1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Disguise >
  3. Tell Me Your Secret

História Perfect Disguise - Tell Me Your Secret


Escrita por: MaduHemmo1996 e Lisa_Grier

Notas do Autor


HELLO BABY
Mais um capítulo da Fic hein
Esse capítulo vou dize hein,tá muito bom!
Várias revelações...
Vamos ler logo e parar de enrolação!
Bye bye

Capítulo 4 - Tell Me Your Secret


Fanfic / Fanfiction Perfect Disguise - Tell Me Your Secret


Soph's POV
Já se passaram 2 semanas desde aquela treta com a chinela pata,e a Kate se afastou um pouco do Luke,não entendo o por que.Eles são amigos a tanto tempo,e por causa de uma puta ela se afasta dele?Mas enfim,não posso julgar pois não sei o que ela sente.Na verdade tenho uma ideia,eu vejo que ela está realmente triste,não é mais alegre como antes...Acho que ela está tipo com muito e muito ciúmes do Luke,mas por que?Ela mesma já disse 3 mil vezes que não gosta dele e eu acredito nela,mas...As vezes desconfio.O Luke é a mesma coisa.Sempre quando vamos para casa ele fica meio cabisbaixo,acho que é por que antes ele não largava do celular pois ele sempre ficava conversando com a Kate.O Luke sim,eu sei que gosta da Kate,afinal,somos irmãos e ele sempre desabafa comigo e eu desabafo com ele.Ele me disse que realmente não entende o por que de a Kate estar assim,e eu tenho certeza que não é apenas isso,tem mais alguma coisa envolvida.Mas o que poderia ser?Bom,seus pais são separados e ela odeia a madrastra dela,mas acho que ela não tem nada haver com isso...Seu gato de estimação,Gold,está muito doente,mas acho que também não afetaria muito,ela ficaria triste sim,além do mais ela ama animais,principalmente gatos,mas não a deixaria assim.Eu estou fazendo de tudo para descobrir pois eu sei e tenho certeza que não é só isso que a incomoda.Já o Luke...Esse moleque tá me deixando doida.Todo santo dia,na saida ou na entrada ele conversa com a tal da "Arzapata" e dá pra notar muito bem que ela está dando em cima dele,mas eu sei-ou pelo menos espero-que ele não vai cair na dela e não vai se "apaixonar".Se você visse o olhar da Kate pra ele quando tá com ela,é uma coisa de dar dó.Ela fica realmente triste de ver isso mas ao mesmo tempo eu consigo ver chamas saindo de seu olho.Mas desde o ocorrido ela não fala mais dela e nem com ela,e isso é bom pois evita tretas,mas não vou mentir,eu adoraria tretar com essa vadia de novo.No momento quem está animando mais a Kate são os Cashton,eles sim conseguem animar qualquer um,principalmente a Kate.Eu só espero que isso não resulte em nada grave,por que se acontecer algo com ela eu faço a questão de culpar a puta.
Estou na escrivaninha do meu quarto,sentada,pensando no que pode deixar a Kate desse jeito,até que alguém bate na porta e desvia meus pensamentos.
-Pode entrar-digo e o Luke entra
-Alguma coisa da Kitty?
-Primeiro,para de chamar ela assim pelo menos perto de mim,parece muito,sei lá,meloso.E segundo,no momento nada-ele se aproxima e senta na minha cama que fica perto da escrivaninha.
-Mano isso tá acabando comigo
-É mas a companhia da Arzapata não ajuda a "Kitty" em nada,sabia?
-Para de chamar ela assim puta que pariu.O que vocês tem contra ela?Ela até que é legal.
-É,tanto é que deixou a Kate desse jeito
-Não,a culpa não foi dela e sim minha.
-Se ela não tivesse te chamado de docinho e tivesse feito essa sua cabeça de minhoca você e a Kate estariam muito bem agora.-um silêncio se prossegue,em seguida um suspiro-Olha,eu acho que ela não está assim só por isso e sim por outra coisa também.
