1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Minha liberdade de volta

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Minha liberdade de volta


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Oiiii meus amores \0/
Voltei...perdoem a demora tá,quase não tive tempo esses dias,ai sempre que sobrava um tempinho eu escrevia um pouquinho no celular.
Quero pedir que leiam as notas finais...e por favor desconsiderem qualquer erro ou coisas do tipo ok.
Agora vamos ao capítulo... Espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 106 - Minha liberdade de volta


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Minha liberdade de volta

P.O.V Narrador
Depois de saírem do hospital,Lauren e Camila voltaram para o barzinho onde estavam,se dependesse de Camila,as duas teriam ido para casa,mas Lauren não iria permitir que Alexa conseguisse estragar sua noite,a mais velha pensou também que seria ótimo se distrair e esquecer o ocorrido naquele hospital.
As palavras da mulher estavam martelando a cabeça de Lauren,não por medo de ser traída e carregar aquela sina de ser infeliz por toda vida,mas sim de raiva,raiva de não poder ter feito nada para calar a boca dela quando desferia palavras tão imundas para ela e Camila.
Sua vontade era de voltar lá e fazê-la cuspir sangue,mas sabia que não podia,e que seria covardia demais,por isso se manteve calma,tinha em sua mente que o castigo daquela mulher irá vir com o tempo,que mais cedo ou mais tarde a vida trataria de cobrar dela todo mal que causou as pessoas que entraram em seu caminho.
O mais importante Lauren já tinha,que era o passe livre para seguir sua vida com a mulher que ama sem se preocupar com Alexa,sem se preocupar com o peso de sua consciência caso aquele bebê fosse mesmo dela.
A vida outra vez sorriu para a morena e agora o que ela mais deseja e ser feliz,viver a vida com Camila e esquecer que algum dia Alexa existiu.
Keaton por sua vez foi embora,tirou suas coisas  que haviam na casa de Alexa e voltou para casa dos pais onde foi recebido de braços abertos,o rapaz tinha se distanciado deles desde que se envolveu com Alexa,e só agora percebeu o erro que cometeu quando os deixou de lado para dar atenção a somente uma pessoa,essa que agora ele odeia com todas as suas forças.
...
Camila e Lauren estavam agora sentadas a mesa tomando vinho e comendo alguns petiscos,uma vez que já haviam pedido o jantar,isso que era o atrativo deste lugar,era uma espécie de barzinho e ao mesmo tempo restaurante,completamente diferente dos lugares que ambas são acostumadas a frequentar,as duas estavam tão contentes e distraídas que nem se lembravam mais de Alexa.
-Com licença? _O garçom chegou com o pedido das duas e logo serviu. Era o típico prato americano,o que segundo eles seria a especialidade da casa.
...
P.O.V Camila
Eram exatamente 11h:30m da noite quando chegamos em casa,subimos direto para o quarto onde tomamos um banho rápido,porém separadas,Lauren tomou primeiro e depois foi a minha vez,achei que foi melhor assim porque eu sabia que se entrassemos as duas não sairiamos de lá de dentro tão cedo,não que eu não queria ficar com ela,mas minha morena tinha que descansar um pouco,dentro de algumas horas iria viajar e eu não quero que ela se sinta indisposta.
Agora estamos deitadas na cama assistindo um filme qualquer que está passando na tv,a luz apagada,eu deitada em seu peito e ela fazendo carinho em meus cabelos,seu peito subindo e descendo normalmente devido sua respiração,seu corpo quentinho me protegendo do frio do quarto por conta do ar condicionado,só sei que estava tão bom ficar ali com ela,recebendo aquele carinho gostoso e tudo mais,que eu estava pegando no sono,mas não queria dormir,porque queria ficar acordada com ela porém não estava conseguindo.
...
P.O.V Lauren
O filme acabou e quando fui falar com a Camz,perguntar se ela já estava com sono,adivinhem só...minha pequena estava dormindo,tão linda e agarrada a mim que não quis acorda-la,meu corpo estava pedindo outra posição mas ter a minha Camz deitada em meu peito tão confortável era tão bom que não me importaria de acordar com algumas dorezinhas,mas eu também não iria dormir por muito tempo,então desliguei a tv depois pus o controle no criado.
-Dorme bem minha princesa. _Beijei sua testa,a ajeitei em meu peito abraçando seu corpo e fechei os olhos deixando o sono chegar.
