1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Choices >
  3. Capitulo 3

História Perfect Choices - Capitulo 3


Escrita por: SarahDM

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Perfect Choices - Capitulo 3

Pov. Autora

Ninguém sabia sobre ela,sempre viveu trancada ou apenas atrás de sombras,não era vista,seu nome é Emma e como todos os seres,quer uma vida normal 

Já se passava das duas da madrugada,a reserva estava deserta,ou quase isso,Jacob estava lá sentado em um trono no meio da floresta,olhava a lua cheia enquanto na sua cabeça milhares de coisas estavam se passando,ele queria aceitar o fato de que sua atenção deveria ser totalmente voltada a Renesmee,mas não conseguia. Sua mente chamava ela,seus olhos imploravam para olharem seu rosto pálido e cabelos loiros novamente...

   Renesmee estava com o corpo de uma mulher já formada,de vinte anos para ser exato, e ainda não parou de evoluir,no fundo todos sabiam que Emma estava certa mas não queriam admitir.Jacob se revoltou com esse fato,levantou-se e começou a caminhar,não sabia o quê fazer.

  Foi assim então,andando lentamente,começou a ouvir a água batendo nas roxas de baixo da montanha,então quando chegou mais perto parou e tirou os olhos do chão,foi então que ele cruzou com a mais bela coisa que seus olhos já haviam visto,uma loba,com o pelo incrivelmente branco,sua estrutura era grande,possivelmente a mais forte dos lobos,ele achou muito estranho,pois não tinha contato com aquele ser como com os outros do bando.

   Deu mais alguns passos,e por algum motivo seu coração disparou,aquela loba,de costas olhando para lua era quem afinal? Foi ai então que ela se virou,aqueles olhos cinzas,quase da mesma tonalidade do pelo era de encantar,mas logo ele saiu dos pensamentos bons quando essa loba fez posição de ataque e colocou os dentes a mostra.

  Jacob neste exato momento se transformou,mas não conseguiu ataca-la,não tinha capacidade para isso,mas ela assim fez,pulou em cima dele o mordendo,mas então em alguns movimentos ela fica por baixo o os olhos dos dois lobos se encontram,então aconteceu,tudo para Jacob escureceu.

   Então do nada ele começou a ver algumas coisas,como se fossem lembranças,uma jovem jovem linda  deitada perante as folhas caídas das arvores,ele observava cada detalhe,seu cabelo quase platinado misturado com as folhas secas, a jovem usava um vestido lilás com bolinhas,visual antigo,logo um homem de chapéu na qual não dava para identificar apareceu e deitou ao seu lado.

    logo a mão de ambos são agarradas e ela se senta,parecia estar olhado profundamente para seus olhos,e aquele sentimento,não tinha explicação,foi ai que o homem tirou o chapéu,Era ele mesmo,era Jacob,não sabia como era possível mas era ele,ele então repetiu  aquelas pequenas frases 

-Eu Te Amo Emma

    Tudo voltou com um clarão,Jacob estava parado ainda na forma de lobo olhando para o nada,mas logo uma voz firme é escutada

-Jack?

   Ele se virou,e era ela,a mestiça,a mulher que o beijava naquela lembrança...

 

 

 


Notas Finais


Comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...