-E que coisa seria essa?
-Não sei,é o que estou tentando descobrir.
-Mas tem algo suspeito?
-Duas.Pode ser algo ligado a separação dos pais dela ou algo assim.Como sabemos ela odeia a madrastra e esses dias ela me falou que...Meio que...Viu a madrastra dela beijando outro cara na rua mas não que contar pro pai dela.Isso poderia afetar mas acho que não tanto assim.
-Tá,mas,você sabe se a madrastra dela tem uma filha ou algo assim?
-Sim,ela tem 2 filhos,uma menina e um menino,O menino já é mais velho,tem uns 20 e poucos anos,já a menina é da nossa idade,mas eles nunca se apresentaram para a família,não sei o por que.Eles moram juntos.Por que a pergunta?
-Não sei,só me deu curiosidade...E a segunda coisa suspeita?
-O gato dela
-O Gold?O que aconteceu?
-Tá bem doente.E ela ama animais e não suporta ver animais doentes,isso a afetaria muito,mas acho que não a deixaria desse jeito.Ou talvez sim,não sei.
-Eu vou tentar falar com ela,mas isso vai ser difícil...Eu realmente não sei o que fazer.
-Fica longe da Arzapata
-Meu deus por que você mete ela em tudo?
-Só fica longe dela pelo menos por uma semana.
-Mas por quê?
-Só faz isso,quero fazer um teste.
-E o que eu falo pra ela? "A minha irmã quer fazer um teste então vou ficar longe de você"?
-Simples,fala que tá cansado dela e quer uma semana pra se livrar do exu que ela passou pra você.Ah e deixa bem claro que você não vai ter nada com ela por que se namorar uma piranha vai ser zoofilia.
-Vai se fuder
-Quer ver a Kate bem ou não?
-Quero mas não tem outro jeito?Pra ver uma feliz tenho que me afastar de outra?
-Olha nem compare a Kate com essa Arzapata tá?Já começa por ai.
-Vai se fuder Soph,por que você mete ela em tudo?
-Se eu metesse ela em tudo eu meteria ela agora num rolo compressor
-Af chega.-diz ele saindo do meu quarto bufando.
-Af chega-digo imitando a voz dele
-Eu escutei isso!-grita ele do quarto dele
-Foda-se também,vai se fuder
Digo e volto nos meus pensamentos.Até que decido mandar uma mensagem para a Kate
"Kate? XxSoph"
"Oi XxKate"
"Tá tudo bem? XxSoph"
"Tava tudo meio médio,agora tá tudo meio merda né.XxKate"
"O que foi?XxSoph"
"Nada.XxKate"
"Por que você não tá mais falando com o Luke?Ele sente falta de você sabia?XxSoph"
"Não é o que parece.XxKate"
"Kate,volta a falar com ele.XxSoph"
"Não...XxKate"
"Por que?XxSoph"
"Não posso .XxKate"
"Que?Como assim?XxSoph"
"Responde!XxSoph"
"Kate pelo amor de Deus me responde.XxSoph"
"Eu vou dar na tua cara.XxSoph"
"O ARZAYLEA ME RESPONDE?XxSoph"
"A vai tudo tomar no cu também,tchau.XxSoph"
"Não posso",como assim não pode?O que tá acontecendo?Eu tenho certeza que tem outra história por baixo disso ai...Mas o que será?Meu Deus,Kate,não faz isso comigo!Eu até iria na casa dela mas do jeito que ela é ela nem abriria a porta...Tenho que pedir para alguém que ela nunca recusaria...Mas quem?Luke?Não,ela não iria nem se dar o trabalho de levantar da cama.Cal?Sim,ele sim mas ele tá em treino de futebol agora e só volta a noite.Mike?Eu nem peço por que ele é péssimo em dar conselhos,até pior que eu...JÁ SEI!O Ash!O Ash é tipo super-protetor da Kate e a Kate não recusaria a ajuda dele de jeito nenhum,e ele também não recusaria ir ajudá-la,e agora ele tá livre.Vou mandar uma mensagem pra ele agora!
Kate's POV
-Com quem você estava conversando?-diz minha madrasta,Clarie
-Minha amiga...
-Você acha que eu não vi isso?Cuidado com a sua boca menina!
-EU JÁ TO ME AFASTANDO DELE POR SUA CULPA E CULPA DA SUA FILHA,QUER QUE EU ME AFASTE DOS MEUS AMIGOS TAMBÉM?
