1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Hoje você é a caça.

História Perfect Attraction!. (Camren) - Hoje você é a caça.


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Gente, mil deculpas pela demora, não desisti da fic não hahahaha
Espero que gostem do capítulo.
Bjo bjo e até as notas finais

Capítulo 7 - Hoje você é a caça.



CAPÍTULO 07
Terminamos de nos arrumar rapidamente e estávamos esperando apenas pela ligação das meninas dizendo que já estavam saindo 
-A gente precisa mesmo esperar a ligação de Lauren e Nick pra ir pra boate?- Perguntei inquieta.
-A Mani vai com elas, Mila. Então sim, temos que esperar. 
-Ah, pois então eu vou na frente. 
-Pra quê essa pressa toda?
-Preciso estar bêbada para criar coragem para fazer o que eu quero hoje. 
-Como assim?
-Vou fazer Lauren Jauregui babar, Chee
-Mais do que já faz? 
-Muito mais. Lauren vai ver com quem tá mexendo. Ah, se vai.  
-Agora entendi o porquê desse vestido. 
-Como assim? 
-Como assim, Chan? Olha pra esse vestido, quase não tem pano aí, olha esse decote, essa abertura nas costas. Tá investindo pesado na gostosona.  
-Veremos Chee Chee, veremos.  
-Sim, mas estou indo pra boate agora, avisa para as meninas.  
Saí da sala e pedi um táxi que chegou em menos de 05 minutos. Me despedi de Dinah, peguei o endereço todo certinho do local e saí  
A boate era realmente boa, super iluminada e as músicas eram fantásticas e nossa, muita gente linda. Fui até o bar e pedi um shot de tequila pra começar já animada e pedi um drink com vodka 
-Capricha na vodka, por favor- Pedi sorrindo e o barman riu.
-Quero um drink desse também, Tomás. - Falou uma mulher negra, dos cabelos pretos cacheados. Não sei se já havia dado tempo daquela bebida fazer efeito, mas porra, que mulher era aquela? 
-Tomás... Hmm, íntima do barman? Vejo que vem com muita frequência aqui.- Ela virou-se para mim com um sorriso no rosto
-Bastante frequência. Sou a melhor DJ da casa. 
-Então é boa com os dedos?- Ela me olhou de canto de olhou com  sorriso extremamente malicioso e só ali notei o quão imoral tinha parecido aquilo- Não disse nesse sentido, quis dizer, por conta do seu trabalho e, hãn, porque você disse que era a melhor DJ da ca...
-Hey, guria, fique tranquila. Eu entendi o que você falou- Falou ela pegando o drink que o tal Tomás colocou ao lado do meu, veio até mim e sussurrou no meu ouvido
-Sou boa com os dedos, nos dois sentidos. Vem cá olhar- Falou e eu corei violentamente- Ignorei o canudo que vinha no drink e virei aquele drink sentindo a vodka rasgar minha garganta, Tomás não brinca em serviço, nossa.- Não vem, patricinha? 
-Patricinha? Jamais.  
-Então deixa eu te mostrar como eu toco.
-E-eu
-Hey, não fique nervosa, baby, estou falando como DJ 
-Ah, eu já sabia- Sorri sem graça e levantei para ir até ela e ela riu descaradamente mostrando que tinha percebido que eu tinha entendido outra coisa 
Ela se colocou no lugar dela e não sei como se entendia naquele monte de fios, era fio pra todo lado. 
-Presta atenão- Falou mostrando o lugar lotado e todos um pouco pra baixo- Vou te mostrar como levantar todos eles.- Observei atentamente e a vi colocando os fones no ouvido e começar a soltar uns remix e mexer algumas vezes naqueles discos ou sei lá o qu    ê que tinha ali, o pessoal começou a levantar das cadeiras, foram até o centro da boate e começaram a dançar, pular, remexer o quadril 
-Noossa, você é muito boa. - Falei e vi um sorriso formando-se em seu rosto, um sorriso de gratificação, ela realmente amava o trabalho dela e aquilo tava escrito na testa dela.- Vou voltar pra lá- Falou sorrindo e ela assentiu 
-Tomás, traz mais um drink daqueles caprichados com vodka pra mim, por favor.- Tomás assentiu e logo fez o drink entregando-me 
-Vá com calma que a noite só começou
-Eu sei, mas tenho que tá muito bêbada pra ter coragem pra fazer o que eu vim fazer aqui hoje. 
