1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Boy >
  3. Único.

História Perfect Boy - Único.


Escrita por: jihanchxol

Notas do Autor


Olá, em primeiro lugar já vou começar deixando claro que eu NÃO SOU monbebe, eu simplesmente gosto muito muito do minhyuk e de repente me peguei shippando showhyuk fortemente.
Em segundo lugar eu não conheço o monsta x tão bem assim, apenas li o perfil dos membros e assisti alguns vídeos de programas que eles foram (pretendo assistir mais coisas em breve) mas mesmo assim ainda não sei da personalidade de cada um muito detalhadamente então me desculpem qualquer coisa.
E terceiro e último essa é minha primeira fanfic de monsta x e eu estou muito nervosa aiajsjjs desculpem qualquer erro, apesar de eu ter revisado, escrevo e posto pelo celular e sempre deixo algum erro(sou míope o que ajuda muito também).
O nome da fanfic é obviamente uma referência a uma das minhas músicas fav do mx, perfect girl.

Queria agradecer a minha irmãzinha e monbebe fav fuhi, que me deu força pra escrever e fez essa capa MARAVILHOSA, obrigada por tudo amorzinho 💖💖

Sem mais delongas, aproveitem a fanfic~~

Capítulo 1 - Único.


Se há cinco meses atrás alguém dissesse a Hyunwoo que ele se apaixonaria por um adolescente de 18 anos que gosta de usar saias, ele com certeza riria da cara dessa pessoa.

Hyunwoo se via preso a um loop infinito de Lee Minhyuk, aquele garoto havia capturado sua atenção desde que fora apresentado ao mesmo em um dos jantares de seus sócios. O mais novo estava simplesmente lindo naquele terno, as feições infantis, os cabelos loiros descoloridos, a pele leitosa e a postura madura. 

Apesar do mesmo parecer desconfortável e visivelmente entediado,  ainda sim mantinha uma conduta madura sorrindo e tentando conversar com os sócios da empresa de seu pai.   

Sim, Hyunwoo estava perdidamente apaixonado pelo filho de um de seus sócios.

Hyunwoo havia assumido o cargo de seu pai na empresa da família já fazia sete meses, mas teve que resolver vários problemas da mesma que estava praticamente afundando em dívidas - que com o trabalho duro do moreno - havia voltado ao topo nesses curtos meses do qual estava na liderança.  

A empresa Son já estava entre as cinco mais, juntamente com outras diversas de toda Coreia do Sul.

Mas voltando a falar do adolescente que havia roubado seu coração com pequenos gestos e sorrisos, Minhyuk era a pessoa mais energética e animada que Hyunwoo conhecera. Geralmente jovens daquela idade tinham pensamentos mais sombrios e tinham tendência a serem mais rebeldes, mas Minhyuk era o oposto, infantil e alegre - por vezes até inocente de mais para alguém de sua idade.

Mas o mais novo era muito maduro, ao ponto de deixar o próprio Hyunwoo, que estava com seus 26 anos, como uma criança manhosa ou um adolescente hormonal.

Minhyuk tinha esse poder, de tê-lo por completo, de deixá-lo uma poça de manha clamando pelo carinho e pela atenção do loirinho mais novo. Ou mesmo o deixar com uma puta ereção no meio das pernas por andar com saias curtíssimas enquanto rebolava ao som de girlgroups.

Minhyuk tinha essa característica peculiar, gostava de usar saias e outros adereços considerados de mulher, Hyunwoo de começo quando ia visitar seus sogros - sim, os pais de Minhyuk sabiam de sua relação e apesar da diferença de idades aceitaram seu romance numa boa -  o mesmo havia estranhado, mas ao mesmo tempo era muito sexy ver seu namorado usando cinta liga em sua frente, deixando as coxas leitosas e roliças livres para os olhos de Hyunwoo as devorar.

O mais velho achava que morreria de frustração sexual a qualquer dia, ter que aguentar Minhyuk sentado em suas coxas usando saias e somente o pano fino das calcinhas tapando a parte do corpo de seu namorado que mais queria provar, era no mínimo frustrante.

Hyunwoo e Minhyuk sempre trocavam beijos e carícias, mas sempre que a coisa começava a esquentar demais, o mais velho parava, julgava o loiro novo de mais para as coisas que sua mente pervertida queria fazer com seu corpo esguio.

O mais velho se arrependia amargamente daquilo sempre que tinha um sonho molhado com o loiro e tinha que resolver sozinho com sua própria mão e água gelada, usando os gemidos de Minhyuk em seus sonhos - clamando por seu nome e pedindo para ser penetrado - como combustível.

