1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Cap 09

História Perfect Attraction!. (Camren) - Cap 09


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Aí está, postarei o outro em breve, prometo
Bjo bjo
Até as notas finais

Capítulo 9 - Cap 09



CAPÍTULO 09 
Acordei sentindo uma pontada fina no meu braço, abri os olhos aos poucos e vi Lauren toda apoiada nele. 
-Laureen, filha da puta, você tá atrasada outra... Nossa, Camila. O que você tá fazendo aqui? Você e a Lauren..?
-Não, Mani. Nada disso. Ontem depois da festa ela me pediu pra dormir com ela e apenas dormimos 
-Que merda de barulho, vão conversar lá fora- Lauren falou empurrando-me da cama fazendo com que eu caísse da cama e batesse meu braço com toda força no chão. 
-Ai, caralho, Jauregui. Vadia- Xinguei sentindo meu braço doer enquanto Mani morria de rir da cena- Essa sua amiga é louca, não é possível. 
-Isso se chama: consequências por atrapalhar o sono de Lauren Jauregui- Falou rindo ainda mais 
-Nossa, é sempre assim? 
-É sim, mas ela tem que acordar, já são quase sete horas e ela ainda nem tomou banho, ela tá chegando quase todo dia atrasada
-QUASE SETE HORAS? PUTA MERDA
-Olha o barulho, caralho.- Falou Lauren sentando na cama com cara de quem ia matar uma.- O que você tá fazendo aqui, Camila?- Perguntou notoriamente assustada por me ver ali 
-Não vou me dar o trabalho de ir te responder, eu estou mega atrasada pra minha aula. Tenho que chegar lá oito horas, tenho que apresentar um seminário. Droga! Onde é a parada de ônibus mais próxima daqui? 
-Calma- Falou Normani- Vem comigo. E quanto à você, Lauren. Levanta dessa droga de cama e vai tomar banho, você está atrasada, não quero nem imaginar quanto serviço atrasado você tem.
-Sim, senhora.- Falou revirando os olhos o que me fez rir e logo saí do quarto junto com Normani. 
-Mila, você não vai de ônibus, vou te disponibilizar um dos motoristas da Lauren pra ir lhe levar em casa, esperar você trocar de roupa e logo em seguida lhe levar para a faculdade, isso tudo em tempo récorde.
-Eu realmente negaria isso, mas eu preciso mesmo disso, não posso me atrasar em nenhuma circustância pra esse seminário e ainda tenho minha monitoria hoje a tarde, é o último dia e preciso desse dinheiro. 
-Tudo bem, vem. 
-Obrigado, Mani- Agradeci já entrando no carro depois de Mani explicar tudo ao motorista que assentia seguindo todas as regras, Mani e Lauren realmente eram amigas há muito tempo, todos os secretários conheciam Mani e a respeitavam assim como respeitavam Lauren. 
-Não precisa agradecer e tenha um ótimo dia, Mila. Outra- Disse quando o motorista ligou o carro- Diga para Dinah que mandei um beijo e diga que já estou com saudades.
-Eca- Falei brincalhona fazendo-a rir- Falarei, pode deixar. 
-Cheguei- Praticamente gritei ao ver Dinah na sala sentada rindo com as meninas.
-Que empolgação, mana.
-Claro, cheguei faltando dois minutos para começar o seminário. 
-Seminário? Mila, te mandei mensagem ontem dizendo que o seminário foi adiado porque a professora não vai poder vim hoje. 
-O quê? Mas era a única aula de hoje que eu precisava assistir, que droga.  
-Sim, tô até surpresa que esteja aqui, já fez as outras cadeiras de hoje.  
-Merda, acordei cedo, fui empurrada da cama, me desesperei, enlouqueci Mani com meu nervosismo, o motorista voou pra eu chegar aqui na hora. 
-Pera, vamos com calma, Mila. Mani? Motorista? Oi? 
-Aaah, pois é. Mani te mandou um beijo e mandou dizer que estava com saudades.- Falei e vi o sorriso de boba apaixonada que estava em seus lábios e sorri com aquilo  
-Enfim, onde viu a Mani?- Expliquei tudo detalhadamente pra ela tudo que tinha acontecido. 
-Nossa, acho que isso é novidade. 
-O quê? 
-Nada. Enfim, vai voltar pra casa agora? 
-Não, tenho minha monitoria ainda, esqueceu? 
-Verdade. Que droga.
-Sim, mas vou falar com Gracie pra ver se posso pagar agora de manhã, mais tarde ia querer ir ao lar.
