de Deus. 
-Acabou, Lauren. Não dá mais pra gente. Você nunca me valorizou, sempre me deixava em último lugar, sempre fui a coisa menos importante pra você. 
-Não é assim, Lucy.
-Lauren, você me ama?- Aquela pergunta me pegou completamente desprevinida
-Lucy...
-Chega, Lauren- Falou Lucy levantando-se da cadeira- Em quase dois anos de namoro você nunca disse que me amava. Nunca.- Eu apenas ouvia tudo que ela tinha pra falar.- Não vai mais falar nada? 
-Eu não tenho nada pra falar, Lucy. Só que não dá mais certo pra nós duas, eu gosto muito de você, mas eu não tenho tempo pra colocar outras prioridades na minha vida e você merece alguém que te priorize e eu não sou essa mulher, a minha prioridade é o meu trabalho e isso não vai mudar.  
-Você é uma imbecil, Lauren. Espero que você ache alguém que te mostre o que é sofrer por alguém assim como eu sofri por ti nesses quase dois anos- Falou Lucy e antes que eu pudesse falar algo ela saiu batendo a porta. Inferno! 
-Entra- Falei quando ouvi as batidas na porta logo em seguida
-Desculpa, senhorita Jauregui, não quis atrapalhar sua conversa e como vi que a senhorita que estava aqui acabou de sair, vim lhe trazer os balances que me pediu. 
-Tudo bem, Nicolly. Deixe-os aqui em cima da mesa. Vou sair, preciso de um café quente 
-Eu posso trazer para a senhora.
-Não precisa, eu vou sair um pouco, mais tarde volto- Falei pegando minha jaqueta na cadeira vestindo-a e saí. 


Notas Finais


E o quê acharam, gente?? Gostaram? Comentem, digam o que acharam... Bom, espero que tenham gostado desse capítulo e dependendo dos resultados, eu posto o segundo.
Bjo bjo, gentee.
Quem quiser criticar, dá opinião fiquem à vontade de chamar no BP aqui ou no Twitter
Twitter: @CarolinaPonte18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...