1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 16 - Vestido e Penteado.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 16 - Vestido e Penteado.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 18 - Capítulo 16 - Vestido e Penteado.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 16 - Vestido e Penteado.

21/09 - 11:00

O vestido e penteado da Sophie (imagem na multimídia) estavam totalmente ótimos, ela e eu estávamos e um SPA cujo nome eu não lembrara, a Sophie e eu estávamos em uma sessão de massagem.

- Soph, já pensou em um nome para seu filho ou filha?

- Sim... Oh... - Ela gemeu um pouco. - É... Sim.

- Como será?

- Menino será Matthew e menina... - Ela gemeu novamente. - Emma.

- Nomes lindos. - Agora eu acabei gemendo. - Amanhã será o seu grande dia. Amanhã você será Sophie Thompson Hoffmann Styles.

- Pois é... E você algum dia será Isabelle Claire Payne Horan e terá lindos filhos com Horan e Payne no sobrenome.

(...)

Agora estamos com aquele tipo de creme no rosto e uma rodela de pepino sobre cada um dos nossos olhos. Agora eu estava muito relaxada, pensar na Hillary junto com o Niall não me faz bem... Que droga eu acho que estou realmente com ciúmes de Niall. E agora Niall estava com ciúmes de Albert. Agora ele ENTENDE o que eu sinto, então eu realmente sinto ciúmes. Ok, tudo bem... Eu só sinto ciúmes dele.

(...)

Terminamos a nossa sessão no SPA e agora estamos indo para a manicure. A Sophie iria fazer suas unhas no estilo toda branca e eu toda verde por causa do meu vestido.

(...)

Ao terminar a manicure; fomos para o shopping que havia aqui perto para comer algo. Acho que estamos indo porque a Sophie está desejando comer um sanduíche. Essa vida de gravidez de ficar desejando as coisas.

- Agora eu também quero um sorvete... Sanduíches e sorvetes! - Falou Sophie.

- Mesmo sem quase barriga e seu bebê ainda está em desenvolvimento você já tem desejos?

- Bom, desejos é para quando o bebê já estiver desenvolvido. Porém, eu sinto desejos porque eu estou com fome.

- E por que você falou que... Deixa para lá.

Entramos no shopping e fomos para a Subway comprar algo e que para mim teria que ter frango! Não só frango assim como salada. Ás vezes eu acho que eu nasci para ser atleta.

(...)

Terminamos tudo no shopping e vamos agora para casa, Harry saiu junto com Niall e a Darcy está com Liam e Louis.

- Hey, Isa. Você não me mostrou teu vestido. - Falou Sophie enquanto pegava o telefone para ligar para alguém.

- Ah... Eu tiro uma foto e lhe mando pelo Whatsapp. Eu esqueci.

- Percebi. Vou ligar para Liam para avisar que estamos indo para lá. - Ela discou o número.

- Tudo bem, agora entra no carro. - Eu entrei no carro e sentei no banco do motorista, pois, obviamente eu iria dirigir.

(...)

Ao chegarmos; Darcy estava dançando com Liam a música "Best Song Ever". Mesmo vendo a sua mãe chegar, ela continuou a dançar. Sophie e eu estávamos rindo da situação, até que eu decidi ir dançar junto com eles.

Quando acabou, Darcy foi abraçar sua mãe e Liam e eu sentamos no sofá. Quase morrendo.

- Mamãe, o titio Liam dançar.

- O titio Liam te ensinou a dançar Best Song Ever, é?

- Sim! - Respondeu Darcy alegremente. - Papai piulito. - Liam se levantou e foi a cozinha e voltou com um pirulito na mão e o entregou para Darcy.

- Seu pai te deu pirulito? E você disse obrigada?

- Sim! - Ela respondeu e estendeu o pirulito para a mãe.

- Mamãe, abi. - Sophie assentiu e logo tirou o plástico do pirulito e dando para ela logo em seguida.

- Obigada!

A Darcy é uma amor de pessoa, puxou ao Harry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...