1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Conflict (Brittana) (REESCREVENDO) >
  3. Lineage

História Perfect Conflict (Brittana) (REESCREVENDO) - Lineage


Escrita por: TataSilber

Capítulo 15 - Lineage


POV BRITTANY

Cá estou eu, andando de um lado para o outro a procura de uma roupa, para a reunião que terá no concelho daqui uma hora. Kurt e Rachel disseram que eu poderia faltar a essa, mas como eu nunca estive ausente antes, não seria dessa vez que eu faltaria. Finalmente encontrei um vestido para a ocasião e quase dei pulos de alegria. Eu já havia tomado banho, então só precisava me vestir, e assim o fiz.

Desci e meus amigos já estavam à minha espera, nós íamos no carro da Rachel, pelo que parece, Kurt perdeu o carro dele, mas ainda não sei como.

- Tem certeza que quer ir? ~ Rachel me perguntou assim que entrei no carro.

- Gente, para! ~ pedi colocando o sinto. ~ Vocês estão me tratando como se eu fosse uma louça que se quebrou... eu sei que acham que eu estou mentindo, quando digo que nada aconteceu comigo, quando estava sozinha com a Santana naquela casa, mas não aconteceu nada de ruim, ok? ~ já estava me irritando com essa situação.

- Tudo bem, se você diz, nós acreditamos Britt. ~ Kurt se pronunciou no banco de trás do carro.

- Não é o que parece! ~ resmunguei soltando um suspiro cansado.

Rach de partida com o carro e eu vou o caminho inteiro em silencio. Ao chegarmos somos recepcionados como das outras formas, com o senhor Jones sempre na porta de sua enorme casa, e como sempre, somos os últimos a chegar. Nós ainda vamos levar uma bronca por causa disso.

Durante toda a reunião as coisas foram calmas, eles trataram sobre os assuntos de sempre, que era sobre a proteção da cidade. Quando acabou, nós já estávamos nos preparando para ir embora, até que o Sr. Jones, disse que precisava conversar comigo. Esperamos todos irem, e eu fui para seu escritório, só que dessa vez acompanhada de Kurt e Rachel.

- Sentem-se! ~ ele disse apontando para um sofá de couro. ~ Fiquei sabendo que a senhorita estava viajando, Brittany!

- E eu estava! ~ confirmei mesmo sendo mentira.

- Tem certeza? ~ ele perguntou me fitando nos olhos.

- Ninguém pode ter mais certeza do que eu! ~ respondi lhe enviando um sorriso.

- E vocês? ~ disse se referindo aos outros dois.

- O que tem a gente? ~ Rachel perguntou, obviamente ela estava se fazendo de desentendida.

- Vocês não estavam na cidade, também estavam viajando?

- É... nós achamos que estávamos precisando respira um pouco de ar, que não fosse o de Lima, sabe. ~ Kurt respondeu seguro.

- E vocês foram para o mesmo lugar? ~ ele se sentou em sua cadeira.

- Por que desse interesse todo agora? ~ perguntei ao perceber que ele já estava começando a fazer perguntas demais.

- Eu sei de tudo o que se passa em Lima, Srta. Pierce...

- O que não é mais do que a sua obrigação, como presidente do conselho que dita quem representa perigo ou não para, Lima. ~ Rach disse enquanto ajeitava a barra de seu vestido sobre suas coxas.

- Mas não entendemos o porquê de tanta desconfiança! ~ Kurt se pronunciou.

- Como a Barry disse, proteger a cidade é um dos meus deveres, e eu não estou desconfiando de vocês crianças, só acho uma extrema coincidência, vocês viajarem quando os vampiros somem, e voltarem justamente quando eles aparecem.

- Bom, tudo não passa de uma coincidência mesmo, Sr. Jones!

- Será mesmo, Pierce, que é só isso? ~ me perguntou se aproximando.

- O senhor tem alguma prova, que diga o contrário? ~ perguntei de volta e ele soltou um sorriso nasal.

- No momento, não. ~ ele respondeu.

- Então não temos mais nada para conversar... ~ Rach disse se levantando.

- A conversa estava interessante, mas temos que ir agora. ~ Kurt disse a acompanhado.

- Nos vemos na próxima, Sr. Jones. ~ disse me direcionando a saída.

- O que foi isso? ~ Rachel perguntou quase em sussurro entre mim e Kurt.

- Ele tem olhos em todos os cantos dessa cidade, deveríamos ter pensado nisso! ~ Kurt responde.

- Devemos evitar sermos vistos em publico com vampiros então? ~ perguntei e os dois me encararam, mas não paramos de andar.

- Por que precisaríamos entrar em contato com eles de novo Britt? ~ Rach me pergunta, e eu fico sem resposta e agradeço mentalmente quando o celular do Kurt, toca.

- O que você... ~ ele diz ao telefone, mas parece ser interrompido. ~ Sim, eu estou... eu não... como assim ela pode estar correndo perigo? ~ ficou um tempo em silencio. ~ Tá, já estamos indo. ~ desligou. ~ Precisamos ir para a casa da Santana, e não me façam perguntas, porque eu também não vou saber responder!