Mas sabia que estava fazendo o certo quando observava Minhyuk nos jantares de empresas que ia com o pai do garoto, sempre que os homens mais velhos faziam piadas de duplo sentido o loiro fazia caretas, confuso.

Ou quando lembrava da idade do mesmo, Minhyuk acabara de completar 17 anos, já o mais velho já estava quase na casa dos 30. Sempre se perguntara o que o mais novo havia visto em si, Minhyuk poderia ficar com qualquer um de sua idade, mas escolhera Hyunwoo, quando o mesmo fez uma investida leve demostrando seu interesse, depois de alguns meses que vinham conversando em jantares de negócios e trocando mensagens. Quem diria que o mais novo havia se interessado em si também.

Depois disso tudo ocorrera muito rápido, Minhyuk o apresentará para seus pais e vice e versa, por incrível que pareça todos haviam apoiado completamente o relacionamento dos dois, seu pai ficou feliz, pois, era amigo de longa data do Lee mais velho, já o pai de Minhyuk porque acreditava fielmente que seu filho nunca iria encontrar um namorado ou namorada por causa de seu jeito de se vestir. Hyunwoo havia percebido que o pai do mais novo não gostava da forma como o mesmo se vestia - já teve várias vezes que consolar seu namorado quando as palavras duras e até preconceituosas do pai do mesmo o atingiam- , segundo o loiro, seu pai tinha pavor de suas vestimentas alegando que eram roupas de meninas, aparentemente não ligava para o fato do filho ser gay, mas as roupas ele abominava.

Minhyuk era um garoto sentimental e medroso, do tipo que chorava quando via animais abandonados na rua, gritava assistindo filmes de terror e em dias de tempestades.

Mas ao mesmo tempo pensava grande em suas conquistas e escolhas, queria seguir carreira semelhante a de Hyunwoo para seguir os passos do pai.

Hyunwoo sentia orgulho e um carinho avassalador pelo loiro mais novo, o mesmo havia despertado lados e sentimentos no moreno que ele nem sabia que tinha.

Havia virado uma pessoa mais amorosa e paciente com tudo, sorria mais também - já que estando perto de Minhyuk era impossível não sorrir - com sua animação e sua fala embolada pela rapidez da qual proferia as palavras, pois, quanto mais falava, mais queria falar.

E ali se encontrava Hyunwoo na mesa de escritório em seu apartamento, assinando alguns papeis da empresa no inicio do final de semana, com o loiro agora sentado em seu colo brincando com a barra da saia de pregas rosa bebê que usava.

Minhyuk sempre dormia em seu apartamento nos finais de semana, era muito comum o mais velho ter papeis da empresa para assinar e e-mails para ler, então sempre resolvia tudo na sexta para ficar com o final de semana livre para aproveitar com seu namorado.

O loiro geralmente ficava na sala entretido assistindo séries ou Adventure Time enquanto comia sorvete, então Hyunwoo conseguia terminar seu trabalho em tempo recorde sem distrações.

Mas hoje havia sido diferente, Minhyuk estava andando de baixo para cima em todos os cômodos de seu apartamento desde que havia chegado, obviamente que seu escritório não havia escapado, o loiro entrara de fininho no comodo, mas sem deixar de chamar a atenção do mais velho. Que achou impossível ignorar a figura de saia rosa e cropped de unicórnios com o canto se seus olhos, o loiro havia corado assim que o mais velho o olhará - o pegando no ato.

- S-só quero ver se t-tem algum Pokémon aqui no seu escritório, hyung. - O mais novo dissera. - Eu juro que não faço barulho e logo saio.

Hyunwoo arqueou uma sobrancelha, mas nada disse, somente voltou ao seu trabalho.

Sabia que havia sido lançado a pouco o jogo Pokémon Go e que adolescentes, criança e até adultos do mundo todo estavam jogando, mas ele não se via muito interessado por aquilo, apesar de ter assistido o anime quando mais novo.

Minhyuk realmente tentava ficar quieto, mas a casa Pokémon que o mais novo achava nos lugares mais inusitados de seu escritório, era uma comemoração que o loiro fazia, sempre se repreendendo logo em seguida e pedindo desculpas ao mais velho.

Mas já faziam quase meia hora que o mais novo havia checado até embaixo na mesa, dando uma bela visão a Hyunwoo de sua bunda deliciosamente branca fazendo contraste com a calcinha preta que usava, mas sem achar mais nenhum Pokémon e com um suspiro, fechar o aplicativo e desistir da caça por aquele dia.

