1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 22 - Frio novamente

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 22 - Frio novamente


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 25 - Capítulo 22 - Frio novamente


27/09 - 06:30

Niall saiu para comprar algo que ele queria. Mas começou a chover, será que a chuva "pegou" ele? Ligarei para saber se ele está bem. Alguém abriu a porta da sala e eu olhei para ver quem era. Niall havia chegado. Eu corri em tua direção, ele estava todo molhado.

- Oh meu Deus, Niall. - Eu toquei em teu rosto e peguei a sacola que estava em sua mão. - Vai tomar um banho quente. Por favor. - Ele assentiu e subiu para ir tomar banho, eu fui para a cozinha e deixei a sacola sobre a mesa. Preparei um chá para ele. Mesmo que ele odeie ele terá que tomar. Eu também não sou muito fã de chá.

(...)

Ele bebeu o chá com a cara de criança quando ver um adulto se beijando.

- Ainda me pergunto como existe gente que goste de chá. - Falou Niall enquanto deitava na cama.

- Bom, eles são saudáveis. E você não.

- Você também não gosta de chá.

- Eu sei. - Eu sentei ao teu lado e beijei sua testa. - Agora assista seu jogo ai. Irei fazer o almoço.

- Por que não fica aqui comigo. - Niall me beijou.

- Porque eu irei querer fazer outra coisa que eu não posso fazer no momento e aliás tenho que fazer o almoço.

- De noite poderíamos pedir comida chinesa. - Eu fui até a porta e o olhei com um sorriso torto antes de fechar a porta.

- Tudo bem, Niall. Ah! Ligue para sua mãe ela pediu para você ligar para ela quando chegasse. - Ele assentiu e eu fechei a porta e desci.

(...)

Hoje, o almoço foi lasanha, uma comida que eu e Niall estávamos querendo comer faz algum tempo. Terminamos de almoçar e agora eu irei lavar os pratos e Niall guardar-lós. 

Quando terminamos de fazer as coisas, meu celular tocou. Peguei-o e olhei o visor para ver quem era. 

- Oi, Albert! - Falei com a voz animada.

- Oi, Isa! Como vai você?

- Eu vou bem e você?

- Também estou ótimo, olha a Hillary quer falar com você.

- Por que ela não ligou para mim então?

- Também estou me perguntando isso.

- Tudo bem, ainda vai falar comigo?

- Talvez, até logo!

- Até! - Niall estava ao meu lado revirando os olhos várias vezes.

- Olá, Isabelle.

- Oi, Hillary. O que aconteceu?

- Vamos sair para comemorar o meu aniversário?

- Nós duas?

- Sim, nós duas. É que, sempre que saímos, eu converso com Niall e você com o Albert e tipo... Tem garotos envolvidos, vamos fazer algo só de meninas.

- Ok, que dia?

- Depois de amanhã, no dia do meu aniversário.

- Ok, está marcado.

- Tchau, querida.

- Tchau. - Ela desligou o celular. Eu coloquei meu celular sobre a mesa de centro.

- Você falou com a Hillary ou com o... Albert? - Niall disse engolindo em seco.

- Os dois, a Hillary me chamou para comemorar o aniversário dela.

- Com o Albert?

- Não, só eu e ela, o que é estranho.

- Ótimo. - Ele deu um rápido sorriso e subiu para o seu quarto.

(...)

Niall dormiu um pouco e eu aproveitei para falar um pouco com Louis. Eu prometi para ele que ligaria para ele assim que pudesse.

- Boo, agora tenho que sair, irei fazer mais uma sessão de fotos.

- Ok, mande beijos para Niall! 

- Tudo bem, tchau Louis!

- Tchau, Isa! - Desliguei o celular e fui me arrumar para ir ao estúdio onde irei fazer a sessão de fotos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...