1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Palestra- part 02- Aquela mulher vai acabar comigo

História Perfect Attraction!. (Camren) - Palestra- part 02- Aquela mulher vai acabar comigo


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


SUUURPRISEEE, BABYS. Ameii os comentários do capítulo anterior e resolvi compensar vocês pelos comentários e favoritoss. Tô amando escrever essa fic ainda mais com toda essa atenção e carinho de vocês. Obrigadooo mesmo, espero que gostem desse capítulo e vamoss lá.
Boa leitura :*

Capítulo 5 - Palestra- part 02- Aquela mulher vai acabar comigo


Fanfic / Fanfiction Perfect Attraction!. (Camren) - Palestra- part 02- Aquela mulher vai acabar comigo


CAPÍTULO 05 
-Cheguei, desculpe a demora- Falou Gracie vindo até eu e Nicolly que estávamos esperando por ela para anunciar minha chegada. Queria muito ir embora. 
-Tudo bem.
-Vou anunciá-la- Falou Gracie indo até um dos assistentes que tinham ali e pegou um microfone indo até o palco.- Silêncio, gente. Eu queria pedir um minuto da atenção de vocês, vim anunciar que a senhorita Lauren Jauregui já está pronta para abordar temas diversos baseados em sua carreira e no seu sucesso, espero que saibam aproveitar esse tempo com ela, será um momento de grande aprendizado para muitos de vocês. E sem delongas, por favor, venha até aqui Lauren Jauregui. 
CAMILA ON 
Não fazia ideia do quê Lauren estava fazendo ali. 
-O que ela tá fazendo aqui, Dinah? 
-Veio à trabalho, Mila. Ela disse isso. 
-Lauren Jauregui trabalhando aqui? Como o quê? Professora? 
-Claro que não, Mila. Lauren é empresária, não professora- Falou rindo
-Meninas, você vão assistir a palestra?- Perguntou a assistente da Gracie
-Vamos sim
-Pois acho melhor vocês se apressarem, em menos de 10 minutos começará a palestra. 
-Tudo bem- Assentimos e fomos ao auditório 
-Camila, sente-se lá na frente, deixei seu canto guardado- Falou senhorita Adams vindo até mim e apontando para uma cadeira vazia que estava na primeira fileira, em frente ao palco. 
-Ah oi, senhortia Adams, obrigado por ter guardado um lugar para mim, mas vou sentar ao lado de Dinah mesmo, não quero deixá-la sozinha.  
-Não tem problema, vou providenciar uma outra cadeira para colocar lá para que Dinah snte-se ao seu lado- Falou sorridente e saiu em busca de uma pessoa para colocar outra cadeira lá na frente para Dinah
-Meu Deus, Mila. Professora Adams tá querendo seu corpo nu- Falou Dinah morrendo de rir 
-Cala a boca, idiota. Ela só se preocupa com minha formação
-Claro que sim, mas ela também quer te pegar. Será que ela já sabe que Milinha Cabello é sapata ao extremo? Tipo, héteros não sentem vontade de beijar uma mulher e fica frustrada e com raiva porque a mulher não a beijou- Falou referindo-se à Lauren porque eu fiz a burrice de contar pra ela sobre o incidente de ontem 
-Me deixa, Dinah ou eu vou lá pra frente e não peço mais cadeira alguma pra você 
-Iih, irritante
-Vem logo- Falei puxando-a pelo braço indo até a cadeira que tinha sido guardada para mim e logo um dos zeladores da faculdade trouxe uma cadeira para Dinah. 
-Obrigado- Falou Dinah sorrindo em agradecimento e olhando-o com cara de cachorra no cio. 
-Por nada, senhorita. Precisando, pode chamar.- Falou o moreno ao notar a malícia na voz de Dinah 
-Pode ter certeza que chamarei- Falou Dinah com um sorriso extremamente safado no rosto.
-Que pouca vergonha, Dinah. Você não perde uma mesmo 
-O mundo é dos espertos, minha cara Camila
-Senta logo aí e se cala 
-Eita chatice.- Falou sentando ao meu lado. 
-Silêncio, gente. Eu queria pedir um minuto da atenção de vocês, vim anunciar que a senhorita Lauren Jauregui já está pronta para abordar temas diversos baseados em sua carreira e no seu sucesso, espero que saibam aproveitar esse tempo com ela, será um momento de grande aprendizado para muitos de vocês. E sem delongas, por favor, venha até aqui Lauren Jauregui.
QUÊ? Lauren Jauregui? Lauren era a palestrante. Olhei pasma para Dinah que sorriu pra mim maliciosa. 
Todos começaram a aplaudir e a assoviar. Lauren era conhecida, sua empresa fazia muito sucesso, mas eu não liguei uma coisa à outra quando a vi lá embaixo  
-Êta, como a vida é justa com você, amiga. Amo tanto isso