(...)

POV SANTANA

- Quanto tempo ainda vai levar para ler o feitiço? ~ perguntei impaciente para a Jeniffer, que já estava a cerca de duas horas sentada com o grimório da minha mãe em mãos.

- Quanto tempo eu precisar! ~ disse sem me encarar. ~ Eu ainda não entendo o porquê, de tudo isso! ~ ergueu os braços algemados com magia negra.

- Você ainda pergunta? ~ Quinn perguntou sentada na janela olhando para fora.

- Dani, eu preciso conversar com você. ~ falei olhando para minha irmã, que estava sentada ao lado da Jeniffer.

- Eu também quero conversar com você Santana... tome conta dela, Fabray! ~ disse se levantando e vindo em minha direção.

- Se ela se soltar disso ai, eu não me responsabilizo por nada! ~ disse erguendo as mãos.

- Ela não vai... ~ Dani disse segura e nós saímos do quarto e fomos para o escritório. ~ E então, o que quer falar? ~ se sentou sobre a mesa enquanto eu fechava a porta.

- É sobre a Pierce! ~ resolvi ir direto ao ponto.

- Pierce? ~ tinha o cenho franzido. ~ O que tem ela?

- Eu... eu não sei, mas eu sinto que tem algo de diferente nela, eu não consigo entender...

- Então é por isso que ela ainda está viva? ~ perguntou assentindo com a cabeça como se estivesse falando com ela mesma. ~ E os amigos dela... aquele acordo que você fez... ~ a interrompi.

- Não comesse Danielle, estou te falando sobre outro assunto aqui! ~ me direcionei para a mesa de bebidas para pegar um pouco de whisky.

- Eu não mudei o foco San, acontece que eles estão no mesmo pacote... olha, desde o dia em que você me disse que tinha deixado na responsabilidade de um Hammel, encontrar o grimório da nossa mãe, eu achei um completo equívoco!

- Por que ele é um bruxo?

- Sim, porque ele é um bruxo! ~ disse firme. ~ Você sabe como são poderosos os feitiços daquele grimório?

- Não só sei, como também sei muito bem, que para aprende-los se exige tempo e pratica... e tempo, foi uma coisa que eu não dei a eles!

- Você arrisca demais. ~ negava com a cabeça.

- Olha, podemos discutir sobre meus métodos e minha autoconfiança mais tarde, mas agora eu quero falar sobre a Brittany! ~ disse me sentando ao seu lado. ~ É sério, tem algo nela, que me chama a atenção! ~ tentei explicar mais eu não consegui.

- Jura, San? Que surpresa, as garotas chamarem a sua atenção! ~ disse debochada.

- Não é somente esse tipo de atenção, Dani! ~ falei mais séria. ~ Tentaram matar ela, e não foi qualquer um, eram caçadores!

- Caçadores, matando lobos? ~ perguntou confusa. ~ Como assim?

- Isso não importa, caçadores são movidos a dinheiro, e é só acharem alguém que pague o preço deles, que não se importam com quem estão matando!

- Tá San, eu sei! Mas caçadores, não matam lobos... e a lendo mais, eles são contratados para cuidarem de seres considerados poderosos, os principais alvos são vampiros. ~ deu uma pausa enquanto parecia pensar em algo. ~ Você tem certeza que eles não foram atrás de você?

- Sim, eu tenho certeza, Dani! ~ respondo totalmente convicta. ~ Arremessaram facas, cujo as laminas eram feitas de prata... e todas foram direcionadas a ela, a todo instante. E um dos caçadores, disse que o assunto não era comigo e que eles a levariam viva ou morta.

- Pera, isso está muito confuso... ~ ela disse se levantando e começando a andar de um lado para o outro. ~ Me fala os pontos principais dessa conversa, para que eu possa raciocina direito.

- Eu sinto algum tipo de conexão, como se fosse uma ligação com ela... e caçadores foram enviados para matá-la. ~ falei os pontos mais importantes da conversa.

- Vamos ir pelo lado mais fácil então, os caçadores! ~ assenti e ela não parava de andar de um lado para o outro. ~ A vinte e um anos atrás, as bruxas providenciaram um massacre, se lembra? ~ me perguntou e eu forcei em minha memória, mais poucas coisas vinham.

- Era sobre acabar com a linhagem de uma família, que poderia representar perigo no futuro... ~ falei o pouco que lembrava.

- Isso! Só que elas foram descobertas, então não fizeram nada, pois isso poderia resultar em uma guerra entre os clãs... um ano depois foi o ataque que fizeram contra nós, reunindo várias linhagens, e entre eles, havia duas famílias presentes com todos os membros, pelo menos era o que eles pensavam.

- As linhagens Ozuma e os Pierce! ~ falei em um tom baixo me lembrando daquele dia.

