1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Cap 14

História Perfect Attraction!. (Camren) - Cap 14


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Geentee, aí está mais um, obrigadaa pelo carinho no tt, nos grupos, nos comentários e até mesmo pelas mensagens aqui no SS, muito obrigada mesmo pelo carinhoooo.. Amo vocês
Bjo bjo e até as notas finais

Capítulo 14 - Cap 14



CAPÍTULO 14
Chegamos na minha casa e foi aquela loucura, muitas coisas aconteceram na vida da Vero e ela tava me contando sobre as coisas mais loucas que viu na pós, me contou que final do ano voltaria pra cá, definitivamente. Me contou sobre as amizades que ela fez por lá, todas divrtidas, brincalhonas e muito de boa com tudo. Falou da luta que foi se adaptar à um novo ambiente cheio de pessoas desconhecidas, mas deixou mais do quê claro que tinha crescido muito com essa nova experiência, falamos dos nossos casinhos, expliquei à ela tudo da Lucy, contei sobre o que ela fez comigo e com minha mãe...
-Não acredito que ela foi capaz de algo tão baixo, nossa. Mas eu espero que você tenha dado o que ela mereceu
-Sim, eu dei- Falei rindo de forma safada ao lembrar como tinha dado o que ela mereceu
-Me poupe desse seu sorriso escroto, Lauren Morgado. 
-Até já tirei do rosto.
-Ótimo, vamos comer? Eu tô com fome.
A noite passou rápido até demais, ficamos até quase 06 da manhã comendo, assistindo série e conversando sobre as coisas mais loucas até que apagamos. 
-Nossa, que merda, Iglesias. Você tá dormindo em cima do meu braço.- Falei puxando meu braço, sentindo ele dormente. 
-Que saudade desse mau humor matinal, meu Deus.- Falou saindo de cima do meu braço e me abraçando.
-Saí, vou tomar banho.
-Que horas são? 
-Não faço ideia, mas deve ser bem tarde e eu nem pisei na empresa hoje.
-Você faz outra coisa fora estar naquela maldita empresa, Lauren?
-Eu preciso cuidar de tudo lá, não posso ficar sem ir 
-Não pode deixar de ir um dia? Não consegue ficar uma droga de dia curtindo com a sua melhor amiga que você não vê há meses? Achei mesmo que Lucy exagerou um pouco quando disse que você era uma louca por trabalho, mas eu tô vendo que eu que aliviei o meu pensamento sobre você. 
-Eu não posso deixar tudo lá, Verônica. Eu acabei de admitir alguns estagiários e é muita responsabilidade pra Nick. Não posso deixá-la enfrentar tudo isso sozinha. 
-Ela não pode segurar as pontas por um único dia que eu quero curtir com você? Eu tenho que voltar próxima semana, e você acha que vou me contentar em passar míseras horas com a minha melhor amiga? Quer saber? Vai tomar teu banho, Lauren- Me aproximei dela e abracei forte.- Vai, Lauren, você tem muito trabalho na empresa.- Não falei mais nada, apenas soltei-a e fui tomar meu banho. Claro que, em partes, Vero tinha razão e ela veio de longe pra ficar comigo, pra não me deixar passar por hoje sozinha e eu tava sendo ingrata. Terminei meu banho rápido e fui falar pra Vero que não ia mais trabalhar hoje, mas não havia nem sinal dela. Me enrolei na toalha e fui até a cozinha atrás dela e me deparei com um bilhete 
"Espero que se divirta hoje.
-Iglesias" 

Inferno! Odeio quando Vero faz drama e o pior que nem sei por onde ela tá, deve tá com a tal menina que ela conheceu hoje.
Coloquei o papel no canto e subi pra me vestir pra ir à empresa. Entrei no closet para pegar uma roupa...
"Não importa se um dia eu não lembrar de você, quero que você nunca esqueça de mim, minha filha. Eu a amo mais que tudo e nada vai tirar isso de mim. Lembre-se desse dia, não importa o que tenha acontecido após a foto...
-Com amor, mamãe." 23/04/2013

