1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 1 - Happy Birthday Liam!

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 1 - Happy Birthday Liam!


Escrita por: Febatatinha

Notas do Autor


Nosso bebê de 23 anos.
Feliz aniversário para nossa Boliam, 23 anos atrás nasceu um pequeno anjo que mudou nossas vidas, um guerreiro desde pequeno e ele sempre superou todas as barreiras que lhe apareceu e barreiras que todos criaram. Eu desejo tudo de bom para meu e nosso Liam James Payne, que ele continue fazendo sucesso em sua carreira, que tenha sorte no amor, que seu relacionamento com Cheryl esteja ótimo e maravilhoso, continue sendo a pessoa maravilhosa que você é! Parabéns Liam, beijos e abraços de todas as Directioners, principalmente o meu. 🎉 🎂 🎁❤

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Happy Birthday Liam!


28/08 - Isabelle Claire. - 20:30

Olá, aqui estamos nós novamente, eu estou no avião junto com Niall. Para onde eu fui? Eu fui para Orlando com ele, no nosso aniversário de um ano de namoro ele quis fazer algo para mim e ele, uma viagem para Orlando, nós estamos voltando para Londres por dois motivos.

1° - Amanhã é aniversário de Liam e eu quero fazer algo para comemorar assim como ele fez para comemorar meu aniversário de 20 anos.

2° - Já estava na hora, viemos para Orlando em 28 de Julho e estamos indo embora hoje.

Niall estava dormindo, ele acabou se cansando depois de muita correria, sim, correria, quase atrasamos o vôo e tivemos que correr para não perder o avião, por que atrasamos o vôo? Bom, acordamos tarde, havia fãs no aeroporto e não queríamos magoa-lós então falamos e tiramos fotos com eles e depois de muita correria como eu disse, conseguimos entrar no avião. Acho que irei dormir também.

(...)

Dia seguinte - 05:30

Niall e eu saímos do vôo ás 04:30, agora estávamos no carro voltando para casa. Minha casa.

- E então gostou da viagem? - Ele perguntou enquanto prestava atenção na estrada.

- Claro, eu adorei, adorei muito mais porque eu estava com você. - Respondi olhando para seu rosto que agora abriu-se um sorriso em seu rosto.

- Já ligou para Liam? Para avisar que você chegou?

- Não, eu vou ligar para ele agora. Se ele não estiver dormindo. - Peguei meu celular em minha bolsa de ombro, liguei-o e disquei o número de Liam.

- Oi Isa? Já está vindo? - Sua voz não parecia tão cansada.

- Sim Liam, daqui a pouco estou aí novamente.

- Tudo bem.

- Tchau

- Tchau - Desliguei o celular e o coloquei na bolsa novamente.

- Essa foi a sua conversa mais rápida, bateu seu recorde. - Ele sorriu.

- Ah é?! Vou ver quando será sua conversa mais rápida também.

(...)

Chegamos em casa, a viagem durou 50 minutos, ou seja, chegamos em casa 06:20. Niall pegou as malas do carro e eu peguei a chave que estava na bolsa de ombro. Abri a porta e peguei as malas junto com Niall.

- Isa! - Liam correu em minha direção quando entramos, ele fechou a porta e me abraçou.

- Oi Liam! - Ele cerrou o abraço e cumprimentou Niall.

- Como estão vocês? Se divertiram? - Ele perguntou enquanto ajudava Niall a separar a mala dele da minha.

- Estamos bem. - Respondeu Niall.

- E sim, nos divertimos. - Respondi enquanto pegava minhas malas com ajuda de Liam e levei para o quarto. Quando as coloquei lá desci novamente.

- A Sophie, Darcy e o Harry vão vim para cá. - Comentou Liam. - Niall se quiser eu te ajudo com suas malas, vou para sua casa e lhe ajudo.

- Tudo bem. - Niall veio em minha direção e beijou minha bochecha.