Depois disso tudo fora automático, de repente Hyunwoo já estava trazendo o mais novo para sentar em seu colo, ajeitando o corpo esguio de um jeito que pudesse assinar seus papeis e fazer um leve carinho nos fios descolorido alheios.

Hyunwoo estranhou a quietude do mais novo que costuma ser energético e falar pelos cotovelos, mas relaxou assim que ouviu os suspiros do mais novo que aproveitava seu cafuné.

- Hyung... - Minhyuk murmurou parecendo sonolento. - Por quê nunca me tocou?

- Do que você está falando? Estou sempre tocando você, difícil é manter as mãos longe. - Hyunwoo respondeu em meio a um espreguiçar, pois, havia acabado de assinar todos os seus papeis daquele final de semana.

- Não estou falando disso. - Minhyuk deixou sua coluna reta, levantando a cabeça do ombro do mais velho onde se encontrava segundos atrás.

- Do que então? - Hyunwoo tentava entender para ter certeza que não estava pensando besteiras em sua mente suja, pois, fazia uma ideia do que o mais novo se referia, mas queria ouvir da boca do outro a confirmação.  

- Quero dizer sexo hyung, sexo. - Minhyuk estava vermelho até as orelhas, mas determinado. - Quero dizer, você é mais experiente que eu e já fez isso antes, então deve sentir falta, a não ser que esteja conseguindo isso por fora. Meu amigo Hoseok falou que não consegue se controlar com o namorado dele, você não me acha atraente? Eu não sou desejável? São essas roupas que eu uso? Você está dormindo com outra pessoa hyung? Porque se sim quero que me diga já, para que terminemos logo com esse relacionamento e você possa ficar livre para transar com quem quiser. - Ao final da sentença os olhos de Minhyuk já estavam aguados e sua voz mais fraca a cada frase.

- Wow, calma. - Hyunwoo arregalou os olhos com a enxurrada de temores do mais novo jogadas em si, não sabia que Minhuyk se sentia assim. - Primeiramente eu não estou dormindo com ninguém, nunca iria te trair, ainda mais por sexo sem compromisso quando a única pessoa que quero esta sentada no meu colo, achei que me conhecesse mais que isso Minhyuk. Segundo você é lindo, maravilhoso e eu não ligo para as roupas que você usa, se isso te faz feliz eu estou feliz e eu amo te ver de saias, você sabe disso. - Hyunwoo puxou o fôlego tentando ser o mais objetivo possível sem ferir seu namorado. - E terceiro, eu não faço amor com você porque isso é uma coisa muito delicada, é sua primeira vez e eu quero que seja especial para você, não vai ser só sexo Minhyuk, vai ter muitos sentimentos envolvidos, mas você é muito novo ainda loirinho, eu posso e vou esperar por você, você acabou de completar 17 anos, me sinto quase um pedófilo, olha minha idade. - Hyunwoo explicou com calmo enquanto deixava um beijo casto na testa do loiro, que bufou alto.

- Pare de falar de idade, você sempre cita nossas idades como se isso valesse de alguma coisa, eu te amo hyung e confio em você pra tirar minha virgindade, sei que me ama também e não gosto de agir feito uma criança ciumenta com o brinquedo novo, mas eu realmente quero que me toque. - Minhyuk ditou manhoso enquanto se ajeitava no colo do mais velho, agora montado nesse, olhando seu rosto.

- Minhyuk... - Hyunwoo ralhou quando o mais novo sentou encima de seu membro agora meio duro.

- Por favor, por favor hyung  me toca só dessa vez, eu quero muito. - Minhyuk suspirou enquanto começava a rebolar sobre o membro tenso de Hyunwoo.
                                                          
- Aaah. - Hyunwoo gemeu necessitado enquanto sentia as nádegas gordinhas de Minhyuk fazendo pressão em se membro necessitado e a meses intocado por mãos que não fossem as suas.

Para alguém virgem, Minhyuk estava soando muito lascivo para o gosto do mais velho, que não sabia se conseguiria se controlar caso aquilo fosse mais longe, tinha que parar aquilo já.

Mas acabou se perdendo na sensação e ter Minhyuk rebolando em seu colo, por ser a pessoa que ele ama, se tornava mais inebriante ainda.
 

Quando Minhyuk levou as mãos do mais velho a sua cintura parcialmente desnuda, Hyunwoo suspirou baixinho sentindo a tez macia contra seus dígitos.   

- Hyunwoo h-hyung... - Minhyuk gemia baixinho amando a sensação do membro do mais velho o penetrando através do tecido fino da calcinha que usava, nunca havia sentido tal coisa, mas estava em êxtase.  