...
Quase uma hora depois...
P.O.V Camila
Acordei com uma vontade imensa de ir ao banheiro,quando abri os olhos percebi que o quarto estava todo escuro e a televisão desligada,levantei a cabeça e quase não acreditei que a Lo tinha dormido comigo em cima dela,tadinha meu Deus,vai acordar toda torta.
Me levantei devagar e arrumei o travesseiro dela que se virou de lado na mesma hora.
-Depois ainda fala que eu quem sou dorminhoca. _Sussurrei baixinho e beijei seus cabelos,arrumei seu edredom e depois me levantei.
Fui ao banheiro e depois desci na cozinha para tomar um copo de água,olhei no relógio,quase uma hora da manhã,suspirei ao me lembrar daquela viajem.
Fui pra sala e me sentei um pouquinho no sofá,estava sem sono então resolvi ficar ali um pouquinho só pensando na vida,mesmo sem querer,comecei a me lembrar da bruxa da Alexa,aquelas coisas horríveis que falou pra Lo,e o quanto deseja o mal pra ela.
Como pode uma pessoa ser tão cruel assim,desprezar o próprio namorado,que eu tenho certeza que está entre as poucas pessoas no mundo que gostam dela,como pode ter sido tão fria com o próprio filho.
Eu sinceramente estou pasmada,mas se depender de mim,o desejo da Alexa nunca vai se realizar,pois vou fazer o possível e o impossível para que a minha morena seja muito,muito,mais muito feliz nessa vida e nas outras que ainda virão.
Deixei o copo vazio na mesinha de centro e voltei para o quarto,abri a porta sem fazer barulho e depois fechei da mesma forma,deixei os chinelos no pé da cama,puxei o edredom e me deitei ficando de conxinha com a Lo,abracei seu corpo e ela entrelaçou nossos dedos,fechei os olhos e afundei a cabeça em sua nuca,seu perfume invadiu minhas narinas me fazendo não desejar outra coisa a não ser estar ali com ela.
Os minutos foram se passando e o sono que era bom não chegava.
Lauren dormia tranquilamente,eu podia ouvir sua respiração mesmo ela estando virada para o outro lado.
Subi um pouquinho mais pra cima e beijei sua nuca,com a mão livre afastei seus cabelos e beijei outra vez,era tão gostoso o cheirinho dela,quando fui voltar a me alinhar em seu corpo ela se vira pra mim,sem abrir os olhos,comecei a fazer carinho em seus cabelos e passei o meu nariz levemente no dela sentindo seu perfume ainda mais gostoso em seguida dei um selinho,foi aí que ela abriu os olhos e sorriu pra mim.
-Te acordei Lo?...Desculpa. _Falei baixinho com o rosto colado ao seu. _Ela abraçou minha cintura me trazendo para mais perto e me devolveu o selinho.
-Tá sem sono? _Perguntou tranquilamente,e eu assenti.
-Não consigo dormir pensando que daqui umas horas você não vai estar mais aqui. _Ela ficou me olhando sem dizer nada. -Pode parecer besteira essa dependência toda Lo,mas eu não consigo disfarçar...não sei o que acontece comigo,você pode ir até a esquina e ficar lá por três ou quatro dias que eu vou morrer de saudade e pra mim vai ser como se fosse um ano. _Falei quase num sussurro,nossos rostos estavam tão próximos que eu sentia sua respiração bater em minha boca.
-Comigo não é diferente Camz,sei que vou sentir saudades,tudo que vem de você vai me fazer falta,seu cheiro,seu abraço,sua voz,o teu sorriso,tudo Camz,exatamente tudo. _Sorri sincera enquanto sentia o beijo gostoso que ela depositava em minha testa.
-Eu te amo pequena. _Disse isso e me deu um selinho.
-Eu também meu amor. _Falei e ela me beijou,me pondo por cima dela,suas mãos adentraram por baixo do tecido da minha blusa e com a ponta das unhas ela me arranhava,ficamos nos beijando por um bom tempo,até que as coisas foram esquentando e tomando outro rumo,encerramos o beijo apenas para ela  arrancar minha blusa e depois fiz o mesmo com a dela.
Fui sedenta em seus seios,chupava cada um como se fosse a última vez.
