1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Ela se salvou

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Ela se salvou


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Repassei no modo the Flash gente kkkk mas tá aí espero que gostem...

Capítulo 110 - Ela se salvou


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Ela se salvou

P.O.V Lauren
No dia seguinte... 06:30hrs
O dia amanheceu e eu estou definitivamente quebrada,não queria ficar longe da Camz então preferi passar a noite no hospital.
Vero e Ariana também queriam passar a noite aqui comigo mas é claro que eu neguei,essas duas são doidas só pode,teriam que trabalhar no dia seguinte e com certeza iriam se rastejando de sono e cansaço,então depois de tanto eu dizer que não,elas cederam,então me ofereci para levar tanto elas quanto Keana pra casa já que do jeito que ela estava,mal podia andar e assim eu poderia começar agradecendo por ter ajudado a Camz,então aproveitei para passar no meu apartamento tomar um banho rápido depois voltei pra cá,para de alguma forma ficar perto da minha namorada já que infelizmente está proibido visitas.
-Lauren minha querida,Tudo bem? Como passou a noite? _Me levantei do sofá para cumprimentar meus sogros.
-Bem dona Sinuh..._Levei a mão até meu pescoço fazendo uma massagem porque aquela região era a que estava mais dolorida.- Só acho que dormi de mal jeito,mas fora isso estou bem.
-Pode ir pra casa meu amor,vá descansar um pouco e qualquer notícia eu te ligo. _Ela disse pegando em minhas mãos.
-É mesmo Lauren,não precisa se preocupar. _Meu sogro disse com um sorriso sincero.
-É,eu acho que vou sim,mas vocês por favor,qualquer coisa,qualquer coisinha que acontecer vocês me liguem.
-Pode deixar. _Eles disseram,então eu me despedi dos dois e fui.
...
Cheguei na minha casa e tomei um banho não muito demorado mas o suficiente para relaxar todos os meus músculos,sai do quarto vestida no meu roupão e dei graças a Deus por hoje ser dia da empregada estar em casa,então ela me fez um sanduíche e vitamina de morango e eu comi ali mesmo na cozinha enquanto ela fazia a limpeza no resto do apartamento.
Terminei tudo e voltei para o quarto,coloquei uma cueca boxer preta e uma regata branca,peguei um analgésico no armário do meu banheiro e tomei,liguei o ar condicionado e me deitei na cama,achei que iria conseguir dormir mas o sono parecia ser a última coisa que eu tinha naquele momento.
Comecei a pensar na Camz e no bebê,me perguntando o tempo todo.."Será que ela está bem?" Mas aí eu me lembrava que se algo tivesse acontecido os pais dela teriam me ligado. Fiquei pensando na Keana,que inclusive saiu do hospital muito abatida ontem,inclusive dentro do carro,ela foi o tempo todo de olhos fechados e bem enjoada. Eu não consigo explicar o quão sou grata a Keana por ter salvo a vida da Camz e do meu filho,eu sabia que se fosse outra pessoa no lugar dela não teria feito isso,Keana foi tão boa com a gente e disso eu nunca vou me esquecer.
E foi em meio desses pensamentos que adormeci,e quando acordei foi com o barulho do meu celular tocando,então abri os olhos e procurei o celular igual uma desesperada,o peguei em cima do criado e atendi sem olhar quem era,vai que era do hospital.
-Alô!
-Lauren...sou eu Ariana.
-Ah,oi Ariana,o que aconteceu?
-Bom é que...desculpe estar ligando,mas é que aqui na empresa tem alguns papéis que precisam urgentemente da sua assinatura,eu até pediria para a doutora Rexha mas ela ainda não chegou de viagem.
-Como ainda não chegou? Ela retornaria ontem,o que aconteceu? _Bebe Rexha é a vice presidente da construtora,ela estava de férias mas o fato é que a dois dias atrás elas acabaram então já deveria ter aparecido.
-Pois é,eu já liguei pra ela mas ela não atende então não sei o que fazer. _Bufei de raiva,sinceramente estou impressionada com as atitudes da Bebe.
-Eu vou aí e assino...Já está revisado e tudo? Sabe que não posso demorar.
-Sim,já está tudo certinho,o doutor Ian já fez tudo.
