1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 18 - Casamento! (Parte 2)

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 18 - Casamento! (Parte 2)


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 20 - Capítulo 18 - Casamento! (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 18 - Casamento! (Parte 2)

A Sophie havia retirado seu véu e agora ela e o Harry irão dançar a valsa, eles se posicionaram e todos se afastaram do centro para eles dançarem, a música que vai tocar era "Thinking Out Loud";

No meio da música, todos os padrinhos foram para o centro para dançar, eu estava torcendo para não pisar no pé de Niall. Niall passou sua mão direita sobre minha cintura e a outra mão segurou a minha e eu coloquei minha mão sobre seu ombro e logo começamos a dançar.

(...)

Quando terminamos, fomos até a mesa onde se encontrara o bolo. O bolo era lindo, havia conchas, pérolas e flores que só havia no Havaí e tinha detalhes no bolo que parecia coral, o bolo era de cor de areia para representar o tema praia. (imagem na multimídia).

- Ele é lindo. - Falei.

- É mesmo. - Concordou Niall. Alguém do outro lado do mundo, gritou Niall, parecia ser Liam ou Louis... - An... Já volto, princesa. - Ele me deu um rápido beijo em meus lábios e foi ao encontro da pessoa que tinha lhe chamado. Eu senti alguém me cutucando e olhei para trás, era Marianne.

- Mary! Nossa, nunca mais lhe vi! - Eu abracei-a.

- Parece que tem séculos que não nos vemos! - Ela respondeu quando cerramos o abraço, Marianne estava com um vestido verde claro.

- Você está maravilhosa!

- E você também! Você está digna de uma princesa.

Nós sorrimos

- Eu vim lhe dar um breve oi, Zayn está querendo falar com você.

- Tudo bem. - Nos despedimos e ela foi falar com Sophie e Harry. Logo Zayn apareceu em minha frente.

- Nossa, está menos feia hoje.

- Zayn, seu idiota!

- Estou brincando com você mas realmente, você está linda.

- Obrigada, você também não está parecendo aquele dark das trevas.

- Logo teremos o casamento de Niall e Isabelle. Finalmente, pensei que iria demora um milênio.

- Você é mesmo um retardado.

- E também um bebê deles dois...

- Ok Zayn, já lhe entendi. A Gigi veio?

- Sim, ela veio. Deve está conversando com a Sophie ou um dos meninos. Quer que eu a chame?

- Não precisa, depois eu converso com ela.

- Ok, vou conversar com outras mil pessoas, depois volto para falar com você.

- Falar com mil pessoas? O casamento é seu ou da Sophie?

- Tchau, Isabelle.

- Tchau, Zayn. - Ele sorriu para mim em forma de despedida e logo foi para outro lugar. Eu ouvi alguém me chamando, era a voz da Sophie. Quando eu a achei, ela fez um gesto para eu ir até ela. Eu fui em sua direção.

- Vamos tirar foto comigo e o Hazz, onde está Niall? - Ela olhou para outro lugar e logo achou ele. - Niall! - Niall fez o mesmo que eu e veio em nossa direção.

- O que foi? - Perguntou Niall.

- Vamos tirar foto comigo e o Hazz. - Ela pegou minha mão e a de Niall e nos levou para perto de Harry e do fotógrafo.

(...)

17:44

Quase todo mundo bêbado nesta festa, todos dançavam, bebiam, comiam, tiravam fotos, conversam e Niall estava me levando para fora do espaço para me mostrar algo.

- Olha que coisa linda. - Falou Niall afastando as mãos dos meus olhos, era o pôr do sol, era a coisa mais linda, as águas cristalinas e as areias brancas tornavam tudo mais surreal.

- É lindo... - Niall virou-se para mim e beijou-me.

- Todas as mulheres que não são casadas, por favor venham até a praia pois eu irei jogar o buquê. - Falou Sophie ao microfone.

- Bom, tenho que ir.

(...)

Todos nós nos posicionamos para pegar o buquê e a Sophie ficou de costas.

- Vamos lá! Um... Dois... Três e... - Sophie arremessou o buquê e o buquê caiu em minhas mãos. Nossa, eu já sou noiva e ainda pego buquê?! É o destino... Sério.

- Parabéns Isabelle! - Falou Sop



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...