1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Ah, Lauren Jauregui você vai ver com quem está mexendo.

História Perfect Attraction!. (Camren) - Ah, Lauren Jauregui você vai ver com quem está mexendo.


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Bom gente, primeiro quero pedir desculpas pela demora e para as leitoras da minha outra fic, que queria dizer que estou passando por um momento extremamente delicado e não sei quando vou poder escrever o outro. Desculpem mesmo, mas em breve postarei mais, esse agora só estou postando porque já estava feito.
De qualquer forma, boa leitura e até as notas finais.
Bjo

Capítulo 6 - Ah, Lauren Jauregui você vai ver com quem está mexendo.


LEIAM AS NOTAS INICIAIS, POR FAVOR. 
CAPÍTULO 06 
-Nossa, que demora, Chan. A comida já deve estar fria.- Falou Dinah assim que voltei para mesa  
-Você está toda molhada, Camz. O quê houve?- Falou Lauren olhando-me dentro dos olhos. Filha da mãe. 
-Oi? 
-Molhada, Chan... Você está toda molhada, tava tomando banho no banheiro?
-Não tem água em casa, Camz? Posso pagar sua conta de água. 
-Ah, me deixa em paz, Jauregui- Falei sentando-me e trazendo minha comida para mais perto de mim e comendo sem responder uma única pergunta que haviam feito. 
-Já volto- Falou Dinah mostrando o celular, Mani estava ligando.  
-Tudo bem.- Falamos e continuei a comer 
-Se me derem licença, vou ao banheiro- Falou Nick saindo da mesa, deixando-me sozinha com Lauren na mesa.  
-Enfim ficamos sozinhas. 
-Para de me provocar, Lauren. Isso não tem a menor graça e que diabos de comentário foi aquele quando cheguei? 
-Qual comentário, Camz?- Perguntou tentando segurar o riso, mas aquele maldito sorriso safado não saía por um único segundo.  
-Você está toda molhada, Camz- Falei tentando imitar a voz de Lauren
-Ué, você estava, não estava?- Falou colocando sua mão em cima da minha- Quer dizer, você molhou o rosto, não foi? 
-Olha aqui, Jauregui- Falei séria olhando-a dentro dos olhos.
-Mani chamou a gente para uma festinha mais tarde, va... Interrompi algo? - Perguntou notando a mão de Lauren sobre a minha e então puxei minha mão. 
-Não, não atrapalhou nada e quero ir embora, agora. Mais tarde vamos a tal festa.- Falei
-Sim, eu também tenho que ir, tenho muito trabalho para agilizar já que ainda não fui à empresa hoje. Deve estar uma desorganização só.
-Desculpem a demora, banheiro estava cheio.- Falou Nick 
-Tudo bem, mais tarde vamos sair, Nick. Uma festa, pode ser?
-Claro que sim, amo festas 
-Ótimo, te pego dez horas, pode ser? 
-Pode sim, certeza.- Falou animada. 
Pedimos a conta, depois de muito insistir Lauren pagou a conta me rendendo uma cara bastante feia pelo que ela fez e fomos até o carro dela, já que havíamos vindo com meu pai e fomos para a cafeteria com o motorista da Lauren. 
-Dinah, vai pra sua casa? 
-Vou sim, tenho que pegar algumas roupas para levar para casa da Chan e depois vou pra lá
-A gente te deixa na sua casa, espera você pegar suas coisas e depois te deixo na casa da Camz, pode ser? 
-Ah, pode sim. Não tava muito afim de dirigir hoje  
-Ok, então. Se incomoda de ir na frente, Nick? 
-Na frente? Mas você ama ir na frente, Lauren 
-Eu sei, mas hoje quero ir atrás, pode ser? 
-Pode sim, sem problemas- Falou Nick sorridente e então entramos no carro, me colocaram no meio pra variar porque Dinah amava olhar pela janela assim como Lauren. Enquanto Dinah dizia o endereço de sua casa para o motorista, Lauren falava algo sobre trabalho com Nick e eu fingia estar extremamente ocupada olhando para as minhas unhas.  
-Nick, pode me ajudar a escolher umas roupas para levar pra casa da Mila?- Perguntou Dinah assim que chegamos em frente a casa dela 
-Pode deixar que eu vou- Falei sentindo o frio na barriga só de imaginar ter que ficar sozinha nesse carro com Lauren e o motorista.  
-Não precisa, Mila. Nós temos o mesmo gosto, quero alguém com o gosto diferenciado. Preciso fazer minha morena babar