- Niall liga para Harry e diz que iremos fazer a festa de Liam na casa deles. - Sussurrei em sua orelha. Ele balançou a cabeça que sim.

- Liam vou lá fora fazer uma ligação, eu já volto. - Liam assentiu, Niall pegou seu celular e foi para o quintal traseiro.

- E então Isa, a Sophie já lhe contou?

- Contou? Contou o que? - Falei confusa.

- Ah... Se ela não te contou, deixarei ela falar, não vou estragar a surpresa.

- Tudo bem, fale somente uma dica!

- Bom, é algo bom.

- Que dica útil, legal já sei até que palpites vou dar. - Lhe respondi com ironia.

- Agora eu sou a favor. - Liam e eu fomos até o sofá.

- De? - Respondi quando sentamos.

- Você e o Niall se casarem.

- Ah não, Liam! Você também!

- É, agora você tem 20 anos de idade, pode se casar com ele.

- Não, não vou casar por agora e por que esse assunto agora?

- Nada, por que eu quero que você seja feliz. - Ele respondeu abraçando-me - Eu senti sua falta.

- Eu também senti a sua. - Niall apareceu na sala.

- Pronto. - Respondeu Niall olhando para mim e ele sentou ao meu lado. - Eu vou para casa, colocar as malas lá e tomar um banho. - Eu levantei do sofá, o beijei e quando cerramos me despedi dele.

- Tchau, Nini. - Falei carinhosamente.

- Eu vou até sua casa lhe ajudar, Isa daqui a pouco eu volto, tudo bem?

- Ok. - Respondi, Niall beijou minha testa e ele e Liam foram embora. Aproveitei que estava sozinha, fui ao meu quarto tomar um breve banho, pois eu iria fazer o bolo de Liam.

(...)

Terminei o banho, vesti uma legging preta junto com uma camiseta preta com uma frase " Have a good day " e calcei minha sapatilha preta. É decidi ficar gótica. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui para a cozinha preparar o bolo, antes de preparar eu peguei o celular e mandei uma mensagem para Niall.

Isa: Nini, atrase um pouco o Liam por favor, vou fazer o bolo dele e tentar decorar o mais rápido possível.

Coloquei o celular sobre o sofá e fui preparar o bolo de Liam.

(...)

Bom, terminei o bolo e terminei de decorar, estava até legal. Ouvi batidas na porta e fui atender, era o Harry graças á Deus.

- Oi pequena. - Ele ainda não esqueceu esse apelido. Ele me abraçou e eu retribui o abraço.

- Oi Hazz, onde está a Sophie e a Darcy?

- Darcy está no carro e a Sophie preparando a casa para a festa. - Cerramos o abraço eu peguei em sua mão.

- Vem comigo. - O levei para a cozinha. - Leva o bolo para mim e quando eu sentar no banco você me devolve.

- Eu sei que sou forte o suficiente para isso.

- Idiota. - Ele sorriu e pegou o bolo. - Vamos, irei abrir caminho para você.

- Nossa, tão gentil.

- Gentil é o meu sobrenome - Fomos até a sala, peguei meu celular que estava sobre o sofá e como eu não havia fechado a porta deu para passar livremente, fechei a porta quando nós saímos, chegamos no carro eu abri a porta do carona e sentei no banco, ele se abaixou para me dar o bolo.

- Cuidado com o bolo.

- Terei. - Ele fechou a porta para mim e foi até o banco do motorista e sentou, fechando a porta assim que entrou.

- Vamos. - Ele logo começou a dirigir.

(...)

A Darcy dormiu a viagem toda. Harry pegou ela na cadeira para bebês e ele abriu a porta para mim.

- Avise ao Liam que você está aqui. Antes que ele morra. - Falou Harry e Darcy acordava aos poucos, o bolo estava pesado, mas do mesmo jeito consegui levar. Chegamos na cozinha e Sophie já tinha terminado tudo. Eu coloquei o bolo sobre a mesa.

