1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Crime - Interativa >
  3. .prólogo

História Perfect Crime - Interativa - .prólogo


Escrita por: uwsirk

Notas do Autor


A A A A AAA
essa é a primeira interativa que eu faço e confesso que estou bem insegura :(((
espero que dê td certo, to com várias ideias na cabeça e espero poder levar essa história para frente!!!!!
queria agradecer a @hanamaru @mogoiba e @ghoustd por comentarem o jornal e me dar ajuda e incentivo!!!!
podem me chamar como preferir, mas eu prefiro Lua :DD

Capítulo 1 - .prólogo


 

O homem de idade já avançada encarada o rapaz de madeixas loiras à sua frente, que mantinha o semblante sério e impassível. Em sua mesa possuía inúmeros papéis, entre eles, dados do perfil de seu subordinado.

“Kyle Leone O’Brien, 25 anos, Investigador de polícia, 6 anos de profissão, 22 casos resolvidos neste período”

— Você tem certeza disso, garoto? — a voz calma do mais velho atravessou os ouvidos do rapaz, que continuava com a mesma expressão. Apesar de não aparentar, o delegado estava apreensivo a quanto mandar um de seus melhores agentes à esse caso, mas o rapaz parecia impassível.

— Nunca estive tão certo, senhor. — segurava com força o envelope entre os dedos, que continha informações do caso. O delegado suspirou, vendo que de nada adiantaria tentar impedi-lo.

— Está bem então. O caso “Komori Yui” é seu.

 

[¸.•*¨*•.¸♪¸.•*¨*•.¸♥¸.•*¨*•.¸]

 

Kyle bateu três vezes na porta antes de receber permissão para entrar. Ao adentrar a sala que cheirava a formol e produtos de limpeza, seu olhar parou diretamente na mulher de cabelos negros que residia ali. Ela tinha a expressão cansada e olheiras visíveis. Procurou a cadeira mais próxima e se acomodou ao lado da maca que estava o pequeno corpo sem vida da garota loira.

— O que conseguiu encontrar? — indagou à legista, que retirava suas luvas de borracha. Ela suspirou fundo antes de começar a falar.

— A garota se chama Komori Yui. Pelo o que vi nos exames de DNA e na autópsia, possui no máximo 16 anos e todos os ferimentos parecem ter sido feitos por armas brancas, algo como uma marreta, a julgar pela profundidade e formato dos ferimentos. Também encontrei algumas marcas estranhas no pescoço dela, parecem mordidas.

— Só isso? Não achou mais nada? — o loiro arqueou a sobrancelha, cruzando os braços a frente do tronco.

— Não. Procurei em todas as dobras do corpo e não encontrei nada que pudesse identificar o suspeito. — Kyle suspirou diante da afirmação de Yasu. — Contudo, fiquei sabendo que a garota foi encontrada numa beira de estrada, nas proximidades de uma tal Mansão Sakamaki.

— Nunca ouvi falar.

— Nem eu, mas é uma mansão misteriosa, dizem que nunca viram ninguém saindo de lá. E ao que parece, apenas esse mês foram descobertos mais três assassinatos além de Komori Yui.

Kyle estalou a língua.

— Certo. Obrigado, Yasu. Vou chamar o resto do pessoal. — se levantou da cadeira de estofado encouraçado, batendo as mãos uma na outra. — Eles mal sabem o que os espera.

 


Notas Finais


jornalzinho da alegria: http://socialspir.it/10550931
desculpa se decepcionei :(
qualquer dúvida é só perguntar lá em baixo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...