-Saiba que você é uma péssima melhor amiga.  
-Shh, quero escutar a gostosona falar- Falou e involuntariamente revirei os olhos. 
-Boa tarde, gente. Muito obrigado pelos aplausos, vocês não sabem como isso é gratificante para mim. Me senti honrada com o convite da senhorita Gracie para estar aqui hoje para falar sobre minha carreira e para dar dicas à vocês sobre como obter sucesso. Enfim, eu vim aqui hoje para falar com vocês, futuros empresários, administradores, empreendedores ou que venham para um ramo parecido com o meu, vim dizer para vocês que a melhor parte de ter uma empresa como a Jaureguis's Central não é o dinheiro como muitos de vocês acham, até porque essa empresa nunca teria ido pra frente se eu só pensasse no dinheiro e não amasse fazer o que eu faço hoje. Para muitos, sou vista como uma viciada no trabalho, mas esquecem que quando a gente ama o que a gente faz, a gente quer estar ali sempre e eu sou assim com a minha empresa, nada me conforta mais do quê estar ali naquele meio, confesso que dar ordens me deixa encantada- Falou e muitos riram- É verdade. Vão me dizer que não gostam de dar ordens? É maravilhoso. Enfim, vou parar de enrolar e vou direto ao assunto, eu quero que vocês saibam que eu comecei na empresa em um momento delicado, entrei na ausência da minha mãe e me mantive, tirei a empresa que antes estava em terceiro lugar das mais procuradas e conhecidas e coloquei-a em primeiro lugar, mas não pensem que foi fácil, eu abri mão de muita coisa, abri mão de aproveitar muita coisa pra poder estar dentro da empresa e olha onde estou agora, nós precisamos abrir mão de algumas coisas agora para sermos compensados mais na frente...- Lauren falava muitas coisas e todos pareciam estar encantados com as palavras dela, Lauren era convicta, era determinada e fazia questão de mostrar a realidade dos fatos, uma profissional exemplar e responsável. Era até estranho pensar essas coisas sobre um ser tão estúpido como Lauren Jauregui.  
-Mila? Mila? 
-Oi?- Despertei dos meus pensamentos com Dinah me chamando.
-Não tem nenhuma dúvida?
-Sobre o quê? 
-Lauren abriu espaço para perguntas. Não tem nenhuma pergunta? Você que quer seguir essa área até o fim.  
-Não, acho que não. 
-À vontade- Falou Lauren pra um menino que estava com o braço levantado
-Me tira uma dúvida, por quê muitas pessoas dizem que você é uma pessoa extremamente fria e calculista? 
-Creio eu que me chamam assim porque não me submeto à ninguém e muito menos aceito provocações de ninguém. A minha vida particular não diz respeito à ninguém e muitas pessoas acham que eu tenho a obrigação de ter uma vida pública por ser extremamente rica e conhecida no país inteiro, coisa que eu jamais vou permitir, o meu profissional fica no profissional, eu não misturo pessoal com profissional e caso você esteja falando sobre Lucy, eu não preciso responder isso, como eu disse, Lucy fez parte da minha vida pessoal e se você quer uma bomba para seu jornal Dr. Kleber, creio que não vai ouvi-la de mim. Próxima pergunta?- Todos olharam chocados para Lauren e em seguida para o tal do Dr. Kleber que levantou-se da cadeira e saiu do auditório.  
-As vagas que a senhorita está oferecendo para trabalharem na sua empresa, são por quanto tempo? 
-Bom, eu vou escolher 05 pessoas para trabalharem na minha empresa e caso eu goste do trabalho, irei mantê-los na minha empresa. 
-E como vai ser feita a escolha dos participantes?- Perguntou Dinah ao meu lado.  
-Baseado no currículo e nas notas de vocês aqui dentro. Sem falar que só os alunos que já estão concluindo o seu curso, serão inclusos na minha empresa.- Falou firme, pude ouvir alguns murmúrios de decepção e outros de alívio por não terem que competir entre mais gente do quê já tinha.  
-Tenho um outro compromisso agora, mas amanhã vocês terão os nomes de quem foi escolhido. Muito obrigado pela atenção e desejo muita sorte para cada um de vocês. - Os aplausos e os assovios eram altos, todos tinham amado Lauren e isso era visível.  
-Vamos, Mila. Vamos atrás da Lauren, temos que parabenizá-la 
-Não precisa disso, Dinah. Pelo amor de Deus, me poupe. Lauren tem coisas muito mais importante pra fazer pra parar e ouvir os seus parabéns, Chee.  