-Ok Ariana...Obrigada por avisar.
Desligo o celular e vou direto para o banheiro tomar banho,quando saio olho no celular para ver se meus sogros me ligaram nesse meio tempo e respirei aliviada vendo que não,no fundo eu tinha medo de que eles me dessem uma má notícia.
Eu dormi bastante,já eram 10:30hrs da manhã.
Peguei a chave do carro e sai as pressas para a empresa,assinei tudo que tinha para assinar e aproveitei para conversar um pouquinho sobre a Camz com a Dj,Vero e Ariana,fiquei feliz em saber que Dj já estava bem da gripe,isso me alegrou bastante.
Sai de lá e voltei para o hospital,e quando sai do elevador vi o doutor Charlie falando com meus sogros que logo se abraçaram felizes como se estivessem comemorando algo,e eu é lógico que apressei os passos para saber o que era.
-Precisamos avisar a Lauren! _Minha sogra disse,ela ainda não tinha me visto.
-O que foi? _Falei e eles me olharam.
-Não será mais preciso. -Charlie comentou pelo fato de eu ter chegado ali.
-Lauren minha filha,a Camila acordou e o doutor disse que não será preciso que ela permaneça na U.T.I. _Ela disse tudo aquilo e eu abri a boca pra falar mas não saía nada,eu estava surpresa e meu sorriso extremamente feliz estampou meu rosto.
-Isso,é sério? _Perguntei ao médico que nos olhava sorrindo.
-Sim,é muito sério. _Deu uma risadinha. -Camila passou a noite muito bem,não teve febre e seus ferimentos cicatrizam normalmente...Eu sinceramente achei que ela não fosse acordar por essas horas,mas a menina é mesmo muito forte... _Ele nos olhou satisfeito. -Já mandei providenciar o quarto e logo vocês poderão visitá-la. _A cada palavra dele meu coração se enchia mais e mais de alegria,minha pequena está bem...ou melhor,meus dois amores estão bem,não correm mais nenhum risco de vida e eu não poderia estar mais feliz.
-Mas tem um porém...ela ainda não sabe onde está e nem mesmo que está grávida,ela acordou mas não conversou com ninguém ficou cerca de um minuto fitando o teto mas logo voltou a dormir,e isso é normal,quanto a gravidez pedi para os enfermeiros não comentarem nada e muito menos eu contarei,acho que devemos esperar mais um pouquinho,emoções fortes como essa poderia a deixar muito agitada.
-Eu entendi...Obrigada doutor. _Agradeci com um sorriso contente nos lábios.
-Que isso,eu quem tenho que agradecer por terem confiado a mim a vida deles.
...
Algumas horas depois...
Assim que soube da notícia já liguei para minha mãe avisando que Camz estava bem e ela ficou imensamente feliz,meu pai não estava em casa então ela ligaria para ele avisando,falei um pouquinho com a Taytay e a coitadinha até chorou,no começo eu não entendi nada mas depois ela me explicou que se sentia culpada por não ter feito nada para impedir quando Amanda disse que faria de tudo para me ter de volta e isso incluía tirar a Camz da jogada,disse que se lembrou do dia em que eu a avisei que Amanda não era flor que se cheirasse e ela não deu muita importância. Mas eu tratei de dizer pra ela não ficar se culpando de nada,que agora era pra ela esquecer o passado,Amanda já foi presa e vai pagar por tudo que fez,e se aquela ordinária pensa que eu me esqueci dela,ela está muito enganada,eu ainda tenho uma conta para acertar. (Mas é claro que essa parte não falei para a Taytay,até porque eu sei que ela é super do contra,morre de medo de que algo aconteça comigo.)
Enfim...dei um jeito de avisar todas as pessoas que estiveram com a gente nos apoiando e dando força esse tempo todo e depois fui almoçar rapidinho no restaurante perto dali com meus sogros.
Quando voltamos,o médico nos avisou que Camz já estava no quarto,mas estava dormindo,e quem disse que eu me aguentei? Pedi,bom...praticamente implorei para entrar,até minha sogra pediu por mim e o médico permitiu,só pediu que eu não a acordasse,eu concordei e nós fomos. Entramos no elevador e paramos no sexto andar,andamos por um corredor e logo o doutor Charlie me mostrou qual era o quarto.