- Droga, Minhyuk. - Hyunwoo grunhiu e se levantou rapidamente, segurando o mais novo para que não caísse enquanto o colocava de pé em sua frente.

Minhyuk ofegou alto pela perda súbita de contato, suas pernas estavam meio bambas pelo prazer que estava sentido recentemente e uma ereção crescente pulsava em sua calcinha, ele estava claramente decepcionado.

- Desculpe Minnie, não posso fazer isso você é muito novo, espere até completar dezoito ou dezenove e ai conversamos. - Hyunwoo suspirou desconfortável com uma ereção visível na calça de moletom que trajava.

Não sabia se tinha tanta força de vontade de esperar dois anos para tomar o mais novo para si, já que agora mesmo sua vontade era de jogar o loiro encima de sua mesa e completar o ato ali mesmo, mas sabia que acalmaria sua mente que mesmo pensando coisas sujas sobre o mais novo, ainda se culpava por isso pela idade do outro.

- Pare com isso já, de me tratar como criança hyung, porque nós dois sabemos que não sou, odeio quando faz isso, usa nossas idades como se isso diminuísse o que queremos e sentimos. Você quer me tocar hyung, o volume entre suas pernas prova isso e o volume debaixo da minha saia diz o quanto eu quero que você me toque, então acabe logo com isso. - Minhyuk ditou frustrado enquanto tentava avançar novamente no mais velho, sendo impedido imediatamente pelo mesmo.

- Sinto muito Minhyuk, mas me de um tempo, a imagem que eu tenho de você faz com que eu queira te proteger de tudo, inclusive de minha mente pervertida, acredite eu quero te tocar e muito meus pensamentos não são nada castos, mas preciso me segurar. - Hyunwoo explicou, tentando se acalmar e não pular em Minhyuk e dar o que ele queria.

- Hyung. - Minhyuk ralhou mais frustado, mas estava cansado de insistir. Se sentia magoado pela rejeição e apesar de entender o lado do mais velho, queria que o moreno entendesse o seu lado também.

E foi assim, puto e frustrado, que Minhyuk deixou o escritório do mais velho e com uma ereção pulsante contida pela calcinha apertada.

Mas iria resolver aquilo naquele momento, se o mais velho não o ajudava com suas necessidades ele mesmo iria cuidar disso.

Depois de subir as escadas para o quarto do mais velho, foi até sua mochila que estava atirada no chão do cômodo e pegou o lubrificante que sempre levava para a casa do namorado caso rolasse alguma coisa, o tubo estava pela metade já que obviamente Minhyuk o usava em si mesmo.
 

O loiro tirou sua saia jogando no chão e ficando somente de cropped e calcinha, sua masculinidade pulsava dolorida e confinada por aquele pano apertado. Se esparramou na cama de Hyunwoo, enquanto baixava sua calcinha pelas laterais, iria aproveitar que o mais velho iria demorar para voltar e resolveria seu problema sozinho. 

Assim que sua calcinha chegou ao meio de suas coxas suspirou de alivio vendo sua ereção totalmente de pé e a ponta vermelha e inchada expelindo um pouco de pré gozo, gemeu em apreciação enquanto apertava a embalagem de lubrificando acima de seu membro, fazendo o líquido gelado percorrer por sua masculinidade sensível e escorrer para sua entrada, consequentemente nos lençóis limpos do moreno mais velho. Levou uma mão a seu pênis negligenciado e dois dedos a sua entrada, se penetrando e logo começando os movimentos de vai e vem e tesoura. Fazia alguns meses que começara a se alargar enquanto se masturbava, o namorado de seu amigo Hoseok, Hyungwon, lhe dissera que seria bem menos desconfortável quando ele finalmente fizesse com Hyunwoo.

Primeiro havia sido somente um dedo, era tão apertado que mesmo com lubrificante se tornava difícil, mas conforme ia fazendo, mais fácil ficava, já conseguia por dois dedos e se penetrar com movimentos de tesoura sem sentir desconforto, pelo contrário só sentia prazer.
 

A aquela altura só seus dedos já não eram mais suficientes, ele queria algo maior e que fosse mais fundo, de preferência que fosse o membro de seu namorado.

Deixou sua mão esquerda cuidar de seu membro tenso, com o prepúcio cobrindo e descobrindo a glande avermelhada que agora jorrava pré gozo enquanto a  direita cuidava de sua entrada que praticamente implorava pra ter algo maior e mais grosso, mas por hora teria que se contentar com aquilo.