-E o que você veio fazer aqui, patricinha?- Falou a DJ vindo até onde eu estava
-Camila, meu nome é Camila. E por quê você não tá tocando? Quem tá fazendo isso?- Perguntei referindo-me a música que estava tocando, os remix's
-Esses são meus remix's já gravados, eu sou prevenida. Mas, diga-me, o que veio fazer aqui? Pra quê essa coragem? 
-Tenho que provocar uma pessoa.  
-Esse vestido não resolveu? Porque olha, você tá extremamente gostosa com essa roupa 
-Você acha? 
-Eu tava apostando todas as minhas fichas que te pegaria hoje, patricinha.  
-E por quê não pega? 
-Você veio provocar outra pessoa
-E você quer me pegar ou casar comigo? 
-Patricinha, você é mais ousada do quê eu imaginei. 
-Bem mais. 
-Vem comigo.- Falou a mesma puxando-me pelo braço e então parei quando vi que ela me levaria para um lugar mais reservado. 
-Não, eu quero aqui, no meio do pessoal. 
-A mulher que você veio provocar chegou?
-Não que eu tenha visto por quê?
-Porque tem um grupo de mulheres vindo até nós duas. 
-Então me mostra tua pegada, DJ- Falei sorrindo maliciosa e assim ela fez, puxou meus cabelos com força levando-me até ela e me beijou. Nossa, que pegada. Coloquei minhas mãos em volta de sua cintura e puxei seu corpo para mais perto do meu, e então mordi seu lábio levemente, fazendo-a respirar fundo. Aprofundei mais o beijo colocando minha mão entre seus cabelos e puxando ainda mais seu corpo para junto do meu.  
-Licença?- Ouvi Lauren falar e então nos soltamos rapidamente
-Algum problema, Jauregui?- Perguntei olhando-a.
-Nenhum, Camila. Mas aqui não é canto de ficar se comendo, arranjem um canto mais privado para isso. 
-Você não é dona da boate, Lauren. Vê se me dá licença.- Falei sorrindo e então Veônica falou
-Vou terminar mais algumas coisas lá nos equipamentos, chega lá mais tarde. 
-Com toda certeza- Falei piscando o olho pra ela fazendo a mesma morder o lábio.
-Agora entendi porque quis vim mais cedo para a boate. Paga de boa moça, mas nas costas, deixa a máscara de boa moça cair. 
-Eu boa moça, Lauren? Quem te disse isso? Nunca usei máscara alguma, eu sou assim... agora se você é cega o suficiente para não enxergar isso, aí procure um oculista, posso te indicar o meu se quiser. Mas se me der licença, vou ao banheiro- Falei virando-me e indo ao baheiro. Estava nervosa pela forma que eu havia falado com Lauren, eu não costumava fazer isso, mas ela desperta esse meu lado.  
Entrei no banheiro e senti meu corpo sendo empurrado contra parede, acabei soltando um grito que ficou meio misturado com um grito de dor e susto
-Quem você acha que é pra falar comigo assim, Camila? 
-Como é? Você tá ficando louca, Lauren. Minhas costas vão ficar roxas com isso.  
-Você não pode falar comigo da forma que achar melhor.
-Você acha que tenho que te tratar como? Com amor e carinho? Você não vale nada, Lauren. Fica pagando de boa moça para as meninas, mas sabe bem quem é de verdade. 
-Ah, é? Não sabia que tinha contratado uma psicóloga
-Talvez seja por isso que é dessa forma, porque nunca teve uma psicóloga. 
-Olha aqui, garota- Falou Lauren me emprenssando ainda mais contra a parede.
-Olha aqui você.. primeiro de tudo, me solta- Falei empurrando-a levemente para trás e ajeitando minha postura- E segundo- Falei aproximando-me ainda mais dela com um olhar intenso, notei seu olhar vacilar por alguns segundos, mas logo voltou ao jeito frio de antes- Você está revoltada assim porque falei aquilo com você ou porque me viu beijando outra mulher?- Falei e Lauren engasgou- Opa, falei algo que te deixou nervosa, Lauren? 
-Não me enche, Camila- Falou passando por mim, mas antes que saísse segurei seu braço com força e coloquei-a, literalmente, contra a parede.
-Você tão educada como dizem, não sabe que é falta de educação deixar outra pessoa falando sozinha?
-Não deixei você falando sozinha. Mandei você não me encher. 