03 anos....... 03 anos desde que minha vida virou um verdadeiro inferno.
Sinto tanta falta da minha mãe que chega à me sufocar. Era impossível conversar com ela sobre o que estava acontecendo esses últimos tempos, as vezes ela escutava com atenção como se entendesse tudo que eu falasse, mas outras vezes surta, diz que não sabe quem eu sou e que eu quero prejudicar ela. Confesso que não sabia que precisava tanto assim da minha mãe até precisar de verdade, precisar dos abraços, dos conselhos, dos beijos no meio da noite. 
LAUREN OFF
CAMILA ON 
-Pelo amor de Deus, Nick. Onde é que a Jauregui está? 
-Não faço ideia, Mila. Já tentei ligar, mas nada. Ela já deveria estar aqui há, no mínimo, 05 horas. 
-Será que aconteceu algo?
-Uma amiga dela, a que foi fazer pós em Orlando, apareceu ontem e ela tava extremamente feliz, talvez ela tenha tirado o dia de folga.
-Meo, ela não pode tirar um dia de folga. Como ela tira essa porra de dia logo hoje? Ela tem a mínima noção do quê ela me passou pra resolver? Eu preciso da ajuda nela, ainda não vi isso na universidade. 
-Algum problema aqui?- Perguntou Lauren chegando atrás de mim. 
-Oh céus, graças à Deus você chegou. 
-Precisando de algo?- QUÊ?? Cadê a cantada idiota típica de Lauren Jauregui? 
-É, sim. 
-Acompanhe-me até minha sala. Quanto à você, Nicolly.... Alguma coisa? 
-Não, Lauren... Só estava preocupada, você nunca se atrasa. 
-Sim, a noite foi longa e a manhã ainda mais. De qualquer forma, estou aqui, pode levar tudo que tá faltando organizar pra minha sala. 
-Tudo bem.- Falou Nicolly saindo. 
-Pode me acompanhar, senhorita Cabello.- Falou e eu apenas assenti seguindo-a.- Então, sente-se- Falou apontando pra cadeira em sua frente enquanto tirava seu sobretudo e sentava-se- O que aconteceu? Alguma dificuldade no que mandei você fazer hoje?
-Na verdade, sim. É que eu não cheguei a aprofundar tanto na parte de comportamento organizacional 
-Ainda não chegou na parte de dimensionamento do trabalho?
-Sim, eu estudei, mas a senhora me passou uma papelada que requer um conhecimento muito aprofundado sobre políticas e práticas dos Recursos Humanos.
-Entendi. O que eu posso fazer pra te ajudar nesse ponto, Cabello?- Perguntou levantando o rosto e olhando-me com uma seriedade que eu nunca havia visto em seu rosto. 
-É, a senhora pode..
-Senhorita, Camila. 
-Desculpa, a senhorita poderia me ensinar apenas o básico para eu completar as partes que ainda não consegui fazer
-Então já começou? 
-Sim, faltou apenas alguns pontos que não consegui concluir.
-Muita coisa? 
-Bom, alguns pontos, não foi muita coisa.
-Você está com os documentos aí? 
-Estou- Falei abrindo a pasta que estava em minhas mãos e entreguei alguns dos documentos que ela pediu para eu reavaliar 
-Bom, vejo que não falta quase nada, pode deixar que eu termino em alguns minutos. E quanto à esses documentos? Não conseguiu fazer? 
-Não, esses foram os que eu já terminei.- Falei e ela me olhou assustada, mas logo mudou a expressão e abriu um sorriso simpático. 
-É, então acho que você já organizou os papéis que eu queria até o fim da semana.
-É, desculpa parecer oferecida, mas a senhorita não poderia me ensinar como analisar as políticas de RH? Eu meio que teria uma vantagem, na universidade
-Posso sim. Traga sua cadeira para cá- Falou apontando para o seu lado e então fiz. 
Alguns minutos depois eu tinha aprendido algumas técnicas
-Não posso te ensinar tudo porque são diversos detalhes, mas de acordo for sendo preciso o conhecimento de certos assuntos nos documentos que eu pedir pra você analisar, você vem e eu te ensino, pode ser? 
-Pode sim. Acho que é até melhor aprender na prática.- Falei e Lauren sorriu simples e aquilo, de certa forma, me intrigou. Lauren não costumava ser assim, algo estava acontecendo, mas antes de eu falar qualquer coisa à mais, alguém bateu na porta 
-Pode entrar- Falou Lauren 
-Licença, desculpa interromper, Lauren, mas a papelada que você pediu está aqui comigo
-Ah, tudo bem, pode deixar. Obrigado, Nicolly. 
-Por nada. Licença.  
Lauren pegou os papéis analisando-os com calma e respirou fundo. 
-Algum problema?
-Muita coisa pra resolver. A minha amiga vai me matar mesmo. 
-Se precisar de ajuda, eu posso tentar. Ainda falta uma hora para o meu horário e como eu finalizei os documentos que seriam necessários..
-Ah, eu adoraria, Camila, de verdade. 
"priiin"
-Desculpa, Lauren. Esqueci de colocar no silencioso.
-Tudo bem, pode sair para atender. 
-Pode ser o meu pai, só por isso vou atender. 
-Fique tranquila. 
-Volto já.- Falei e saí da sala da Lauren e fui até o banheiro.
"Então senhorita Camila, nossa boate ainda está de pé? Não pense que esqueci.
xoxo, lglesias.