Já Hyunwoo, estava sentado em sua mesa com as mãos no rosto ponderando se subia agora ou esperava mais um tempo, faziam mais de vinte minutos que o mais novo havia saído pela porta e o mais velho até tentara responder alguns emails e se acalmar, mas a ereção ainda presente no meio de suas pernas não o deixava se concentrar em nada que não fosse Minhyuk rebolando em seu colo mais cedo.

Resolveu subir, tomar um banho frio para resolver seu problema e se desculpar com o mais novo logo depois, o mais velho o conhecia bem, Minhyuk deveria estar bravo e se sentindo deixado de lado.

Depois de ver que o mais novo não estava na sala ou na cozinha, subiu as escadas e foi em direção a porta fechada de seu quarto, estava pronto para abri-lá quando algo chamou sua atenção, eram claramente gemidos e ofegos do outro lado da porta, engoliu em seco pensando se Minhyuk estava olhando algum filme pornô, mas descartou a ideia, pois, sabia que o mais novo não gostava daquilo, fora que aquela voz que gemia sôfrega e manhosa era claramente de Minhyuk, conhecia bem as cordas vocais de seu namorado apesar de ser uma situação diferente.

Mordeu o lábio sentindo sua ereção pulsar a cada gemido e abriu a porta de uma vez, vendo a cena digna de seus sonhos molhados. 

Minhyuk seminu da cintura para baixo e não só se masturbando em sua cama, mas também de pernas escancaradas   enquanto se penetrava com os dedos e gemia.

- H-hyunwoo. - Minhyuk quase gritou quando viu a presença do mais velho de boca aberta o observando.

Antes o corpo inteiro de Minhyuk formigava com o prazer, mas agora suas bochechas pegavam fogo por ser pego no ato, mas ao invés de parar, o loiro mais novo intensificou os toques em si mesmo sentindo um prazer diferente em ter os olhos de Hyunwoo sobre si, soltou um quase grito quando sentiu seus dedos baterem naquele lugar específico dentro se si.

Arqueoou as costas para fora da cama enquanto aumentava a velocidade de sua punheta, gemendo mais alto e curvando a coluna involuntariamente a cada toque de seus dedos em sua próstata.

- Hyunwoo. - Minhyuk praticamente gritou enquanto sentia seu ápice chegando, seu corpo implorando para ser liberto, ele estava tão perto.

- Droga, Minhyuk. - O mais velho gemeu alto, poderia gozar sem nem se tocar somente assistindo aquilo.

A boca aberta de Minhyuk soltando gemidos e ofegos, o rosto corado e as pernas abertas enquanto se dava prazer. Era uma cena interessante de assitir ainda mais quando a pessoa era seu namorado que ele julgava ser tão inocente. Hyunwoo mordeu o lábio e mandou seu cérebro racional para a puta que pariu e deixou seu corpo agir, se aproximou apressadamente do corpo gemendo em cima de sua cama e ficou entre as pernas abertas de Minhyuk, retirando as duas mãos do mais novo dele mesmo.                                 

- H-hyunwoo. - Minhyuk praticamente gritou com a falta de toques repentina quando estava quase gozando.

O loiro sentiu seu coração batendo a mil contra sua caixa torácica, imaginava se seu hyung iria obriga-lo a parar com que estava fazendo. Mas o que aconteceu foi o contrário, Hyunwoo beijou o pulso de Minhyuk com carinho antes de depositar os braços do lado do corpo do mesmo.

Hyunwoo começou beijando Minhyuk docemente, vendo o mais novo circular seus ombros com os braços e retribuir o beijo que logo se tornou mais intenso e bagunçado entre línguas, dentes e ofegos.
 

O mais velho estava necessitado do loiro já fazia meses e iria saciar seu desejo naquela noite dando também o  que Minhyuk queria, mas seria carinhoso já que era a primeira vez do mesmo.
Desceu os lábios fartos pelo queixo, maxilar, pescoço e clavículas espalhando beijos e chupões pela tez macia e branca, até chegar no peito meio coberto pelo cropped de unicórnios. Riu levemente fazendo o corpo meio molenga do namorado sentar na cama para poder tirar a peça, deixando Minhyuk somente com a calcinha no meio das coxas.

Minhyuk soltava lufadas de ar enquanto gemia baixinho sentindo sua ereção completamente dura em pé, pedindo para ser tocada, mas estava alucinado de mais recebendo os toques que tanto ansiava de seu namorado.

Hyunwoo sentia com perfeição a ereção pulsante de Minhyuk contra seu estomago enquanto fazia questão de roçar seu corpo ali e distribuir selares pelo peito do loiro.
 