- Exatamente... como eu te disse, eu sei de tudo que se passa no mundo da magia, e quando se espalhou que nós havíamos acabado com todos, um boato entre as bruxas se espalhou também, dizendo que as anciãs finalmente estavam tranquilas, pois a linhagem que representava perigo, foi extinta. ~ fiquei a observa-la prestando atenção atentamente em cada uma de suas falas. ~ Eu não dei importância pra isso, porque não iria interferi em nada na minha vida, e eu estava mais ocupada em encontrar as armas capazes de nos matar.

- Você está insinuando, que a Brittany, possa representar perigo, para as anciãs? ~ perguntei sorrindo por achar graça dessa situação, pois a Brittany não representa perigo para ninguém.

- Não sorria Santana, eu também não consigo ver problema nela, mais vivemos em meio a um mundo, onde muitas coisas não há explicação... mas a hipótese de que ela faça parte dessa tal família, eu já excluí...

- Por que?

- Hora, veja só, pense comigo... se as bruxas a queriam morta, era só ter feito um feitiço de localização e pronto, você não concorda?

- Até concordaria, se você não tivesse deixado uma coisa passar...

- O que deixei passar, San? ~ se aproximou de mim curiosa.

- Ela tem um cordão que a protege da magia, ou seja, ela é imune as bruxas... mas a pouco tempo, ela meio que o perdeu, a deixando vulnerável as bruxas.

- Elas devem ter sentido a presença dela. ~ Dani supôs.

- Provavelmente... agora sim as coisas começam a fazer sentido. ~ Dani me encara. ~ A levei para nossa casa, e ela ficou protegida lá, o que atrapalho as bruxas novamente, e com todo o seu discurso, me lembrei que os caçadores não fazem uso da magia para encontrarem os seus alvos, eles atuam totalmente da caça... Dani, quem quer que seja, quer vê-la morta a qualquer custo, mas por que?

- Essa é uma ótima pergunta, cujo a resposta está bem na sua cara, Santana! ~ Jeniffer disse entrando na sala se as algemas.

- A Quinn te soltou? ~ eu não estava entendendo como ela se soltou, já que as algemas não a deixava usar magia.

- Claro que não! ~ jogou o grimório em cima da mesa, entre mim e Dani. ~ Eu tive que quebrar o pescoço dela, sabe, ela não sabe conversar como uma pessoa normal... e segundo as algemas, bom, não acharam mesmo que aquilo me seguraria né? ~ disse com um sorriso convencido. ~ Não precisam responder, eu sei que não.

- Vai direto ao ponto! ~ falei séria, se deixássemos ela ficaria se vangloriando o resto do dia.

- Ok, eu escutei a última parte da conversa de vocês, e não foi propositalmente, mas sei que se referiam a Pierce.

- Como pode ter tanta certeza? ~ Dani perguntou a Jeniffer.

- Por que não seria, a final a Santana está protegendo ela... ~ a interrompi.

- Eu não estou protegendo ninguém! ~ falei e ela começou a sorri.

- Vocês só podem estar brincando comigo... ~ olhou para mim e para Dani, seu sorriso foi morrendo aos poucos. ~ É sério, que não sabem porque a metade do mundo está atrás dela? ~ perguntou e nós negamos com a cabeça. ~ Você me decepcionaram dessa vez meninas... Santana, você se lembra dos ingredientes usados no ritual em que prenderam o seu gene lobo?

- Um vampiro, um lobo e uma bruxa! ~ respondi e ela negou com a cabeça.

- Esses foram o que você matou, Santana... quero o que você recebeu em uma traça de prata.

- Minha mãe veio com sangue para que eu bebesse em uma teça de prata..., mas o que isso tem haver?

- Simples, esse sangue foi que concretizou o feitiço, e é o sangue dessa linhagem que vai te transforma em hibrida!

- Dani, de quem foi o sangue? ~ perguntei para minha irmã, afinal ela havia participado do ritual.

- Kode... Kode Pierce! ~ ela disse com uma expressão surpresa. ~ Não é ela que é o perigo San...

- Não... ela faz parte dele! ~ completei. ~ Vou ligar para o Kurt, ele deve estar com ela, eles sempre estão juntos... ~ sai do escritório deixando Dani e Jeniffer sozinhas, procurando o contato do Kurt, para ligar logo em seguida, fui atendida logo em seguida.

“ – O que você... ~ o interrompi.

- Não estou com tempo para os seus questionamentos Hammel, a única coisa que eu quero saber é se a Brittany está com você!

- Sim eu estou... ~ ele ia dizer mais alguma coisa mais eu não permiti.

- Ótimo, traga-a para cá!

- Eu não...

- Você não tem escolha Porcelana, ela pode estar correndo perigo, mesmo estando com vocês, o que não é grande coisa. ~ disse fazendo pouco caso.

- Como assim ela está correndo perigo?

- Pare de fazer perguntas, e traga-a para cá logo!

- Tá, já estamos indo. ~ era o que eu precisava ouvir para termina a chamada. ”

- E quando menos se espera, novos problemas aparecem! ~ digo para mim mesma encarando o nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...