"Hey, senhorita Iglesias, não esqueci da nossa boate não. Daqui a pouco, te mando o endereço da boate e o horário, pode ser?" 
Ligação On

-Hey, estou no trabalho não posso receber ligações.
-Vai ser rápido, só preciso ouvir sua voz, mas vou usar a desculpa de que preciso mesmo saber o endereço.
-Céus, como é bobona..

-Tô vendo que seu pai está precisando bastante de você.
-Depois eu te ligo e passo o endereço, ok? Beijos, nos vemos mais tarde.

LIGAÇÃO OFF 
-Desculpe, senhorita Lauren, eu realmente achava que fosse meu pai.
-Não importa, você está em horário de trabalho, Cabello e foi umas das minhas primeiras regras.
-Mas você me deixou atender.
-Caso fosse o seu pai... Os seus casinhos, você cuida fora da minha empresa..
-Mas...
-Isso não é um diálogo, é uma afirmação. Você não terá uma segunda oportunidade dessa. Estamos entendidas? 
-Sim, senhora.
-Agora pode ir embora, não vou precisar mais dos seus trabalhos por hoje.- Falou em um tom grosso e metido. Eu queria responder, juro que queria, mas não vou estragar meu estágio então apenas assenti e saí do banheiro indo até a minha mesa recolher minhas coisas para ir me arrumar. Terei um encontro com uma mulher maravilhosa e não vou deixar essa idiota ter influência alguma sobre o meu humor. 
"Meu amor.. Patroinha me liberou mais cedo, então, assim que sair da empresa, vai lá pra casa que vamos pra boate
Xoxo, Camila"
"Aff, Mila.. Me espera sair, saiu daqui 15 minutos.
Xoxo, Dinah"
"Aff, tá.. vou esperar apenas 15 minutos, estou aqui sentada nas escadas" 
"Tudo bem, vou me apressar, como que por um milagre Lauren não tá passando mil coisas pra gente resolver."

