1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 11 - Volte logo, Niall.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 11 - Volte logo, Niall.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 13 - Capítulo 11 - Volte logo, Niall.


15/09 - 11:30

- Lembra que eu disse que teria você até sábado? - Niall falou comigo enquanto esperávamos seu vôo.

- Lembro.

- Acho que ficarei sem você por algumas horas. - Ele falou acariciando meu rosto.

" O vôo para a Irlanda sairá agora, por favor que for para lá dirija-se para a sala de embarque. "

- Acho que está na hora de você ir embora. - Levantamos na mesma hora, eu o abracei e beijei sua testa.

- Logo, logo eu estarei com você. - Ele me deu um breve beijo em meus lábios e foi até a sala de embarque.

(...)

Ao chegar na casa de Sophie; pois Niall queria que eu não ficasse sozinha e então disse que pela tarde era para eu sair e voltar somente a noite para ir dormir.

- Titia! - Gritou Darcy me abraçando e eu beijei-a várias vezes.

- Oi meu amor. Como vai você? - Falei assim que ela terminou de me abraçar.

- Bem. - Ela respondeu, ela ainda não sabe falar muito bem só fala algumas palavras que lhe ensinaram. - Titia, seu neném? Bincar.

- Oh... Eu... Logo, logo você terá um amiguinho ou uma amiguinha para brincar. Sua mãe terá um bebê.

- Não! Eu quelo seu neném. - Ela fez biquinho.

- A titia logo vai te dar um amiguinho ou uma amiguinha. Ok? - Eu a carreguei. - Agora vamos ver sua mãe?

- Siiiiiiim! - A Sophie estava na piscina, isso explica o motivo da Darcy está de biquíni.

- Oi Soph! - Como ela estava de costas, quando eu falei, ela virou e deu grande sorriso.

- Isa! Se você está com a Darcy, onde está o Ha...

- Sophie, esqueci de lhe avisar que a Isa tinha chegado. Como ela tinha chegado eu aproveitei para ir ao meu quarto.

- Tudo bem, agora trás a minha bebê para cá. - Eu entreguei a Darcy para Harry e ele foi para a piscina junto com ela, entregando-a Sophie, eu sentei em uma das cadeiras e os observei.

- E então, vai fica sem seu bebê gazela por muito tempo? - Comentou Harry, enquanto brincava com Darcy.

- Não, não muito. - Meu celular tocou.

- Sério que o seu toque é esse? - Falou Harry falando do meu toque de celular.

- Deixa ela Hazz. - Eu atendi o celular; Era Albert.

- Albert? Você me ligando?

- É... Eu queria saber se você não quer sair comigo essa noite. Antes do Niall voltar.

- Tudo bem... A que horas?

- Pode ser 18:30 da noite.

- Ok, até hoje a noite.

- Até! - Desliguei o celular e o coloquei de volta na bolsa.

- Hum... Encontrozinho com o Albert. - Falou Harry. - Alguém vai sentir ciúmes.

- Harry, como ele vai sentir ciúmes se ele nem está aqui? E mesmo assim é só um passeio nada demais.

- Tudo bem, você é que sabe. Quer vim nadar?

- Não, eu não trouxe roupa de banho. - Ele sorriu.

- Não faz mal, mergulha assim mesmo.

- Não, Harry, não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...