-Lauren,se caso ela acordar,não diga nada que possa fazê-la se estressar,ela ainda não pode ter emoções fortes,por isso ainda não sabe sobre a gravidez.
-Mas eu não vou poder contar?
-Eu recomendaria que não fizesse isso agora,mas você quem sabe,ela só não pode se alterar e uma notícia como essas mesmo sendo boa é bastante forte...Deixe para amanhã,ela estará melhor pra isso.
-Está bem doutor. _Falei a contra gosto e ele assentiu dando um sorriso compreenssivo...Eu queria muito contar agora,mas se for para o seu bem,eu espero até amanhã.
Ele abriu a porta se pondo para dentro do quarto e eu o acompanhei,havia uma enfermeira verificando o soro e ao nos ver,nos cumprimentou com um sorriso simpático.
Logo de cara percebi a mudança na Camz,seu semblante,o tom da pele,já não era tão pálida como antes,seus lábios tinham uma coloração rosa e eu fiquei ainda mais contente,quis poder tocar na minha pequena,sentir o contato da pele dela com a minha,então me aproximei pegando na mão da Camz e fazendo carinho em seus dedos.
-Continua tudo bem? _Charlie perguntou pegando a prancheta da cama.
-Tudo bem doutor,os batimentos normais,a pressão também...eu só estou verificando o soro,creio que quando acabar não precisará de outro,não é?
-Humm...talvez não,vamos ver... Hoje ela vai começar a comer algumas coisinhas então vai voltar a repor energia._Respondeu pensativo anotando alguma coisa na prancheta e depois a colocou numa espécie de suporte que ficava na cama.
-Lauren,nós vamos sair e qualquer coisa é só você apertar o botão de emergência ok...E caso ela acorde,lembre-se do que eu disse. _Eu sorri de canto e assenti.
Esperei eles saírem e puxei a poltrona para mais perto da cama mas não me sentei ainda,alisei seus cabelos com uma mão enquanto com a outra ainda fazia carinho em sua mão.
-Que saudades de você minha Camz. _Sorri e beijei seus lábios,em seguida sua testa,olhei para sua barriga e sorri mais ainda ao me lembrar do nosso bebê.
-Você foi muito forte meu amor. _Beijei sua barriga e completei. -Vocês dois foram. _Voltei para cima e continuei fazendo carinho em seus cabelos,vi que ela estava acordando,senti sua mão apertar a minha e aos poucos ela foi abrindo os olhos.
-Lo... _Ela disse com a voz bem baixinha assim que me viu.
-Oi pequena. _Eu não consegui esconder a minha felicidade.
-O-nde... _Ela engoliu saliva e completou. -Onde eu estou?
-Você está num hospital meu amor,mas está tudo bem. _Ela passou o olhar pelo quarto.
-Foi...por. _Parou de falar outra vez para humidecer os lábios.
-Fica calma Camz,não precisa falar muito se não está conseguindo. _Ela negou com a cabeça.
-Foi por causa da Amanda,ela me...
-Eu sei o que aquela infeliz fez com você Camz,e ela vai pagar.
-Não Lolo..._Ela apertou mais forte minha mão e tossiu duas vezes e com isso acho que sentiu dor nos ferimentos porque sua cara foi de dor e incomodo. -Aí...
-O que foi?
-O que tem nas minhas costas? _Perguntou querendo se mexer mas eu impedi.
-Amor são os ferimentos,não se mexe,pode te fazer mal...Está doendo? _Ela negou e eu me tranquilizei.
-Doeu só agora...Lo eu não quero que você faça nada com a Amanda...e-eu,não quero que ela te faça nenhum mal,deixa ela...por favor. _Parecia que ela estava com medo da Amanda.
-Ela já está presa Camz,e mesmo se não estivesse,eu iria atrás dela onde fosse necessário,e o que ela fez com você e com o...-Parei de falar quando vi que ia tocar no assunto do bebê e ela percebeu que tinha alguma coisa.
-Com quem Lolo? De quem mais você está falando?
-De ninguém,esquece amor. _Me sentei na poltrona sem soltar sua mão.
-Você está bem Lo? _O som da voz da Camz era tão baixinha que quase não dava para escutar.
-Estou pequena. _Sorri e ela pareceu acreditar,ficamos um pouco em silêncio e logo ela falou.
-Estou com sede.
-Eu não sei se já pode tomar água,eu vou chamar o doutor tá? _Falei me levantando e ela assentiu voltando a fechar os olhos.
Então eu apertei o botão da emergência e logo ele entrou no quarto.
-Algum problema? _Perguntou fechando a porta.