Bloqueei a tela do celular e foi impossível não me questionar no porquê de Lauren estar assim hoje. Seu semblante não escondia a tristeza. Seu sorriso estava ali algumas vezes, mas era perceptível o quanto estava se esforçando para aquilo. 
-Hey, vejo que Jane não mentiu
-Céus, que susto, garota. Não chega assim. E sobre o quê Dinah mentiria? 
-Que você estaria aqui fora enquanto ela não saí do trabalho. 
-Ah, não acredito, Kordei
-Não acredita em quê?
-Que eu vou ter que ficar de vela com vocês duas. 
-Fica tranquila, você vai estar bem acompanhada pelo que Dinah falou
-Dinah é maior bocona, aff. 
-Relaxa, juro que não vou zoar. 
-Chata- Falei rindo e mostrando a língua 
-Nossa, quanta maturidade, Cabello. 
-Vem cá, senta aqui- Falei puxando-a pela mão até ela se sentar do meu lado na escada 
-Estava pensativa quando eu cheguei, aconteceu algo? Estava pensando na sua princesa? 
-Que nada, tava pensando na megera mesmo- Falei rindo e Normani me olhou confusa- Lauren, ela tá estranha hoje.
-Lauren tem problemas com a mãe e o pai, Mila. 
-Eu sei de tudo, Mani. Eu estava conversando com Clara quando Lauren chegou dizendo que era sua filha
-O quê?? Então você sabe de tudo? 
-Sei, então hoje ela lembrou? 
-Hoje completa 03 anos que o diagnóstico da doença saiu, Mila. Tia Clara foi afastada de tudo, Lauren pegou toda a responsabilidade por ser o sonho da mãe e jurou vingança pelo pai. Hoje é o dia que tudo vem à tona pra ela. 
-Nossa- Falei sentindo um nó formando-se na minha garganta.
-Você gosta dela
-Oi? 
-Cheguei, meninas. Espero não ter demorado muito- Falou Dinah chegando de uma vez atrás de nós 
-Não demorou não, estava conversando com a Mila. Vamos?- Falou levantando-se do chão e indo dá um abraço e um selinho demorado na loira 
-Ah, espero que não achem ruim, mas eu chamei a Nick pra ir com a gente- Falou quando Nick vindo até nós 
-Não tem problemas algum. Só espero que você não se incomode m ficar de vela- Falei brincalhona 
-É, eu chamei a Ally pra ir comigo e ela topou- Falou com um sorriso notoriamente tímido no rosto
-Oi? Ally? Ally não e hétero?- Perguntou Dinah
-Ah, meu amor... Só fazer com que ela tenha curiosidade em saber como é, depois você mostra e páh, meio caminho andado
-Então é assim que você me enganava? Nunca tive certeza que você pegava mulher, só andava com héteros... Você fazia isso com as héteros?- Falou indignada e eu dei uma risada gostosa e cheia de humor- Safadaa. Por isso não me deixava ir pro cinema quando ia só você e uma das meninas. 
-Tenho meus truques, meu amor.- Falei rindo e piscando pra ela.- Agora vamos logo porque eu tenho que me arrumar bastante. 
-Vamos conversar sobre isso, mocinha.- Falou séria
-Acho melhor acelerar o passo ou vou deixar você aí, isso sim.- Falei indo até meu carro acompanhada das meninas.
CAMILA OFF
LAUREN ON
Não sei o que me aconteceu, mas a raiva realmente me dominou porque Camila tinha mentido pra mim? Poderia ter dito que ia atender a namorada, mas não, ela se passa. Que raiva 
-Não quero saber o que você está fazendo ou o que falta você fazer, você vai vestir essa roupa aqui, vai se ajeitar no banheiro desse escritório e nós vamos para a boate e mais uma vez, antes que você fale algo, não quero saber se falta fazer algo. 
-Nossa, boa noite pra você também, Iglesias 
-Boa noite. Agora aproveita que minha raiva de você passou temporariamente e levanta a raba dessa cadeira para tomar um banho, trocar de roupa e se maquiar
-Vero
-Nem mais uma palavra, Jauregui. Agora. Isso não é um pedido.
LAUREN OFF 
CAMILA ON 
-Ebaaa- Ouvi Normani gritando e pulando de alegria. 
-Que foi isso?- Perguntei assustada
-Lauren vai pra boate também, uma amiga nossa conseguiu arrastá-la
-Que legaaal- Falou Dinah notoriamente feliz pela presença da Lauren. Eu poderia fazer a maior careta, mas optei por lembrar que ela precisava se distrair hoje e voltei pra procurar uma roupa
-Gente, não consigo achar um vestido bom pra eu ir 
-Não vem com essa, a gente já tá arrumada há tempos, Camila. Só falta você, se apressa. 
-Eu já estou pronta, só falta achar uma roupa, eu não tenho roupa, que saco. 
-Usa aquele vestido que eu acho lindo em você.
-Já me viram com ele 
-Essa menina só te viu uma vez e você tava puramente um desastre então...
-Mas a Lauren já me viu- Falei sem notar e todas as meninas se entreolharam. 
-Você está ciente que vai nisso pra se encontrar com sua possível futura namorada e não pra impressionar a Lauren, não sabe?
-Ah, não venham me encher com isso. Vou arrasar pra minha nova crush 
-Tudo bem.. Se você tá dizendo.
01h30m depois
-Finalmente chegamos, a gente quase não chega a tempo de pegar a bebida de graça por causa da Camila
-Sem resmungar, Jane. A culpa não foi só minha, lembra que vocês me fizeram parar no shopping pra comprar roupas pra vocês três na volta pra casa? Não venham me julgar agora.- Falei descendo do táxi deixando-as sozinhas e indo até a fila que estava pequena devido o horário. 
"Hey, eu já cheguei, estou indo pro banheiro, me encontra lá.
Xoxo, Camila"
 
