1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Verônica Iglesias

História Perfect Attraction!. (Camren) - Verônica Iglesias


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Geentee, miiil desculpas, vou nem falar tanto porque sei que vocês querem mesmo ler o capítulo hahaha
Boa leituraaa, espero que gostem, vou tentar postar o próximo ainda essa semana

Capítulo 13 - Verônica Iglesias




CAPÍTULO 13
CAMILA ON 
É um pouco estranho saber que depois da aula vou ter que ir trabalhar na empresa com a Lauren, ter que respeitar e até mesmo obedecê-la. Por um momento pensei em desistir de aceitar essa proposta, Lauren iria se aproveitar de mim, ia me fazer de escrava ali dentro e ainda havia me ameaçado, e uma coisa que eu odeio é ameaça. Quer dizer, óbvio que ela poderia acabar com a carreira de cada um que estivesse ali, afinal, ela era era Lauren Jauregui a mulher que elevou Jauregui's Central para um patamar extraordinário, Lauren é praticamente a mulher mais rica e jovem do país, o que de certa forma, atinge Sinue e sua empresa até porque Lauren tomou o posto da empresa dela e eu seria mentirosa se disesse que isso me atingia, pelo contrário, aceitei mais ir pra esse estágio pra afrontá-la. 
"Você é uma qualquer, igualzinha seu pai. Merecem ficar juntos mesmo e apodrecer." 
Aquelas palavras se repetiam frequentemente na minha cabeça, os olhos ardiam como quem prende as lágrimas na tentativa falha de admitir que preciso de uma mãe. 
-Ai- Ouvi um grito agudo e fui arrancada dos meus pensamentos.
-Nossa, mil desculpas- Falei ao ver uma mulher caída por cima das malas, foi quase impossível não rir com aquela cena. Dei a mão para que ela se apoiasse e logo ela estava em pé e eu ajudei-a com suas malas. 
-Pode rir, eu sei que você quer rir- Falou de forma amigável e então comecei a rir
-Desculpa, de verdade, foi um pouco engraçada a queda. Sou a Camila 
-Foi um pouco, mas você poderia ter me machucado. 
-Sim, estava com os pensamentos distantes 
-Não faz mal, eu também estava distraída, eu não venho aqui há um tempo, tava observando as coisas.
-Você não mora aqui? 
-Moro, ou melhor, morava aqui. Fui pra Orlando fazer minha pós.  
-Nossa, Orlando? Que fantástico, eu sempre quis conhecer, parece ser bem divertido. 
-Deve ser quando vamos pra aproveitar e não para estudar- Falou rindo- Quase não tenho tempo pra sair lá, é mais na universidade ou no apartamento estudando o que foi passado na universidade. Mas uma coisa tenho que confessar, as boates de Orlando são épicas.
-Ah, não me faça inveja, aqui também temos boates fantásticas- Falei rindo, vendo o sorriso da mesma. Ela era linda, chamava atenção de qualquer pessoa. 
-Acredito que sim, quem sabe um dia você não me chama para conhecer uma das que você frequenta.  
-Esse dia pode ser amanhã?
-Claro que pode. Você me permite chamar uma amiga? 
-Claro que sim, também chamarei umas amigas, ok? 
-Ok. 
-Então, eu estou morta de cansada e realmente quero chegar logo em casa, primeiro dia de trabalho acaba com qualquer pessoa. Então, eu vou indo. Foi um prazer conhecê-la e desculpe-me por derrubá-la, sou um pouco desastrada, senhorita..
-Sem senhorita, Camila. Sou Verônica Iglesias, mas pode me chamar de Vero. 
-Ok então, até amanhã, Vero- Falei sorrindo e virei-me para ir até a parada de ônibus e senti uma mão me puxando 
-Como vou saber qual boate, Camila? Você não pegou meu número. Está tentando me enganar. 
