1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Agora fodeu...

História Perfect Attraction!. (Camren) - Agora fodeu...


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Aqui está outro, meninas. Queria primeiramente dizer que estou muito feliz que vocês estejam gostando da história, favoritando, comentando, me chamando em bp, enfim... vocês são incríveis e segundamente queria desejar logo antecipadamente um feliz natal pra todas vocês
Bjo bjo e boa leitura

Capítulo 12 - Agora fodeu...



CAPÍTULO 12
-Fico muito feliz que tenha vindo, Camila. Você não vai se arrepender- Falou Gracie vindo até mim junto com Dinah e as outras 03 meninas que se encontraram na faculdade pra serem levadas até a Jauregui's Central para o primeiro dia de estágio.  
Apenas sorri pra Gracie e voltei a olha para Dinah
-Chee, eu não acho que ir trabalhar com a Lauren vai ser uma boa pra mim
-Claro que vai, Chan, pelo amor de Deus, o que você acha que ela vai fazer? Te matar? 
-Depende, ela pode me matar de trabalhar, pode ferrar minha carreira pra sempre, DJ. É mais complicado do quê aparenta ser. 
-O que aconteceu ontem, Camila? De verdade, o quê aconteceu? 
-Nada, Chee. Para de me perguntar isso
-Desde a hora que você foi dormir lá em casa e me disse que havia visto Lauren lá no lar, eu soube que alguma coisa tinha acontecido. Eu te conheço, Chan, você não me engana não
-Não é algo da minha vida, Chee. Não posso me meter na vida pessoal da Lauren 
-Mas foi algo bem sério, porque pra você estar com medo do quê Lauren vai falar ou fazer quando te ver, é sinal que o negócio foi bem foda. 
-Chega desse assunto, Dinah. Gracie, está perto? 
-Sim sim, Camila. 
Fiquei calada só ouvindo Dinah falar de como estava as coisas com Mani até que Gracie nos chamou pra que a gente fosse até o táxi que nos levaria até a empresa. 
-Boa tarde, pessoal. Eu sou a Nicolly, secretária da senhorita Jauregui e como ela teve que resolver uns últimos papéis da empresa, não pôde vir recebê-los, mas direi a tarefa de cada um de vocês e mais tarde, às 16 horas quero todos vocês na sala de reunião, tudo bem?- Falou Nick assim que chegamos na empresa. 
O dia passou tranquilamente, hoje era mais o dia que íamos pegando as coisas aos poucos, estávamos com outras pessoas que eram experientes naquilo que estávamos fazendo então estávamos bem encarregados, eu estava sendo responsável pela parte adminstradora dos dados antigos da empresa o que era uma responsabilidade grande pois teria que calcular o lucro de cada trimestre desde a fundação da empresa, mas eu estava achando ótimo, pelo menos não tinha visto Lauren ainda.  
-Mila- Nicolly apareceu perto de mim
-Oi, Nick, tudo bem? 
-Tudo ótimo, desculpa não ter falado com você mais cedo, mas aqui no trabalho o negócio tem que ser o mais profissional possível, vim só te avisar que 16 horas é pra estar na sala de reuniões e não se atrase, Lauren odeia isso. 
-Tudo bem, daqui cinco minutos estarei lá. Obrigado pelo aviso já tinha esquecido completamente 
-Sem problemas, e sem provocar Lauren aqui dentro, por favor. Hoje ela está com um humor terrível.- E então eu a olhei como quem pergunta "tá, mas quando ela não está?"  Nick riu e falou- Hoje está muito pior, pode acreditar.
-Ok, não irei irritar minha chefinha 
-Não sei porque não consigo acreditar nisso- Falou rindo e saindo, deixando-me no corredor rindo 
Cinco minutos depois todos estávamos na porta da sala de reuniões esperando por Lauren. E então a mesma chegou com um olhar fechado e entrou na sala de reuniões juntamente com Nick que indicou que entrássemos. E assim, um a um foi entrando e ocupando o lugar mais distante possível de Lauren, menos Dinah que fez questão de sentar do lado direito de Lauren que sorria feliz para Dinah 
-O único lugar vago é do lado esquerdo de Lauren, boa sorte- Falou Nick no meu ouvido quando passou por mim. Apenas ignorei e fui até a cadeira que restava sentando calmamente e esperando Lauren começar.