-Ela está com sede.
-Ah,que bom,então ela acordou?
-Sim.
-Como se sente Camila?
-Bem...eu acho. _Ela respondeu e o médico sorriu analisando seus olhos com uma espécie de caneta farolete.
-É,está bem. _Guardou o abjeto no bolso do jaleco. -Não sente nenhum desconforto no corpo? _Camila assentiu positivamente e eu me assustei,doutor Charlie me olhou preocupado.
-Onde? _Ele perguntou.
-Minhas costas doem quando eu tenho que tossir.
-Ah,isso é normal,a tosse é causada pela anestesia,tente não se esforçar...E fora isso,não dói em mais nenhum lugar? _Ela negou.
-Não dói a barriga? _Negou outra vez e eu me aliviei.
-Ok...eu vou pedir para trazerem a sua água. _Ele disse e saiu.
Poucos minutos depois entrou a enfermeira trazendo uma bandeja com uma garrafinha de água e um canudinho.
Ela deixou a bandeja na mesinha e abriu a garrafa pondo o canudinho,apertou um botão na cama o que fez a mesma subir lentamente.
-Eu vou regular aqui só um pouquinho pra ela ficar mais confortável tá bom? _Disse sorrindo simpática e eu assenti da mesma forma.
-Eu posso dar pra ela? _Perguntei.
-Claro que pode...aqui. _Me entregou a garrafinha e eu ajeito o canudo para dar pra Camz.
-Aqui amor. _Coloquei na boca dela e ela sugou um pouquinho depois largou,eu esperei até que ela pudesse engolir e depois dei mais,ela não tomou muita coisa.
-Obrigada Lolo. _Ela disse satisfeita e eu entreguei a garrafa com mais da metade do líquido para a enfermeira.
-Eu vou estar aqui fora...Fiquem a vontade. _A enfermeira disse e saiu.
-Lo...
-Hum?
-Por que...por que o doutor perguntou se...se minha barriga doía? _Ela me olhava e eu não sabia o que responder.
-Não sei amor. _Tentei disfarçar.
-Eu levei um tiro na barriga também depois que caí ou o das costas ultrapassou? _Ela outra vez humideceu os lábios. -Não fala que eu vou ficar com a barriga deformada por uma bala...Por favor Lo eu não quero..._Não deixei que ela completasse.
-Não Camz,não aconteceu nada disso,pode passar a mão amor,não tem nada na sua barriga. _Sua expressão se suavizou na hora.
-Acho que ele perguntou porque a bala se alojou na parte de trás do seu abdome,ele só queria saber. _Ela não disse nada,apenas assentiu positivamente e fechou os olhos mas logo os abriu de volta.
-Está com sono? _Perguntei e ela assentiu que sim com a cabeça e um som nasal.
-Então pode voltar a dormir princesa. _Ela negou.
-Alguma dor?_Perguntei.
-Estou com medo. _Ela disse com a voz embargada e apertou mais minha mão.
-Medo do quê pequena? Eu estou aqui com você,não vou deixar que nada de ruim te aconteça.
-Eu não sei,eu sinto medo,é como se ela fosse voltar para terminar o que começou e... _Eu a interrompi.
-Não pequena,ela não vai,não pense em uma coisa dessas,aquilo só aconteceu porque eu não estava perto porque se eu tivesse teria feito ela engolir aquele revólver. _Falei com toda a minha raiva.
-Lo...você promete que não vai me deixar sozinha aqui?
-Eu prometo meu amor. _Falei e beijei suas mãos em seguida sua boca,apenas um selinho demorado,ela sorriu.
...
Ficamos conversando por um bom tempo,Camz perguntou dos pais e da irmã,falei que estavam todos ansiosos para vê-la e contei que Sofi não sabia da verdade,e Camz achou que fizemos o certo em não ter contado. Sofi ainda é muito pequena para entender certas coisas,iria ficar assustada.
Outra vez quase contei sobre o bebê,mas ainda bem que consegui desconversar.
Era ruim demais não poder dividir a minha felicidade com ela.
Parece que ela ficou traumatizada,parece não...eu tenho certeza que ela está.
Até com medo de dormir ela estava,ficava lutando contra o sono para não dormir e só quando eu prometi um monte de vezes que não iria sair de perto dela,ela dormiu,mas dormiu com os dedos entrelaçados nos meu,coitadinha,não merece estar passando por isso,mas não merece mesmo.
Ah,Amanda,você vai pagar caro por isso.




Notas Finais


Volto pela madrugada amores... eu prometo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...