O mais velho ignorou o mamilo esquerdo de Minhyuk dando um beijinho e uma mordida fraca no direito, fazendo Minhyuk se arrepiar, continuou seu caminho de beijos até a cintura delgada do mais novo observando o corpo magro sem músculos, mas ao mesmo tempo muito masculino de seu namorado. Sentiu um cheiro de menta industrializado chegando a conclusão que vinha do lubrificante do qual o loiro estava lambuzado nas partes intimas.

Beijou o osso do quadril de Minhyuk raspando os dentes no local e deixando um beijinho abaixo do umbigo do loiro, antes de cair de boca na ereção do mais novo, que arqueou as costas até estarem fora da cama, Hyunwoo estava com o órgão pulsante de seu namorado na boca, a parte que ele mais queria provar de seu loirinho estava agora entre seus lábios.
 

Abocanhou até o final sem dificuldades e começou os movimentos de sucção, ora chupando deixando barulhos eróticos escaparem durante o ato, ou rodeando a glande e provocando a ponta sensível com sua língua experiente.

Minhyuk era uma bagunça de gemidos e gritos mudos enquanto arqueava as costas e apertava os lençóis entre seus dedos, sentia o prazer o atingir em cheio e sabia que estava próximo a seu ápice.

- A-ah hy-hyung. - Minhyuk gemeu em meio as palavras enquanto sentia a sucção aumentar o ritmo e seu membro pulsar. - Eu es-estou quase... Ah lá.

Hyungwoo resmungou contra o membro de Minhyuk, fazendo o mais novo gemer manhoso, o mais velho já sentia o gosto de seu amado conforme o ato ficava mais intenso, sua saliva já escorria para fora de sua boca ajudando no processo de seu boquete.

- Hy-hyunwoo. - Minhyuk gemeu arrastado, sentindo seu corpo explodir em um orgasmo incrível e seu corpo relaxar logo após.

Hyunwoo ficou de joelhos na cama logo após dar um chupão na virilha de Minhyuk e sorriu engolindo o gozo do namorado enquanto sentia o gosto do mesmo em cada cantinho de sua boca.

Lambeu os lábios sujos pela última vez antes de se livrar da última peça de roupa de Minhyuk, a calcinha preta esquecida no meio das coxas. 

- Tão injusto. - Minhyuk murmurou ainda se recuperando do orgasmo recente. - Você ainda está de roupas. 

Hyunwoo sorriu de lado antes de beijar a testa do mais novo e se afastando da cama, ficando de frente para o corpo mole de Minhyuk na cama.
 

O mais velho começou a tirar suas roupas lentamente, fazendo questão de arrastá-las por sua pele sem pressa, curtindo o olhar de desejo crescente do loirinha a cada peça de roupa que deixava seu corpo.

Após ficar nú, Hyunwoo foi vagarosammete até a cama, com o olhar atento e desejoso de Minhyuk sobre seu corpo.

Hyunwoo colocou um dos joelhos na cama enquanto pegava as pernas de Minhyuk, as puxando até que o oiro estivesse na ponta da cama rente a seu corpo.
 

Ele estava de pé na beirada da cama e com Minhyuk aberto daquela maneira esperando qualquer movimento seu com olhos afiados e bochecha coradas, não resistiu muito tempo antes de escancarar mais as pernas do loiro e sorrir quando o mesmo escondeu o rosto com as mãos por estar tão exposto.

O mais velho sem demora pegou o frasco de lubrificante encima da cama e lambuzou  os dedos enquanto apoiava seu joelho melhor na cama.

Minhyuk ofegou sentindo dois dedos o invadirem de uma vez, com movimentos calmos e certeiros, o mais novo ainda estava sensível pelo recente orgasmo e sua ereção não demorou a dar as caras novamente deixando o mesmo sem jeito, mas estava amando todas as sensações, os dedos de Hyunwoo eram mais longos que os seus, logo suas costas estavam arqueando novamente sentindo aquele lugar especial dentro de si ser roçado pelos dedos de seu namorado.

Hyunwoo percebeu com felicidade que o corpo de Minhyuk estava lidando muito bem com seus dedos, então logo tratou de colocar um de seus vários travesseiros abaixo da coluna de Minhyuk, fazendo o mesmo ficar ligeiramente mais  alto para que fosse mais confortável para os dois, já que ele próprio estava de pé. Virou uma boa quantia do líquido direto em seu membro totalmente duro e ereto, murmurando em apreciação pelo líquido geladinho em sua ereção, se masturbou rapidamente soltando pequenos gemidos enquanto espalhava a substância sentindo o cheiro de menta e um ligeiro frescor, observou Minhyuk gemendo baixinho enquanto se masturbava e o olhava para si.