Quando me dei por satisfeita voltei para aqueles lábios maravilhosos,travamos um beijo gostoso e carregado de malícia.
-Você me deixa louca Camz. _Ela se deliciava com meu pescoço,deixando beijos molhados e chupadas intensas,me enlouquecendo mais e mais a cada segundo.
Fui trilhando um caminho de beijos em seu corpo todo até chegar onde eu queria,segurei no cós da sua boxer e sem preliminares arranquei,seu membro saltou para fora e eu o segurei,estava tão quente e tão pronto para me receber que automaticamente senti minha intimidade latejar pedindo por ela.
Sem querer perder tempo e não aguentando mais,me livrei da minha calcinha.
Peguei outra vez em sua base e masturbei sem pressa,Lauren gemeu abafado e sorrimos uma para a outra. Me ajeitei encima de seu corpo ficando sentada em suas pernas,mas sem a colocar dentro de mim,comecei a beijar seus lábios ao mesmo tempo em que eu ficava roçando minha intimidade em seu pênis,não havia tido penetração,mas aquele atrito entre nossos sexos era uma perdição para nós duas.
-Sobe aqui amor,eu quero te chupar. _Pegou em minha mão me guiando para cima e eu fiz o que ela pediu,apoiei as mãos na parede e fiquei com os joelhos em torno de sua cabeça,ela segurou em minha cintura me forçando para baixo de maneira que eu ficasse sentada em seu rosto.
-hmm. _Gemi involuntáriamente ao sentir sua língua aveludada em contato com meu sexo,deu um beijo em cima do meu clitóris e aquilo foi,gostoso demais,então ela começou a me chupar cheia de fome e vontade,durante alguns longos segundos tentei segurar os gemidos,eu descontava tudo no meu lábio inferior onde eu mordia sem nem mesmo perceber a força que estava pondo,mas depois vi que segurar foi em vão,não dava mais,eu não sei o que é isso que acontece comigo mas quando se trata da Lauren me chupando tão deliciosamente como agora eu sinto vontade de que ela me quebre no meio de tanta vontade que sinto dela,vontade de senti-la dentro de mim de todas as formas possíveis.
-Humm...isso Lo. _Gemi manhosa,mordi o lábio inferior de tanto prazer,joguei meus cabelos para o lado e comecei a me mover,um vai e vem na boca dela,passei a gemer ainda mais quando sua língua passou a rodear e estocar minha entrada.
-Geme gostosa,vai geme pra sua Lolo. _Sua mão esquerda subiu para o meu seio direito onde ela começou a fazer uma massagem gostosa,de vez enquando pondo mais força em seu toque.
-Haaahhh...humm,caralho...hum,isso,assim Lo,por favor não para. _Eu já não tinha mais controle de mim mesma,subia e descia na língua dela. -Caralho de língua gostosa. _Falei sem fôlego e depois de alguns segundos outra vez ela passou a me chupar,dando atenção maior ao meu ponto de prazer que a essa altura pulsava mais do que meu próprio coração.
-Aí Lo eu...e-eu vou...haammm
-Goza pra mim Camz...Goza amor. _Aquela voz,aquela voz rouca tinha o poder de me deixar louca,alucinada de tanto prazer. Ela tirou a mão do meu seio e me segurou com mais força me trazendo pra sua boca,o que tornou tudo mais torturante pra mim,meu ventre começou a formigar e eu sabia que estava próximo a explodir. Eu podia ouvir o som do meu sexo completamente encharcado conforme ela me chupava e aquilo era tão excitante...soltei as mãos da parede e segurei sua cabeça me esfregando em movimentos rápidos na boca gostosa da minha morena,eu podia estar parecendo um ninfeta mas a verdade é que essa mulher tem o poder de me virar do avesso,principalmente num momento desses.
Eu já não aguentava mais,ansiava para ter o meu orgasmo e eu o sentia chegar,fechei os olhos,joguei a cabeça pra trás e então gozei...gozei demoradamente na boca dela,meu corpo todo tremia dando pequenos espasmos e minha respiração totalmente descontrolada,e cada vez que a língua dela tocava no meu clitóris meu corpo ainda reagia ao orgasmo que eu tinha acabado de ter,esperei ela terminar de me secar e então fui descendo de cima dela,joguei meus cabelos para o lado e nos beijamos,sua língua tocando a minha tão carinhosamente que era como se eu estivesse tocando o céu.