-Ah, desculpa. Como eu disse, estou realmente cansada, acabei esquecendo 
-Sem problemas, me diga seu número que eu anoto e lhe chamo e você salva o meu, pode ser? 
-Claro que sim- Falei e dei meu númro, despedindo-se novamente e indo até a parada com um sorriso no rosto vendo a mulher de cabelos castanhos sumir do meu campo de visão
O trânsito estava ótimo então em poucos minutos já estava em casa. Ainda bem que a empresa não era distante da minha casa e nem da faculdade, teria que ter algum benefício nisso tudo. 
Ligação On 
-Diz, Dinah- Falei atendendo o celular 
-Nossa, que péssimo humor. 
-Nem tô, conheci uma mulher maravilhosa hoje e amanhã vamos sair 
-O quê?- Perguntou notoriamente curiosa e expliquei tudo
-Nossa, Camila. Você conquista as meninas até derrubando-as no chão e eu não conquisto nem se tirar a blusa e colocar em cima de uma poça d'água pra elas não molharem os pés.
-Primeiramente, não seja idiota, Dinah, isso só acontece em filmes. Se você tirar a blusa pra colocar em uma poça pra mulher não molhar os pés, ela vai afundar quando ela pisar em cima e vai molhar o pé, sem falar que isso seria considerado atentado ao pudor. 
-Você é ridícula, Karla Camila. Não consegue entender a minha metáfora. 
-Metáfora bem mal elaborada, diga-se de passagem.- Falei rindo 
-Nossa, você é anti romantismo mesmo
-Não, sou apenas uma fã encubada- Falei rindo- Mas diga, o que você quer, Jane, eu tô destruída, preciso de um banho. 
-Vai tomar seu banho que logo vai saber o que é e outra coisa... Boate? Isso não vai ser um encontro, vai ser uma suruba, ela vai até levar a amiguinha
-Não seja imbecil, Jane.- Falei rindo do pensamento de Dinah 
-Só verdades. E outra, desistiu mesmo da Jauregui? 
-Ah, Dinah, Lauren é curtição. 
-Eu bem que queria curtir com uma morena daquela na minha cama, fazendo-a gemer. Camila, como é o gemido da Jauregui?
-Minha nossa, Dinah. Xau- Falei desligando e jogando o celular em cima da minha cama e indo ao banheiro tomar um bom banho quente.
Ah, como é bom sentir a água morna pelo meu corpo. Passei as mãos levemente alisando meu corpo enquanto sentia a água morna pelo mesmo, permitindo-me sentir cada sensação das minhas mãos frias em contato com meu corpo e a água morna fazendo com que eu lembrasse das mãos de Lauren desesperadas tentando me tocar, tentando ter meu corpo naquele banheiro. Camila, como é o gemido da Jauregui? Ah, aquela voz rouca gemendo no meu ouvido, naquele banheiro apertado, com aqueles olhos exalando luxúria e excitação, eu poderia morrer com aquela mulher colada no meu corpo. Lauren tem algo extraordinário em si, algo que eu ainda não consegui descobrir. 
CAMILA OFF
LAUREN ON 
-Lauren?
-Pode entrar, Nick. Deseja alguma coisa? Afinal, o que você está fazendo aqui uma hora dessa? Não posso ser acusada de trabalho escravo, em?- Falei e vi um sorriso em seu rosto.
-Não será, pode ficar tranquila, estava terminando umas coisas. Só vim avisar que você tem visita 
-Visita? Uma hora dessa? Diga que estamos fechados, Nicolly. 
-Até para uma gringa?- Eu reconheceria aquela voz há quilômetros de distância. Levantei da cadeira e fui correndo até ela. 
-Que saudade de você, meu Deus do céu, Iglesias. Você sumiu, sua rapariga idiota- Xinguei afastando-me do seu abraço e dando um tapa em seu braço 
-Hey, será que pode me abraçar e depois você me xinga à vontade? 
-Claro- Falei agarrando-a novamente. 
-Tava com tanta saudade de você, Lauren. Nossa. 