Sorriu largo, tirando pela segunda vez naquela noite, as mãos de Minhyuk de si mesmo, ouvindo um quase grito do loiro antes de colocar seu membro na entrada do loiro e se abaixar estando quase inteiramente encima do corpo do mesmo agarrando suas coxas fortemente.

- Eu te amo, Minhyuk. - Hyunwoo sussurrou no ouvido do mais novo enquanto começava a invadir a entrada do mesmo.

- Ahwn. - Minhyuk gemeu sôfrego sentindo seu interior sendo esticado pelo membro de seu namorado.

Não era uma dor insuportável, só era chatinha. Agradecia mentalmente a Hyungwon por ter lhe dado algumas dicas.

Hyunwoo arfou quando estava finalmente e completamente dentro, sendo acolhido e apertado pelas paredes de Minhyuk, que soltava ofegos baixos.

Hyunwoo esperou o mais baixo se acostumar com seu tamanho enquanto sussurrava palavras amorosas e elogios ao pé do ouvido do loiro.
 

Deu beijinhos no rosto de Minhyuk querendo deixar claro o quanto era amado por si.

Minhyuk rebolou contra seu membro depois do que pareceram horas e Hyunwoo começou com movimentos calmos porem profundos que faziam o corpo do loiro se mover para cima e para baixo nos lençóis, logo as estocadas do mais velho se tornaram frenéticas enquanto dessa vez apoiava seus dois joelhos na cama e investia com força no interior apertado do mais novo, que só sabia gemer alto em resposta enquanto tinha os olhos fechados e uma expressão extasiada no rosto corado

- E-eu te a-amo, hyung. - Minhyuk gemeu ofegante entre as estocadas sentindo sua próstata ser atingida, sendo incapaz de segurar um quase grito.

Hyunwoo percebeu onde havia tocado e continuou estocando aquele ponto diversas vezes, fazendo o mais novo arquear as costas e revirar os olhos de prazer.

Minhyuk sentiu seu baixo ventre apertar pela terceira vez naquela noite, estava quase chegando a seu ápice, mas não tinha forças para avisar, pois, de sua boca só saiam gemidos e murmúrios, sentiu a boca do mais velho procurar pela sua enquanto sentia as mãos do mesmo que antes estavam ao lado de sua cabeça vagarem por seu corpo fazendo carinhos aqui e ali.

O ato podia soar apressado e bruto, já que seu corpo se movia a cada estocada, mas sabia e sentia a devoção de seu hyung enquanto o tocava e beijava.

Sentiu uma das mãos grandes de Hyunwoo em sua ereção negligenciada enquanto começava com movimentos rápidos como das estocadas, levando Minhyuk ao delírio e se sentindo muito mais em êxtase que antes.

Com um grito mudo e um arquear na coluna, Minhyuk chegou a seu ápice  sujando suas barriga e peitos, já Hyunwoo continuou com o ato até que se desfizesse também após quatro estocadas, pois, o interior corfortavel do mais novo havia o apertado de um jeito delicioso, fazendo com que gozasse quase que imediatamente.

Hyunwoo se retirou de dentro de Minhyuk, deitando seu corpo cansado e suado cair ao lado do maus novo. Respirou fundo tentando recuperar o fôlego, poderia começar um segundo round sem problemas, mas quem sabe da próxima vez, já que tinha uma noção do quão cansado e desacostumado com aquilo o loiro estava.    
 

Virou seu corpo de lado ficando de frente para Minhyuk, que estava de olhos fechados já respirando calmamente, pelo jeito quase entrando no mundo dos sonhos.

O mais velho não conseguiu reprimir um  sorriso carinhoso de deixar seus lábios, havia finalmente tomado Minhyuk por completo e não poderia estar mais feliz, ainda queria muito mais do loiro, mas por hora estava mais do que realizado.

- Eu queria que sua primeira vez fosse planejada e maus romantica, mas você tinha que fazer aquilo na minha cama? Meus planos foram por água abaixo. - Hyunwoo ditou com voz baixa, trazendo o corpo mole do mais novo para perto do seu.

Minhyuk abriu os olhos preguiçosamente e bocejou enquanto se ajeitava nos braços do mais velho e suspirava confortável pelo cafuné que recebia em suas madeixas e pelo calor do corpo de Hyunwoo contra o seu.