-Mila, você quer mesmo ir lá? Você fica tão pra baixo quando vai lá.  
-Sim, eu quero, Chee. Faz quase duas semanas que não vou lá.  
-Eu não vou te impedir, mas não se deixe abalar, ok? 
-Vou tentar, prometo. Agora vou indo falar com Gracie.- Nos despedimos e fui ate Gracie falar sobre a monitoria e me surpreendi com a resposta 
-Não precisa, Camila. Vá pra casa, aqui está seu pagamento pela cadeira de monitoria, vou colocar como se você já tivesse cumprido, só um dia não mata não, você precisa descansar pra amanhã. 
-Amanhã? Amanhã não tenho aula aqui, Gracie. Já fiz todas as cadeiras
-Eu sei, mas a senhorita Jauregui lhe deu a vaga de estágio.  
-O quê??
-Sim, está feliz?
-Não, eu não quero essa vaga- Falei fria, não acredito que Lauren poderia ser tão anti profissional dessa forma, eu não estava tão interessada nessa vaga como as outras pessoas, mas como ela me conhece e viu que eu cursava administração, ela resolveu me colocar. 
-Como não?? Estagiar para a senhorita Jauregui seria um peso gigante no seu currículo, Karla Camila, ainda mais se tiver ótimos elogios. Imagina uma carta de recomendação feita por Lauren Jauregui, você seria, certamente, admitida em qualquer empresa. 
-Vem cá, o que você acha que é minha pra ficar com isso? Desculpa ser rude, mas você não é nada minha, senhora Gracie. A senhora é apenas a reitora da faculdade em que eu estudo, não faz parte da minha vida pessoal, então pare de se meter tanto assim nas minhas decisões.
-Camila
-Chega, Gracie. Eu tenho que ir, muito obrigado por me ajudar com a monitoria. 
-Só vá ao estágio, Camila. Você pode até desistir, mas vá um dia pelo menos. 
-Dinah foi chamada também? 
-Foi sim.- Confirmei minhas dúvidas, ela nos chamou por sermos amigas, que falta de profissionalismo.   
-Ok.- Falei simples e saí da sala, mandando uma mensagem para Dinah dizendo que seríamos estagiárias da Jauregui's Central e ela praticamente pirou, não parava de dizer o quanto amava Lauren e como era alto o salário que Lauren estava disposta à pagar para as estagiáras que se destacassem em sua empresa e blá blá blá... Cortei o assunto e disse que logo ia para o lar
-Por favor, Mila, não demore muito lá, volte rapidamente, você se abala muito com isso tudo
-Deixa comigo, estou saindo daqui agora.
-Tudo bem, vou ter que desligar agora, o professor acabou de entrar. Beijo, beijo, amo você 
-Também amo você, boa aula- Falei encerrando a ligação.
O caminho até o lar de idoso foi bem rápido. Parei o carro no lugar que sempre parava e pedi mentalmente para quê, dessa vez, eu não lembrasse de Karoline. 
-Nossa, Camila. Quanto tempo, você está bem? 
-Estou sim, Fred. Só precisei de um tempo pra lidar com tudo que aconteceu. 
-Acredito que sim. Você acha que te faria bem conversar sobre Karoline com uma das amigas dela? Acho que faria um bem mútuo. A melhor amiga dela ainda não se conformou com tudo que aconteceu e conversar com alguém que estava passando pelo mesmo que ela, pode fazê-la bem, quem sabe ela até coma um pouco, nessas últimas duas semanas ela não comeu quase nada, a filha dela já não sabe mais o que fazer 
-Posso sim tentar ajudá-la. Leve-me até ela.
-Ok, venha comigo.- Falou guiando-me para o mesmo corredor que ficava o quarto de Karoline
-O que estamos fazendo aqui, Fred?
-O quarto dela fica ao lado do de Karoline
-Nossa, por quê vocês não trocam? Deve ser bem difícil pra ela
-Já tentamos, mas ela não quer, diz que aqui fica mais próxima da amiga.  
-É, tem isso também. 
-Bom, é aqui- Falou parando em frente à um quarto que ficava, literalmente, ao lado do de Karoline e então bateu na porta abrindo-a devagar. 
-Senhora Clara? Tem alguém aqui que adoraria conversar com a senhora.  
 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.. Comentem, favoritem, divulguem
Bjo bjo e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...