-Vamos logo ao banheiro e depois pegamos uma bebida, ok?- Falei quando as meninas se aproximaram de mim na fila. Rapidamente entramos na boate, a música alta, pessoas já bêbadas no meio da pista dançando como se fosse seu último dia de vida... Aquilo era perfeito. Fui andando até o banheiro e senti meu celular vibrar
"Ok, baby, estou indo
Xoxo, Iglesias"
-Ah, só pode ser uma palhaçada mesmo. Me diz que você não armou isso, Normani 
-Quê? Tá louca, Lauren? Quando vocês me chamaram, eu estava vindo também com as meninas. Mila veio se encontrar com uma menina que conheceu ontem.
-Não entendo você, mas também cansei de tentar inventar desculpas para a tua falta de educação.- Falei séria e virei-me dando de cara com a Vero.
-Que bela forma de me cumprimentar, senhorita Cabello- Falou brincalhona 
-Iglesias?- Falou Lauren e Normani ao mesmo tempo. 
-Pera aí, não me diz que seu encontro... a menina linda e simpática que você está afim é a Camila.
-O quê? Tu conhece a Lauren? 
-Eu não tô entendendo, de onde vocês se conhecem? 
-Vero, lembra daquela menina que te falei ontem? A da boate? 
-NÃO. É A CAMILA?
-Eu não tô entendendo nada- Falou Dinah notoriamente confusa e minha expressão não estava muito diferente, tenho certeza.
-Acontece que a Iglesias a tal menina que a Camila tá afim é minha melhor amiga.- Falou Lauren com um tom seco. 
-Puta merda.- Falou Dinah vendo Lauren sair do banheiro bufando de raiva e se bateu em mim 
-Tá ficando louca, Lauren? Você poderia ter me machucado. 
-Nossa, tão sensível. 
-Sensível o caralho, Jauregui. Deixa de ser infantil, sua vez comigo já acabou- Sabe aquele momento que você para pra perceber que falou merda, mas não dá mais pra voltar no tempo? Então...
-Como é que é, Cabello?- Falou Lauren voltando alguns passos e olhando-me de uma forma que meu corpo todo estremeceu. 
-Me deixa, Jauregui.- Falei batendo em seu braço com força e passando direto
-Toma cuidado, Cabello- Falou ameaçadora e eu sorri friamente 
-Ou o quê? Vai me demitir, Senhorita Jauregui? Não acredito que uma mulher tão inteligente, não saiba separar pessoal de profissional, mas vá em frente use a desculpa que achar melhor.- Falei dando de costas e andando firme sem olhar pra trás- Uma vodka pura, por favor- Pedi entregando o cartão de consumação
-Camila, é... desculpa, eu não sabia que você era a Camila da Lauren 
-Escuta aqui, Verônica, eu não sou da Lauren. Não me venha com essa. 
-Desculpa, eu quis dizer isso, não sabia que você tinha ficado com a minha melhor amiga, a gente tem um trato de não ficar com quem a outra fica. 
-Não tem problema nenhum, Vero. De verdade.  