- Não precisava de luz de velas e com várias frescuras para ser especial, hyung. - Minhyuk bufou. - Eu não sou uma menina, não preciso dessas coisas, no começo do nosso relacionamento eu não estava pronto e agradecia por você nunca me tocar mais intimamente. Mas com o tempo eu fui confiando em você e gostando cada vez mais dos seus carinhos e toques, tanto é que eu queria muito isso, foi especial só por ter sido com você Hyunwoo hyung, não me arrependo de nada, foi bom.

Minhyuk terminou a sentença beijando o queixo do mais velho com carinho, sentindo suas bochechas queimarem, mas feliz por ter falado o que queria.

Hyunwoo sorriu com carinho olhando nos olhos de Minhyuk, selando ligeiramente seus lábios na tez macia do ombro do loiro.

- A quanto tempo você fazia aquilo? Usava seus próprios dedos para se alargar? - Hyunwoo perguntou curioso, mas com um sorriso de lado.

Minhyuk bufou envergonhado, mas sorriu sapeca e escondeu seu rosto no peito do mais velho.

- Hyungwon me falou que seria menos doloroso quando finalmente, você sabe. - Minhyuk gaguejou se sentindo tímido de repente.

- Depois do que eu vi você fazendo na minha cama, está com vergonha de que? - O mais velho provocou, soltando uma sonora risada em seguida.  

- Aish. - Minhyuk bufou no peito do mais velho.

- Mas voltando ao assunto anterior, quem é Hyungwon? - O mais velho perguntou fazendo carinhos nos fios descoloridos de Minhyuk.

- Eu já te falei sobre ele, ele é namorado do meu amigo de infância Hoseok, já convidei você para sair com a gente e para que os conhecesse pessoalmente, mas você está sempre ocupado. - Minhyuk ditou com um bico de três metros se formando em seus lábios.
  
- Desculpe Minnie, ser dono de uma empresa não é fácil, nem sempre posso fazer o que quero, mas prometo que um dia eu mesmo marcarei alguma coisa para conhece-los.

- Eu sei hyung, meu pai vive me dizendo isso, ele também diz que não sabe como você ainda não me deixou levando em conta o jeito que me visto, e que talvez seja uma questão de tempo até você terminar o que temos e a culpa será minha por ter essa mania horrenda de usar roupas de mulheres. - Minhyuk soltou tudo de repente, com uma voz sem emoção alguma, como um texto gravado e decorado.

Hyunwoo apertou o mais novo em seus braços, antes de começar um carinho lento com a ponta dos dedos na coluna do mais novo. Sabia que os assuntos que envolviam o Lee mais velho, deixavam Minhyuk triste e abalado, já que sempre tinha que ouvir palavras fortes do mesmo, já havia perdido as contas de quantas vezes teve que acalmar seu namorado aos prantos pelo celular quando este ouvia palavras duras e preconceituosas de seu progenitor.
 
- Não ouça o que ele diz loirinho, eu nunca vou te deixar ainda mais depois de hoje, muito menos por suas roupas já deixei claro que gosto de te ver de saias, até minha mãe elogia suas saias e shorts e está sempre saindo com sua mãe e comprando novas pra você. - Hyunwoo beijou os lábios meio inchados do mais novo com carinho, antes de continuar. - O hyung ama você Min, não vai se livrar de mim assim tão fácil, agora durma porque amanhã iremos sair e já está tarde.

Minhyuk piscou se sentindo cansado de toda aquela conversa e pelo ato anterior, bocejou novamente sentindo o cansaço dominar seu corpo e sem conseguir mais manter os olhos abertos, caiu no sono rapidamente.    

Hyunwoo levantou da cama a contra gosto tirando Minhyuk de cima de si, mas estavam ambos tortos e deitados nos pés da cama.  
 

Pegou o corpo esguio do loiro sem dificuldades o ajeitando nos travesseiros confortáveis e se deitou tapando os dois com um edredom quentinho, logo depois de jogar os lençóis sujos e o tubo de lubrificante no chão.
Abraçou o corpo dormente de Minhyuk e se aconchegou no mais novo, se deixando levar pelo cansaço.

- Boa noite, meu garoto perfeito.


Notas Finais


Então mereço abraços ou pedras? Sintam-se livres para deixar suas críticas ou qualquer coisa nos comentários. Estou escrevendo outra showhyuk e se essa não tiver nenhum problema quem sabe eu poste a outra em breve.

Desculpem novamente por qualquer erro e não desistam de mim :(((

Espero que tenham gostado, me procurem no meu twitter https://twitter.com/bwnnyfuyu eu amo conversar.

xoxo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...