-Bom, vocês devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui na sala de reuniões, mas serei bem direta, não quero me prolongar tenho uma papelada gigante esperando na minha mesa. Vim dar as boas vindas aos 05 escolhidos, primeiramente queria dar os parabéns à vocês porque se estão aqui agora, é porque possuem as melhores notas e as melhores classificações durante o período na faculdade. Minha secretária indicou todas as funções de vocês, apenas uma função eu quem escolhi porque essa além de ser a mais importante de todas, é a pessoa que vai trabalhar comigo na maior parte do tempo. Então quem é a senhorita Karla Cabello.
Karla Cabello, quase desmaiei quando ouvi aquele nome, era eu. E só de pensar em ter que ficar a maior parte do meu tempo com Lauren em um cargo de tamanha responsabilidade me assustava.
-Karla?- Perguntou Lauren mais uma vez e então acordei dos meus pensamentos e levantei a mão 
-Sou eu.
-Camila? Estou falando Karla Cabello. 
-Prazer, Karla Camila Cabello Estrabão.- Falei e só então notei o espanto no rosto de Lauren, ela não sabia que eu era a Karla até porque digo para todos que meu nome é Camila, nunca menciono o Karla. Lauren ia falar algo, mas disfarçou com uma leve tosse e voltou à se recompor 
-Então, todos vocês possuem funções importantes aqui e receberão muito pra estar aonde estão, sem falar no peso que carregará o seu currículo caso vocês fiquem até o final do estágio e saíam daqui com ótimas recomendações minhas, sabem que Jauregui's Central é uma renomada empresa que transforma amadores em grandes trabalhadores e empreendedores. Espero que dêem o seu melhor aqui dentro e qualquer coisa, podem ir até Nicolly, ela levará vocês ao meu escritório e cuidará do quê vocês precisarem. Antes de eu chegar às regras, alguém tem alguma dúvida?- Ninguém levantou a mão, todos haviam entendido tudo e então Lauren continuou.- Bom, as regras são extremamente simples, eu não permito o uso de celular em horário de trabalho, odeio atrasos e distrações no local de trabalho. Quando eu pedir uma coisa à você, largue tudo que estiver fazendo para fazer o que eu disser porque, com toda certeza, se eu chegar pra pedir algo para vocês, é porque é algo de extrema importância então não me desapontem.- Todos assentiram e após mais algumas recomendações, estávamos liberados, pegamos nossas coisas em uns armários que tinha para cada funcionário e fomos embora. 
CAMILA OFF 
LAUREN ON 
Quase caí da cadeira quando Camila disse que se chamava Karla, minha cabeça tava rodando. Se já não bastasse ela saber uma parte extremamente importante da minha vida, ela ainda era a filha daquela maldita mulher. Camila era filha da Sinue, a mulher que ficava com meu pai enquanto minha mãe estava prostrada em cima de uma maldita cama. Ele nos abandonou pra poder ficar com ela. Enquanto eu sofria e lutava com minha mãe, ele se agarrava com a mãe da Camila e agora Camila tinha um trunfo na mão, sabia o meu ponto fraco e sabia bem como usá-lo, ela poderia fazer isso a qualquer momento, eu não posso tê-la trabalhando comigo, mas eu também sei que Camila é a minha chance de derrubar a empresa da Sinue, ela teria livre acesso à tudo dentro da Cabello's. O que eu vou fazer? Demito Camila sem nem ao menos dar a oportunidade pra ela começar a trabalhar e assim ela não vai me perturbar diretamente com isso da minha mãe e todos vão achar que ela vai soltar uma mentira na mídia por estar com raiva, por ter sido demitida ou eu simplesmente a uso para entrar nos sistemas da Cabello's e acabo de uma vez por todas com Sinue e com aquele homem que se diz meu pai? Em ambos os casos, terá consequência, mas qual será a consequência que trará menos danos? Como vou decidir? Arrgh, agora fodeu.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, babys... Boa noite e um feliz natal pra todas vocês... Adoroo vocês muitão.
Bjo bjo e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...