- Oi Soph! - Sophie olhou para trás e um grande sorriso abriu em seu rosto.

- Isa! - Ela me abraçou. - Senti sua falta.

- Senti a falta de todos vocês. - Cerramos o abraço, Darcy estava sentada no sofá enquanto Harry brincava com ela.

- Vem, me ajuda a fazer o resto das coisas.

- Eu já vou... Só vou ligar para Liam. - Ela assentiu e foi para a cozinha. Peguei meu celular, liguei-o e disquei o número de Liam.

- Oi Isa? Aconteceu algo?

- Não, eu estou na casa de Harry, venha para cá.

- Para que? Fique com eles um pouco.

- NÃO LIAM VEM PARA CÁ!

- Tudo bem... Chego aí em 20 minutos. Se Niall deixar.

- Tudo bem, tchau.

- Tchau. - Coloquei meu celular sobre a mesa de centro e eu estava indo até mesa de centro.

- Titia Ixa. - Chamou-me Darcy, eu virei e me abaixei para falar com ela. Harry a observava.

- Nini? - Sim, ela chama Niall de Nini. Ela perguntou por ele levantando os ombros, como quem estivesse perguntando onde está Niall.

- Nini está vindo, ele vem te ver. - Ela sorriu e bateu palmas. - Agora vou ajudar mamãe. - Despedi dela e fui até a cozinha.

(...)

20 minutos depois

Estava tudo pronto, a qualquer momento Liam poderia chegar. Não daria para apagar as luzes mais de qualquer jeito, iremos gritar surpresa. Sophie estava na janela com Darcy em seu colo, ah! Esqueci de dizer, o Louis está aqui também, ele chegou a 10 minutos atrás.

- Gente, se preparem, eles chegaram - Avisou Sophie ela saiu de perto da janela e sentou ao meu lado no sofá. Bom, não sei se era somente eu, mas eu estava muito ansiosa. Quando Liam abriu a porta todos gritaram " surpresa! " e a expressão dele foi a melhor de todas. Levantei do sofá e fui em sua direção o abraçar.

- Pensou que eu havia esquecido? - Eu o abracei mais forte e ele retribuiu da mesma forma. - Feliz aniversário, Liam. Eu te amo.

- Obrigado, eu também te amo. - Cerramos o abraço e dessa vez quem foi falar com Liam foi Niall, eu sentei novamente no sofá e quando Niall terminou de o parabenizar ele se sentou ao meu lado. Todos falaram com ele, até Darcy que queria sair do colo de Sophie para falar com Liam. Ela é muito fofa.

- Adivinha quem estava perguntado por você. - Falei referindo-se a Niall.

- Quem? - Darcy estava falando com Louis.

- Sua afilhada. - Ele sorriu e eu sorri também.

- Logo, nossos filhos vão está perguntando por nós. - Bom, é a milésima vez que ele fala nesse assunto. Mas tudo bem... Eu simplesmente assenti. Darcy veio em nossa direção.

- Tia Ixa, posso bincar com Nini?

- Claro que pode meu amor, nem precisa perguntar. - Niall sorriu e Darcy também. Niall levantou e Darcy segurou sua mão o levando para algum lugar.

=_=_=_=_=_=_=_=_=_=

Notas da autora: Feliz aniversário para nossa Boliam, 23 anos atrás nasceu um pequeno anjo que mudou nossas vidas, um guerreiro desde pequeno e ele sempre superou todas as barreiras que lhe apareceu e barreiras que todos criaram. Eu desejo tudo de bom para meu e nosso Liam James Payne, que ele continue fazendo sucesso em sua carreira, que tenha sorte no amor, que seu relacionamento com Cheryl esteja ótimo e maravilhoso, continue sendo a pessoa maravilhosa que você é! Parabéns Liam, beijos e abraços de todas as Directioners, principalmente o meu. �� �� ��❤

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...