-Por que você não me avisou que vinha? Poderia ter dito antes, eu faria uma festa de boas vindas. 
-E quem você convidaria? Todos os seus 02 amigos? 
-Olha, você não veio lá da puta que pariu pra tirar minha paciência, veio? 
-Sabe que eu te amo, né? 
-Vai se ferrar, Iglesisas
-Eu não te avisei porque queria te fazer uma surpresa. Acha mesmo que não estaria aqui com você em uma data como a de amanhã? 
-Eu não sei o que faria se não fosse você, juro que não, estava pensando que nem me ligaria, você não aparece há dias. 
- Tudo fazia parte da surpresa.  
-Tudo bem, está desculpada, agora vem cá e me abraça
-Sempre que quiser- Falei abrançando-a com força- Mas vem cá, como sabia que eu estava aqui e não em casa? 
-Porque você tá perdida, Lauren. 
-Como assim? 
-Você não tem mais vida, vive pro trabalho.
-Não acredito que você foi pra Orlando, voltou de Orlando e continua com essa mesma história. Você não se cansa de sempre vir com o mesmo assunto? 
-Eu que te pergunto, eu fui pra Orlando, voltei de Orlando e você continua a mesma viciada em trabalho. Você nunca vai se entregar à alguém, Lauren ?
-Pra quê eu tenho que me entregar pra alguém? Pra ficar perdidamente encantada por uma pessoa que hora mais ou hora menos vai enjoar de você e te chutar? Eu prefiro mil vezes aproveitar minha vida e se você prefere se envolver com alguém que logo depois vai te deixar por alguém mais novo, mais bonito e atraente, pode ficar à vontade.
-As coisas não são assim, Lauren 
-Claro que são, Verônica. Mas se você continua achando que vai viver um felizes para sempre, você está muito enganada. 
-Você já sofreu muito, Lauren. Por isso não se permite sentir de novo.  
-Eu nem me permito e nem quero. Existem pessoas lindas, divertidas, metidas e irritantes, mas se apaixonar é correr um risco desnecessário.  
-Você está levando isso pro pessoal, de quem está falando? 
-Oi? 
-De quem você está falando, Lauren? Conheceu alguém? 
-Eu conheço muitas pessoas, Iglesias.
-Você está dormindo com alguém, Lauren Jauregui. Quem é a sortuda? 
-Como você sabe disso? 
-Você foi muito específica nas características que me disse. 
-Não fui. 
-Foi e não me enrola, eu te conheço. 
-Tem certeza? 
-Absoluta. 
-Não tô dormindo com ninguém. Eu transei com uma mulher, mas ela é uma filha da puta. Então não se anima muito. 
-Chama ela pra boate amanhã.  
-Oi? 
-Ah, não te falei? Me esbarrei com uma mulher minutos atrás, ela era linda e nossa, tinha uma bunda que fazia qualquer pessoa babar, ela me chamou pra ir pra uma boate amanhã. 
-Qual boate?
-Eu peguei o número dela, vou mandar uma mensagem pra ela e ela vai salvar e me dizer uma boate pra gente ir amanhã, eu disse que levaria uma amiga e ela vai levar umas amigas. Você vai comigo, precisa esquecer um pouco de tudo e ir se divertir, chame a Mani e vamos todas nós, vai que tem alguma gostosa pra vocês
-Mani tá de rolo com a amiga dessa menina que eu transei. 
-Pois a chame, ela vai e chama a amiga, assim ninguém fica de vela.
-Vou chamar, mas para de ser idiota. Não rola nada entre a gente.  
-Sei 
-Ah, vai se foder, Iglesias. Vamos embora, já está tarde. Você vai dormir na minha casa hoje, temos que colocar o assunto em dia e não admito que fique longe de mim esse tempo que está aqui
-Sim, senhora.- Falou assentindo com a cabeça e então sorrimos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo, amores
Bjo bjo
Twitter: @CarolinaPonte18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...