1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 19 - Cólica

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 19 - Cólica


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 21 - Capítulo 19 - Cólica


Dia seguinte - 10:30

Todo mundo de ressaca e com muito sono, a festa acabou 01:30 a.m. Pelo menos eu acho que acabou ali. Niall ainda dormia e eu acordei mais cedo do que de costume. Já que quase todo mundo ficou bêbado e poucas pessoas ficaram sóbrias. Eu sou uma dessas poucas pessoas sóbrias. Eu conversei com Greg e a Denise na festa. Maura também.

Meu celular logo tocou interrompendo meus devaneios. Peguei-o e logo o atendi. Era o Christopher.

- Oi Chris! O que houve?

- Olá Isa, você pode vim fazer uma sessão de fotos? Por favor.

- Claro Chris, que horas devo estar ai?

- Bom, pode vim aqui 11:30

- Tudo bem, Chris. Até logo.

- Até querida. - Desliguei o celular e o coloquei ele sobre a mesa de centro. Eu citei que o Chris é gay?

Levantei-me e fui tomar outro banho e me trocar;

Vesti uma calça jeans azul rasgada na região do joelho, uma camisa bege junto com um casaco de couro preto e uma bota com salto preto. Peguei minha bolsa maior preta e desci para pegar meu celular, peguei-o e deixei uma mensagem no whatsapp de Niall.

Isa: Amor, eu sai para fazer uma sessão de fotos com o Chris, volto daqui a pouco.

Isa: P.S. Fiz waffles para você. Beijos.

Assim que mandei, desliguei o celular e o coloquei em minha bolsa. Eu subi novamente e peguei o batom vermelho e dei uma retocada em meu lábios e quando terminei peguei meu óculos escuro e coloquei em meu rosto.

(...)

- Isabelle querida! Quanto tempo!

- Chris... Só não nos vemos faz uma semana. - Ele me abraçou.

- Tanto faz amor, e então como vai o Niall? - Falou ele após o término do abraço.

- Ele vai bem. E você?

- Vou ótimo seria melhor se eu tivesse namorando o Niall. - Eu olhei para ele com um olhar ameaçador.

- Como é que é, Chris?

- Ignore Isa, vai logo para o seu camarim e troque de roupa logo.

(...)

No meio das fotografias alguém havia chegado na praia, bom... Eu continuava a fazer minhas poses.

- ISA! ADIVINHA QUEM ESTÁ AQUI! - Gritou Christopher, eu estava de costas e quando olhei para frente estava Niall e e ele lado a lado.

- Niall! - Eu suspendi um pouco o vestido para correr até ele.

- Oi amor. - Ele beijou meu pescoço, deixando-me arrepiada. E eu deixei um pequeno beijo em teus lábios.

- O que veio fazer aqui? - Falei quando paramos de nos abraçar.

- Bom, eu senti sua falta e vim ver sua sessão de fotos.

- Hum... Como sabia que era aqui?

- Eu liguei para o Christopher e ele me disse onde era.

- Tudo bem. Amo vocês dois juntos mas vai logo terminar essas fotos para você sair con teu boy. - Eu sorri para Christopher e voltei para o local pars terminar minhas poses.

(...)

Acabou a sessão de fotos, Niall e eu estávamos andando de mãos dadas nas ruas e rindo de tudo, rindo muito alto.

- Vamos logo para casa, seu idiota. - Falei quando eu avistei um táxi. Eu fiz um sinal para parar o táxi e assim que ele parou entramos no mesmo.

(...)

Dia seguinte.

Eu acordei e Niall não estava ao meu lado, eu virei para o lado oposto para pegar meu celular e ver que horas eram.

09:30

1 notificação.

Eu fui dormir tão tarde assim?! De repente veio uma dor forte na região da barriga e as minhas partes íntimas. Droga, cólica. Eu gemi de dor e olhei para o lençol da cama, havia pequenas gotas de sangue, ainda bem que quando começa o meu período não sai tanto sangue assim. Mesmo com dor eu peguei o celular e fui ver a notificação, era uma mensagem de Niall.

Nialler: Fui comprar algumas coisas, volto logo.

Eu me levantei devagar e me segurei em alguns móveis. Fui até o closet e peguei uma bolsa minha, peguei um absorvente e fui ao banheiro.

(...)

Terminei o banho e agora estava vestida, com um pouco de dificuldade eu peguei a bolsa novamente. A dor aumenta a cada 5 minutos, eu vasculhei a bolsa procurando pelo o meu remédio para a cólica e adivinha! Ele não estava lá! Que droga, agora vou me corroer de dor aqui. Eu esqueci de dizer que assim que sai do banco troquei os lençóis da cama.

Fui até a sala e sentei no sofá, cada vez mais gemendo e me enrolando em meu próprio corpo com dor. A porta se abriu, era Niall que havia chegado com uma sacola.

- O que foi Isa? Aconteceu algo? - Perguntou Niall.

- Nada de grave é somente uma... - Eu gemi de dor novamente. - Cólica. - Ele beijou minha testa e me disse que já voltava. Ele foi na direção da cozinha e quando voltou estava com um copo d'água e um remédio de cólica.

- Tome, isto vai melhorar. - Eu peguei o copo d'água e o remédio e os tomei rapidamente. - Eu comprei 4 barras de chocolate e um pote de sorvete. Você me falou ontem que queria e então eu comprei. - Ele pegou o copo de minha mão.

- Obrigada. Onde achou o remédio?

- Ah... Eu comprei. - Ele se sentou ao meu lado e eu ainda gemia um pouco de dor.

- Como sabia que eu iria precisar dele? - Ele me abraçou.

- Eu olhei no calendário.

- Você é a melhor pessoa do mundo. - Eu lhe dei um rápido beijo em sua bochecha e logo voltei a minha posição inicial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...