1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect || CS >
  3. Regina

História Perfect || CS - Regina


Escrita por: elisaoli

Capítulo 4 - Regina


P.O.V. Narradora

Killian entra na clínica, arrependido do que acabara de dizer. Emma continuou sem falar nada, e o sorriso que ela tinha no rosto se desfez.

- Olha, me desculpe eu...- ele tentou falar.

- Não importa. Vamos começar logo com sua rotina- ela o interrompe de maneira rude.

Ela explica a ele como seria a tarefa dele e sua rotina de estudo. Na parte da manhã ele seria como um recepcionista, e na parte da noite, quando estivessem fechados, ele estudaria junto com ela.

- Alguma duvida? - ela pergunta com um olhar frio.

Ele nega.

- Ok. Abrimos apenas 8:30. Aproveite para se organizar- ela diz pegando alguns papéis, entrando na sala e se trancando nela.

Ao fechar a porta, Emma se escora na parede, se sentando no chão. Ela começa a chorar ao lembrar de Graham.

Ela sofreu muito, pois o acompanhou em todos os tratamentos, cirurgias,e segurava sua mão quando ele falou " eu te amo" pela última vez e morreu.

Faziam 2 anos desde seu falecimento, para Emma ainda era muito recente. Apenas ao ouvir o nome dele ela já ficava mexida, e depois do que Killian falou, ela ficou completamente abalada.

Graham a ajudou a superar alguns traumas. Ele a salvou do mundo sozinho e escuro que era o dela. E, conhecendo seu ex-noivo, ela sabia que ele gostaria que ela seguisse em frente. Que ela encontrasse alguém que a fizesse sentir o que ele fez. Que ela reencontrasse o amor, e era isso que ela estava fazendo.

August não era a soulmate dela, e ela sabia disso, mas ela também não iria ficar saindo com qualquer um, e ela queria que desse certo com August. Ele fazia de tudo para deixa-la feliz, mas nada era o suficiente, e ela se sentia mal por não ser recíproco.

Ela não havia esquecido Graham. Ela apenas estava tentando ser feliz.

Após ficar um bom tempo chorando alto, Emma seca suas lágrimas e se levanta. Ela arruma suas coisas e

se senta na cadeira branca em frente a uma escrivaninha preta, já desgastada. Ela abre a gaveta para quardar uns papéis e se depara com uma foto dela com Graham, fazendo-a lembrar de um momento especial.

Flashback

Emma estava saindo da faculdade, quando chegou em casa e percebeu que sua porta estava aberta.

"Merda. Alguém invadiu minha casa" ela pensou.

Estava tudo escuro, ela não conseguia ver quase nada, até que viu que havia um caminho feito com velas.

O coração dela acelerou.

Ela seguiu o tal caminho de velas, que a levou para seu quarto, onde havia um bilhete junto a uma caixa de bombons.

"Leia em voz alta" -dizia em alto no bilhete.

- Querida Emma- ela começa- você deve estar um pouco assustada por estar tudo escuro e ter um caminho de velas em sua casa, mas, acalme-se. Há um bom tempo eu venho pensando numa maneira de fazer isso, e como você sabe muito bem, sou extremamente tímido,então só me restou este jeito de te falar tudo que sinto. Desde que te conheci eu senti um frio na barriga. Eu sabia que iríamos nos tornar grandes amigos, e acabamos nos tornando mais do que isso. Desde o primeiro momento em que te vi fiquei encantado com sua beleza. Esses seus olhos, sua boca, seu cabelo, seu corpo... Tudo isso me encanta. Mas essas coisas não chegam perto da sua beleza interior. Você é uma menina bela, gentil, humilde, brincalhona, extravagante... Posso ficar o dia todo pensando nas suas qualidades. Você é simplesmente perfeita, e eu não sei o que eu fiz para merecer você- ela para de ler, e seca algumas lágrimas que já corriam por seu rosto- Eu te amo muito, como nunca amei alguém na vida. Você é a pessoa que eu procurei minha vida toda, e sempre tive certeza de que você era a garota certa pra mim. Após passar esses 3 anos junto de namoro com você, eu percebi que algo faltava. Sim, algo muito importante. Então, se quiser saber o que é este algo, por favor, se vire - Ela termina de ver, dobra o papel de novo e se vira, e quando ela faz isso, vê Graham, ajoelhado com um buquê de rosas numa mão e uma caixinha preta com um anel maravilhoso na outra mão sorrindo para ela.

- Emma, minha princesa. Você aceita se casar comigo?

Emma joga o papel na cama, e puxa Graham para um longo beijo, repetindo várias vezes a palavra "sim" entre ele.

Esse momento com Graham era um dos melhores momentos que ela guardou em sua mente. Emma o amou muito, mas depois de sua morte, ela sentiu que ainda ia encontrar um novo amor, e ela não estava pronta pra isso, então, resolveu se fechar por um tempo. Quando ela começou a namorar August, ela não se sentiu completa. Ela sentia que sua soulmate ainda não havia chegado, depois de 1 ano ela perdeu as esperanças. Ela desistiu de encontrar sua outra metade.

Após limpar seu rosto, Emma desperta para vida real quando ouve uma batida na porta.

- Desculpe o encomodo- diz Killian, aparecendo na porta- mas tem uma moça dizendo que é sua amiga e pediu para entrar.

- Qual o nome?- Emma pergunta.

- Regina.


Notas Finais


amores, não será provável um capitulo amanhã, não posso prometer. Já estou entrado em período de provas e preciso estudar.
Espero que tenham gostado do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...