História "Perfect family" - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original
Visualizações 32
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 84 - LXXXIV


P.O.V Alex

Hannah e James não me viram sair da festa, é melhor assim; subi as escadas e entrei no meu quarto, achei estar sendo seguida, mas não liguei muito. Me deitei na cama e virei mais um gole, percebi alguém se sentar ao meu lado e, ao virar o rosto, me deparei com Mark.

- O que você esta fazendo no meu quarto? - perguntei um pouco indignada.

- Eu queria ficar um pouco com você, como fazíamos a alguns dias. Só quero fingir por alguns minutos que nossas vidas não tomaram o rumo que estão agora, quero passar um tempo com a minha amiga, tomar um rum de maçã enquanto conversamos sobre coisas aleatórias ou sobre nossos planos futuros. - ele me olhava no olhos, como se pedisse permissão para falar tudo o que queria. Eu ouvia tudo atentamente, não estava em posição de questionar ou qualquer coisa do gênero, estava quase em estado de choque. - Quero poder te abraçar sem ser olhado pela escola inteira, quero ter uma simples conversa de amigos. Mas não vou fazer nada que você não queira. - eu simplesmente queria abraça-lo e nunca mais soltar, mas meu orgulho e minha consciência não permitiram.

- Eu quero ter alguns minutos com você Mark. - saiu quase como automático, não posso mentir, isso era a coisa que eu mais queria naquela última semana. Era uma proposta inegável. O Mark sabe usar as palavras para te persuadir, principalmente se vocês já foram melhores amigos. O Mark é aquele tipo de pessoa que, com meras palavras, pode te fazer baixar a guarda por completo. Assim como ele havia acabado de fazer comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...