-Ou você toma cuidado com o que você fala ou eu falo para o seu pai o seu "segredinho"
-E eu falo que você traíu ele!
-Cai por nós,o seu é bem  pior,ele não te perdoaria nunca.
-Vai se fuder!-digo e vou correndo para o quarto e tranco a porta.
O que eu fiz para merecer isso?Por que?Se não entendeu,a Claire tem 2 filhos que nunca se apresentaram para a família,e um deles é a Arzaylea!ARZAYLEA!Por que a minha vida tá um fracasso?POR QUE?Desde que meu pai se casou com essa bruxa ela tá assim.Sempre que o Luke vinha aqui em casa ela ficava prestando atenção nele,e pra que?Pra arrumar um jeito de fazer sua filinha encontrar o namorado perfeito!Por que isso tá acontecendo comigo?Justo comigo!
-KATE!Eu vou sair com a Arzaylea,e se você ousar falar algo a mais de novo com essa sua amiguinha,eu juro que boto tudo pra fora!-grita Claire do andar de baixo.
Vou para a Janela do meu quarto ver se a Arzaylea estava ali ou se a mamãe gansa ia busca-la.Mas espera...ASHTON?O que ele tá fazendo vindo pra cá?Meu Deus,espero que a Claire não veja ele!
Fico observando com medo da Claire ver Ashton vindo para cá,e por sorte ela já tinha entrado no carro e dado a partida quando ele se aproximou mais da casa,quando ela foi embora ele chegou e tocou a campainha,desci o mais rápido possível e abri a porta.
-Entra rápido!-digo
-Que?-diz Ash mas eu o puxo pra dentro-Pode me explicar que porra é essa?
-Ela te viu?
-Ela quem?
-A Claire!
-Não,acho que não mas de que isso importa?Kate o que tá acontecendo?
-Nada...
-Kate,o que tá acontecendo?Me conta.
-Ela quer que eu me afaste de vocês...
-Por que?-fico em silêncio-Kate,você sabe que pode confiar em mim.
-Eu não posso dizer
-Ok,vamos fazer o seguinte...Hm...-diz Ash pensando.-Já sei,você me conta o que tá acontecendo e eu te conto algo em troca também
-Não Ash
-Kate,conta.-bufo e me sento no sofá,ele se senta ao meu lado e fica me encarando-Kate,eu to aqui pra te ouvir e te ajudar,mas se você não me falar o que tá acontecendo eu não vou conseguir te ajudar.
-É que...A...-digo e paro
-A..?
-A Arzaylea é filha dela
-O QUE?
-E ela me obrigou a me afastar do Luke para a Arzy ficar com ele e agora ela quer que eu me afaste de vocês
-E por que você faz isso?
-Ela quer contar aquilo pro meu pai...
-E como ela descobriu sobre isso?
-Não sei-digo já começando a chorar
-Não chora-diz ele me abraçando-vamos arrumar um jeito de ela parar de te ameaçar ,fica tranquila.
-Vai ser difícil isso.
-Estou aqui com você-diz ele beijando minha testa
-Obrigada
-Acho que agora é a minha vez...
-Ash,não precisa
-Eu prometi,agora vou cumprir
-Ash...
-Eu...Sou gay
-Que?
-É...
-Ash,por que você nunca me falou isso?
-Eu não sei,não falei pra ninguém,muito menos para a minha família.Acho que tinha medo de vocês se afastarem de mim por isso...
-Nós nunca nos afastaríamos de você Ash
-Na minha antiga escola eu falei para uma pessoa que eu chamava de amigo,e ele espalhou para todos e eles ficavam sempre me zoando e falavam que tinham nojo de ficar comigo...
-Ash,nós nunca faríamos isso com você,nós te amamos
-Eu amo vocês também-diz ele apertando mais o abraço
-Ash...Por que você veio aqui?
-A Soph me falou que você tava muito estranha e me pediu pra vir aqui
-Não conta pra ela e nem pra ninguém por favor,se não eu to ferrada
-Fica tranquila Kate,o que nasceu aqui,permanece aqui.
 


Notas Finais


Hello again baby!!
E aí o que achou da Fic hein?
Muito reveladora hum?
Aguarde o próximo capítulo que será mais revelante ainda
Bye Baby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...