-Por que não quer responder minha pergunta, Jauregui?- Falei aproximando meu rosto do seu e colocando os dedos por entre seus cabelos e puxando seu rosto para mais perto do meu.- Ficou com raiva porque a DJ conseguiu o que você quer?
-O que eu quero? Eu posso ter você a hora que eu quiser, baby.
-Pode, é? Paga pra ver até onde você vai comigo com esses joguinhos, Jauregui. Não sou uma mulher adepta à esses seus joguinho de caça e caçador, pelo menos, não quando você sempre quer ser o caçador.- Falei soltando-a pois eu sabia que ela não ia conseguir falar mais nada.- Vai ficar calada, Jauregui?- Falei com um sorriso malicioso no rosto e quando me dei conta, Lauren havia puxado meu cabelo e me beijado. Seus lábios encontraram-se com os mesmo e senti um misto de sensações, os lábios de Lauren eram macios e bastante convidativos, coloquei minhas mãos em seus cabelos puxando-a para mais perto enquanto minha língua pedia passagem e Lauren cedeu rapidamente. Suas mãos foram rápidas e ágeis vindo para minha cintura puxando-me para ainda mais perto, ao sentir seus seios chocando-se aos meus, meu corpo arrepiou completamente e pude sentir os lábios de Lauren contrairem-se em um sorriso. Não serei sua caça hoje, Jauregui. 
Afastei-me de seu corpo parando o beijo e saí do banheiro sem falar absolutamente nada, fui até o bar pedi outro drink com vodka e então fui para perto do palco, que agora estava cheio de meninos dançando loucamente, e então comecei a dançar. 
-Sobe, mana.- Falou um deles esticando a mão pra eu segurar e subir e então comecei a dançar no meio deles, a noite tava fantástica, ainda não tinha visto as meninas hoje, mas quando ia descer para chamá-las, vi Lauren parada de frente para o palco me observando, não sei há quanto tempo ela tava ali, mas espero que por muito tempo. Fui até um dos meninos e sussurrei no ouvido dele
-Peguem a morena pra subir aqui, por favor. 
-A dos olhos verde?
-A mesma. 
-Que bom gosto, mana. Gostei, espera um pouco.
-Posso pedir mais um favor? 
-Claro, você é minha musa de hoje 
-Pede pra DJ tocar Anitta- sim ou não, diz que é a Camila que está pedindo porque vou começar o plano. 
-Pode deixar, vou fazer isso e depois subo com sua girl. 
-Obrigadoo, amor. Muito obrigado. 
Pedi um outro drink com vodka no barzinho improvisado que tinha ao lado do palco e virei de uma só vez quando ouvi o rítmo da música e logo vi Emerson trazendo Lauren para o palco, ela estava meio perdida e então quando todos começaram a dançar distraídos, puxei-a pelo braço devagar olhando-a dentro dos olhos e coloquei-a contra a parede, colocando meus braços ao lado de sua cabeça e comecei a dançar no rítmo da música esfregando minha bunda contra seu corpo. Lauren olhava-me de um forma que estava fazendo com que eu me sentisse completamente nua. Virei-me para ela e passei a mão pelas laterais do seu corpo, observando com calma o jeito que sua boca abria e fechava para deixar a respiração intensa e alta sair. De acordo com o rítimo da música ia mexendo meu corpo, colando-o cada vez mais no seu e beijei-a sem aviso prévio o que a fez relutar um pouco, mas logo cedeu, puxando meu cabelo enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo. Sem o menor pudor coloquei minhas mãos dentro da abertura do seu vestido que ficava um pouco abaixo de seus seios, apertando os mesmo por cima do sutiã fazendo com que Lauren arqueasse as costas e abrisse um pouco a boca sem parar de me beijar. Sem pudor algum levantei o sutiã colocando minhas mãos em seus seios apertando levemente seus mamilos enquanto descia meus lábios para seu pescoço.
-Tem gente aqui Camila.
-Shh, não me atrapalha.- Falei voltando a apertar seus mamilos dessa vez com um pouco mais de força sentindo-os enrijecer-se com o meu toque e aquilo fez minha boca salivar. Puxei seu cabelo outra vez beijando-a com força, Lauren aproveitava-se daquele momento, podia sentir isso em seu toque. Eu disse que você ia ficar caidinha por mim, Jauregui e eu só estou começando. Hoje você é a caça. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amoress.
Amanhã posto outro pra compensar vocês. Bjo bjo
Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...