1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 21 - LOOOOUIIISSSS!

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 21 - LOOOOUIIISSSS!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 24 - Capítulo 21 - LOOOOUIIISSSS!


26/09 - 13:00

Louis hoje, vem para a nossa... Para a casa de Niall. Ele prometeu trazer uma surpresa para nós. Louis chegou junto com uma caixa de presente e o... FREDDIE!

- OOOH MEU DEUS! FREDDIE MEU AMOR! - Eu corri até Louis e estendi o braço para carregar Freddie e o carreguei. Ele riu para mim com aquela risada mais fofa do mundo! Eu amo aquela criança! Eu amo crianças!

- Nossa, se estar assim com o meu filho, imagine com o seu. - Falou Louis e logo entregou o presente a Niall.

- O que é isso? - Perguntei e fui sentar sofá com Freddie sorrindo para ele algumas vezes.

- Quando Niall abrir vocês saberão.

- ABRE LOGO, NIALL! - Gritei un pouco alto e Freddie olhou para mim assustado. Niall pegou o pacote.

- É um urso de pelúcia e tem um cartão nele. - Falou Niall.

'' Para o neném que todos nós esperamos, é unissex e pode ser para teu filho ou tua filha. Abraços de Louis =) '' - Citou Niall em voz alta.

- Obrigada Boo! Nosso bebê vai adorar este presente vindo do nosso Bear. - Freddie brincava com meus dedos.

(...)

Passamos a tarde conversando sobre besteiras, contando piadas, brincando com o Freddie e falando sobre coisas futuras. Eu amo passar um dia com o Louis e com o Freddie!

- Bom, irei deixar vocês a sós agora. - Louis piscou para Niall.

- Louis. - Falei o interrompendo. - Nem pense nisso estou em meu período menstrual.

- Não entre em detalhes. Bom, do mesmo jeito vou deixar-lós a sós. - Eu me aproximei de Freddie e beijei sua testa.

- Tchau coisa fofa da titia. Titia te ama viu, bebê! - Ele riu. - Tchau. - Eu acenei para ele e me despedi de Louis.

(...)

- Olha, serão quantos padrinhos? - Perguntou Niall.

- Quatro?.. Quantos você quer?

- Uns seis?

- Tudo bem. Quem serão?

- Eu falo três e você fala três.

- Eu já havia planejado quatro e você pode falar os outros dois.

- Ok então.

- Sophie e Harry, Louis e Danielle, Zayn e Gigi e Marianne e Henry.

- Hum... Greg e Denise e Chloé e Dennis. - Dennis era meu... Primo.

- Vai por a Chloé com o Dennis? - Eu elevei uma sobrancelha.

- É... Eles se conhecem sabia?

- É mesmo? Hum... O mundo é pequeno demais. E então, para onde nós vamos na nossa lua de mel?

- Hum... Deixa eu pensar... Será surpresa.

- AAAAH! Niall! Fala três dicas.

- Você quer viajar para lá, é quente e você ama lá.

- Lega, eu amo tanto país que nem sei qual será.

- Por isso que eu dei estas dicas que são difíceis de adivinhar.

- Perfeito, Campo, já temos os padrinhos... Precisamos fazer logo o convite.

- Você já tem a data certa?

- Não... Mas quando ter a data certa eu imediatamente irei fazer os convites. - Ele me beijou lentamente.

- Eu irei lhe fazer a mulher mais feliz do mundo.

- E eu irei lhe fazer o homem mais feliz do universo.

(...)

Mesmo que seja o pai que deve levar a filha ao altar, eu quero que o Liam me leve ao altar. Ele sempre cuidou de mim, foi com um dos "irmãos" dele que eu vou me casar, até em momentos difíceis ele cuidou de mim, com certeza é o Liam que me levará ao altar.

Niall sentou-se ao meu lado no sofá interrompendo meus devaneios.

- Como chamará nossos filhos. - Eu dei um sorriso quando ele perguntou isso.

- Assim como a lua de mel, o nome dos nossos filhos também será surpresa.

- Três dicas.

- Menina começa com A e o menino J, tem dois nomes e escolhi por motivos especiais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...