1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 17 - Casamento! (Parte 1)

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 17 - Casamento! (Parte 1)


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 19 - Capítulo 17 - Casamento! (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 17 - Casamento! (Parte 1)

22/09 - 15:05

Chegou a hora do casamento, estava na hora de todos os padrinhos e madrinhas entrarem, ou seja, todos nós estamos entrando em fileira, eu sou a última pessoa a entrar. Agora estamos na segundo par, eu olhei para Niall sorrindo e ele retribuiu.

- Logo eu verei você entrando de noiva em nosso casamento. - Ele sussurrou em minha orelha se abaixando um pouco pois eu era um pouco mais baixa que ele, logo o terceiro par entrou ao altar. Quando chegou a nossa vez, eu torci para não cair porque eu estava tão nervosa... Assim que chegamos ao altar eu dei um rápido sorriso para Harry e fui para o lado esquerdo, onde ficaria a direção de Sophie. Do lado direito, o lado de Harry, estava Gemma e Louis e Cheryl e Liam e do lado esquerdo, o lado de Sophie, estava eu e Niall e Marianne e Zayn. Eu os cumprimentei rapidamente e continuamos a ver a cerimônia, logo a mãe da Sophie, Grace Thompson e a mãe do Harry, a Anne entraram. A Anne entrou junto com o Robin e a mãe da Sophie entrou sozinha pois Charlie entraria com a Sophie. Assim que elas chegaram ao altar cumprimentaram Harry e Anne foi para o lado direito e Grace foi para o esquerdo. Logo entrou as floristas, jogando pétalas de flores sobre o chão. Assim que terminaram sentaram em uma cadeira na segunda fileira. E quase no final entraram quatro casais de novinhos. Um mais lindo que o outros e as meninas estavam maravilhosas. E logo a Sophie entrou ao altar junto com o seu pai, ela cumprimentava todos com um sorriso e olhava para frente sorrindo para Harry. Assim que ela chegou perto do altar, seu pai beijou sua testa e entregou sua mão a Harry e logo se despedindo dele ficando de costas para olhar o pastor.

- Todos podem assentar. - Falou o pastor e na frente havia lugares reservados para quem são os padrinhos e os pais de acordo com seu lado e Sophie entregou o buquê para sua mãe.

- Olá, boa tarde a todos! Estamos aqui hoje reunidos para celebrar a união de Sophie Thompson Hoffmann e Harry Edward Styles. Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

Sophie e Harry sorriram um para o outro.

- Harry Edward Styles e Sophie Thompson Hoffmann, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- É, sim. - Harry e Sophie responderam.

- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- Estou, sim. - Eles responderam novamente.

- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

- Estou, sim.

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Harry e Sophie unem as mãos direitas, nossas agora sim vai vim muitos flashes.

- Eu Harry Edward Styles, recebo-te por minha esposa a ti Sophie Thompson Hoffmann, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Citou Harry com um sorriso no rosto.

- Eu Sophie Thompson Hoffmann, recebo-te por meu esposo a ti Harry Edward Styles, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Citou Sophie com um sorriso no rosto também.

- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus. Bendigamos ao Senhor.

- Graças á Deus. - Todos nós dissermos.

- Harry Edward Styles, você aceita Sophie Thompson Hoffmann como sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza amar-lá e respeitar-lá até que a morte os separe?

- Eu aceito.

- Sophie Thompson Hoffmann, você aceita Harry Edward Styles como seu marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza amar-ló e respeitar-ló até que a morte os separe?

- Eu aceito.

- Podem colocar as alianças. - Logo, Darcy foi em direção ao seus pais com a ajuda da organizadora e lhe entregou o anel. Voltando a seu lugar logo em seguida. E logo Harry colocou a aliança no dedo anelar de Sophie e vice-versa.

- Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Ele falou com um sorriso e Harry e Sophie se beijaram e todos nós aplaudimos, assim que eles terminaram eles sorriram e viraram para frente acenando para todos. E Sophie pegou o buquê e foi para o salão de festas seguindo essa ordem: Noivos, noivinhos, floristas, pais dos noivos, os padrinhos e madrinhas e por fim os convidados. Fomos todos para o salão de festa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...