-Vamos dançar então? Todas estão na pista de dança 
-Vamos- Virei a vodka, peguei o cartão de consumação e fui pra pista, poucos minutos depois senti a energia me dominar. Comecei a dançar notando os olhares sobre mim e me aproveitei disso... Estávamos todas sentadas, já cansadas e um pouco alteradas, pelo menos eu, estava. Conforme a noite ia passando, o álcool me dominava, via o olhar de fúria da Lauren ainda em mim e vi ali um jeito de me divertir. Levantei rapidamente da cadeira e chamei Vero pra ir ao bar comigo, só pra garantir que eu não caísse e notei o olhar de Lauren nos seguindo. 
-Camila, você não acha que já deu de bebida? 
-Essa é a última, prometo.
-Ok então- Pedi uma tequila e paguei logo minha conta.- Deixa pra beber na mesa. 
-Não, beber aqui mesmo- Falei virando a tequila e fazendo maior careta por causa do limão que chupei.
-Não rir de mim, porra- Falei colocando minha mão na boca da Vero
-Ai, Mila, cê tá bêbada, cara. Tá me machucando. 
-Desculpa, mas você riu de mim. 
-Mas você fez uma careta engraçada.
-Aff- Falei fingindo chateação 
-Não, vem cá, me desculpa, Mila 
-Só se você dançar comigo
-Tá, eu danço. 
-Eba, então vem- Falei dando pulinhos e puxando-a pelo braço para o meio da pista de dança, bem onde eu sabia que Lauren enxergaria e começamos a dançar até acabar a música e..
-Mila, Ariana Grande não. 
-Por que não?- Falei trazendo seu corpo mais pra mim passando minhas mãos pelas laterais do seu corpo.
-Camila, você pegou a Lauren 
-E posso pegá-la também- Falei puxando seu rosto pra mais perto e a beijei. 
-Mila...
-Desculpa- Falei colocando a mão na boca- Eu estou um pouco bêbada. 
-Um pouco? Nossa, Lauren vai me matar 
-Não vai não, foi só um beijo
-Vai explicar isso pra ela. 
-Tudo bem, eu vou- Falei indo até a mesa- Ué, cadê as meninas?
-Lauren saiu daqui com ódio agora pouco, depois do beijo de vocês e Normani, Nick e Ally foram atrás. 
-Droga- Falou Vero indo até a saída. 
-Acho que a noite acabou- Falou Dinah revirando os olhos. 
-E tudo por causa do cu doce da Jauregui- Completei revirando os olhos. 
-Você acha que eu não entendi o que você fez ali, Camila? Apelou errado, foi logo pra melhor amiga? Pode ferrar a amizade delas.
-Amanhã falo com a Lauren. 
-Acho bom porque você acabou atrapalhando na hora que Ally diria se tinha curiosidade de pegar mulher ou não. 
-Ah, merda. Nick vai me matar.
-Todas vão, pode ter certeza.
-Cacete. 







Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado do capítulo o próximo é hooot.
Twitter: @CarolinaPonte18
Bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...