-Não tenho não, Camz. Quer dizer, até tenho se vocês aceitarem sair comigo para comer algo, terei um longo resto de dia e pensei em aproveitar um pouco para comer algo. O que acham? 
-Eu tô morrendo de fome- Falou Dinah empolgada 
-Eu não estou com muita fome. 
-Vamos para conversar um pouco.
-Senhorita Jauregui, o carro está nos esperando.- Falou Nick vindo até nós
-Vamos sair para comer algo, vamos com a gente, Nick?- Perguntei e notei o olhar de Lauren 
-Mila, eu adoraria, mas eu estou em horário de trabalho. 
-Depois de lá, nós vamos para a empresa, Nicolly. Vamos todas
Chegamos em uma cafeteria que tinha ali perto da faculdade e fizemos nossos pedidos
-Tomara que aqui seja tão bom como a da Bru. 
-É sim, Chan. Já comi aqui algumas vezes.  
-Tudo bem então.
-Mas então, Lauren. Como você sabia que aquele homem era do jornal? 
-Aquele homem vive atrás de mim. Depois que Lucy foi até a imprenssa falar sobre a gente, as pessoas não me deixam mais em paz e esse é um dos que mais querem uma bomba para o seu jornalzinho sem sal.-Falou com uma expressão indecifrável em seus rosto.  
-Isso deve ser muito ruim, né? Quer dizer toda essa gente em cima de você, atento a cada erro que você comete. 
-Terminar com Lucy não foi um erro.- Falou simples.  
-Não falei dela, falei erro no geral- Falou Dinah 
-Ah, sim. É muito ruim, mas é o preço que se paga, acho que vocês devem acostumar-se com isso.
-Devemos? Por quê? 
-Porque se vocês querem seguir essa carreira, creio que queiram ser conhecidas e renomadas, então precisam adaptar-se à esse meio
-É verdade, estou frequentemente com a senhorita Jauregui
-Lauren, Nicolly. Estamos fora do horário de trabalho- Falou sorridente. Lauren poderia ser uma pessoa simpática?
-Desculpa, Lauren. Enfim, estou frequentemente com Lauren e vejo as coisas que ela tem que enfrentar no trabalho, é bastante incoveniente e estressante.  
-Sim, imagino que sim.- Completou Dinah. O assunto foi rolando, as meninas conversavam sobre tudo e eu apenas escutava calada. 
-Chan, você está bem? 
-Oi? Estou sim, por quê? 
-Está tão calada, você não costuma ser assim.  
-Só estou cansada. O dia foi puxado.
-Tem certeza?- Perguntou Dinah desconfiada e eu apenas assenti, era verdade que estava bastante cansada, mas não estava calada por isso, Lauren olhava-me de uma forma intensa e aquilo me deixava nervosa. 
-Sim, pode ficar tranquila, vou ao banheiro enquanto a comida não chega, licença?- Falei retirando-me. 
Nossa, era perceptível o quanto eu estava tensa só de olhar para mim, molhei o rosto, respirei fundo e fui em direção a porta
-De novo você- Falei ao ver Lauren entrando quando eu ia sair 
-Acho que nós duas gostamos de banheiro, Camz- Óh céus, por quê tão provocante? Lauren olhava-me intensamente na mesa da cafeteria, mas com isso eu poderia lidar, afinal, não tinha só nós duas ali, mas nó banheiro só tinha eu e ela, ela olhando-me daquela forma séria e chamando-me de Camz.- Camz?
-Oi?- Perguntei sem jeito ao notar que ela poderia ter falado algo a mais, mas eu estava ocupada demais desejando-a 
-Me responde uma coisa.
-Se eu puder, eu respondo. 
-Você não estava falando nada por estar cansada ou porque eu te intimido?- Engasguei, aquelas palavras me pegaram em cheio- Calma, eu estou brincando, Camz. Não precisa se engasgar com a própria saliva- Falou Lauren aproximando-se de mim e fechando a porta atrás de si.
-Por que fechou a porta? Nossa comida já deve ter chegado. 
-A minha acabou de sair da mesa. 
-Oi? 
-Camz, Camz- Falou colocando a mão no meu cabelo e aproximou-se do meu ouvido- Vamos comer, vim chamá-la para comer.- Falou e afastou-se de mim saindo do banheiro enquanto rebolava descaradamente e meu olhar perdia-se naquela bunda. Voltei para a pia do banheiro e molhei o rosto novamente, dessa vez na intenção de apagar o que havia ascendido em mim naquele minuto. 
Aquela mulher vai acabar comigo. 
 
 


Notas Finais


Geeenteee, dei as informações erradas, capítulo 06 não terá hot, será provocação pra porra, massssss o 07 terá muuuuitoooooo sexoooooo. Continuem comentando, eu estou amandooo e quem sabe, dependendo dos agrados, eu posto o 06 amanhã mesmo ahahahhahha
Entãooo, até o próximo, amores.
Bjo bjo
Twitter: @CarolinaPonte18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...