-Então leve Lauren, acho que ela conhece bem os gostos da amiga. 
-Camila Cabello, menos, ok? Já chamei a Nick e ela vai comigo, a menina vai achar que você não quer que ela entre na minha casa.  
-Não é isso, Nick. Pelo amor de Deus.  
-Exatamente, Nick. Não é isso, Camz apenas tem medo de ficar sozinha comigo no carro- Falou Lauren.
-Medo? De você, Lolo?- Falei e rir mais alto do quê esperava- Poupe-me, nem tudo é por sua causa.
-Então, vamos Nick- Falou Dinah descendo do carro juntamente com Nick. Dinah me paga, aquela rapariga.
-Estou pensando no mais excitante- Falou Lauren aproximando-se de mim
-Quê?
-Jauregui ou Lolo- Falou simples. 
-Você não cansa disso não? 
-Do quê? De você? 
-De me provocar. 
-Não canso nunca, você não imagina como é excitante te ver sem reação.  
-Não brinque com quem está quieto, Jauregui. 
-Decidi. 
-An? Tá louca? O quê você decidiu? 
-Jauregui... Jauregui é bem mais excitante. 
-Jaure.. Lauren
-Fala, gosto de ver seus lábios mexendo-se quando pronuncia "Jauregui".- Disse Lauren colocando sua mão em minha coxa.
-Por que você não escuta quando eu falo, em? Que inferno.- Tirei sua mão da minha coxa e fui para o lado da janela, onde Dinah estava antes e Lauren veio para o meio inclinando-se pra perto de mim. 
-Por que não consegue me levar na brincadeira, Camz?- Perguntou Lauren puxando meu rosto para quê ficasse frente a frente com o seu 
-Não é possível que você não canse dessas brincadeiras. 
-Talvez não seja uma brincadeira. 
-Só se você for muito doente pra não perceber que jamais conseguirá namorar uma mulher dessa forma, deveria saber disso, Jauregui.- Falei sendo curta e grossa e por um instante a vi fechando os olhos com força e abrindo-o, seus olhos estavam de um verde mais escuro, bem mais escuro.  
-Eu não quero namorar você, Camz. Eu quero te sentir, quero tirar sua roupa e ver o quê uma menininha tão respondona esconde por baixo disso tudo, quero sentir seu corpo em minhas mãos, quero apertar sua bunda enquanto você geme meu nome. Eu quero transar com você até o dia amanhecer. Você não faz ideia de como é gostosa e de como fica sexy chamando-me de Jauregui.- Eu não sei que merda estava acontecendo, mas meu corpo estava quente, meus pensamentos estavam a mil só com as imagens de Lauren me tomando para si.
-Vo-você não acha que essas palavras vão me atingir, acha?- Minha voz vacilou, mas logo recuperei o autocontrole. Lauren aproximou-se do meu ouvido e falou
-Não vão? Tem certeza, Cabello?- Falou colocando a mão em minha coxa, bem mais acima do lugar de antes. -Eu posso te atingir de uma forma bastante gostosa.
-Não sou como as outras, Lauren
-Não saiu com outras, Cabello. Não sou mulher disso.
-E você é mulher de quê, Jauregui? 
-Entre em meu jogo e descubra.
-Descobrir? 
-Sim, tudo que sou capaz. 
-Você fala muito, Jauregui. 
-Falo e faço- Lauren subiu sua mão para perto de minha intimidade, podia sentir o calor de sua mão por cima do meu short 
-Chegamos- Falou Dinah abrindo a porta fazendo-me pular de um susto e Lauren tirar sua mão rapidamente
-Daqui a pouco teremos que chamá-la de empata, Dinah.  
-Deixa de ser escrota, Jauregui 
-Já te disse que quando me chama..
-Shh, entrem meninas. Vamos embora por favor.
-Vamos sim- Falou Lauren 
O caminho foi rápido, nos despedimos uma das outras e quando saí Lauren du um tapa estalado em minha bunda e sorriu maliciosamente Voltei para o carro,aproximei meu rosto do dela e falei: 
-Me provoque, vamos ver quem é quem mais tarde, Jauregui- Pronunciei seu nome da forma mais arrastada possível e dei um beijo no canto da sua boca e então saí do carro notando seu sorriso se desfazer. 
Ah, Lauren Jauregui você vai ver com quem está mexendo. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Qualquer coisa, chamem no Twitter
Twitter: @CarolinaPonte18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...