Sem nos separar,ela girou nossos corpos ficando por cima de mim,e quando finalizamos o beijo ela passou a distribuir outros pelo meu corpo todo,pescoço,colo,seios,onde ela chupou calmamente,e depois foi descendo,deixou uma mordidinha abaixo do meu umbigo,em seguida abriu a gaveta do criado mudo tirando de lá algumas camisinhas,tirou uma do pacote e rasgou a embalagem com o dente.
-Vem cá amor...coloca em mim! _Me estendeu a mão e eu me levantei ficando de joelhos em cima da cama,peguei a camisinha da sua mão,e segurei seu pau,que estava mais duro que nunca,fui desenrolando a mesma por todo seu cumprimento e depois a olhei nos olhos,os seus me queimavam de desejo e eu já não estava diferente estava contando os segundos para tê-la dentro de mim me fazendo dela do jeito que só ela sabe fazer. ..então ela se sentou e eu fui me encaixando em cima dela que me pegou no colo,beijou meu pescoço depois minha boca enquanto me penetrava,minhas pernas em torno de sua cintura e suas mãos macias acariciando minhas costas,a gente não estava se movimentando,era apenas contato corporal,porém quando finalizamos o beijo ela me segura com mais firmeza e se deita por cima de mim,
começa a se mover lentamente e depois vai tomando velocidade,seus gemidos se misturando com os meus,a cada investida forte e funda que ela dava eu sentia como se o mundo fosse acabar ali mesmo e tudo que eu queria era que ela não parasse com aquilo nunca.
-Como você pode ser tão gostosa assim hein..._Sussurrou com aquela voz rouca fodidamente sexy e excitante em meu ouvido em seguida chupou e mordeu o lóbulo da minha orelha.-Tão apertada amor. _Disse diminuindo a velocidade das estocadas,mas não deixavam de ser fundas,mas logo depois começou de novo,tomando velocidade no que estava fazendo ao mesmo tempo em que mordia meu ombro.
-Vai co-om força Lo,eu quero que você faça com força. _Pedi e ela fez,parecia que ia me atravessar e eu estava ficando sem saber o que fazer com todo aquele prazer que estava sentindo,descontava tudo na pele de suas costas que eu arranhava,nossos seios balançando conforme as estocadas e nossas bocas quase não conseguiam manter contato.
Senti minhas paredes se contraírem e nessa hora a Lauren gemeu abafado.
-Lo eu..._Nem tive tempo de avisar quando ela acertou em cheio meu ponto G,foi a minha perdição,nós duas gozamos juntas,mas a minha morena não parou por muito tempo,logo voltou com as investidas e nessa hora eu tive certeza de que o intuito dessa mulher é me ver louca,girei nossos corpos e fiquei por cima,sentada no seu pau,indo para frente e para trás com vontade,suas mãos vieram parar em meus seios onde ela os acariciava deliciosamente.
-Rebola gostosa. _Pediu segurando em minha cintura,ditando meus movimentos,comecei e rebolar e me abaixei para beijar sua boca,então ela fez o que me enlouquecia,me abraçou e começou a estocar de baixo para cima.
-Ah...humm...Lo v-você va-ai me deixar louca. _Falei toda enrolada em meio aos gemidos enquanto ela deu uma risadinha,deixando uma chupada forte em meu pescoço.
-Não é minha culpa você ser tão gostosa. _Deu um tapa na minha bunda em seguida apertou com vontade,comecei a sentir outra vez aquela sensação gostosa e foram necessários somente mais algumas estocadas para que eu chegasse no meu limite,logo sendo acompanhada por Lauren que também gozava,e nessa hora tudo que eu mais desejava era sentir seu líquido quente dentro de mim me preenchendo por completa,uma sensação deliciosa,mas como nem tudo é como a gente quer,a camisinha estava lá,para me impedir de sentir esse prazer.


Notas Finais


Hoje é só um capítulo tá...não deu pra fazer maratona,aí quis aparecer com um pra não deixar vocês esperando.
Gente agora vou começar passar o tempo ok...
Agora tem bastante coisa importante que vai acontecer...preparem os corações e o psicológico de vocês meus amores...
Bom,é isso...
Comentem se puderem, não é sempre que posso responder mas amo todos e a opinião de vocês me ajuda muito.
Um beijo e até logo meus amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...